Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
jogandu o evento pra completar mesmo meninos ja ganhei e ak e a m4 com 30 cx ganhei em sequencia baita sorti rsrsrrs
-
A roda ta com bug
-
alguem coloca aqui o novo link po favor.
-
Vamos atrás da terceira parteee 🤭🤭
-
cade o link part 3 ?
-
ta bugado o servidor mn
-
@telcapixaba disse:
alguem coloca aqui o novo link po favor.
@lilia55 disse:
cade o link part 3 ?Olá, o link está no tópico:
-
Estava jogando desde meia noite ate agora não ganhei ficha nenhuma 😰
-
Hoje 23/02 1:30 madrugada aproveitei que tinha resetado a roleta é fiz as missões pra ganhar fichas mas só fui roleta já uma 7:20 e pra minha surpresa não tinha nenhuma ficha.
Alguém sabe o que aconteceu?
-
Estranho, ainda não ganhei nenhuma ficha, joguei umas 2 horas de madrugada
-
Hoje (23/02) não tá contabilizando evento e site tá lento. Aviso aos demais aí, espero que resolva o mais breve possível
-
gastei 300k de gp e 2 horas jogadas, espero q contabilizem na roda
-
gastei 200k de gp ja tem mais de meia hora e ate agr nao conto, espero que minhas fichas apareçam
-
a minha rola da furntuna ta bugado nao quer entra porfvor arrumem isso se pode vou agradece
-
Cade minhas fichas? Gastei gp fiz umas missões e ta 0 fichas
-
Consegui a terceira peça, mas não está tendo a opção no baú de trocar pela arma. Será que so quando acabar o evento vou poder trocar? Alguém sabe me dizer?
-
@kelvingdgd disse:
Cade minhas fichas? Gastei gp fiz umas missões e ta 0 fichas@Firmn disse:
a minha rola da furntuna ta bugado nao quer entra porfvor arrumem isso se pode vou agradece@xilili disse:
gastei 200k de gp ja tem mais de meia hora e ate agr nao conto, espero que minhas fichas apareçam@SoranSP disse:
gastei 300k de gp e 2 horas jogadas, espero q contabilizem na roda@BebetuHunter disse:
Hoje (23/02) não tá contabilizando evento e site tá lento. Aviso aos demais aí, espero que resolva o mais breve possível@IUUUUUUURREE disse:
Estranho, ainda não ganhei nenhuma ficha, joguei umas 2 horas de madrugada@telongas disse:
Hoje 23/02 1:30 madrugada aproveitei que tinha resetado a roleta é fiz as missões pra ganhar fichas mas só fui roleta já uma 7:20 e pra minha surpresa não tinha nenhuma ficha.
Alguém sabe o que aconteceu?@H3ADSH0TT disse:
Estava jogando desde meia noite ate agora não ganhei ficha nenhuma 😰Olá, pessoal. O problema da Roda da Fortuna já foi enviado para os GMs, esperamos que o problema seja resolvido.
-
Como vai Wesley,
Poderia tirar uma dúvida? Consegui a terceira na roda da fortuna. Encontrei as três no meu baú, mas não consegui montar a arma. Não aparece a opção. Sabe me dizer se vou receber essa arma quando acabar o evento ou eu que não estou sabendo montar?
Já vou agradecendo antes pela atenção Bro! -
@Conker[BaD disse:
Como vai Wesley,
Poderia tirar uma dúvida? Consegui a terceira na roda da fortuna. Encontrei as três no meu baú, mas não consegui montar a arma. Não aparece a opção. Sabe me dizer se vou receber essa arma quando acabar o evento ou eu que não estou sabendo montar?
Já vou agradecendo antes pela atenção Bro!Quando o evento finalizar e o jogo atualizar você vai receber.
-
Ok, muito obrigado!!!
-
consegui as peças, quando consigo resgatar a arma e por onde ? É meu primeiro evento.
-
GG 😎
-
@Cristian161 disse:
consegui as peças, quando consigo resgatar a arma e por onde ? É meu primeiro evento.A arma será entregue depois da atualização. Semana que vem deve atualizar!
-
Partiu conseguir essa terceira peça da M4A1, e também mais umas joias do despertar HEHE.
Vlw, Flw. -
consegui todas as partes, como consigo pegar a arma.
-
A premiação será entregue assim que completarmos o evento?
-
unica coisa q gosto desse cf roda da fortuna porq jogo em sii cada vez pior gm fica dormindo nao resolvem nada rank desse cf um tragedia so da 3 restrela marechal pioro bugando passi macro ful e vcs gm apoiando minha opiniao jogo faliu e esqueceu d fechar
-
na moral ta mais nem compensando jogar cf porisso msm so da 3 estrela e marechal macrando d cop vip ou vip se foi marechal d honra ainda pioro gm aapoia d pe juntos eles na rank jogo num e so lag nao cheio d coisa errrada por par dooos gm q deixan a lista d denuncia d enfeite no player pra disfarça a farsa
-
pra começa aonde ta o erro rank passada acabo, depois q viram q o 4 colocado nas tops100 tava xitado e aonde testavam os gm
-
peguei as 3 fichas e agora???