Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Salve Galera!
Sei que vocês já estavam com saudades de uma roda da fortuna! Então se liga nessa!
Coletando todas as 3 peças da M4A1-S Transformers Vitoriosa Incandescente você fica com ela permanentemente. Mas atenção, pois temos algumas regras para coletar as peças
Regras:
Cada peça da arma na roda da fortuna será liberada a cada semana
- Peça 1 = 9 a 15 de Fevereiro - Link https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01
- Peça 2 = 16 a 22 de Fevereiro - Link https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_02
- Peça 3 = 23 de Fevereiro a 1 de Março - Link https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_03
Para ganhar as fichas da roleta você pode:
- Logar e jogar uma partida completa = 10 fichas (Uma vez por dia jogado)
- Jogue 30 minutos = 20 fichas (sem limites)
- Gaste 100k de GP = 20 fichas (no máximo 3 vezes, total de 60 fichas para cada semana)
- Gaste 10k de ZP = 50 fichas (sem limites)
Lembre-se: Para cada semana a roda será resetada, assim cada gasto/missão começa de novo para semana seguinte.
Atenção: Compras parceladas de itens, ou realizadas na Loja do Passe do Soldado, ou na Loja do Clã NÃO CONTAM para ganhar fichas.
📌 A M4A1-S Transformers Vitoriosa Incandescente será disponibilizada dentro do jogo em até 24 horas após o último dia do evento da Roda da Fortuna. Se você obteve as 3 peças na Roda da Fortuna e elas estiverem em seu baú, você terá acesso à arma assim que ela for disponibilizada no jogo.
Os jogadores que concluírem todos os eventos de Aniversário receberão recompensas incríveis! Saiba mais AQUI.
Comentários
-
Opaaa qualquer cyborg é bem vinda para o meu baú ^^
-
Mais uma cyborg nas fake gg
-
Eita, já vi joias ali, que consiga pegar muitas
-
Esse é o melhor eventos de todos assim nos alegra a ficar online jogando e saber que vamos receber fichar para usar, Obrigado z8 ameiii o evento.
-
Por acaso essa missão de logar e jogar ganhar 1 ficha tá certo ? Não seria 10 fichas ?
Lembro das outras serem 10 fichas por logar e jogar
-
carambaaa, que m4 maravilhosa, espero que seja boa mesmo igual a cyborg
-
ai sim tomara que seja facil de pegar boa sorte geral.
-
Parabéns a toda equipe, uma roda da fortuna jus ao 10 anos. Jóias do despertar e transcender, galera do MZ só agradece.
-
Bela roda da fortuna, vou tentar garantir a minha 😁
-
Gostei do que eu vi na imagem!
🙂
Boa sorte, pessoal! -
Tomara que eu consiga ganhar ela.
-
Se eu compra o passe desse mês,vou conseguir fichas para a roleta ou só gastando zp dentro do jogo ?
-
vai ter joia na roleta isso e bom! essa e uma otima chancer de pegar algumas
-
Essa roda da fortuna vai ser boa d+
-
Bons itens, mas poderia vir essas joias(tanto a do despertar como a do transcender) por compra direta na loja do jogo por zp.
-
Esse evento tá de mais, um dos mais esperados !!
-
Opa bela M4 e otima oportunidade pra quem não tem cyborg
-
Gostei da skin, bora tentar né...
-
Não perderei essa RDF. 😀
-
Essa eu pego
-
O tenso é o evento de 10 anos (CFBR Pra Sempre) depender da sorte desse kkkkkk.
Já estou nervosa só de pensar em não ganhar alguma peça. -
-
Será que vai ser mais de boa? ou vai ser impossível igual a cartela?
-
vou tenta pega essa m4 ae hahahahaha
-
Se tiver as joias que mostra ali irei fazer o máximo de tempo disponível que tenho.
Muito boa a premiação, essa M4A1 é simplesmente linda. Tenho a AK dessa mesma skin e é minha "xódó". -
Boa sorte, pessoal
-
Nossa vai mais uma para coleção hehe
-
eita tem joias !! curtir d+
-
top essa m4 ai
-
essa roda da fortuna, dessa vez acertaram em premiações! com essas joias do desperta ajudam bastante ! e mais 1 cyborgzinha linda