Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
ss,toda a vez q a roda reseta,vc perde todas as suas fichas;)
-
Não estou conseguindo acessar a roda da fortuna vem direto para o forum , eu aperto e ir roda da fortuna mas n aparece
-
ta bom ta bom, vou tentar viu
-
@dhsajajdb disse:
Não estou conseguindo acessar a roda da fortuna vem direto para o forum , eu aperto e ir roda da fortuna mas n aparecepra mim tbm não aparece, a parte dois da roda da furtuna
-
Como pega a primeira peça pra quem não conseguiu na primeira roleta ?
-
nao vão arruma essa roda da fortuna????? Ta toda bugadona, nao sai a peça so essa essas armas podres
[ -
Boa noite , queria que alguem GM resolvesse meu problema , eu aperto na roda da fortuna , mas na que vai abrir volta para a pagina inicial
-
Quase 400 fichas e nada da peça, poderiam parar de ter birra com minha conta pf?
-
@dhsajajdb disse:
Boa noite , queria que alguem GM resolvesse meu problema , eu aperto na roda da fortuna , mas na que vai abrir volta para a pagina inicialtambém n estou conseguindo acessar a roda da fortuna, vc clica no link e é redirecionado para a pagina inicial do site
-
@dhsajajdb disse:
Boa noite , queria que alguem GM resolvesse meu problema , eu aperto na roda da fortuna , mas na que vai abrir volta para a pagina inicial@gadggd disse:
@dhsajajdb disse:
Boa noite , queria que alguem GM resolvesse meu problema , eu aperto na roda da fortuna , mas na que vai abrir volta para a pagina inicialtambém n estou conseguindo acessar a roda da fortuna, vc clica no link e é redirecionado para a pagina inicial do site
Boa tarde! Eu acho que vocês estão clicando no link da roda1, o certo é esse https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_02
-
roda da fortuna bugada, quando vai cair na peça da arma ela da uma travada e cai naquele chapeu ridiculo. Arrumem essa roda por favor. Parece ate propaganda enganosa essa RODA DA FORTUNA
-
já tenho 2/3 peças adiquidas, agora é só no aguardo da terceira parte do roda da fortuna
-
So queria ser premiado por jogar desde 2012 . cada Fundador deveria Ganhar uma arma do jogo a qual nos escolhece .
-
pra mim nem roleta aparece cf comedia
-
@jacar33 disse:
pra mim nem roleta aparece cf comediaAqui está normal, tente clicar pelo link: https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_02.
-
top evento
-
nao , estou conseguindo entra na minha roda da fortuna , o que tenho que fazer ?
-
@[MOD]Crowley disse:
@kauagamerh disse:
alguem tem o link ae?
@Ccnettto disse:
Alguém tem o link da roleta????Olá, pessoal. O link está no tópico.
https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01CAde o link da roda da furtuna, eu deixei de roda na primeira semana pq nao achei essa porcaria, eu fiz as missão e nao acho essa bosta de roda da furtuna pra gira..
-
@comb167 disse:
nao , estou conseguindo entra na minha roda da fortuna , o que tenho que fazer ?
@juninTk5k disse:
CAde o link da roda da furtuna, eu deixei de roda na primeira semana pq nao achei essa porcaria, eu fiz as missão e nao acho essa bosta de roda da furtuna pra gira..O link da Roda da Fortuna está no tópico do evento.
-
@BebetuHunter disse:
Só não entendi uma coisa, se eu tenho 100 fichas essa semana e ganho uma parte da M4, na próxima semana minhas fichas serão resetadas ou apenas as missões? Agradeço se alguém esclarecergasta todas fixas pq toda semana elas resetao qnd troca as peças
-
Quando eu completar as 3 peças , eu ganho a arma permanente na hora né ?
-
muito bom , o melhor premio é as joias hehe
-
minha m4a1 ainda nn caiu pq
eu peguei quatro -
Muito boa roda da fortuna, as joias veio bem na hora.O mais triste é upa p90 q ta no maximo Ai vc upa pra lv 2 vai pro 1 Nunca vai pro lv 3 triste isso.
-
ansioso para saber quem vai ganhar essas vips kkkk
espero ser um dos sortudos -
@Aike247 disse:
minha m4a1 ainda nn caiu pq
eu peguei quatroOlá, Aike247. Boa tarde!
Você precisa pegar 3 peças diferente para montar a M4A1, ou seja já ocorreu a Roda da Fortuna da 1ª peça , e a 2ª peça peça que começou dia 15 finaliza hoje dia 22, e amanhã (23/fev) começa a 3ª peça. Completando as 3 você ganha a M4A1!
-
Queria saber se vai ter tipo uma repescagem para quem não conseguiu a primeira peça por exemplo, ou se será possível comprar elas por ZP no final?
-
@gbLmayeRr disse:
Queria saber se vai ter tipo uma repescagem para quem não conseguiu a primeira peça por exemplo, ou se será possível comprar elas por ZP no final?é meu amigo, acho pouco bem provável...
-
Fud3u, nao peguei a 1 parte da M4 so a segunda e vou pegar a terceira, me ferrei legal
-
@pijh133 disse:
@gbLmayeRr disse:
Queria saber se vai ter tipo uma repescagem para quem não conseguiu a primeira peça por exemplo, ou se será possível comprar elas por ZP no final?é meu amigo, acho pouco bem provável...
Mas nao da pra pegar a parte que passou ? perdi a primeira parte, me fudi