A Novela dos Hackers no Suporte Z8Games

Como prometido, selecionei alguns tickets encaminhados por jogadores banidos pelo X-Trap permanentemente. No jogo e no Facebook são os matadores profissionais. Já no suporte...

(ATENÇÃO: os depoimentos aqui foram copiados e colados, incluindo a grafia errada. Nenhum jogador teve seu nome mencionado. Todos os jogadores banidos permanentemente, mesmo que VIPs, não são desbanidos.)

Hacker Político (Não sabe de nada):
POR FAVOR EU EMPLORO DEVOVAM MINHA CONTA NAO SEI O Q T ACONTECENDO FALA Q TO TETERMINAMENTE BANIDO POR FAVOR EU EMPLORO DEVOVAM MINHA CONTA.

Hacker Religioso:
Z8 Games , estou aqui pedindo pelo amor de Deus pra poder recuperar minha conta , eu fiquei vários tempos sem jogar , voltei a jogar agora , tava tão feliz com minha conta , coloquei ZP 3 vezes só nesse mês, por favor preciso de minha conta de volta , acho que minha conta bloqueou porque tem um Hacker aqui pra Farm Fille 2 não sei se ele detectou , eu só sei que preciso de minha conta muito mais muito mesmo , faço o possível para poder recuperar, eu amo muito o cross fire não posso ficar sem jogar 1 dia, por favor Z8 Games, recupera minha conta por favor

Hacker Magnata
Olá Z8Games, espero que leia meu topico com cautela, pque no dia 12/07/2014 tomei um bam injusto.. conta 4 estrela 7 vips 7 mn "NO TORNO 1300$" e injusto ou não? me reportaram por um vidio mas vcoes tambem nesse vidio podia ver cautela da aquela pensanda que eu posso ir certo por causa do "TS" do "FONE" um jogo que me divirto acordei pra logar nao consiguia porque voces me baniram injustamente, tente ver esse vidio de novo, analize " pense no ts , no fone.. por favor Z8Games.. 1300 pro lixo? e em um bam injusto? eu podia muito bem ir na justiça mostra os boletos pagos, e o bam injusto ainda provava que tomei um bam injusto " pq tenho vidios de eu jogando" conta que eu gasto 1300 do meu bolso pra vcs baniram injustamente?

Hacker Justiceiro:
ok se vc quiser me bani permanente pode mais tem uma coisa tenho o papel do boleto bancario aki que eu pagei pra compra minha vip dragão cyborg se vc bani quero todo meu dinheiro de volta ok ou então pego o coprovante do boleto e jogo vcs na justiça ta bom assim ai e com vcs isso pra mim nao e o proclema

Hacker da Família:
meu irmao jogou de rak na minha conta e foi bloqueada

Hacker Arrependido:
Bom Quando resolvi entrar na acc de um jovem amigo , ela estava banida .. login : ***** senha: **** Peço que retirem imediatamente pos ele está muito arrependido de ter usado o tal famoso hacker '-' peço desculpas z8games por estar pertubando vocês pos vocês tem mais oque fazer pois são otimos, conheço o trabalho de vocês

Hacker Injustiçado:
FUI BANIDO INJUSTAMENTE JOGANDO , ESTAVA NUMA PARTIDA , AO DEFUSAR O BOMB , APARECE HACK TOOL DETECTED , QUANDO FUI LOGAR, APARECEU , SUA CONTA FOI TERMANENTEMENTE BLOQUEADA , COMO ASSIM ? TENHO VIP NUNCA USEI HAKER

Hacker Correios
ola gms, trago outra opção para me ajudarem no ultimo ticket **** pedi desbloqueasse a conta ###### pesso que envie as coisas que eu paguei naquela conta para essa conta +++++. nao pesso mais a voces desbloquem ela so inviem os itens que paguei por eles gastei mais de 600 reais nao era eu usava rack nela meu primo durante viajava para ES. So pesso envie os itens nada mais se nao nao estou ameaçando so estou pedindo oque e meu meu pai disse vai estar proçessando z8 gmaes ele vai na central da z8games para esta processando voces nao e nenhum tipo de ameça

Hacker Negociador
porfavor ,, vamos entra em 1 acordo eu pago oq for preçiso ,, pela conta de volta,, me fas vira carinah feliz denovo mas so deixa minhas arman de mn e meus titulos.. porfavor,, minha vida e cf..dei a vida nessa conta :/

Hacker Sincero (Banido por GM)
Bom Dia z8 games, no dia 07/08/14 eu fui logar na minha conta e ela estava bloqueada permanentemente, serei sincero com vcs, eu usei hack sim infelizmente, pois eu só queria upar major rápido e para ter uma patente mais alta e assim para compra mais vips, eu sei que o jogo oferece varias chances aos jogadores, pois eu amo jogar cross fire AL, muita gente que é banida não admite que usou o hack, mas eu admito , não sou cara de ***, mas só estou querendo dizer que eu já aprendi a lição e quero minha conta de volta por favor pra upar marechal com ela, com as vips que eu irei comprar , aprendi a lição nunca mais eu usarei isso

Hacker Limpeza
Queria sabe se eu botasse 140k de zp minha conta ela podia se desbloquiada ?
[NÃO USO HACK, JOGO LIMPO] ;)

Hacker "Adevogado"
eu nau usei nenhum programa ilegal nau se tiver algo que prove o contrario mandeme uma copia do replay quero saber o motivo do meu banimento nau devo pra ser injustiçado asim nau tenho programas ilegais em meu pc e que nau tem como procurar meus direitos mais o cf ta cheio de ha,ck e eu sou banido sem si quer te entrado em minha acc por que vcs tratao os pleyer assim em e por que vc nau tem consiencia dos atos de vcs

Hacker Exigente
n usei nenhum tipo de hacker e minha conta foi bloqueada, meu login e ******* exijo q seja desbloqueada

Hacker Gastador
Gostaria que desbloqueassem a minha conta pois foi Terminantemente Bloqueada. Já gastei mais de 1000,00 reais na conta e pretendo colocar mais se desbloqueassem-na e não usarei mais hacker. Obrigado pela atenção.

Hacker Promessa
Gostaria que retirassem meu bloqueio por uso de hacker. Prometo nunca mais usar programas ilegais no jogo e colocar ZP todo mês.

Hacker "Campião"
Por favor devolvam minha conta :-( ..só isso pois meu crossfire atualizou e DPS falou que eu fui banido sem usar racker pois jogo campionatos.

Hacker Escola
Minha conta foi banida em 2013 por uso de programas ilegais. Queria saber se vocês poderiam libera-la? Aprendi a lição. Não irei mais usar programas que trapaceiam o modo de jogo.

Hacker Crítico
ME DESBANAN URGENTE PFV, NUNCA PENSEI QUE EU IA PASSAR POR ISSO POIS SOU UMA PESSOA QUE SEMPRE CRITICOU OS HACK, E AGORA TOU SAINDO COM UM HISTÓRICO DE HACK, NÃO FAÇAM ISSO PFV ME DESBANAN
Observação: Último ban dado pelo X-Trap: "Global Loader"

Hacker 5 vez
eu fui bloquiado por 5 vez mais eu nao tava usando a conta alguem me hackio e baniu - a oque eu fazo pra pega la de volta ?

Hacker Devolvel
Minha conta foi bloqueada permanente mente, um mlk rackio ela usa hack e baniu ela 3 vezes dps mim devovel, queria saber sé eu posso fazer algo para desbloquea essa conta, já gastei pra *** nela e não quero perde.

Hacker Determinado [Novo]
Assim , quando comecei a jogar cf , eu usa rack n sabia jogar -.-', e levei ban na hora de entrar 4 vezes eu acho ai , eu tinha parado de jogar crossfire eu jogava line ai hoje fui tentar entrar e deu que tava determinadamente banida ou coisa parecida tenho tudo dela
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.