O estado atual do fórum - O que aconteceu ?
Comentários
-
Como eu fico fora o dia todo mexia no forum mais pelo celular, como meu Opera Mini não quer logar por aqui e eu não to com paciencia pra resolver isso simplesmente resolvi diminuir minha frequência por aqui porque mesmo querendo não me acostumei com o novo visual e vejo tanta gente sumindo também
-
Muitos membros antigos pararam pelo fato de estarem enjoados do cf ou do fórum.
-
Tópico, posts, membros, muita coisa está piorando...
Como esse carinha que acabou de responder meu tópico, o pirralho que foi banido no jogo e está irritadinho achando que está certo...
Ânimo é uma das coisas que fazem os membros sumirem, eles entram aqui achando que está tudo lindo como antes, vão "foleando" as áreas e veem aqueles tópicos sem conteúdo algum, então pensam: "Por que eu voltei aqui ?"
Sobre aquela parte ali do moderação no meio, sei que o fórum não é para ser tratado como uma vida, a reclamação é a qualidade dos membros que estão e não estão acessando ele, acham que o fórum serve apenas para reclamar, dentro do jogo acham que isso aqui é para expor jogadores...
Quando estou jogando, às vezes aparece algum débil mental falando sobre tirar print para CFDepre, mas outros dizem que vão é colocar o print no fórum, como se aquilo fosse o correto...
Eu sei que a moderação errou bastante e isto também envolve moderadores antigos (assim como eu, que também errei na minha época) só que o fórum não precisa ser só isso entende? tem muito mais coisa além disto, e eu também dei uma olhada aqui e o fórum está MUITO bagunçado, como se fosse jogado às traças.
No jogo faz muito tempo que eu não vejo algo do tipo, print para o cf depre e tal, vejo muita gente dizendo que vai me reportar mas isso é normal. -
GlaucoVieira escreveu: »Acho que vocês não iriam querer por exemplo o povo que só frequenta o face aqui no fórum, um rebanho de sub 12 sem educação nenhuma (digo isso em 80% ou mais).
Muitos membros sairão sim, um dos motivos foram as "tretas" do ano passado, e outro é o ciclo natural da vida gente, pessoal cresce e se desapega de muita coisa, é uma coisa absolutamente normal isso.
Uns vem outros vão, talvez não com a mesma qualidade, mas chega sim.
E realmente eu prefiro um fórum com pouca gente, do que lotado de pessoas sem noção, veja o exemplo ai do pessoal que só fica dando ctrl c ctrl v nos tópicos, se sumissem ninguém sentiria falta.
O fórum oficial sempre foi formado por "panelas" e de gente que sabe tudo, e na minha opinião isso é o que mais espanta os novatos que tem certa vontade em usar aqui. -
Só li verdades no que o Dashie disse, hoje não da graça ver o fórum, sempre são tópicos como "fui kikado da partida", "Campanha anti kick injusto"(que nunca deram em nada) postando prints de "suspeitos de hack" "Quantos FPS?" e reclamando do jogo. Gente cadê os tópicos de enquetes, as trollagens épicas de ex mod's(quem é antigo lembra kk), as salas do fórum que morreram. Que nem disseram ai em cima era um lugar bonito e colorido, agora ficou um vazio cinza.
Eu nunca fui muito ativo no fórum, mas visitava diariamente e sei o quanto mudou. -
viu o que havia te falado na epoca, tuty? não era implicancia minha :v
quanto ao fórum.. sinceramente, não sei o que voces esperam. eu ja havia avisado que só ia mudar a skin, e ia continuar a mesma coisa. mas vamos pular isso.
voces querem novos participantes? com essa comunidade do jogo? ve o perfil do crossfire BR no face, olha a quantidade de moleque que mal sabe escrever xingando, botando link pra roubar senha, etc. é esse o publico que voces querem que passem a usar o fórum?
vamos acordar pra realidade, meu povo.. o publico do CF é horrivel. antigamente aqui se reuniam os melhores. como o henry disse, acabaram com isso. o que sobrou, é isso aí. quem é antigo dificilmente vai voltar. e os novatos, só vão piorar as coisas. pq quem não tiver esse comportamento do povo do face, vai vir interessado em "cargo", como sempre acontece.
Quem destruiu esse fórum foram as mesmas pessoas que um dia deram alegria para ele -
Skarloff008 escreveu: »Quem destruiu esse fórum foram as mesmas pessoas que um dia deram alegria para ele
-
O fórum perdeu tantos membros importantes desde do dia 27, mesmo se alguns como AKAH, flowing e outros tivessem saídos antes. Agora que fiquei 2 meses inativo no fórum vou ter que responder este tópico, vamos lá.
O fórum hoje é composto mais por membros novos e ''baba ovinhos'' e tals, existe uns moderadores ruins e bons, Nihum e Gulira e Doctor são bons, outros, só com textinho copiado do bloco de notas e nem sequer ler os tópicos. Isso é em vários tópicos, estou falando do antigo fórum, que se extende até agora com essas personalidades. Teve um comentário de um cara aqui mesmo no novo fórum que disse: ''Nada será perfeito, o fórum é igual o mundo, cheio de pessoas idiotas e falsas, e igual ao mundo, o fórum é muito difícil mudar elas''.
Bem, os tópicos já sabem, já é assim: ''nome maneiro e matéria interessante'', aí eu clico no tópico e vejo: ''clica neste link pra ver a matéria''. Sério, antes os tópicos eram melhores e não queriam ganhar cliques igual um site estranho daqui, papo reto, sinto saudades dos tópicos do Discord e do Twily, era muito conteúdo útil sem ganhar clique.