O estado atual do fórum - O que aconteceu ?
Comentários
-
Pessoal, quem faz o fórum são os membros! Que tal começarmos a criar tópicos legais a partir de agora? Os novos membros verão aquilo e farão o mesmo. Nós temos o poder de mudar o fórum. Vocês podem sim mudar o visual do fórum. Que tal ir à área de sugestões e enviar modelos de fóruns ou cores? Até agora não vi nenhuma sugestão para o fórum na àrea de sugestões. Olha só, este tópico está bem movimentando. Por quê? Porque vocês estão participando. Que tal participar assim em todos os tópicos criados recentemente? Quem faz o lugar são vocês. Acredite!
-
Pessoal, quem faz o fórum são os membros! Que tal começarmos a criar tópicos legais a partir de agora? Os novos membros verão aquilo e farão o mesmo. Nós temos o poder de mudar o fórum. Vocês podem sim mudar o visual do fórum. Que tal ir à área de sugestões e enviar modelos de fóruns ou cores? Até agora não vi nenhuma sugestão para o fórum na àrea de sugestões. Olha só, este tópico está bem movimentando. Por quê? Porque vocês estão participando. Que tal participar assim em todos os tópicos criados recentemente? Quem faz o lugar são vocês. Acredite!
Já vi vários tópicos legais sendo criados e morrendo no mesmo dia com 10-15 postagens, então aparece uma pessoa com um tópico sem conteúdo que vai indo e indo sem parar
Sugestões para o fórum, muitos pediram um código de Spoiler e todos acreditavam que poderia vir nesse fórum...hereÉ, um código bem útil e simples não foi adicionado pelo pedido de muitos
Os tópicos criados recentemente, não vou virar técnico de informática com conhecimentos da engine do jogo para dizer quanto de FPS fica em tal computador...
Como eu disse, o problema agora não é a administração ou o fórum, são os membros (na maior parte os novos) -
Alguns diziam que seria uma recomeço, mas não vi nada de diferente até agora, a não ser o novo visual do fórum.
Quando tem um tópico interessante, ele não passa de 10~15 postagens. Mas se tem um tópico inútil, tipo "Você prefere sexo ou CF?"(Teve um tópico assim na última semana do fórum antigo), o tópico atinge 3 páginas em poucos minutos.
Resumidamente, se você não vem ao fórum para ajudar os membros que tem problemas, você não tem muito o que fazer, pois não tem tópicos de discussões. -
TÁ TODO MUNDO MORRIDU!!!
Não vou fazer um tópico legal porque tenho que cuidar dos meus pokemaos. >_> -
Alguns diziam que seria uma recomeço, mas não vi nada de diferente até agora, a não ser o novo visual do fórum.
Quando tem um tópico interessante, ele não passa de 10~15 postagens. Mas se tem um tópico inútil, tipo "Você prefere sexo ou CF?"(Teve um tópico assim na última semana do fórum antigo), o tópico atinge 3 páginas em poucos minutos.
Resumidamente, se você não vem ao fórum para ajudar os membros que tem problemas, você não tem muito o que fazer, pois não tem tópicos de discussões.
Ai está uma coisa também, o fórum hoje em dia é só para resolver dúvidas e essas coisas...
Se você for resolver uma dúvida, sendo que é só que está aqui agora, você não passa de uma pessoa querendo um cargo -
Ai está uma coisa também, o fórum hoje em dia é só para resolver dúvidas e essas coisas...
Se você for resolver uma dúvida, sendo que é só que está aqui agora, você não passa de uma pessoa querendo um cargo -
depende da forma que tu age porque o cara vim com ctrl+c ctrl+v e falando igual ao um juiz já é meio obvio o que ele quer né e olhe que nem os mods falam mais desse jeito
Respostas como:
"Olá, soldado,
Verifique esse sagrado tópico e veja se solucionou seu problema seguindo cada um de seus benditos passos
Aguardo, Quase-Equipe Z8Games"
Essas respostas são desprezíveis, a pessoa está pedindo para ser chamada de um robô com uma personalidade sem emoções (tirando os emoticons)
Esse tipo de pessoa é um dos vários que esse fórum não precisa de jeito nenhum, queremos pessoas e não robôs -
depende da forma que tu age porque o cara vim com ctrl+c ctrl+v e falando igual ao um juiz já é meio obvio o que ele quer né e olhe que nem os mods falam mais desse jeito
O pior que em alguns casos, esses caras acabam atrapalhando o jogador que está com problema.
Esses dias, tinha um tópico de um jogador pedindo ajuda pra recuperar uma conta que foi hackeada e veio um cara dizendo que é proibido postar sobre hackers e bugs. Tipo, WTF? -
Sim, depende da forma que a resposta é feita também...
Respostas como:
"Olá, soldado,
Verifique esse sagrado tópico e veja se solucionou seu problema seguindo cada um de seus benditos passos
Essas respostas são desprezíveis, a pessoa está pedindo para ser chamada de um robô com uma personalidade sem emoções (tirando os emoticons)
Esse tipo de pessoa é um dos vários que esse fórum não precisa de jeito nenhum, queremos pessoas e não robôs
"Caro jogador, a equipe está ciente da situação. O que nos resta é aguardar. Atenciosamente..."
Quem não fica p da vida quando vê isso? E isso ainda acontece. -
Grande parte dos jogadores não ligam para o fórum. Se 5% dos jogadores frequentassem o fórum ativamente não caberia espaço pra tanta gente.
Uma boa fatia da pizza são de pessoas que jogam de lan house e não vão perder tempo e dinheiro frequentando o fórum, também tem as crianças que não gostam de ler, se expressar e interagir.
A empresa por sua vez, poderia dar incentivos para os jogadores frequentar o fórum, como criar eventos desse tipo dando armas e premiações temporárias para pessoas que frequentam e participam do fórum, assim muita gente viria por interesse e acabaria ficando pra sempre conosco aqui no fórum. -
Como eu já disse, o que faz um lugar são as pessoas.
Enfim, não sinto também a alegria que eu sentia antes aqui. Postava, criava tópicos que as vezes nem duravam tanto, mas ainda assim sentia uma alegria. Tudo mudou depois daquele dia 27,
e foi piorando a cada escolha feita.
Agora respondendo a sua pergunta: nível 0 de esperança. Isso não vai mudar (não usarei a palavra nunca, pois posso estar errada) se os membros continuarem a babar ovos, puxar saco e fingir que nada está acontencendo -
Grande parte dos jogadores não ligam para o fórum. Se 5% dos jogadores frequentassem o fórum ativamente não caberia espaço pra tanta gente.
Uma boa fatia da pizza são de pessoas que jogam de lan house e não vão perder tempo e dinheiro frequentando o fórum, também tem as crianças que não gostam de ler, se expressar e interagir.
A empresa por sua vez, poderia dar incentivos para os jogadores frequentar o fórum, como criar eventos desse tipo dando armas e premiações temporárias para pessoas que frequentam e participam do fórum, assim muita gente viria por interesse e acabaria ficando pra sempre conosco aqui no fórum.
Cara, eu concordo com você. A anos atrás eu jogava CF e nem sabia da existência desse fórum, simplesmente nunca tinha visto NADA sobre ele. A pouco tempo voltei a jogar e acabei descobrindo-o e agora tento ser mais participativo pois parece-me um bom fórum. Em jogo não há nada, nem se quer uma citação ao fórum, um incentivo ou algo assim. Simplesmente nada é dito. -
Sei lá... Estava pensando em criar algum tipo de "projeto" para trazer os membros antigos ou trazer mais membros "ativos" para este fórum.
Porém é apenas uma ideia, preciso de colaboradores, e etc. Ela ainda não está completa, então, sugestões são bem-vindas. -
Respostas como:
"Olá, soldado,
Esse tipo de pessoa é um dos vários que esse fórum não precisa de jeito nenhum, queremos pessoas e não robôs
Dear, Dashie
Com esse problema de tela de loguin, vide este tópico.
Como resolver problemas do Mercado Negro.
Para outros problemas futuros é só postar no nosso querido abençoado Suporte técnico.
Espero ter ajudado.
All the best
Z8Games.
Sei lá fiz isso baseado em uma infração. -
Respostas como:
"Olá, soldado,
Vamos lá á outra coisa sobre a falta de Tópicos uteis, tipo a pessoa cria um tópico bom mas ninguém comenta ai a pessoa percebe que ninguém liga pra aquilo e para de criar tópicos.
As pessoas veem o fórum como que só serve para resolver problemas do jogo.
Quem faz esse fórum são as pessoas que usam ele, claro que uma pessoa não pode mudar ele. -
Eles esperaram demais pra "fazer e acontecer" o que todos nós membros do fórum beta inúmeras vezes , aconselhamos, recomendamos, alertamos, etc. Acontece que ficamos saturados, foi natural até. Agora velho amigo, sente-se ao meu lado e assista ele desmoronar.
-
Você disse tudo Dashie, tempos de ouro do fórum (2012~2013) que infelizmente não voltam mais
-
Sinceramente , achei que ia vir um forum super fodastico , veio esse , aki e mais feio que o antigo.
-
8 páginas, well... Fico feliz em saber que um tópico destes está indo pra frente.
-
Sinceramente, não acho que estamos no pior período do fórum. Já presenciei períodos muito mais conturbados, e dou como exemplo os do ano passado. Eles de uma forma ou de outra fizeram culminar na atual fase em que o fórum se encontra. E foi o que fizeram vários membros desistirem de lutar por um CF melhor e um fórum melhor.
Para melhorarmos isso, é preciso deixar um pouco de lado esse sentimento saudosista que tanto cria uma ilusão de que tudo era melhor no passado e pensar no futuro do fórum. O fórum sempre teve tópicos inúteis, reclamações etc. e isso nunca vai mudar. O que pode ser mudado (ou melhorado), é como os usuários se comportam no fórum por meio da estimulação de tópicos mais criativos, informativos etc. Já que tivemos uma reformulação, por que não fazer valer a pena? É uma segunda chance do fórum e de todos em criar um novo espaço melhor — muito melhor — do que já tínhamos. Acima de tudo, é preciso dar tempo... O novo fórum não tem nem um mês. -
Dashie, o que falta é ânimo.
Eu particularmente, sinto muita falta daqui, quando eu era da moderação até gostava mais, só que com o tempo as coisas se tornaram cinzas, eu estava moderando apenas por fazer o meu trabalho, o jogo me desanimou, era muito desrespeito comigo e meus amigos e quando eu chegava no fórum só via reclamações ou vazio, os debates tão satisfatórios e entusiasmantes sumiram, os café com leite desse fórum só sabem reclamar de tudo, eu perdi minha vontade junto com a falta de tempo e resolvi deixar isso aqui, pra ver o que ia rolar.
Voltei faz alguns dias e a única coisa que vejo é que nada mudou ou melhor, mudou para pior.
Não sei o porquê de meter a moderação no meio, eles estão fazendo o próprio trabalho e vos digo: se algum estiver ausente eles tem que dar explicações para os GM's, um moderador nunca some sem dar explicações, todo mundo tem vida fora daqui e cara, o fórum não é o mundo, é um meio da comunidade crossfireana conversar entre si, ler sobre notícias e debater sobre o jogo.
Se eu voltaria? Sim mas só se eu visse que o fórum está ganhando cores novamente, não precisa trazer membros antigos para o fórum melhorar, tem que ensinar aos novos como se faz um fórum de verdade. -
Isso que o HB0 falou é o que eu queria dizer. Antigamente havia inumeras sugestões boas, mas nunca deram a minima. Nego cansa e cai fora, é simples.
Outra coisa é a comunidade porca do jogo.
falei com a tuty hoje.. eles podem botar o que for no jogo, os unicos que vao ganhar, sao eles mesmos. por mais que a "sua conta" seja a pica das galaxias, só quem lucra é eles.
mas eles ainda acham que nos fazem algum favor. -
Dashie, o que falta é ânimo.
Eu particularmente, sinto muita falta daqui, quando eu era da moderação até gostava mais, só que com o tempo as coisas se tornaram cinzas, eu estava moderando apenas por fazer o meu trabalho, o jogo me desanimou, era muito desrespeito comigo e meus amigos e quando eu chegava no fórum só via reclamações ou vazio, os debates tão satisfatórios e entusiasmantes sumiram, os café com leite desse fórum só sabem reclamar de tudo, eu perdi minha vontade junto com a falta de tempo e resolvi deixar isso aqui, pra ver o que ia rolar.
Voltei faz alguns dias e a única coisa que vejo é que nada mudou ou melhor, mudou para pior.
Não sei o porquê de meter a moderação no meio, eles estão fazendo o próprio trabalho e vos digo: se algum estiver ausente eles tem que dar explicações para os GM's, um moderador nunca some sem dar explicações, todo mundo tem vida fora daqui e cara, o fórum não é o mundo, é um meio da comunidade crossfireana conversar entre si, ler sobre notícias e debater sobre o jogo.
Se eu voltaria? Sim mas só se eu visse que o fórum está ganhando cores novamente, não precisa trazer membros antigos para o fórum melhorar, tem que ensinar aos novos como se faz um fórum de verdade.
o que alguns da moderação tem que entender, é que quando alguem está reclamando de algo, quando alguem reclama "da equipe", pode estar reclamando da z8, dos gms, da smiligate, de um china qualquer.. menos da moderação. moderação só modera o fórum, não tem nada a ver com o jogo. entao, voces só tomavam as dores a toa.
quanto a "meter a moderação no meio", alem dos fatos citados (de reclamarmos de X e a moderação tomar pra si), ainda tiveram algumas pisadas na bola da moderação... que por mais que tentem levantar a bandeirinha branca, ninguem vai esquecer de verdade. -
O nível dos tópicos criados só piora a cada dia
-
The_shooter escreveu: »O nível dos tópicos criados só piora a cada dia
Tópico, posts, membros, muita coisa está piorando...
Como esse carinha que acabou de responder meu tópico, o pirralho que foi banido no jogo e está irritadinho achando que está certo...Dashie, o que falta é ânimo.
Se eu voltaria? Sim mas só se eu visse que o fórum está ganhando cores novamente, não precisa trazer membros antigos para o fórum melhorar, tem que ensinar aos novos como se faz um fórum de verdade.
Ânimo é uma das coisas que fazem os membros sumirem, eles entram aqui achando que está tudo lindo como antes, vão "foleando" as áreas e veem aqueles tópicos sem conteúdo algum, então pensam: "Por que eu voltei aqui ?"
Sobre aquela parte ali do moderação no meio, sei que o fórum não é para ser tratado como uma vida, a reclamação é a qualidade dos membros que estão e não estão acessando ele, acham que o fórum serve apenas para reclamar, dentro do jogo acham que isso aqui é para expor jogadores...
Quando estou jogando, às vezes aparece algum débil mental falando sobre tirar print para CFDepre, mas outros dizem que vão é colocar o print no fórum, como se aquilo fosse o correto... -
Nunca mais botei o pé nesse forum , é cada topico pior q o outro , n dá vontade de responder ou interagir
-
O Fórum piorou em várias coisas depois dessa atualização. As configurações esta dificil de se mexer (Pelo menos pra mim).
Ele ficou muito mais feio pra mim e, esta, muito difícil de se mexer.
E em questão de membros, não notei nenhuma diferença, tanto dos novos (Que alguns acabaram saindo por o fórum esta muito chato) e os velhos tem poucas participações (Ou nenhuma). Foi a desmotivação de vários que acabou deixando-o mais vázio, e besteira de outros criando tópicos inúteis e, deixa o fórum cada vez mais chato. -
Tá muito morto aqui... estou até sentindo saudades dos tempos de tretas..
Daqui a alguns dias vai ser dificil eu ficar frequentando o forum quase todos os dias.
Middle R.I.P Forum -
Mataram o fórum quando liberaram assinaturas...
-
Acho que vocês não iriam querer por exemplo o povo que só frequenta o face aqui no fórum, um rebanho de sub 12 sem educação nenhuma (digo isso em 80% ou mais).
Muitos membros sairão sim, um dos motivos foram as "tretas" do ano passado, e outro é o ciclo natural da vida gente, pessoal cresce e se desapega de muita coisa, é uma coisa absolutamente normal isso.
Uns vem outros vão, talvez não com a mesma qualidade, mas chega sim.
E realmente eu prefiro um fórum com pouca gente, do que lotado de pessoas sem noção, veja o exemplo ai do pessoal que só fica dando ctrl c ctrl v nos tópicos, se sumissem ninguém sentiria falta.
O fórum oficial sempre foi formado por "panelas" e de gente que sabe tudo, e na minha opinião isso é o que mais espanta os novatos que tem certa vontade em usar aqui.