A Novela dos Hackers no Suporte Z8Games
Comentários
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só isso que tenho a diser
-
Hacker DETRANENTAO CARA Z8 GAMES , VOCE BLOQUEARAM MINHA CONTA POR USO DE RAKER QUERIA SABER SE EU PAGANDO UMA MULTA OU ALGUMA TAXA SEILA ALGUMA COISA QUE EU FAÇA PARA QUE VOCES POSSAM DESBLOQUEA-LA NOVAMENTE , OBG E ESPERO MUITO QUE ME AJUDEM
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n165455]
Hacker Promessa
[Novo]
[/QUOTE]
Esse ainda vai ser Presidente do Brasil!
kkkkkkkkkkkk -
Aeee mais 1 haker ! peguei na hora aushuashuashuash ! o nome vL][-TitaN. !!!! vou fazer um tick agora!
-
Esses erros de português fazem meus olhos sangrarem
O engraçado é que a maioria usa a desculpa que gastou uma alta quantia de zp, e por isso tem que ter sua conta ou os itens de volta. Pelo amor né, já é burrice usar hacker, agora gastar um dinheirão e usar hacker é ser mais burro ainda.
-
Tem tanta pessoas que usar programas ilegais da uma de machão ,assim e quando ver que perdeu a conta da uma de mansinho !!
-
Ahhh VC usa hack hummm...
Foi ban te conhecer
Kkkkkkkkkkk
Suprema corte ta de parabéns banindo esses lixos do nosso jogo faz quase 1 mês q n vi mais nenhum hacker -
'-'' '-'
-
kkkk Tem que banir msm esses cara é injusto com os outros usar qualquer tipo de programa que te de vantagem '-'
-
hack Detran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Esse aí ....não tem nem o que comentar...kkkk
Agora o Gm Sismos ...Zuero como sempre:cool:
-
Esse Magnata kkkk ta bem :cool::D:D
-
Ri tanto com essa novela que cheguei acordar meus pais de tantos risos kkkkkk. Belo trabalho [GM]Sismos é Adimiravel prestigiar seu trabalho, e também sei que você's Gm's e Mod's está fazendo isso tudo pelo bem do nosso CF!
-
Muito bom ri pacas
-
minha conta esta bloqueada
-
pq eu fui bloqueado ?? na fis nada de mais
-
pq minha conta esta bloqueada nem tenho hack desbloqueia ai:(:(
-
GM Sismos ja mandei tantos replays de hackers, e estão todos jogando ainda, todos sabem que o jogo esta cheio de hackers, claro que devem banir mesmo. O engraçado é que vcs sabem onde é baixado estes hackers e nada fazem porque?
-
KKKKKKK , cada um que aparece.
-
Tanto erro de português que da até nó no cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Faltou o
Hacker ZOEIRO:"Si num Disbani minha ACC vo taca OVO na tua vo....''
Kkkk Só um Aviso aos GM'S -
uashuashuas Só Mlk que não sabe jogar fica querendo usar hack e dps vem com desculpinha huehue
-
****. eses jogadores usam hackers. e choram depois uasuasuhs
-
essa merda de hack detect nunca usei hack prova disso e eu ter pegado os premio do evento e fichas desde domingo to tomando esse erro quando consigo joga fica logado por 1 hora e dps xtrap fecha palhaçada ner Z8
-
Sismos melhor GM, e o melhor ele é pernambucano também u.ú
-
GMs e Menbros da suprema corte vim aqui Informalos, que ja tem nego usando hacks se quisere posso envialo um video ja upado, dessa semana !!
-
gogo o tópico ta meio parado queria ver as continuações da novela.
-
kkkkkkkkkkk É cada figura que vemos na internet.
Tem muitos que não passam batido.
E digo mais usou hack so tem duas chances ban de 7 dias depois ban permanente e pronto. -
Muito bom. Só queria entender, por que o X-Trap fecha os Cross fire as vezes ?
-
Isso q dá usar tracker, eu só mów ruim mais usar rack nunca!
Esta discussão está fechada.