O estado atual do fórum - O que aconteceu ?

Qualquer um sabe que isso aqui não está as mil maravilhas de 2012 e que não está nem perto disso...
Well, vamos ver o estado atual desse fórum:

Áreas e Tópicos
Um caos em cada uma delas, o mais claro é essa área dos tópico livres, que pode ser nomeada para "Computação" pelos tópicos que não paro de ver aqui
Tópicos novos ? Nah, poucos prestam em qualquer área, o melhor a se fazer é esperar séculos para surgir uma boa postagem que vai morrer com 5-15 posts uns 2 dias depois, mas fiquem tranquilos ! Tópicos que não prestariam para nada sobrevivem por 3 meses e morrem com 5000 postagens

Membros
Cada vez mais em perda, os antigos estão indo embora e os novos não sabem como fazer um bom fórum (excessões, claro)
Isso piorou depois da atualização do fórum, muitos se foram

Moderação
Não sei o que está havendo lá, mas estou começando a sentir falta de alguns membros que parecem estar mortos
Só estou vendo uns 4 moderadores agindo, onde está o resto e o que aconteceu ali ? Não se sabe

O que eu estou sentindo nesse fórum ? Sinceramente é o abandono...
Onde foram os membros, a moderação, os tópicos com conteúdo, a alegria de postar ? Sumindo cada vez mais

Eu particularmente tenho poucas chances a dar nesse fórum no momento (eu nem sei porque ainda tenho), antes da atualização não era tão bom mas parece que está piorando agora...
Na sua opinião, responda sinceramente: Sua esperança no "recontrole" desse fórum, no momento onde está ?

A minha está abaixando cada vez mais a cada dia com algumas postagens que leio aqui, só tem reclamação, reclamação e mais reclamação, a interação que antes era escassa entre Membros X Moderadores agora está se tornando escassa até em Membros x Membros...
Eu tenho muito tempo de fórum e posso afirmar que eu nunca vi ele tão ruim em qualidade assim