A Novela dos Hackers no Suporte Z8Games

1235»

Comentários

• Mas por que eu fui banido porque eu n uso hack. E fui banido por n sei o que e como vou compra a VIP agora vcs te como me des bani
    Z8 porque vocês vam colocar a VIP e as arma no mesmo dia quase ninguém vai ter tanto dinheiro.e eu ia ia colocar a VIP e queria roletar mas n vou poder por que vocês me baniram
  • Meu amigo usa hack, falo pra ele parar mas ele sempre criar uma acc nova, hck da Ban permanentemente?
  • Meu deus muitos ai eh avisado antes de ser banido por players mesmo ai e banido fica chorando no forum uai usso rak tem que ergue com as consequncia que ce baniu ja era vai ter que criar conta nova e upa denovo fod4-se ce gasto R$100000 no jogo voce deveria saber que ce fosse pego ja era

idiotas usso de progrmas ilegais ai deus quem cria programinhas para Jogos online e crime o Autor e os cumplices do Mlk que cria programas ilegais para jogos Online cuidado para uma hora a PF nao bate na sua porta porque isso e crime podem ser acusado de estelionato e violaçao de propriedade intelectaul bom sem conta que os mlk que baxa os programa podem alem de perde a conta perderem o PC entao pensem 2 vezes antes de usar Programas Ilegais porque isso nao te ajuda em nada no jogo so te ajuda a Ser mais Nub no Jogo Porque quando voce esta de Programa e acha que esta fodao Negativo Quem ta jogando e O programa Nao voce Voce so ta perdendo skil e Ganhando Ma fama No jogo na Boa Nao compensa Usar Hak e ce Usar Assume e nao fica culpando primo tia pai mae irmao etc... que fica mais feio ainda Assume cria outra conta e vai upa do 0 Honestamente e pronto alem de voce pega Skil jogando voce Vai fica com Fama de Bom nao 1 Hak Nob Nao tem coisa melhor voce leva 1 Elogio quando voce esta jogando realmente bom sem ajuda de Nenhum programa Entao e Muito Melhor voce ta jogando Limpo do que usando Programas ilegais eu sei que nao precisava de uma texto aqui mais tigo para os Muleke que acha q e muito fodao quando esta usando qualquer tipo de Programas Ilegais Hack=Banido Skil=Conta Boa e sem procupaçao de ser Banido Bom e isso ha ;)
  • bom boa noite !!!

dono do Juninho2j aqui e nick do jogo JUNINDUJACA

venho entrar em contato pois minha conta esta terminantemente bloqueada sugiro que avaliem vejam replay´s e o sei lá mais o que para que eu possa entrar em minha conta novamente

pois sempre joguei limpo sem nenhum tipo de programa que me beneficia se !!! gostaria que avaliasse para que eu possa entrar no jogo com meu nick novamente

NAO LEMBRO O EMAIL DO JUNINHO2J FIZ ESSE PARA QUE EU PUDESSE COLOCAR VIP A UM TEMPO MAS NEM USEI ESTOU ENTRANDO HOJE PARA QUE RESOLVA MEU PROBLEMA E AGRADEÇO DESDE JÁ !
Esta discussão está fechada.