Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
como pego a M4 nova já tenho as três peças como resgato ela ???
-
eu entro na um e na dois ai pega e sai da roleta culpa de vcs q nao vou pega a arma
-
quando ganhamos a arma tendo as 3 peças?
-
@937937937 disse:
Eu ja peguei as peças cade minha m4😔@sergiotrebi disse:
Eu recebi as 3 peças. Como faço pra trocar pela arma?@Manel062 disse:
como pego a M4 nova já tenho as três peças como resgato ela ???@Anafofa6789 disse:
quando ganhamos a arma tendo as 3 peças?A arma será entregue no dia da atualização (02 de Março). Só esperar!
-
@pijh133 disse:
e as peças que ficam em itens do bau ? elas tem dias contados para sumirem. qual é o prossedimento so aguardar ?tambem queria saber
-
mano que ódio, a roda caiu na ultima peça e não contou com a m4, veio a desert . muito zuado essa roleta roubando.
-
geral falando que ta dando erro, Sabem nem mentir.
Minha deusa Thalia n comete erro
-
A missão foi concluída 😎
-
naoo ta aprecendo pra mim
-
ja peguei as 3 pecas como faco para pegar a m4a1 agora
-
Como trocar as peças, depois de completar?
-
@[MOD]Thalia disse:
@Shamantha disse:
Mas nao da pra pegar a parte que passou ? perdi a primeira parte, me fudiInfelizmente não, você teria que ter pego a peça durante a primeira roda.
como faco pra resgatar a m4 ja peguei as pecas todas
-
@Hshhhrkksb disse:
como faco pra resgatar a m4 ja peguei as pecas todasEla será entregue ao final do evento.
-
ja completei as 3 peças mas minha M4A1 não esta no bau ainda
-
@[MOD]Wesley disse:
@937937937 disse:
como pego a M4 nova já tenho as três peças como resgato ela ???@Anafofa6789 disse:
quando ganhamos a arma tendo as 3 peças?A arma será entregue no dia da atualização (02 de Março). Só esperar!
mt obrigado<3
-
@[MOD]Wesley disse:
@937937937 disse:
poooooooooooooooooooxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Quero saber pq minhas armas não chegaram ainda pois já completei todas as missões e nada ainda nem armas e não vip da roleta
-
Não tá aparecendo ela pra mim
-
@Oiuvd disse:
Quero saber pq minhas armas não chegaram ainda pois já completei todas as missões e nada ainda nem armas e não vip da roleta@Poxalala1 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1359029#Comment_1359029
Não tá aparecendo ela pra mimSerá entregue após o término do evento de aniversário, como informado em comentários anteriores.
-
Eu já completei o evento, mas não recebi minha arma, só tem as 3 peças no meu baú. A z8 que vai dar arma ou a gente que tem que montar?
-
mano erra roda da fortuna pra parte 3 ta toda bugada, algoritmo falso do caramba, caiu 3 vezes na peça da m4 e vem outro item. ridiculo demais
-
@godyloveyou disse:
Eu já completei o evento, mas não recebi minha arma, só tem as 3 peças no meu baú. A z8 que vai dar arma ou a gente que tem que montar?A arma será entregue no dia que o evento finalizar.
-
Ola Boa tarde recebi Somente a DE CF 10 Anos. As outras serao etreque quando
-
peguei todas as peças mas ta dizendo q ela so é 30 dias ****
-
Z8, disponibilizem a roda com a primeira peça, é a única coisa que preciso pra completar o evento todo
Eu joguei dos dias 9 até 15 de fevereiro, e quando eu entrava no link para acessar a roda, ele me jogava pro site principal
Queria muito completar esse evento -
Quando a m4 vai ser entregue?
-
acho q dps q o evento acabar,ela cai;)
-
Bom eu não irei receber nada então eu vou parar de jogar infelizmente eu me dediquei e falto apenas 1 final de semana, e como foi informado se não fizer tudo não ganhara. Então espero que aqueles que vão ficar jogando, desejo-lhes boa sorte. E um adeus a todos.
-
a m4 so ganha quando acaba o evento ... alguem sabe me dizer ja completei as 3 pçs e nao ganhei ela ....
-
@Oopr disse:
a m4 so ganha quando acaba o evento ... alguem sabe me dizer ja completei as 3 pçs e nao ganhei ela ....Exatamente, só no final.