A Novela dos Hackers no Suporte Z8Games
Comentários
-
Que nojo ! Querem sair de vítima agora... Madeirada neles !!
-
**** Sempre são injustiçados coitados dos bichinhos
-
Sou Admirador de jogos de tiro CF Al e bom jogo mais esta accontecendo o mesmo que aconteceu com CA da level UP jogo bom de bom grafico virou uma m***** poucasa de hacker
ela apredeu a licao e lancou outro jogo semelhante e agora usou hacker ou bulou regras tipo bug e ban permanente entao SR tava 2 meses sem joga CF voltei hoje e ja deu vontade de para dnv vendo o crainha me mata da base delhe. Ae fica a pergunta porque nao gravou e reporta?. Por quer ja cansei de reporta e vejo todo dia e carinha que reportei la com continha usando hacker e nada acontece. jogo muito jogos fps de tiro minha busca um dia encontra um jogo sem hacker e e sonho de todo fanatico play. espero um dia que esse jogo sem hacker seja Crossfire AL mais ate que isso aconteca minha busca continua.:( -
Esta pior que qq para Sl .kkkkkk
-
kkkkkkkkkkkk, eu li isso para rir muito não aguentei, é isso que Dá quando se cria uma conta, ta lá Ler Termo de Condições, ninguém lê, e só coloca li os termos, ai acaba dando nisso.
-
Hacker Consequência"Gostaria que vc desbloqueasse minha conta,pos usei rack e não sabia a consequencia que isso poderia me dar, pos eu tenho conta coronel agr, nunca usei rack dela, quero que desbloquee essa pra me poder jogar novamente"
-
Aí sim boa sismos
-
Queremos mais
-
eu não me canso de vê essa novela, do muita risada.
-
Muito bom saber que vocês estão tomando providencias quanto a esses raks imundos.
Espero que ainda melhore mais porque ainda tem muito rak por ai,acho que vocês deveria criar algum tipo de sistema pra detecção de raks ou algo do tipo.
#porumcrossfiremelhor -
Que bom so assi para o crossfire volta a ficar bom de novo
usa hack ae depois vem pelo amo de DEUS me da minha conta de volta:(:mad: [eu não uso hack]
TCHAU__NUBB \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP LITERALMENTE, O QUE UM SER HUMANO NÃO FAZ PRA JOGAR CF s2s2:cool::rolleyes:
-
Hacker 5 vez
:')
Morri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
So vai melhora quando colocarem um sistema bruto pra para esses programas ilegais
-
Tem que levar ban mesmo ! hehehehehehehheh rachei de rir com o post "to botando fé no CF"
-
Bando de sem noção todos usaram prog. Ilegais levaram sua sentença e a goram ficam lamentando Essa é a escoria dos jogadores!!
-
Os prozão os skill aqui não passa de um bando de bebezinho chorão eu ri mais ri..... e cada vez que logo no jogo lembro dessas
frases ae eu continuo me acabando .... mandem mais por favor!! Aqui pra vcs rackerskkkkkkkk
-
O que eu penso é o seguinte: Usou hacker? Ban permanente logo de primeira... Sem piedade.
-
se um jogador for banido injustamente!..como ele pode provar sua inocência?
-
AUSHAUHSAUHSHAUSUAHUSHUASUAH
Cada nego chorando vei kkkk -
Barbosalima escreveu: »
Permanente. Quando vc usa programas proibidos ao qual vc na verdade não joga. Ou seja, vc é uma mula guiada pelo hckr q faz tudo por vc e transforma vc num jogador forte sendo que vc dependerá do programa sempre que for jogar. Como se fosse um vício e jogar sem esse vício o tornaria um jogador fraco. Para finalizar, se vc for denunciado e constatar que usa o programa proibido vc simplesmente será banido para sempre.
Essas palavras óia,aehuehuhae quer dar outros conselhos? (Sérin mesmo) -
Eu não consigo entender como é que alguém tem a capacidade de xitar, só pode ser muito retardado mesmo, eu acho é pouco tomar ban permanente, por mim tomaria permanente de primeira, independente de qual forma foi pego, se constatou que é hack, permanente nele.
-
qual é a graça de ter um programa jogando no lugar
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSAS FORAM AS MAIS ÉPICAS DE TODAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
O que eu penso é o seguinte: Usou hacker? Ban permanente logo de primeira... Sem piedade.
Somos dois! -
Fiquei uns meses sem jogar e sem vir ao fórum,mas eu estava vendo a "área da vergonha" e quando tem os julgamentos, 95% são banidos,rs,nem imagino o quanto de jogador utilizando programa ilegal tem hoje.
-
queria saber algo. Eu nao uso programa ilegal mais ja apareceu umas 5 vezes a palavra {hack detecte] na minha tela... gostaria de saber se corro risco de ser banido por isso ? pq nao uso programa ilegal ! !
-
So usa Hacker quem tem mente fraca , igual como drogas !
-
KKKKKKKKKKKK Falando sério, eu to chorando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkk meu coração vai parar daqui a pouco .. kkkkkkkkkkkkkkkk
-
O hacher Adevogado e o melhor , o cara eu acho que ta na escola dos Deficientes mentais kkkkkk errou todas as palavras.
Esta discussão está fechada.