Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
roda tava tento uns bug msm
-
Galera, aqui também ganhei mais de 500 fichas... e demorava pra roletar... o que eu basicamente fiz, é ficar clicando pra roletar, e apertando F5 pra recarregar a pagina... ai fui repetindo repetindo... demorou acho que uns 40, 50 minutos pra roletar tudo **** mas... **** tentam ai, ficar clicando e recarregando, se bem que hj roletei mais 80 fichas e foi normal ate no auto. acredito que arrumaram ja ****
-
mano onde pega a peça da arma
-
o meu não aparece a roleta
-
ou gente pra min ta bugado eu clico na roda da fortuna que e pra ir pra segunda peça mais não vai pq?
-
@kkkkkk2345 disse:
ou gente pra min ta bugado eu clico na roda da fortuna que e pra ir pra segunda peça mais não vai pq?acho q so mais tarde em mano, meu tbm ta assim
-
eu fiz as missoes de hj e não veio nenhuma ficha pra mim nessa roleta e eu gaste quase todo meu gp e fique ijogando um tempao
-
@leonardo790 disse:
eu fiz as missoes de hj e não veio nenhuma ficha pra mim nessa roleta e eu gaste quase todo meu gp e fique ijogando um tempaoeu entrei no site da primeira roleta e tinha 280 fichas
-
@pijh133 disse:
@kkkkkk2345 disse:
ou gente pra min ta bugado eu clico na roda da fortuna que e pra ir pra segunda peça mais não vai pq?acho q so mais tarde em mano, meu tbm ta assim
entendo vlw mano pela dica ae
-
algum ADM ai se puder deixa o link da semana 16/02 da roleta da fortuna , eu agradeço
-
caramba, nessa segunda semana, nerfaram bastanta as joias, com 300 fichas, ganhei apenas 7 packs de joias, e 3 packs de joias do transcender... e 9 da m4... ta maais facil pegar a m4 do que a joia ****
-
@115384dr disse:
https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_02 ta ae galeravlw
-
Parabéns Z8 games excelente evento
-
eu tava com 1350 fichas agora esta zero como isso cara, eu coloquei e gastei o zp pra isso ja cade minhas fichas z8?????????????
-
@guibara disse:
eu tava com 1350 fichas agora esta zero como isso cara, eu coloquei e gastei o zp pra isso ja cade minhas fichas z8?????????????toda vez que a roleta muda os premios vc perde todas as fichas
-
@guibara disse:
eu tava com 1350 fichas agora esta zero como isso cara, eu coloquei e gastei o zp pra isso ja cade minhas fichas z8?????????????Quando muda a peça, as fichas zeram.
-
Quando começa a 2 roda da fortuna ??
-
foda bugadona
-
RODA DA FORTUNA BUGADA. SO SAI AWM RIO
-
Bom Gostei
-
Boa Noite Gostei
-
acabei de gastar 50k de ZP e so ganhei 10 fichas, esta certo?
-
@rotakase disse:
acabei de gastar 50k de ZP e so ganhei 10 fichas, esta certo?Suas fichas já caíram?
-
aonde eu acho a roda da fortuna
-
Já peguei a segunda parte, um ótimo evento. Parabéns!
-
Eu n consegui pegar a da primeira semana pq n vi, mas peguei a de agora n tem como pegar a antiga?
-
Link https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_02
link pra quem nao ta achando
-
a roda não está funcionando, o site não abre
-
@WesleYx1x2 disse:
a roda não está funcionando, o site não abre@josephsmith disse:
aonde eu acho a roda da fortuna
Bom dia!