Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
OBA.
Consegui deixar minha p90 e aa12 full max lvl 3 graças a este evento.
Com apenas 2k de fichas e ainda tem mais 2 semanas pela frente. Espero que venha alguma coisa para que eu possa roletar e adquirir mais fichas. Pretendo deixar pelo menos 100 Joias do Desp. e 2000 do Despertar guardadas para futuras armas -
aulas, joia fez a vida do crente
-
ONDE RODA N TÁ APRECENDO PRA MIM
-
Otimo evento!! E O mais interessante ai são as joias ali kkkkkk tomara q eu pegue muitas delas!
-
como faço pra ter acesso a roda da fortuna?
-
galera to cheio de ticket da roda da fortuna, mas depois que eles atualizarem a roda para a proxima semana, será que os tickets vão zerar?
-
@Sb_Lusca disse:
na semana que vem a quantidade de fichas vai zerar também???
@Cchyper disse:
uma duvida, se eu tiver muitos tickets e ganhar a parte 1 da arma, posso deixar o restante dos tickets pra rodar nos outros dias ou reseta os tickets quando for a parte 2 ??
@LanGamesRJ disse:
Quando a roda resetar a cada semana os preimos vão resetar ok, mas as fichas também?
@Sb_Lusca disse:
galera to cheio de ticket da roda da fortuna, mas depois que eles atualizarem a roda para a proxima semana, será que os tickets vão zerar?As fichas que sobrarem no término dessa roda da fortuna não passarão para a próxima.
@kkkkkk2345 disse:
como que eu entro nessa roda da fortuna pq não to inndo alguem pode me ajudar?
@jhfhhdfdedtf disse:
mds cade a roleta?
@jhonataeoter disse:
cade a roleta ?
@BOPE242 disse:
ONDE RODA N TÁ APRECENDO PRA MIM
@cortesy1 disse:
como faço pra ter acesso a roda da fortuna?O link está no tópico:
https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01 -
não sei aonde esta a roda da fortuna? alguem pode ajudar
-
@josephsmith disse:
não sei aonde esta a roda da fortuna? alguem pode ajudarchama no whatts (11)954800071
-
@BOPE242 disse:
ONDE RODA N TÁ APRECENDO PRA MIMalguém pode me ajudar??
-
@josephsmith disse:
não sei aonde esta a roda da fortuna? alguem pode ajudar@BOPE242 disse:
@BOPE242 disse:
ONDE RODA N TÁ APRECENDO PRA MIMalguém pode me ajudar??
O link está no tópico >>>>>> https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01 <<<<<<<<<
-
eu preciso necessariamente gastar zp ou gp para completar a missao ou elas só valem para ganhar fichas ? e o evento só é valido quando eu conseguir todas as peças ?
-
@LadraoZxa34 disse:
@jvvzin disse:
Melhor roda da fortuna, aleluiiaaaaa as joias de uma forma facil! Consegui deixar minha p90 fullou man vc conseguiu roleta nela ?
Consegui sim, link esta no post
-
cara, foi 5 dias com hoje pra conseguir a primeira peça dessa m4a1 mano. eu achava que já tava tudo perdido, até que hoje finamente saiu a primeira peça
-
uma duvida pode acumula ficha? pra as outras 2 peças da m4a1 quem vão chega ou vai zera tudo ? ea fichas que tava guardada vai sumi?
-
CONSEGUI AS 3 PEÇAS MAS NÃO TA APARECENDO NO SITE DOS EVENTOS QUE EU GANHEI
-
@BOPE242 disse:
ONDE RODA N TÁ APRECENDO PRA MIM -
@RafynhaTeza disse:
eu preciso necessariamente gastar zp ou gp para completar a missao ou elas só valem para ganhar fichas ? e o evento só é valido quando eu conseguir todas as peças ?Olá, RafynhaTeza! Você não precisa gastar ZP e/ou GP, pois pode ganhar fichas ao jogar: na primeira partida do dia você ganha 10 fichas e a cada 30 minutos jogados, 20 fichas.
@ranis1 disse:
uma duvida pode acumula ficha? pra as outras 2 peças da m4a1 quem vão chega ou vai zera tudo ? ea fichas que tava guardada vai sumi?Olá, ranis1! As fichas não passam de uma Roda da Fortuna para outra.
@AnGameplays disse:
CONSEGUI AS 3 PEÇAS MAS NÃO TA APARECENDO NO SITE DOS EVENTOS QUE EU GANHEIOlá, AnGameplays. Nessa primeira Roda da Fortuna só foi disponibilizada a primeira peça da M4A1-S-Transf. Vit. Incandescente. As peças nº 2 e 3 virão respectivamente nas duas Rodas da Fortuna seguintes.
-
roda toda bugada, tenho 500 fichas e pra roletar 10 ja gasto mais de 15 minutos e isso se n der nenhum erro como esse da foto, so quero ver se vou conseguir gastar as fichas ou vou ficar no prejuizo sem poder participar
-
@[E]ros disse:
roda toda bugada, tenho 500 fichas e pra roletar 10 ja gasto mais de 15 minutos e isso se n der nenhum erro como esse da foto, so quero ver se vou conseguir gastar as fichas ou vou ficar no prejuizo sem poder participarAqui bugou tbm.. ela não gira e quando clica em auto run ela gasta 2 ou mais ficha ao mesmo tempo e só vem 1 premio
-
ja peguei as 3. Libera quando;
-
HELP!!! TO COM 1300 FICHAS, SE EU NÃO GASTAR PERCO ELAS? OU NA PROXIMA RODA (SEMANA, PEÇA M4) VOU CONTINUAR COM AS FICHAS PARA ROLETAR? nmrlll ajuda aiiiiiiiiiiiii
-
@[BrenoG06] disse:
HELP!!! TO COM 1300 FICHAS, SE EU NÃO GASTAR PERCO ELAS? OU NA PROXIMA RODA (SEMANA, PEÇA M4) VOU CONTINUAR COM AS FICHAS PARA ROLETAR? nmrlll ajuda aiiiiiiiiiiiiisim, você perde as fichas, pois quando iniciar a segunda parte do roda da fortuna, vai zerar as fichas e você vai ter que juntar tudo denovo
-
@[GM]Zebra disse:
Salve Galera!
Sei que vocês já estavam com saudades de uma roda da fortuna! Então se liga nessa!
Coletando todas as 3 peças da M4A1-S Transformers Noble Gold Fire você fica com ela permanentemente. Mas atenção, pois temos algumas regras para coletar as peças
Acesse a Roda da Fortuna aqui: https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01Regras:
Cada peça da arma na roda da fortuna será liberada a cada semana- Peça 1 = 9 a 15 de Fevereiro -
- Peça 2 = 16 a 22 de Fevereiro
Peça 3 = 23 de Fevereiro a 1 de Março
Para ganhar as fichas da roleta você pode:
Logar e jogar uma partida completa = 10 fichas (Uma vez por dia jogado)
- Jogue 30 minutos = 20 fichas (sem limites)
- Gaste 100k de GP = 20 fichas (no máximo 3 vezes, total de 60 fichas para cada semana)
- Gaste 10k de ZP = 50 fichas (sem limites)
Lembre-se: Para cada semana a roda será resetada, assim cada gasto/missão começa de novo para semana seguinte.
Atenção: Compras de itens realizadas na Loja do Passe do Soldado ou na Loja do Clã NÃO CONTAM para ganhar fichas.
Este evento faz parte da celebração do 10º Aniversário do Crossfire Brasil, então não esqueça de completá-lo.
Os jogadores que concluírem todos os eventos de Aniversário receberão recompensas incríveis! Saiba mais AQUI.
Eventos maravilhoso
-
Esta bugada a roleta, o auto ta bugado e quando gira ao contrario ela trava
-
se eu conseguir 2 peças de todas 3 eu ganho 2?
-
poxa, quando clico no link da roda da fortune estou sendo redirecionado automaticamente para pag inicial do site, tinha 280 fichas cara mds do ceu
-
Link tá quebrado! Preciso roletar minhas fichas.
-
bugo a roda da fortuna, os caras passaram 24horas(alway) a semana toda no modo mutante pra junta fichas e vao perder a chance de roleta, bem feitoskkkkkkkkkkk, deus e muito bom, kkkkk
-
A roda estava tendo problemas sim mas já foi arrumado, isso foi informado no servidor do discord! Aproveitem o ultimo dia pra roletar as fichas pois não acumulam!