CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Comentários
-
Não estou localizando a roda da fortuna, aonde está ?
-
-
ONDE ESTA A RODA DA FORTUNA?
-
Será o melhor evento ?
-
no forum
-
Pera, quem não fez o primeiro fim de semana da primoridal não vai ganhar as armas permanentes? Então TODOS os eventos começam dia 9, e por causa de um que começou 1 semana antes do divulgado eu não vou ganhar as armas? Que isso z8?
-
Boa tarde, as fichas zeram ? ou não?
as fichas acumulam para a próxima roda da fortuna?
-
@MarciioBrown disse:
Não estou localizando a roda da fortuna, aonde está ?ao entra no jogo esperas carrega as paginas ate entra a roda da fortuna clica assim que aparecer e vai te direciona a uma outra pagina eu ja roletei tenho ponto pra cari consegui a primeira peça da m4 nova agora dia 15 ou 16 entra a 2 peça
-
Eu tenho maior azar de ser sorteado, por isso nao to nem ai pela vitoriosa ou pela vip , so vou completa o evento pra ganha a CP e a SP de fundador , poq eu sou relíquia !!!!
-
e so escolhe e pronto e que ganha
-
completei o evento das armas touro rei faz uns dias e até agora n recebi nenhuma delas, será que receberei só no fim do evento em geral? Pois meu amigo já recebeu elas em seu baú
-
@MarciioBrown disse:
Não estou localizando a roda da fortuna, aonde está ?
@BOPE242 disse:
nem eu
NAO ACHO ONDE TÁ
@torus disse:
ONDE ESTA A RODA DA FORTUNA?Bom dia, pessoal. O link da Roda da Fortuna está no tópico do evento!
Tópico do evento: https://br.forum.z8games.com/discussion/1345697
Link da Roda da Fortuna: https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01@Mathygatt0 disse:
Boa tarde, as fichas zeram ? ou não?
as fichas acumulam para a próxima roda da fortuna?Bom dia. As fichas zeram no término de cada Roda da Fortuna.
@kaikmadara disse:
completei o evento das armas touro rei faz uns dias e até agora n recebi nenhuma delas, será que receberei só no fim do evento em geral? Pois meu amigo já recebeu elas em seu baúBom dia. As armas Touro-Rei fazem parte das recompensas do evento principal. Então só ganhará essas armas quem completar os seguintes eventos:
-
e só o meu ou o de mais alg tbm n ta contabilizando as missões do evento 10 anos e 10 missões?
-
parabens rapaziada
-
Não joguei o primeiro final de semana, será que eu ganho as armas 10 anos??
-
a roda 2 ta osso 100 fichas e nao veio a peça
-
Não estou conseguindo acessar a roda da fortuna 2, eu consegui a primeira parte porque não consigo acessar a roda da fortuna da semana 2?
-
to torcendo pra pegar esse soco mortal vitoriosa hehe
-
@Mr_Syo disse:
Não estou conseguindo acessar a roda da fortuna 2, eu consegui a primeira parte porque não consigo acessar a roda da fortuna da semana 2?tambem n consigo acessar a 2, eu clico no link e redireciona pra pagina principal
-
-
Evento Top, Tou Tentando Fazer O Máximo De Missões Possiveis. Ja Ganhei Bastante Itens. Valeu Z8Games
-
Já completei o evento de 10 dias, porém não recebi as armas ainda.
-
@tecladinho14 disse:
Já completei o evento de 10 dias, porém não recebi as armas ainda.Olá, as recompensas do evento de 10 dias são o Cartão Postal e o Spray.
Confira:
Celebrando o CFBR - de 09 de Fevereiro a 01 de Março -
Febrary 4
Evento top de mais
-
No primeiro final de semana só fiz 118 minutos fora isso fiz tudo certinho, ainda tenho chances de receber a premiação principal?
-
CADE A RODA DA FORTUNA MDS ,???????????????????
-
volta com o amor e sangue mais sem aquilo de ter que colocar 140 k de zp
esse evento ai é otimo fez o serves lota tanto nos feriados quanto nos dias de semana a noite
voltei a jogar cf al só por causa das cx e evento a sim n por evento de final de semana pra ganhar cx parcelados -
@BOPE242 disse:
@MarciioBrown disse:
Não estou localizando a roda da fortuna, aonde está ?nem eu
NAO ACHO ONDE TÁ
https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_02 vai por esse link que vc consegue
-
@BOPE242 disse:
@MarciioBrown disse:
Não estou localizando a roda da fortuna, aonde está ?nem eu
NAO ACHO ONDE TÁ
-
nao acho a roda da furtuna arrumem o erro o mas rapido possilv