Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
@pijh133 disse:
@gbLmayeRr disse:
Queria saber se vai ter tipo uma repescagem para quem não conseguiu a primeira peça por exemplo, ou se será possível comprar elas por ZP no final?é meu amigo, acho pouco provável...
@GamerOnesto disse:
peguei as 3 fichas e agora???eu tbm !! cade a arma permanente kkkkkk ?
@[MOD]Wesley disse:
@Cristian161 disse:
consegui as peças, quando consigo resgatar a arma e por onde ? É meu primeiro evento.A arma será entregue depois da atualização. Semana que vem deve atualizar!
oloko eu achando q ja ia ganhar ela dps q peguei as 3 peças
-
so falta a arma chegar
-
m4 linda, ja peguei a última peça
-
Concordo com você @GANZTER, Só cop de 9,10 balas, bugando passe, spray, chutando, o jogo está fadado ao esquecimento.
muitos iniciantes não conseguem acompanhar esse ritmo, sem falar no ping auto, fps baixo, baixas condições econômicas dos jogadores, devido ao alto preço das Placas de vídeo para mineração de criptomoedas no mundo todo.
Sonhamos com uma atitude de Melhorias para o jogo a cada atualização mas isso fica só nos sonhos mesmo, dado o fato que os representantes desse Game no Brasil são terceirizados, sem iniciativa e Voz dentro da Plataforma, muitas vezes fadados a perseguições a quem manifesta sua opinião contraria as atuais políticas do Jogo, se quiserem saber mais sobre o fato do CF ter chego a este nível aconselho a ver um vídeo do ex Gamer stroiterplayer ''stroier'' no ''you....''
grato.Gostaria de agradecer ao @[MOD]Crowley e @[MOD]Wesley que sempre de prontidão estão aqui neste fórum fazendo a diferença,
sanando as dúvidas da comunidade.
grato. -
evento muito bom
-
ja completei , quando ganha ??
-
Já peguei todas as peças , e agora??
-
@mataporco17 disse:
ja completei , quando ganha ??@sfbshubfes disse:
Já peguei todas as peças , e agora??Só no final do evento.
-
@Pelzinhop disse:
Quase 400 fichas e nada da peça, poderiam parar de ter birra com minha conta pf?peguei com 20 ****
@[MOD]Matheus disse:
@mataporco17 disse:
ja completei , quando ganha ??@sfbshubfes disse:
Já peguei todas as peças , e agora??Só no final do evento.
cristo do céu , peguei td no primeiro dia atoa
-
depois que pega as 3 peças, como faz pra receber a m4 ?
-
@Anon1337 disse:
depois que pega as 3 peças, como faz pra receber a m4 ?Tem que esperar acabar o evento pra receber
-
e as peças que ficam em itens do bau ? elas tem dias contados para sumirem. qual é o prossedimento so aguardar ?
-
Completei a M4 e não sei como recuperar ela
-
que chato em 1 mes pra ganha uma arma que podia ter dado no mesmo dia 10 anos de jogo e sempre a mesma estraegia
-
Quando vai ser entregue a M4A1? Eu já tenho as 3 peças e ainda nada..
-
z8 arruma esse bug q ta na roleta ai
-
@[GM]Zebra a arma vai cair quando na conta porque eu ja pegue todas as peças e ainda não caiu??!!!!
-
aff z8 pare e arrume, isso ja tou ficando sem parciensa
nem o um e nem o 2 quer entra
-
quero saber como montar a amar ja ganhei todas as peças mais nao sei montar
como montar as peças
-
ela vai pro bau quando o evento acaba ou quando nos completar as 3 peças ? aaaaaaaa
-
como eu coleto a m4 ja completei tudo
-
La Swaat não ta mais na loja?Sò vejo a Iris.
-
peguei as 3 peças da ma4a1 vitoriosa incandescente manin, agora é só esperar cair na conta e jogar com ela
-
Tenho as 3 partes da m4 como faço pra pegar ela?
-
peguei as 3 pecas da roda da fortuna, como resgato ou ganho minha m4?
-
@Shamantha disse:
Mas nao da pra pegar a parte que passou ? perdi a primeira parte, me fudiInfelizmente não, você teria que ter pego a peça durante a primeira roda.
-
Eu ja peguei as peças cade minha m4😔
-
z8 arruma essa porra logo
aqui nao foi arrumado porra nehuma nao ta dano o messmo bug de sempre
perdi a arma por cupa da z8
-
Eu recebi as 3 peças. Como faço pra trocar pela arma?
-
UAU ótimo evento