CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Comentários
-
No título está de 04 de fevereiro a 01 de março,agora não sei ao certo?!
-
@_xDaniel disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1357267#Comment_1357267
No título está de 04 de fevereiro a 01 de março,agora não sei ao certo?!Esse tópico engloba vários eventos:
*Celebrando o CFBR (Saiba mais a partir de 09 de Fevereiro)
*10 anos, 10 missões (Saiba mais a partir de 09 de Fevereiro)
*Finais de Semana de Aniversário (4 a 27 de fevereiro)
*Roda da Fortuna - Edição de Aniversário (Saiba mais a partir de 09 de Fevereiro)Como é necessário completar todos os eventos para receber as premiações, o evento Finais de semana de aniversário 04 a 27 de fevereiro, já está valendo.
-
Só queria o parafal ou fal permanente de gp é pedir muito? f
-
Obrigado!
-
O evento parece estar bugado, desde ontem eu roletei as 150 caixas e ainda não foram contabilizadas
-
Como sempre é mais um evento que não irei participar. Armas repetidas apenas com skins diferentes. Fora isso, minha tristeza de pensar o que realmente de significativo aconteceu nessa trajetória? E mais uma vez quem mais se beneficia desses eventos são os usuários de programa ilegal impunes até hoje. Aliás quem realmente tem o que comemorar são eles. Fico com a triste lembrança de que a única coisa que foi feita a esse respeito foi a exclusão da lista da vergonha (sempre me pergunto porque), e justo isso e nesse exato momento em que o problema só agravou. "A equipe trabalha de dia e de noite pra tomar providências", tá, não foi o que se viu na prática nesses 10 sofridos anos pra quem insiste em andar direito e torce pra que o jogo ao qual se aprendeu a amar tanto tenha um final feliz algum dia.
-
So vai começar a contabilizar no dia 9.
-
@_xDaniel disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1357300#Comment_1357300
So vai começar a contabilizar no dia 9.ué mas se começou dia 4 kkkk não faz sentido isso
-
Sim,eu tbm fiquei meio sem entender,o que começou a contabilizar foi o evento de final de semana.
-
Tbm estou nessa expectativa.
-
Eu acho que vou desistir do jogo as regras dizem que não pode usar macro e o jogo tá emprestado de jogadores usando macro
-
GMS, sobre o evento abaixo:
Finais de Semana de Aniversário (Saiba mais aqui - evento disponível a partir de 04 de Fevereiro)
******RSRS: Muita gente não fez esse evento, por que muita das vezes os grandes eventos são acumulativos e só vem após atualização. Não acho justo quem não jogou esse final de semana agora ficar de fora de ganhar todos os prémios. ******► Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 10º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos os eventos.
Da uma revisada por que seria muito injusto já no começo ficar de fora.Lembrando, que todos os eventos vão começar dia 09 e somente esse veio adiantado.
-
evento incrivel, Parabéns a todos do cf 10 anos somente de nosso servidor BR que dia em !
-
sacanagem só sair conexão z8 2 dias que já começou o evento, perdi o primeiro final de semana
-
pra eu ganhar as armas 10 anos e touro rei preciso completar todos os eventos, isso quer dizer que eu tbm preciso ganhar a arma da roda da fortuna pra contar como evento completo?
-
muitass chances de ganhar coisas boas, parabens z8
-
este evento é o melhor do ano
-
Top demais! tenho que ganhar kk
-
Gostei muito desse evento de 10 anos, muita coisa bacana!
-
Evento está gigante, muito bom!
-
kd a roleta ?
-
ao menos eu espero que eu ganhe a VIP.
-
as fichas podem ser guardadas para os proximos dias ?
-
evento muito bom mesmo, vou tentar fazer todos os eventos. Boa sorte a todos...
-
Caixa touro rei vai vir pro MN?
-
@[E]ros disse:
pra eu ganhar as armas 10 anos e touro rei preciso completar todos os eventos, isso quer dizer que eu tbm preciso ganhar a arma da roda da fortuna pra contar como evento completo?Olá! Para receber essas armas, todos os eventos que fazem parte do evento CFBR Para Sempre: 10º Aniversário precisam ser realizados. São eles:
- Celebrando o CFBR
- 10 anos, 10 missões
- Finais de Semana de Aniversário
- Roda da Fortuna - Edição de Aniversário
@koez disse:
kd a roleta ?Olá! O link está no tópico do evento Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março: https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01
@Teles155 disse:
as fichas podem ser guardadas para os proximos dias ?Olá! As fichas podem ser utilizadas durante o período de cada Roda da Fortuna. Então elas não passarão de uma RdF para outra.
-
O FPS ESTA CAINDO BASTANTE DEPOIS DESSA ATT, E CADE A RODA DA FORTUNA?
-
tomara que eu ganhe , nunca tenho sorte vei
-
FPS caindo direto mesmo com pc da nasa e nada da roleta da fortuna.
-
@VILokos disse:
O FPS ESTA CAINDO BASTANTE DEPOIS DESSA ATT, E CADE A RODA DA FORTUNA?Para acessar a Roda da Fortuna CLIQUE AQUI