A Novela dos Hackers no Suporte Z8Games
Comentários
-
Esse pessoal é muito trouxa.E além de ser trouxa acha que a Z8Games é também e tenta enganar eles,tenta.
-
o mais engraçado são as ameaças kkkk
-
meu irmao jogou de rak na minha conta e foi bloqueada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Meeeeeee, kkkkkkkkkk tem cada indivíduo nesse CrossFire que da dó... "Hack Magnata" foi pala opsakopsaoksaaspkopoaksp'
-
kkkkkkk chupa seus hacker malditos boa z8 e xtrap
-
O problema é que teve uma ali que mencionou que levou um erro de " HACK TOOL DETECTED " isso ja aconteceu comigo e com amigos , simplesmente você entrava no jogo e dava o erro ... Nós já até considerava-mos isso normal . Até que um dia tomei um "BAM" diário felizmente mas fiquei com histórico de hacker , enviei um ticket e resolveu .
Infelizmente o caso desse erro acontecia e muito ... tenho certeza que muita gente deve ter sido prejudicada com esse erro , assim como eu fui ... Mas agora to de boa !! Minha conta esta ai novamente .. rss -
CLANINTEIRO
JOSMARZINHO
DODOREDMIL
REBUX
MAY1NNNN
FULLBOY
ISSO E UMA PEQUENA LISTA DE HACKER
QUE DEI PRINT E REPORTEI
VAMOS VER SE A Z8 FAZ ALGUMA COISA -
Matador_004 escreveu: »Esse pessoal é muito trouxa.E além de ser trouxa acha que a Z8Games é também e tenta enganar eles,tenta.
**** só rindo deles mesmo **** -
Link imagens do post q falei de hack: http://i.imgur.com/EpCyi9j.png
http://i.imgur.com/O4cb6X1.png -
Rack um progama inutil e orivel q as pessoas q n sabem jogar usa .
Odeio isso se eu fosse Admin denunciava o criador e aniquilar a conta por banir para sempre.
Pessoal da raiva vc namoral jogando chega o cara usando rack e acaba com sua alegria.
Like favorito
Like: -
Boa tarde,
Continuem assim, esses hackers precisam ser punido mesmo. -
eu vi hj o hack Magnata jogando sei la se mesmo mais nick é
-
cross fire é o pior joga de fps q ja vi o jogo so temhac mas nada é tudo hac
para de joga isso perco tempo jogando com hacs -
- Os animais nem jogar sabe, e precisa de wall k. Meu deus ! BR BR .
-
"Hacker exigente' KKKKKKK
-
Man hacker exigente KKKKKKKKKKKKK
-
kkkk No Cry !
-
MODs GMs galera parabéns tah cada vez mais impossível de jogar um jogo decente de como 3 anos atrás não sei qual intenção de vcs se querem q fiquem só com os HACKs mais vcs estão perdendo muita gente que joga direito
-
Triste Realidade !
-
Saudades de voce [GM] Sismons
-
se um player usar hack em uma conta e ela for banida a principal dele tbm vai ser banida?
-
sei que tipo tem muito hack ai que fica mentindo mais é serio , eu n fiz nada e tomei um ban de 3 dias .
assim n tem graça tipo eu n tinha nada aberto , e acho muito chato né vc ser acusado de hacker e n poder jogar enquando os hacker mesmo estão espalhado um monte por ai no jogo . -
Fui logar hoje na minha conta, ai apareceu que eu estava usando hack só que nunca utilizei hack, como faço? Vou ter que esperar mesmo os 2 dias para poder jogar, mesmo sem tendo usado nada minha conta? isso é uma injustiça com que joga limpo, resolvam esse problema quero jogar e não posso devido a z8 ter bloqueado minha conta! Se continuar assim, irei parar de jogar e vou dizer para meus amigos, e companheiros de clã pararem também, já basta isso...!
-
alexmaninho escreveu: »sei que tipo tem muito hack ai que fica mentindo mais é serio , eu n fiz nada e tomei um ban de 3 dias .
assim n tem graça tipo eu n tinha nada aberto , e acho muito chato né vc ser acusado de hacker e n poder jogar enquando os hacker mesmo estão espalhado um monte por ai no jogo . -
Eu definitivamente amo esse tópico
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara ri muito nestes posts, ja tinha visto tipos de cornos, professores, alunos mas Hackers foi muito hilário! -
Sinistro vocês reviverem um tópico de 2014 hauhe
-
CodeBreak06 escreveu: »Sinistro vocês reviverem um tópico de 2014 hauhe
LoL do fundo do fundo do baú... -
De 2014 hein ahuuaha, o Magnata é o pior que tem UHAUHAUHAUHAUH gasta gasta gasta
-
Esta discussão está fechada.