O estado atual do fórum - O que aconteceu ?

Qualquer um sabe que isso aqui não está as mil maravilhas de 2012 e que não está nem perto disso...
Well, vamos ver o estado atual desse fórum:

Áreas e Tópicos
Um caos em cada uma delas, o mais claro é essa área dos tópico livres, que pode ser nomeada para "Computação" pelos tópicos que não paro de ver aqui
Tópicos novos ? Nah, poucos prestam em qualquer área, o melhor a se fazer é esperar séculos para surgir uma boa postagem que vai morrer com 5-15 posts uns 2 dias depois, mas fiquem tranquilos ! Tópicos que não prestariam para nada sobrevivem por 3 meses e morrem com 5000 postagens

Membros
Cada vez mais em perda, os antigos estão indo embora e os novos não sabem como fazer um bom fórum (excessões, claro)
Isso piorou depois da atualização do fórum, muitos se foram

Moderação
Não sei o que está havendo lá, mas estou começando a sentir falta de alguns membros que parecem estar mortos
Só estou vendo uns 4 moderadores agindo, onde está o resto e o que aconteceu ali ? Não se sabe

O que eu estou sentindo nesse fórum ? Sinceramente é o abandono...
Onde foram os membros, a moderação, os tópicos com conteúdo, a alegria de postar ? Sumindo cada vez mais

Eu particularmente tenho poucas chances a dar nesse fórum no momento (eu nem sei porque ainda tenho), antes da atualização não era tão bom mas parece que está piorando agora...
Na sua opinião, responda sinceramente: Sua esperança no "recontrole" desse fórum, no momento onde está ?

A minha está abaixando cada vez mais a cada dia com algumas postagens que leio aqui, só tem reclamação, reclamação e mais reclamação, a interação que antes era escassa entre Membros X Moderadores agora está se tornando escassa até em Membros x Membros...
Eu tenho muito tempo de fórum e posso afirmar que eu nunca vi ele tão ruim em qualidade assim
Não estou falando que ele está mal administrado ou mal feito, o fórum ainda está se ajeitando aos poucos com alguns erros (ao menos eu nunca mais tomei um database error acessando aqui) , o problema atual desse fórum agora são os membros e suas qualidades juntamente dos tópicos criados...

Antigamente era tão bom de postar aqui que fazia umas 100 postagens por dia com uma alegria enorme, hoje são apenas 3-10 por dia e raramente consigo colocar algo de bom nelas por falta de alegria ou motivação para isso
A uns 3 dias atrás eu estava pensando em abrir um projeto aqui no fórum para unir os membros lendários, antigos e alguns dos novos para restaurar o fórum para o velho estado "2012" dele, mas pelo o que vejo agora é meio difícil pela quantidade que restou

Sei que cada um tem sua opinião e eu posso respeitar ela dependendo do que está dito em sua análise, da mesma forma que podem desrespeitar a minha...
«1345

Comentários

• Já disse tudo no título...
    O que aconteceu? O fórum está que igual o antigo,não tem nenhum membro novo que fique ativo. Não tem nenhum dos membros antigos que falaram que iriam voltar depois da atualização.

Acho que está até mais vazio...
  • RanieryMAX escreveu: »
    Só uma pergunta... Seu nome é sugestivo? '-'

( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • Mais a atualizaçao do forum foi para melhorar apaerencia e algumas configuraçoes,nao tem nd haver com o comportamento de membros
  • Th0oR escreveu: »
    Mais a atualizaçao do forum foi para melhorar apaerencia e algumas configuraçoes,nao tem nd haver com o comportamentos membros
    Do que adianta fazer um fórum e os caralho a quatro,se não tem nenhum membro novo.
  • Tem poucos membros novos... E está ruim, mas vamos ver até onde vai... Ky4K. :3
  • Mikomi escreveu: »
    Do que adianta fazer um fórum e os ******* a quatro,se não tem nenhum membro novo.
    Acredito q o novo forum n veio com essa principal intenção,claro q um dos objetivos e q mais players participem e tal,mais nao acho q seja seu foco...
    Ao meu ver,ele veio pois foi solicitado por membros ja antigos e presentes.
    OBS:desculpem o portugues kakaka
  • Th0oR escreveu: »
    Acredito q o novo forum n veio com essa principal intenção,claro q um dos objetivos e q mais players participem e tal,mais nao acho q seja seu foco...
    Ao meu ver,ele veio pois foi solicitado por membros ja antigos e presentes.
    OBS:desculpem o portugues kakaka
    Ele foi solicitado por causa das imagens na assinatura,só isso :3
    Já disse tudo no título...
    O que aconteceu? O fórum está que igual o antigo,não tem nenhum membro novo que fique ativo. Não tem nenhum dos membros antigos que falaram que iriam voltar depois da atualização.

Como não? Eu sou o que? Eu estava inativa e agora estou muuuuuito mais ativa que antes... além do mais as pessoas estão voltando aos poucos, e muitos ainda não sabem mexer no fórum e nem se quer ele está 100% finalizado..
    Mikomi escreveu: »
    Ele foi solicitado por causa das imagens na assinatura,só isso :3
    Não ele não foi solicitado somente por isso, não só para se ter uma versão atualizada como algumas novas funcionalidades que antes não tínhamos, as únicas que temos que eu sei até agora além do like é assinatura.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Como não? Eu sou o que? Eu estava inativa e agora estou muuuuuito mais ativa que antes... além do mais as pessoas estão voltando aos poucos, e muitos ainda não sabem mexer no fórum e nem se quer ele está 100% finalizado..

Não ele não foi solicitado somente por isso, não só para se ter uma versão atualizada como algumas novas funcionalidades que antes não tínhamos, as únicas que temos que eu sei até agora além do like é assinatura.
    Se ainda tivesse aquele tópico,era só ler ele todo e veria que 70% queria por causa da imagem na assinatura...

Sua volta foi um grande ganho Tuty,mas ainda tem muitos que não voltaram e talvez não voltem.Alem do mais o fórum do CF continua com um numero baixo de pessoas ativas.
  • passei só pra dizer,que mesmo tentando evitar esse seu avatar é provocante.

ah sim,mas ja que estou comentado. Só imagem na assinatura pra todos era o bastante,foi necessario um novo fórum pra isso?! (bem,pelo menos pra mim era). O sistema de customizar perfil é dahora,mas não funciona direito ainda. O de like não faz falta,mas é bacana. Tem um monte de função nova,mas que pra mim,não eram taaooo necessárias assim

claro,apenas minha insgnificante opinião
  • HenryMiller escreveu: »
    Sua volta foi um grande ganho Tuty,mas ainda tem muitos que não voltaram e talvez não voltem.Alem do mais o fórum do CF continua com um numero baixo de pessoas ativas.
    Obrigada, mas hoje em dia muuuuitos seguiram suas vidas, eu fui uma, voltei estou ativa mas também não como antes, nada será como antes, até mesmo porque depois que você vivência determinadas situações na vida, você descobre que tem coisas muito mais importantes para priorizar. Posso dizer pra você que muitas vezes deixava de sair com amigos, ir para a praia, shopping, deixava "peguete" de lado porque tinha que entrar no fórum, porque tinha partida marcada.. e chega uma hora que quando você se afasta disso tudo você tem uma dimensão do quanto você perdeu na vida, e quando você volta já não é mais o mesmo. Posso te falar que ainda estou ativa porque gracas a deus meu dia a dia está bem tranquilo, tenho tempo pra isso. mas se eu me ocupar, me afastarei de novo, não por conta do fórum e jogo e sim por conta da minha vida pessoal.

Assim como tem pessoas que são pai de familia, tem um trabalho intenso, ou se dedicam para os estudos para construir seu futuro, e por mais que o jogo e fórum venham ficar uma maravilha, eles não vão conseguir ter tempo suficiente para serem ativos como foram um dia.

Mas isso se chama ciclo da vida, novos viram com o tempo, basta darmos tempo ao tempo.
    Mikomi escreveu: »
    Se ainda tivesse aquele tópico,era só ler ele todo e veria que 70% queria por causa da imagem na assinatura...

Não seja por isso aqui está: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=143474 Eu não disse que ele chegou porque a comunidade queria tudo isso, até mesmo porque ela não sabia quais ferramentas viriam. Disse que ele veio não só pela assinatura como pelos outros motivos que eu falei acima. Tendestes? :p
  • Realmente... O fórum está uma verdadeira podridão.
    Pensei que com essa atualização, novos membros chegariam, mas, me enganei, infelizmente.
    Eu ainda sonho em ver o fórum como se fosse 2012, lotado de gente... Com lotado eu quis dizer LOTADASSO mesmo, MUUUUUUUUUIITAAA gente frequentando o fórum, milhares de tópicos legais criados diariamente, membros não pensavam só em carguinhos, e etc. Acho difícil isso, mas ainda tenho esperança.
  • JullietC escreveu: »
    Realmente... O fórum está uma verdadeira podridão.
    Pensei que com essa atualização, novos membros chegariam, mas, me enganei, infelizmente.
    Eu ainda sonho em ver o fórum como se fosse 2012, lotado de gente... Com lotado eu quis dizer LOTADASSO mesmo, MUUUUUUUUUIITAAA gente frequentando o fórum, milhares de tópicos legais criados diariamente, membros não pensavam só em carguinhos, e etc. Acho difícil isso, mas ainda tenho esperança.
    Eu também tenho a mesma esperança, e é por isso que ainda estou aqui, eu não posso fazer muito, mas o pouco que eu puder e o que estiver ao meu alcance eu vou fazer. Mas infelizmente sozinha não tem como, se todos tivessem o mesmo objetivo e colaborasse talvez consegueriamos algo...

Já vi tanta coisa sendo falada aqui e promessas de que tais coisas viriam, que até já desisti de algum futuro diferente do que uma briga por cargo no fórum, tais como o famigerado mercado negro de GP, que disseram que viria quando uma certa quantia de GP fosse atingida, acho que essa quantia já foi superada em 10x desde que anunciaram isso.

Quanto aos membros, tem muito membro antigo e ativo do fórum, que simplesmente usam contas fakes pra aloprar e fazer do fórum uma bagunça, sei da metade que faz isso, e a outra metade só loga pra olhar e sai fora.

Talvez um dia volte a ser oque era em 2012 com tópicos úteis e decentes, TALVEZ !
  • IuryFelix escreveu: »
    Já vi tanta coisa sendo falada aqui e promessas de que tais coisas viriam, que até já desisti de algum futuro diferente do que uma briga por cargo no fórum, tais como o famigerado mercado negro de GP, que disseram que viria quando uma certa quantia de GP fosse atingida, acho que essa quantia já foi superada em 10x desde que anunciaram isso.

Quanto aos membros, tem muito membro antigo e ativo do fórum, que simplesmente usam contas fakes pra aloprar e fazer do fórum uma bagunça, sei da metade que faz isso, e a outra metade só loga pra olhar e sai fora.

Talvez um dia volte a ser oque era em 2012 com tópicos úteis e decentes, TALVEZ !
    Podia falar com essa metade que você conhece que utiliza conta fakes pra parar com isso e usar normalmente, já é uma ajuda...
    Podia falar com essa metade que você conhece que utiliza conta fakes pra parar com isso e usar normalmente, já é uma ajuda...
    Eu disse que sei, não que conheço, e Infelizmente são membros conhecidos por todos, e que todos acham que são exemplares porém ...
  • Ué isso era de se esperar eu mesmo falei no fórum antigo, do que adianta mudar a skin do fórum se os membros são os mesmos, uma vez eu li em um livro a seguinte frase
    "Todos querem mudanças mas ninguém quer mudar".
    Eu até usei essa frase na minha assinatura.
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Ué isso era de se esperar eu mesmo falei no fórum antigo, do que adianta mudar a skin do fórum se os membros são os mesmos, uma vez eu li em um livro a seguinte frase
    "Todos querem mudanças mas ninguém quer mudar".
    Eu até usei essa frase na minha assinatura.
    Um único moderador praticamente acabou com o fórum com sua arrogância e total falta de capacidade de lidar com as situações cotidianas deste espaço.Felizmente ele caiu fora,e pela porta de trás,que é o seu lugar de direito,mas muitos membros deixaram de frequentar aqui por causa da sua desagradável presença.
    Um único moderador praticamente acabou com o fórum com sua arrogância e total falta de capacidade de lidar com as situações cotidianas deste espaço.Felizmente ele caiu fora,e pela porta de trás,que é o seu lugar de direito,mas muitos membros deixaram de frequentar aqui por causa da sua desagradável presença.
    Lembro quando tinha tópicos debates, ele não tinha argumentos e sempre fechava o tópico com um papo furado que o foco do tópico "tomou proporções erradas". Quem lembra disso? Mas após a saída dele entrou um outro parecido...

viu o que havia te falado na epoca, tuty? não era implicancia minha :v

quanto ao fórum.. sinceramente, não sei o que voces esperam. eu ja havia avisado que só ia mudar a skin, e ia continuar a mesma coisa. mas vamos pular isso.

voces querem novos participantes? com essa comunidade do jogo? ve o perfil do crossfire BR no face, olha a quantidade de moleque que mal sabe escrever xingando, botando link pra roubar senha, etc. é esse o publico que voces querem que passem a usar o fórum?

vamos acordar pra realidade, meu povo.. o publico do CF é horrivel. antigamente aqui se reuniam os melhores. como o henry disse, acabaram com isso. o que sobrou, é isso aí. quem é antigo dificilmente vai voltar. e os novatos, só vão piorar as coisas. pq quem não tiver esse comportamento do povo do face, vai vir interessado em "cargo", como sempre acontece.

olha o nome do carinha *-*
    Eu também tenho a mesma esperança, e é por isso que ainda estou aqui, eu não posso fazer muito, mas o pouco que eu puder e o que estiver ao meu alcance eu vou fazer. Mas infelizmente sozinha não tem como, se todos tivessem o mesmo objetivo e colaborasse talvez consegueriamos algo...
    Mas sei lá... Mesmo se todos colaborassem, acho difícil o fórum encher novamente.
    Não sei o que a equipe tem que fazer para melhorar o fórum e seus membros, mas sinceramente, seria um sonho ver o fórum lotado de gente novamente.
  • JullietC escreveu: »
    Mas sei lá... Mesmo se todos colaborassem, acho difícil o fórum encher novamente.
    Não sei o que a equipe tem que fazer para melhorar o fórum e seus membros, mas sinceramente, seria um sonho ver o fórum lotado de gente novamente.
    Acho que a equipe pode ajudar sim, mas ela não é a única a fazer pra mudar isso, nós também precisamos fazer e ajudar.. acho que como antigamente ou mais é preciso que todos se ajudem e tenham interesse nisso, mas é aquilo que falaram ali acima, muitos querem mudança mas não querem mudar, assim nada vai pra frente né? Se todos quisessem mudança estivessem dispostos a mudar e ajudar talvez tivéssemos um resultado positivo sim. Mas sozinhos sendo a minoria fica díficil conseguirmos grandes resultados...
  • Sabe porque ninguém voltou ou não chegou ninguém novo ?(chegar até chegou um ou 2 mais são sempre aqueles br que só vem pegar cargo ou reclamar o dia todo) muitos perderam a esperança de alguma mudança no CF AL e muitos já cansaram de serem tratados como escravos aqui nesse fórum depois que saiu o flow e akah da moderação e entrou um monte de put0 que abusa do poder e se acha o rei da cocada preta além disso como o hb0 já disse não adianta vir gente nova igual aos br do facebook que não passam de acefalos pra mim o cf Al morreu desde o dia 27 o único da z8 que ainda faz valer a pena crer em algo é o sismos e olhe lá apesar de ser notavel que a z8 quer mudar o AL foi tanta ca.,gad,a em 2013~2014 que provavelmente isso nunca vai acontecer falo sobre o jogo porque tem uma influência direta com o que acontece aqui no fórum
    Acho que a equipe pode ajudar sim, mas ela não é a única a fazer pra mudar isso, nós também precisamos fazer e ajudar.. acho que como antigamente ou mais é preciso que todos se ajudem e tenham interesse nisso, mas é aquilo que falaram ali acima, muitos querem mudança mas não querem mudar, assim nada vai pra frente né? Se todos quisessem mudança estivessem dispostos a mudar e ajudar talvez tivéssemos um resultado positivo sim. Mas sozinhos sendo a minoria fica díficil conseguirmos grandes resultados...
    É como eu disse, eu não sei o que a equipe e o que nós temos de fazer para encher o fórum novamente.

Ue? eu estou frequentando mensalmente..
    Apenas nao tenho vontade de ver topicos inuteis neste forum, como atualmente esta sendo.
  • HB000 escreveu: »

viu o que havia te falado na epoca, tuty? não era implicancia minha :v

quanto ao fórum.. sinceramente, não sei o que voces esperam. eu ja havia avisado que só ia mudar a skin, e ia continuar a mesma coisa. mas vamos pular isso.

voces querem novos participantes? com essa comunidade do jogo? ve o perfil do crossfire BR no face, olha a quantidade de moleque que mal sabe escrever xingando, botando link pra roubar senha, etc. é esse o publico que voces querem que passem a usar o fórum?

vamos acordar pra realidade, meu povo.. o publico do CF é horrivel. antigamente aqui se reuniam os melhores. como o henry disse, acabaram com isso. o que sobrou, é isso aí. quem é antigo dificilmente vai voltar. e os novatos, só vão piorar as coisas. pq quem não tiver esse comportamento do povo do face, vai vir interessado em "cargo", como sempre acontece.

Discordo, aconteceu o que aconteceu eu e outros ainda continuam aqui, poutz eu passei por coisa muito pior que aquilo que aconteceu nem chegou a ser "cosquinha" e meu estômago está vivo e funcionando em perfeito estado aqui. Agora como eu falei se for pensar assim nada vai pra frente, eu não vou deixar de usar porque vai ter crianças aqui, as que vierem até a mim eu vou educar, vou falar minha opinião quiser aceitar ótimo não quiser lamento, minha participação continua. Eu que não vou deixar de fazer o que eu faço porque tem pessoas que não querem ou são infantis demais em suas atitudes. Antigamente pode ser o dia de hoje, basta todos nós queremos e nos esforçarmos. O que eu não vou fazer é cruzar os braços e viver numa zona de conformismo. Engraçado que se fosse treta, tava todo mundo aqui que nem uma escadinha um atrás do outro postando e movimentando o fórum de forma negativa. Mas como não tem "babaquice=treta" ai ninguém quer participar...

Agora se as pessoas maduras, adultas e com boas opiniões participassem, a quantidade de kids diminuiria drasticamente, porque seriam muito mais adultos para ensinar e educar. Minha opinião. :P
  • DARKNESSKILL escreveu: »

Ue? eu estou frequentando mensalmente..
    Apenas nao tenho vontade de ver topicos inuteis neste forum, como atualmente esta sendo.
    Sei que não tem nada a ver com o tópico mais muito obrigado quase me deu um ataque fulminante essa sua assinatura e nem foi por causa da mina e sim desse barulho escr0t0 alto pra kaceta