O estado atual do fórum - O que aconteceu ?
Comentários
-
Única coisa que mudou é que até agora não tem aqueles tópicos de tretas.
-
Quando o fórum era lotado era bom eu queria os velhos tempos novamente, eu reparei a grande queda no numero de postagens, precisamos de postagens, legais e úteis, que não seja de promover outras páginas ou sites, amanha mesmo vou começar a trazer noticias legais, curiosidades interessantes, temos que dar vida a esse fórum.
-
Qualquer um sabe que isso aqui não está as mil maravilhas de 2012 e que não está nem perto disso...
Well, vamos ver o estado atual desse fórum:
Áreas e Tópicos
Um caos em cada uma delas, o mais claro é essa área dos tópico livres, que pode ser nomeada para "Computação" pelos tópicos que não paro de ver aqui
Tópicos novos ? Nah, poucos prestam em qualquer área, o melhor a se fazer é esperar séculos para surgir uma boa postagem que vai morrer com 5-15 posts uns 2 dias depois, mas fiquem tranquilos ! Tópicos que não prestariam para nada sobrevivem por 3 meses e morrem com 5000 postagens
Membros
Cada vez mais em perda, os antigos estão indo embora e os novos não sabem como fazer um bom fórum (excessões, claro)
Isso piorou depois da atualização do fórum, muitos se foram
Moderação
Não sei o que está havendo lá, mas estou começando a sentir falta de alguns membros que parecem estar mortos
Só estou vendo uns 4 moderadores agindo, onde está o resto e o que aconteceu ali ? Não se sabe
O que eu estou sentindo nesse fórum ? Sinceramente é o abandono...
Onde foram os membros, a moderação, os tópicos com conteúdo, a alegria de postar ? Sumindo cada vez mais
Eu particularmente tenho poucas chances a dar nesse fórum no momento (eu nem sei porque ainda tenho), antes da atualização não era tão bom mas parece que está piorando agora...
Na sua opinião, responda sinceramente: Sua esperança no "recontrole" desse fórum, no momento onde está ?
A minha está abaixando cada vez mais a cada dia com algumas postagens que leio aqui, só tem reclamação, reclamação e mais reclamação, a interação que antes era escassa entre Membros X Moderadores agora está se tornando escassa até em Membros x Membros...
Eu tenho muito tempo de fórum e posso afirmar que eu nunca vi ele tão ruim em qualidade assim
Não estou falando que ele está mal administrado ou mal feito, o fórum ainda está se ajeitando aos poucos com alguns erros (ao menos eu nunca mais tomei um database error acessando aqui) , o problema atual desse fórum agora são os membros e suas qualidades juntamente dos tópicos criados...
Antigamente era tão bom de postar aqui que fazia umas 100 postagens por dia com uma alegria enorme, hoje são apenas 3-10 por dia e raramente consigo colocar algo de bom nelas por falta de alegria ou motivação para isso
A uns 3 dias atrás eu estava pensando em abrir um projeto aqui no fórum para unir os membros lendários, antigos e alguns dos novos para restaurar o fórum para o velho estado "2012" dele, mas pelo o que vejo agora é meio difícil pela quantidade que restou
Sei que cada um tem sua opinião e eu posso respeitar ela dependendo do que está dito em sua análise, da mesma forma que podem desrespeitar a minha...
Minha esperança não existe, não posto mais. Muitos analfabetos que nem sabem do que tão reclamando, mas continuam reclamando, fora UNS mini-mods aí que nem leem os tópicos mas tá """"""""""""""ajudando"""""""""""""" (pelo visto só eu tenho problema com isso)
Eu concordo com basicamente tudo, não dá vontade nenhuma de postar, qualquer coisa que tu posta, vem alguém bater de frente, e quando cê apresenta fatos sobre a discussão, ou talvez um crítica, sai como desumilde e "brigão".
Então sei lá, antigamente esse fórum era bem legal (tô aqui desde o primeiro dia) mas hoje em dia eu desisti.
Só posto uns GFX ás vezes, mas nem isso mais, não tem nenhuma crítica pra me ajudar a melhorar, nem nada.
fórum is dead. -
Estou deixando esse fórum cada vez mais de lado também, só entro para ver a Suprema Corte ultimamente, não tem muita coisa de interessante como tinha em 2012
Foi só uma reskin de fórum, ninguém vai mudar por uma atualização de fórum...
Mas, estou esperando até o fim do mês para ver o que sai desse fórum até lá, talvez defina minha estadia no fórum, se eu volto como antes, fico como estou ou desapareço -
Arno_Dorian escreveu: »Nooooooooooo já basta o Caesar, AkRx entre outros e agora você, a situação tá ficando feia...
-
O que acontece no fórum é reflexo do que acontece em game.Cada vez mais pessoas deixando o CF e migrando para outros FPS que tem politicas e sistemas melhores de combate a cheaters.
Quando entrei no CF tinha uns 100 amigos que jogavam,hoje não sobrou nenhum,pois o game esta completamente abandonado no que se diz respeito ao combate a infratores(o que piorou muito depois que colocaram a Kukri e a Custon por AP).
Moderadore?Bom,na atual situação 4 moderadores dão e sobram e digo mais,logo vai ter um moderador para cada membro ativo. -
Tá bem parado se for comparar a antes. Eu entro aqui só para ver a área de Arte de Design, porque nas outras não vejo mais nada de interessante...
Mikomi, Mikorin, buguei ;-; -
Mais a atualizaçao do forum foi para melhorar apaerencia e algumas configuraçoes,nao tem nd haver com o comportamento de membros
Pra mim a aparência só ficou pior, se era pra ficar desse jeito, preferia do jeito que tava.
Estou quase saindo d fórum, tanto que já diminui muito a minha participação após essa Atualização que veio aqui... -
Eu gostei desse fórum e das utilidades tmb,mais o problema é a questão de membros que não estou vendo mais membros novo só vejo membros antigos desde o outro fórum,mais vamos esperar vai se melhora.
-
RedyTubbie escreveu: »
Pra mim a aparência só ficou pior, se era pra ficar desse jeito, preferia do jeito que tava.
Estou quase saindo d fórum, tanto que já diminui muito a minha participação após essa Atualização que veio aqui... -
Pra falar a verdade eu tbm preferia o antigo,acho q mais por causa de costume msm,mais esse novo nao esta finalizado,esta em fase de teste entao vamos aguardar!
Lembra do finado orkut? rsrs
Pois é, ele teve um beta que passou 4 anos. Poucas pessoas lembram, mas logo oficial do orkut passou 4 anos com o nome Beta.
Se o forum passar muito tempo no beta, sei não heim...
Mas, ta ficando bacana, melhor que o outro. -
o q faz perder a vontade do forum , são pseudo mods, esses trincão os ovo
e depois das "tretas" .... mais ainda....
obs: mimgravida dexieeeeee -
Sábias palavras, déxie.
Com o tempo o fórum vai decaindo e uma coisa que não me canso de ver é puxa-saco e hipócrita. -
Tambem percebi varios post, em areas erradas no forum. Mais isso emfim. :eek:
-
Muito bem Tonov, porém é o que 19 falou, o fórum hoje só é frequentado por aqueles que desejam ser moderadores ou fazer parte da SC, assim pode ver-se no suporte técnico, sempre tem alguém competindo pra quem coloca a melhor resposta...
Eu ainda não perdi todas as esperanças... já se passaram épocas piores tenho certeza (ingame) já o fórum só ta indo pro brejo.. -
forúm pra mim e pra muitos morreu depois do dia 27/x/2014 (esqueci o mês)
-
Esperanças? É... digamos que tá indo embora a esperança desse fórum melhorar
Eu mesmo era bem ativo no fórum, agora só entro mesmo pra ver se tem algum evento,manutenção no game ou algumas mp's que me mandam no fórum...
Sinceramente... tanto o game,quanto o fórum, estão abandonados...
Esse fórum tá um saco... -
Vou resumir o forum em topicos:
- Concorrencia para moderacao;
- Nao abriu mais inscricoes para moderacao
- Obrigado, ate a proxima;
-
Tambem percebi varios post, em areas erradas no forum. Mais isso emfim. :eek:
É tópico relacionado ao CF que vai parar no fórum do FM, sempre e sempre sendo criados em áreas erradas,
Fora que de 10 Tópicos que criam 11 é de reclamações, não adianta avisar pro sujeito que é apenas no suporte que deve ser feita a reclamação que ele volta novamente.
Eu comecei a atuar no fórum durante o periodo de junho e julho, e notei muito a diferença daqueles tempo para cá. -
Não sou tão antigo no fórum como certo membros, mas consegui pegar um pouco do fórum no tempo bom (meados de 2012) era outro fórum, membros ativos, debates, sugestões concretas, não somente ganhar post e zoar os outros, o que deixou o fórum assim, foram as pessoas que o frequentam, tínhamos muitos membros bons, mas com a chegadas dos "ruins" aos poucos esses membros foram deixando o fórum e cada vez mais isso acontece, como você mesmo disse, só vemos reclamações e tópicos em áreas erradas. Eu sinceramente não tenho muita esperança, nem na parte de membros e nem na parte da interação dos Moderadores com o fórum/ membros. Não da nem pra citar aqui o tanto de membro bom que já passaram por esse fórum, mas que viram que não valia a pena insistir em um barco que está afundando. Minha esperança no "recontrole" do fórum aonde ela está? Perdida. Pelo andar da carruagem não da pra pensar em ter um fórum bom como foi um dia.
-
O que vejo muito neste novo fórum são as reclamações que estão tendo, já basta um tópico, mas vão lá e criam 2,3,4...
Estou vindo muito pouco ao fórum pois eu vejo que a falta de conteúdo útil e legal está em falta. Se os membros antigos voltassem creio que poderia haver uma grande esperança, pois além do mais os membros antigos conseguiam trazer coisas bem legais de se debater e etc. É claro, todos podem, mas isso depende, é claro.
Alguns membros hoje em dia só querem saber se ir nos termos de condições e postar no tópico. Eles tem muito o que aprender agindo desta maneira, do que adianta só postar a regra sem ao menos explicar a situação para o jogador. A falta de competência, sim competência de alguns membros é muito grande.
Fico triste de ver a falta de conteúdo deste fórum, a coisa tá feia!
Creio que seria interessante essa sua ideia, vai saber, tudo é possível. Mas ainda concordo com 19, pois de pouco em pouco o fórum irá caindo. Muitos aqui por exemplo acham que se ficarem postando só regras irão virar moderador, mas não vão (ao meu ver).
Só espero que possa haver esperança de salvar este fórum. Gostava muito do antigo e além disto eu acompanhava quase desde o começo, mas não tinha me cadastrado no jogo ainda e pelo que eu via o fórum era super comentado, os debates eram muito interessantes.
Pelo que eu vejo neste fórum ele se resume quase em só reclamações, pelo que eu sei o objetivo de se ter um fórum e para ter coisas úteis e não, por exemplo, ficar reclamando de roda da fortuna (coisas fúteis). -
Sábias palavras, déxie.
Com o tempo o fórum vai decaindo e uma coisa que não me canso de ver é puxa-saco e hipócrita.
Esse fórum é cheio disso, muitos são...
---
Juntaram o meu tópico com o do Mikomi deixando minha postagem no início...
Poderiam ter ao menos olhado o resto das páginas, tem várias duplas-postagens por isso -
O que vejo muito neste novo fórum são as reclamações que estão tendo, já basta um tópico, mas vão lá e criam 2,3,4...
Estou vindo muito pouco ao fórum pois eu vejo que a falta de conteúdo útil e legal está em falta. Se os membros antigos voltassem creio que poderia haver uma grande esperança, pois além do mais os membros antigos conseguiam trazer coisas bem legais de se debater e etc. É claro, todos podem, mas isso depende, é claro.
Alguns membros hoje em dia só querem saber se ir nos termos de condições e postar no tópico. Eles tem muito o que aprender agindo desta maneira, do que adianta só postar a regra sem ao menos explicar a situação para o jogador. A falta de competência, sim competência de alguns membros é muito grande.
Fico triste de ver a falta de conteúdo deste fórum, a coisa tá feia!
Creio que seria interessante essa sua ideia, vai saber, tudo é possível. Mas ainda concordo com 19, pois de pouco em pouco o fórum irá caindo. Muitos aqui por exemplo acham que se ficarem postando só regras irão virar moderador, mas não vão (ao meu ver).
Só espero que possa haver esperança de salvar este fórum. Gostava muito do antigo e além disto eu acompanhava quase desde o começo, mas não tinha me cadastrado no jogo ainda e pelo que eu via o fórum era super comentado, os debates eram muito interessantes.
Pelo que eu vejo neste fórum ele se resume quase em só reclamações, pelo que eu sei o objetivo de se ter um fórum e para ter coisas úteis e não, por exemplo, ficar reclamando de roda da fortuna (coisas fúteis).
é pra esse tipo de coisa que nao tenho paciencia, ai nego vem dizer que fico "tretando". mas você maurinho, me matava de raiva quando eu tinha uns problemas no suporte, e voce vinha copiando e colando respostas no meu tópico, sem nem ler (ai vinha um moderador dizendo que ja tinha sido respondido, e eu continuava com o problema). isso tudo pra tentar entrar na porcaria da moderação;
quanto ao tópico.. pelo que vi ontem, o problema não é só no forum. embora os servidores continuem cheios.. cade o povo da lista de amigos? houve uma debandada? que salas cheios de patente baixa são essas?
quem é antigo no fórum vai se lembrar de quaaaantas vezes eu dizia que o fato de cagarem pro que a gente pede, de ignorarem nossas opniões, etc, iriam afastar bons players do jogo (bom tanto no comportamento, quanto a ser ca$her). o que diziam? "vai com deus", " a z8 não precisa de voce", etc... agora ta ai.. a colheita só vai fornercer aquilo que plantaram.
a merda toda é que o sismos apareceu tarde demais.. se tivesse vindo antes, tanto o jogo como o forum ainda teriam algum crédito. mas nego ja perdeu a paciencia, tanto com o forum, quanto com o jogo com seus interminaveis hacks e pings altos. -
Maurinho, li seu texto e namoral, quanta hipocrisia. No dia 27/07 do vazou prints de conversas internas, aprontou uma treta do kct, agora vem com essa conversinha medíocre ( e vale lembrar que após isso ainda se inscreveu pras inscrições de moderador). Quando faziam reclamação do jogo, você vinha defender a Z8 parecia que queria o cargo mais do que tudo na vida. Tanto que falou mal pra kct do "protesto dos palhaçoes". Desprezo, isso que sinto de vc.
-
Mellbourne escreveu: »Maurinho, li seu texto e namoral, quanta hipocrisia. No dia 27/07 do vazou prints de conversas internas, aprontou uma treta do kct, agora vem com essa conversinha medíocre ( e vale lembrar que após isso ainda se inscreveu pras inscrições de moderador). Quando faziam reclamação do jogo, você vinha defender a Z8 parecia que queria o cargo mais do que tudo na vida. Tanto que falou mal pra kct do "protesto dos palhaçoes". Desprezo, isso que sinto de vc.
Em um ano aí, quando conversava com ele no skype, ele dizia que tinha 12 anos (verídico), já ano passado, em uma conversa no whats-app em um grupo do fórum, este ser-desprezível dizia ter 15 anos, HAHAHAHAHAH.
Desprezo é a mesma coisa que sinto por ele... -
Verdade alguns estão sumindo ate mesmo um amigão meu o Fzy Nick in game Sexy-Match
-
Acho que nós esperavamos muito mais desse novo forum, Mas não contavamos que ceria tão chato ou tão embolado
-
quem é antigo no fórum vai se lembrar de quaaaantas vezes eu dizia que o fato de cagarem pro que a gente pede, de ignorarem nossas opniões, etc, iriam afastar bons players do jogo (bom tanto no comportamento, quanto a ser ca$her). o que diziam? "vai com deus", " a z8 não precisa de voce", etc... agora ta ai.. a colheita só vai fornercer aquilo que plantaram.
Isso que o HB0 falou é o que eu queria dizer. Antigamente havia inumeras sugestões boas, mas nunca deram a minima. Nego cansa e cai fora, é simples.
Outra coisa é a comunidade porca do jogo. -
Isso que o HB0 falou é o que eu queria dizer. Antigamente havia inumeras sugestões boas, mas nunca deram a minima. Nego cansa e cai fora, é simples.
Outra coisa é a comunidade porca do jogo.
Era isso que eu também queria dizer... Os players já se cansaram de dar sugestões boas, e nada acontecer. Iria até ser melhor se algum GM viesse no tópico e falasse "sugestão não viável, blá blá", pois pelo menos essa resposta sendo negativa ou não, iria animar mais o público de ficar no fórum.. Mas não, está equipe podre não liga pras sugestões, então, deu nisso. -
Pessoal, quem faz o fórum são os membros! Que tal começarmos a criar tópicos legais a partir de agora? Os novos membros verão aquilo e farão o mesmo. Nós temos o poder de mudar o fórum. Vocês podem sim mudar o visual do fórum. Que tal ir à área de sugestões e enviar modelos de fóruns ou cores? Até agora não vi nenhuma sugestão para o fórum na àrea de sugestões. Olha só, este tópico está bem movimentando. Por quê? Porque vocês estão participando. Que tal participar assim em todos os tópicos criados recentemente? Quem faz o lugar são vocês. Acredite!