Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
Algum mod poderia me dizer se eu perco minhas fichas quando a roda reseta?
-
A dúvida é será q da pra pegar mais de uma m4? Pq eu já tenho 5 peças da primeira peça da arma, e outra dúvida quando a semana terminar as fichas vão resetar tb?
-
muito feliz pelo evento, já ganhei 300 joias
-
@BebetuHunter disse:
Só não entendi uma coisa, se eu tenho 100 fichas essa semana e ganho uma parte da M4, na próxima semana minhas fichas serão resetadas ou apenas as missões? Agradeço se alguém esclarecer
@rotakase disse:
as fichas da roda da fortuna acumulam?
se caso nao, suponhamos q eu tenho 600 fichas e tiro a peca com 10 fichas, as 590 eu perco?
@Rimuro446 disse:
Algum mod poderia me dizer se eu perco minhas fichas quando a roda reseta?Olá! As fichas não passam de uma roda da fortuna para outra.
@LadraoZxa34 disse:
cade o link da roda da fortuda ????????????
@fabricio789 disse:
Mano cadê o link da roda da fortuna?Olá! O link está no tópico: https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01
@NinjABX disse:
A dúvida é será q da pra pegar mais de uma m4? Pq eu já tenho 5 peças da primeira peça da arma, e outra dúvida quando a semana terminar as fichas vão resetar tb?Olá! Não é possível pegar mais de uma M4. E como são 3 rodas da fortuna diferentes, as fichas resetam.
-
Essa Roda da Fortuna me surpreendeu demais! Agora é a hora dos jogadores de MZ ganhar joias. \o/
-
obaaa vou conseguir
-
gostei dessa mais pra pega essa peça sao dificeis demais roda da fortuna do capeta
-
@Sr_Burnny disse:
@fabricio789 disse:
Mano cadê o link da roda da fortuna?Está no post, só ler tudo
não achei tbm até agora kkkkk
-
@AzazeL777 disse:
Sonho ganhar essa cyborg linda'bbb
-
onde acho a roleta???
-
Não consigo achar a roleta, alguem pode ajudar?
-
@Alterado171 disse:
Não consigo achar a roleta, alguem pode ajudar?
-
esta meio confuso, gostaria de esclarecer uma dúvida; tenho peças da arma a primeira peça quantidade 4, serão nas próximas rodas que se ganha as peças restantes?
-
Uma dúvida: as fichas dessa semana acumulam para as próximas?
@[MOD]Thalia disse:
O tenso é o evento de 10 anos (CFBR Pra Sempre) depender da sorte desse kkkkkk.
Já estou nervosa só de pensar em não ganhar alguma peça.Ano passado deixei de pegar a m4 nice por causa de uma peça acredita? Caraca q m4 linda aquela, até hj nn acredito q perdi. Ei, sabe dizer se as fichas dessa semana, acumulam pra semana q vem?
-
@ElberII disse:
@[MOD]Thalia disse:
O tenso é o evento de 10 anos (CFBR Pra Sempre) depender da sorte desse kkkkkk.
Já estou nervosa só de pensar em não ganhar alguma peça.Ano passado deixei de pegar a m4 nice por causa de uma peça acredita? Caraca q m4 linda aquela, até hj nn acredito q perdi. Ei, sabe dizer se as fichas dessa semana, acumulam pra semana q vem?
É triste, mas acontece T_T
As fichas não acumulam de uma semana para a outra. -
Coloquem o link da roda na pág inicial do site, ter que vir no tópico pra acessar a roda tá chato
-
alguem tem o link ae?
-
Alguém tem o link da roleta????
-
@kaikmadara disse:
Po, ja consegui a peça e tenho 126 tickets ainda...alguem sabe me dizer se irão zerar na próxima semana?vai zerrar
-
@IUUUUUUURREE disse:
carambaaa, que m4 maravilhosa, espero que seja boa mesmo igual a cyborgo recoil é o mesma da cyborg vip, na verdade tudo é igual, só nao da bonus de gp e gp
-
@kauagamerh disse:
alguem tem o link ae?
@Ccnettto disse:
Alguém tem o link da roleta????Olá, pessoal. O link está no tópico.
https://br.crossfire.z8games.com/wof/CFBR10anos_01 -
na semana que vem a quantidade de fichas vai zerar também???
-
uma duvida, se eu tiver muitos tickets e ganhar a parte 1 da arma, posso deixar o restante dos tickets pra rodar nos outros dias ou reseta os tickets quando for a parte 2 ??
-
parabens. mais e o fps ? caindooooooo
-
@Cchyper disse:
uma duvida, se eu tiver muitos tickets e ganhar a parte 1 da arma, posso deixar o restante dos tickets pra rodar nos outros dias ou reseta os tickets quando for a parte 2 ??tô nessa duvida tambem
-
Quando a roda resetar a cada semana os preimos vão resetar ok, mas as fichas também?
-
como que eu entro nessa roda da fortuna pq não to inndo alguem pode me ajudar?
-
mds cade a roleta?
-
cade a roleta ?
-
Vão mudar quantas vezes o nome da Arma?