O estado atual do fórum - O que aconteceu ?
Comentários
-
ConfidantS2 escreveu: »
Agora se as pessoas maduras, adultas e com boas opiniões participassem, a quantidade de kids diminuiria drasticamente, porque seriam muito mais adultos para ensinar e educar. Minha opinião. :P
Sempre que alguém tem uma opinião boa sobre qualquer coisa, sempre que ela se expressa, sempre que ela opina sobre algo relacionado a equipe, o que acontece? Os BOTS se sentem ofendidos e distribuem warn/infractions.
Aí eu lhe pergunto, como quer que amigos que tem bom-senso participem do fórum, sendo que os mesmos não tem liberdade de expressão?
Ta aí... Primeiro a equipe precisa mudar, e depois os membros. Enquanto eles continuarem sendo idiotas e toscos, que não aguentam nem ouvir uma crítica, todos irão ser revoltados e irão obviamente xingar e criar tretas, e coisas do tipo..
É tudo questão de raciocínio, apenas.
Então, os únicos que conseguem algo aqui é aqueles dos grupos "HU3brs, Bots everywhere", e aqueles que só entram no fórum, veem o que tem de bom, e já saem. É como eu disse... Pessoas com opinião formada, sempre se f0dem. -
E porque de diabos as pessoas tem que participar de um fórum para ficar opinando na equipe? Se ela não está lhe ajudando nem lhe atrapalhando esquece ela, eu particularmente não to me importando nem um pouco pro que eles fazem ou deixam de fazer. Se eles fizerem o trabalho deles já estão de bom tamanho e isso não cabe a mim dizer o que é certo ou não fazerem ou dizer o que devem ou não fazer. Minha condição como usuária do fórum é participar dele em relação ao jogo. A menos que aconteça algum problema publico ou particular com a moderação o que ATUALMENTE nesse novo fórum não é o caso. Eles estão fazendo o trabalho deles em paz.
Se o cara é assim ou assado no jogo, se ele faz isso ou deixa de fazer, se ele é bom ou ruim, eu não tenho nada haver com a vida deles e nem com a participação deles, eu não sou chefe deles, muito menos vou perder meu tempo tomando conta de algo que NÃO compete a mim e aos demais.
Então particularmente acho que já passou da hora de ficarmos preocupados com eles, se você tem sua participação dentro das regras não terá problemas com a moderação, assim esperamos todos nós.
Acho que as pessoas falam, falam e falam muito em liberdade de expressão, quando nem ao menos sabem fazer isso direito, pensam que sair ofendendo, xingando, falando, reclamando de qualquer forma é o correto, e não é. Tudo tem seu lugar pra fazer, como fazer e quando fazer, mas as pessoas não pensam nisso, acham que estão fazendo pirraça pro papai e mamãe e podem fazer de qualquer forma aonde quiser..
E não, a equipe não tem que ser a primeira a mudar, assim como nós não temos que ser os primeiros a mudarem, não tem que haver prioridade na mudança de ninguém, basta cada um tomar conta de si e proporcionar sua mudança. Não é porque você não mudou que eu não vou mudar, não é porque você erra que eu vou errar também. E na verdade não é uma questão de raciocínio e sim de consciência.
Eu tenho a minha opinião formada, não sou do grupo de "HU3brs, Bots everywhere" e não entro no fórum só pra olhar. E nunca me "ferrei"... -
ConfidantS2 escreveu: »E porque de diabos as pessoas tem que participar de um fórum para ficar opinando na equipe? Se ela não está lhe ajudando nem lhe atrapalhando esquece ela, eu particularmente não to me importando nem um pouco pro que eles fazem ou deixam de fazer. Se eles fizerem o trabalho deles já estão de bom tamanho e isso não cabe a mim dizer o que é certo ou não fazerem ou dizer o que devem ou não fazer. Minha condição como usuária do fórum é participar dele em relação ao jogo. A menos que aconteça algum problema publico ou particular com a moderação o que ATUALMENTE nesse novo fórum não é o caso. Eles estão fazendo o trabalho deles em paz.
Se o cara é assim ou assado no jogo, se ele faz isso ou deixa de fazer, se ele é bom ou ruim, eu não tenho nada haver com a vida deles e nem com a participação deles, eu não sou chefe deles, muito menos vou perder meu tempo tomando conta de algo que NÃO compete a mim e aos demais.
Então particularmente acho que já passou da hora de ficarmos preocupados com eles, se você tem sua participação dentro das regras não terá problemas com a moderação, assim esperamos todos nós.
Acho que as pessoas falam, falam e falam muito em liberdade de expressão, quando nem ao menos sabem fazer isso direito, pensam que sair ofendendo, xingando, falando, reclamando de qualquer forma é o correto, e não é. Tudo tem seu lugar pra fazer, como fazer e quando fazer, mas as pessoas não pensam nisso, acham que estão fazendo pirraça pro papai e mamãe.
E não, a equipe não tem que ser a primeira a mudar, assim como nós não temos que ser os primeiros a mudarem, não tem que haver prioridade na mudança de ninguém, basta cada um tomar conta de si e proporcionar sua mudança. Não é porque você não mudou que eu não vou mudar, não é porque você erra que eu vou errar também. E na verdade não é uma questão de raciocínio e sim de consciência.
Eu tenho a minha opinião formada, não sou do grupo de "HU3brs, Bots everywhere" e não entro no fórum só pra olhar. E nunca me "ferrei"...
AA, e por ultimo, o que aconteceu com o pessoal que sempre se fodiam por ter uma opinião legal? Saíram do fórum pelo motivo citado aí em cima...
Então, pff. -
Nah, pra você é fácil falar... Antigamente era assim, a pessoa tinha uma opinião sobre a equipe, e por mais que elas estivessem dentro das regras sem xingar e nem criar tretas, o que acontecia? Fechavam o tópico de tal pessoa, e assim o baniam ou davam infração, etc. É como eu disse, questão de raciocínio... Não irei ficar criando textos gigantes para uma simples resposta, aliás, não é preciso.
AA, e por ultimo, o que aconteceu com o pessoal que sempre se fodiam por ter uma opinião legal? Saíram do fórum pelo motivo citado aí em cima...
Então, pff.
Mas é o que eu estou falando. Vocês parecem museu que vivem de passado. Parem de olhar pra trás e olhem pra frente, não é fácil pra eu falar, é algo tão simples que basta deixar de ficar falando e passar a ser mais observador que você vai entender. O que aconteceu no passado está no passado, se quiser guardar guarde na lembrança mas não no seu presente. Ou na sua vida você vive olhando pra trás? Novamente o que foi dito por ai... muitos querem mudança mas ninguém quer mudar. Queria saber quem foi o anjo que disse isso pela primeira vez!
Então pff digo eu... comece olhar pra frente, tenha novos rumos, novos planos, novos horizontes, não viva de passado, deixe isso para o museu. :c -
E não vai mudar da noite pro dia, isso é um processo lento, de longo prazo...
-
Mas é o que eu estou falando. Vocês parecem museu que vivem de passado. Parem de olhar pra trás e olhem pra frente, não é fácil pra eu falar, é algo tão simples que basta deixar de ficar falando e passar a ser mais observador que você vai entender. O que aconteceu no passado está no passado, se quiser guardar guarde na lembrança mas não no seu presente. Ou na sua vida você vive olhando pra trás? Novamente o que foi dito por ai... muitos querem mudança mas ninguém quer mudar. Queria saber quem foi o anjo que disse isso pela primeira vez!
Então pff digo eu... comece olhar pra frente, tenha novos rumos, novos planos, novos horizontes, não viva de passado, deixe isso para o museu. :c
Mas tá... Não é porque estou citando coisas passadas que não estou olhando para frente e torcendo para que o fórum volte a ser um lugar bom, zz.
Pff novamente.
Ta aí, é bem legal conversar com você Tutty e-e -
ConfidantS2 escreveu: »E porque de diabos as pessoas tem que participar de um fórum para ficar opinando na equipe? Se ela não está lhe ajudando nem lhe atrapalhando esquece ela, eu particularmente não to me importando nem um pouco pro que eles fazem ou deixam de fazer. Se eles fizerem o trabalho deles já estão de bom tamanho e isso não cabe a mim dizer o que é certo ou não fazerem ou dizer o que devem ou não fazer. Minha condição como usuária do fórum é participar dele em relação ao jogo. A menos que aconteça algum problema publico ou particular com a moderação o que ATUALMENTE nesse novo fórum não é o caso. Eles estão fazendo o trabalho deles em paz.
Acho que as pessoas falam, falam e falam muito em liberdade de expressão, quando nem ao menos sabem fazer isso direito, pensam que sair ofendendo, xingando, falando, reclamando de qualquer forma é o correto, e não é. Tudo tem seu lugar pra fazer, como fazer e quando fazer, mas as pessoas não pensam nisso, acham que estão fazendo pirraça pro papai e mamãe e podem fazer de qualquer forma aonde quiser..
Eu tenho a minha opinião formada, não sou do grupo de "HU3brs, Bots everywhere" e não entro no fórum só pra olhar. E nunca me "ferrei"...
Particularmente eu só tinha algo contra um único membro da moderação,que graças a Deus não esta mais aqui.De mais,não tenho nada contra ninguém mais neste espaço.Acho que todos merecem o beneficio da dúvida,devemos dar uma chance a pessoa que esta na equipe mostrar do que sua escolha não foi fruto do acaso e que ali merecem estar. -
[Nah, pra você é fácil falar... Antigamente era assim, a pessoa tinha uma opinião sobre a equipe, e por mais que elas estivessem dentro das regras sem xingar e nem criar tretas, o que acontecia? Fechavam o tópico de tal pessoa, e assim o baniam ou davam infração, etc. É como eu disse, questão de raciocínio... Não irei ficar criando textos gigantes para uma simples resposta, aliás, não é preciso.
Então, pff. -
[
Ela acha que poderemos esquecer o passado e continuar com nossas vidas sem reclamar nunca mais da z8 se parassem de nós darmos mais e mais motivos todo santo dia mais não é isso que acontece cada dia mais aparece mais 4milhoes de racks nós servers e a culpa é de quem? nossa? se o povo parar de reclamar a z8 que já não está muito ligando para o jogo vai deixar de lado tudo e deixar os servidores com uma invasão estilo peste bubônica fora os rackers tem os chorões e os nerfs que eles mesmo fazem fora os erros do xtrapo e os bugs do próprio cf mais querendo ou não a moderação tá fazendo o trabalho deles tranquila sem abusar do poder como acontecia antigamente agora eu não entendo essa questão de mudar mudar o que? parar de criar tópicos assim ou de reclamação e ficar criando tópicos informativos? o fórum existe pra galera dar seu feedback e não ficar criando tópicos reclamando se nego X ou Y mudou ou Ficar postando um MEGA curioso na área de tópico livre querendo ou não são motivos secundários os principais é a galera opinar sobre o jogo e dar a sua opnião sobre ele e como sempre ou quase sempre foi está uma fezes ....
Bebês... 1,2,3,4,5 vamos a diversão...
Não mandei e em momento algum disse que era para pararem de reclamar, eu tenho certeza que ele entendeu isso, só que o que aconteceu no passado, já foi reclamado no passado, estamos no presente, reclame das coisas que estão acontecendo atualmente, não das velhas. Afinal de contas se for para reclamar de coisas ATUAIS, a área de reclamações está lá, fique a vontade. Agora reclamar dos esqueletos do museu é que não vai adiantar nada.HenryMiller escreveu: »
Particularmente eu só tinha algo contra um único membro da moderação,que graças a Deus não esta mais aqui.De mais,não tenho nada contra ninguém mais neste espaço.Acho que todos merecem o beneficio da dúvida,devemos dar uma chance a pessoa que esta na equipe mostrar do que sua escolha não foi fruto do acaso e que ali merecem estar.
Se o fórum se multiplicasse de pessoas assim seriam melhor, pessoas que sabem criticar quando realmente devem e é necessário, e sabem reconhecer as coisas quando é preciso...Como fazer pra refletir isso nas cabecinhas pensantes que frequentam aqui? Me ajuda?Blá blá.. Pra você que ficou a maioria do tempo desde a existência deste fórum na moderação é fácil falar para guardar lembranças e etc, e é meio que lógico você pensar isso.
Mas tá... Não é porque estou citando coisas passadas que não estou olhando para frente e torcendo para que o fórum volte a ser um lugar bom, zz.
Pff novamente.
Ta aí, é bem legal conversar com você Tutty e-e
Talvez você ainda cite, mas continue olhando pra frente, mas se olhar ao redor, verá que alguns que citam, não conseguem olhar novos horizontes, e não fazem nada pra contribuir pra isso a não ser olhar pra trás.[Havok;n190836]E não vai mudar da noite pro dia, isso é um processo lento, de longo prazo... -
Bebês... 1,2,3,4,5 vamos a diversão...
Não mandei e em momento algum disse que era para pararem de reclamar, eu tenho certeza que ele entendeu isso, só que o que aconteceu no passado, já foi reclamado no passado, estamos no presente, reclame das coisas que estão acontecendo atualmente, não das velhas. Afinal de contas se for para reclamar de coisas ATUAIS, a área de reclamações está lá, fique a vontade. Agora reclamar dos esqueletos do museu é que não vai adiantar nada. -
Mas Tutty... Os problemas são sempre os mesmos, isso é obvio. ^^'
-
Acho que ela tá se referindo as reclamações que fazemos sobre a antiga moderação de todo jeito não temos motivos pra reclamar deles mais que foram eles que deram pontapé inicial pra o fórum se tornar assim é inegavel (assim me refiro a quantidade de gente que saiu e os novos Bots mendigadores de cargo que entraram)Mas Tutty... Os problemas são sempre os mesmos, isso é obvio. ^^'
Os problemas não são os mesmos completamente, eu me refiro quando as pessoas ficam batendo na tecla de coisas que ficaram no passado e que atualmente não acontecem mais como é o caso da moderação. Meu deus eu penso particularmente assim vou usar um português claro, e pegar leve nas palavras pra não falar palavrao e tomar um creu aqui. Tipo: F** o que aconteceu no fórum, quem fez ou deixou de fazer, f* se foi fulano que começou, se a culpa e de beltrano, c* eu vou fazer minha parte, dentro do limite que eu tenho, se todo mundo fizesse isso conseguiríamos mudar o fórum sim. Um dos exemplos e quando ficam remoendo a história da moderação, que se dane eles, eu quero saber da minha e da nossa história daqui pra frente desde que eles não venham a interferir nisso. -
[
Ela acha que poderemos esquecer o passado e continuar com nossas vidas sem reclamar nunca mais da z8 se parassem de nós darmos mais e mais motivos todo santo dia mais não é isso que acontece cada dia mais aparece mais 4milhoes de racks nós servers e a culpa é de quem? nossa? se o povo parar de reclamar a z8 que já não está muito ligando para o jogo vai deixar de lado tudo e deixar os servidores com uma invasão estilo peste bubônica fora os rackers tem os chorões e os nerfs que eles mesmo fazem fora os erros do xtrapo e os bugs do próprio cf mais querendo ou não a moderação tá fazendo o trabalho deles tranquila sem abusar do poder como acontecia antigamente agora eu não entendo essa questão de mudar mudar o que? parar de criar tópicos assim ou de reclamação e ficar criando tópicos informativos? o fórum existe pra galera dar seu feedback e não ficar criando tópicos reclamando se nego X ou Y mudou ou Ficar postando um MEGA curioso na área de tópico livre querendo ou não são motivos secundários os principais é a galera opinar sobre o jogo e dar a sua opnião sobre ele e como sempre ou quase sempre foi está uma fezes .... -
Eu uso esse fórum 90% na área livre, não venho aqui ver nego falando da z8, quer reclamar reclama na área de reclamacão, Tópico livre é um lugar de lazer, criar tópicos imformativos divertidos, e não ficar criando treta, como a Tutty falo passado é passado, o fórum ta legal, ta a cada dia melhorando, mas sempre tem aqueles para dizerem: "a nunca vai ser como 2012" " a esse fórum é um lixo só tem bot". por que é tão difícil deixar o fórum amigável, sem briga, aqui é fórum do cf, não é o jogo, não estragão essa área, se não querem ajudar, não ajuda mas não atrapalha, tem um pessoal que só vem dizer que o fórum ta ruim que ta caindo, serio se é pra vir só pra dizer isso, então vai embora.
-
Por acaso leu meu comentário ou só viu o final ?
-
Por acaso leu meu comentário ou só viu o final ?
-
Li todo sim, mais de uma vez, apenas pequei um pedaço para argumentar.
-
Acho que voc~e não entendeu eu disse que o objetivo principal do fórum é o feedback da comunidade sobre o jogo o que também incluí reclamações só disse que o fórum não só foi feito pra ficar criando Tópicos estilo megacurioso cara
-
-
iJogadorNoob escreveu: »
-
Era isso que eu iria responder...
-
Você chegou a frequentar o fórum na época antes de o Discord vulgo tiodobalao ser banido ? Ele era um pé no saco sim, mas sempre autêntico e fazia postagens legais sobre vários assuntos diversos, assim como antonov vulgo Dashie. E era uma época sadia no fórum, hoje em dia só se vê reclamação sobre ping, xtrap, hacker e etc..
-
iJogadorNoob escreveu: »
Isto e uma facanha, pois 2272 membros estao online 24 horas por dia... (eu nunca consegui ficar offline). =[ -
Os membros velhos estão se distanciando um pouco, devido ao novo fórum. Eu mesmo, decidi me afastar um pouco, sei lá novo visual me deixou meio que enjoado. Mas depois que o fórum estiver 100% finalizado, creio que voltará os membros antigos.
E outra, acho que o seu nome, não traz uma boa entrada para novos membros novo. Afinal, quer comerçar uma mudança? Altere o seu nome. -
Estou deixando esse fórum cada vez mais de lado também, só entro para ver a Suprema Corte ultimamente, não tem muita coisa de interessante como tinha em 2012
Foi só uma reskin de fórum, ninguém vai mudar por uma atualização de fórum...
Mas, estou esperando até o fim do mês para ver o que sai desse fórum até lá, talvez defina minha estadia no fórum, se eu volto como antes, fico como estou ou desapareço -
Estou deixando esse fórum cada vez mais de lado também, só entro para ver a Suprema Corte ultimamente, não tem muita coisa de interessante como tinha em 2012
Foi só uma reskin de fórum, ninguém vai mudar por uma atualização de fórum...
Mas, estou esperando até o fim do mês para ver o que sai desse fórum até lá, talvez defina minha estadia no fórum, se eu volto como antes, fico como estou ou desapareço -
Kriptonicto escreveu: »
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -
Vai ser triste ver o pônei merrer igual ao tear ;-; e pra falar a verdade a cada dia mais perco a vontade de postar tambémKriptonicto escreveu: »
[Oficial Krip Crying GIF]
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Calma meus pequenos, não é algo que pode ser para sempre
Se eu sair, posso um dia voltar sim, mas isso vai depender muito desse fórum
Além disso, há um outro fórum que estou acessando por ai (Sonic Rainboom, me parece ser legal até o momento) -
Calma meus pequenos, não é algo que pode ser para sempre
Se eu sair, posso um dia voltar sim, mas isso vai depender muito desse fórum
Além disso, há um outro fórum que estou acessando por ai (Sonic Rainboom, me parece ser legal até o momento) -
Porque você tem tanta atração por pôneis? '-' e alias só passando o olho em 2 tópicos da pra ver que a comunidade lá é legal e unida diferente da nossa
Pôneis é a melhor liberdade que achei até hoje
Eles me inspiram às vezes e o desenho não é nada como pensam, "ultra-feminista para criancinhas de 3 anos", diferentemente das gerações passadas, o MLP:FiM é mais bem feito e elaborado, ligam para os fãs de idade maior e ao mesmo tempo os de idade menor...
Além disso como disse, a comunidade brony é bem unida e se interagem muito bem uns com os outros, se entendem e formam várias amizades...
Estou ali desde o mês passado e já estou me dando bem com eles, gosto de ficar em um lugar no qual posso falar sobre assuntos bronies sem ser julgado pelo o que decidi ser...
E como eu tinha dito em algum lugar lá, estou lá para fazer amizades com outras pessoas da fandom e ser um pouco mais livre, já que se eu falo algo de MLP aqui ou em qualquer lugar já me aparecem com uma metralhadora de pedras para atirarem em mim...