Recrutamento de membros para a Suprema Corte
Comentários
-
1.0 - -Tah?
1.1 - Lovatictw
1.2 - 2 (Duas)
1.3 - Das 15:00 ás 20:00 Podendo votar em 10 jugamentos Diariamente
1.4 - 14,Feminino
1.5 - Suco Natural
2.0 - Cumprirei minha responsabilidade mais o jogo e feito para se diverti por isso tabém usarei para me diverti
3.0 - Para mim o pior e o uso de programas ilegais,mais o jogador que usa o ferramenta de kick de maneira errada é uma pessoa que tem sua parte ruim no jogo -
1.0- Nome no jogo:
R- -Amy.?
1.1 Nome no fórum:
R- AmyFPS
1.2 Quantas contas você possui:
R-1(Uma)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
R.Todos os dias das 14:00 as 16:00 e das 19:00 as 00:00 dependendo o que tiver no dia poderei com certeza votar em 10 julgamentos Ou Mais .
1.4 Idade e sexo:
R- 18 Anos - Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?
R. Suco Natural , Refrigerante Não Faz Bem Para Saúde .
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
R. Policiar o Jogo é Me Divertir Junto Com Os Jogadores , Pois Primeiro o Nosso Dever Depois o Lazer ..
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
R. Os Dois Estão Errados , Mais Usar o Vote Kick de Maneira errada, Além de Prejudicar o Jogador Que Esta Sendo Kikado de Forma Injusta, Tirando O Divertimento do Jogador é Tirando a Real Utilidade Do Vote Kick Do Jogo . -
1.0 Nome no jogo: rockpo
1.1 Nome no fórum: jefyn1995
1.2 Quantas contas você possui: uma conta
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)- 18hrs ate as 22hrs
1.4 Idade e sexo: 16 MASCULINO
1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
se divertir e policiar as ações dos jogadores
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
o jogado que ussa ferramenta vote kick de maneira errada -
1.0 Nome no jogo: Crossfire al
1.1 Nome no fórum: meunoteurab
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 14h Ate 18h
1.4 Idade e sexo: 14, Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
Vo entrar Pra compri meu trabalho , e ver se as açoes dos jogadores estao sendo eradas , Caso seja eradas o jogador sera punido diante das regras da suprema corte .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: o Jogador que usa Programas ilegais , Por que ao inves de se divertir no Game fica usando programas ilegais em contas ''Fakes'' -
1.0 Nome no jogo:_4K*?
1.1 Nome no fórum:CeloSzLu
1.2 Quantas contas você possui:2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 18h as 22h posso votar em 20 julgamentos
1.4 Idade e sexo:14,Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
Eu Irei Policiar e Se Divertir
Programas Ilegais ... Prejudica o Jogo Estraga a jogabilidade e deixa os jogadores que sofrem mais "bolados" com o CFAL. -
1.0 Nome no jogo: Laay.?
1.1 Nome no fórum: taldLaay
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
Das 19h as 23h
1.4 Idade e sexo: 21 , Feminino
Apenas uma jogadora quando dentro do jogo, mas fora faria minha parte pela suprema corte.
Um usuário de programas ilegais sem dúvida. O vote kick ainda da pra aturar, ja que existem pessoas descentes nesse CF que conscientemente dão F12 quando o kik é injusto, agora sem um controle contra programas ilegais o game fica zuado, desanimando jogadores e não da nem pra se divertir. -
1.0 Nome no jogo:Vaas27
1.1 Nome no fórum:Nivalder
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.13:00 ate 00:00
1.4 Idade e sexo:15 anos Masculinho
1.5 Refrigerante ou suco natural? Os Dois
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para As Duas Coisa Para me Divertir e Policiar
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Os Dois Sao Ruim Pois Um Player esta Gostando da Partida e e kick injusto que nem eu pra mim ica positivo e so 3 Vs 3 Porque Meu Fps nao Roda manos que 20 e o Hack e Ruim porque os player ai a partida nao teria Graça e o jogo ficaria chato Porque so tem Hack -
1.0 Paraiba.?
1.1 NetoGomeees
1.2 Uma Conta
1.3 Durante os Dias de semana o Dia inteiro , Fins de Semana Manhã e Tarde. ( Garçom a noite nos Fins de Semana )
1.4 20 anos / Masculino
1.5 Refrigerante , Nada melhor que uma Cola-Cola.
2.0 Como Membro da Suprema terei minhas responsabilidades dentro do jogo policiando supostos hackers , mas nas horas vagas me divertirei com amigos...
3.0 Sempre um Jogador com programas ilegais estará no topo de "Piores Coisas de um determinado jogo", sem A + B uso de programas ilegais é pior , mas nao deixa de ser chato toma um kick injusto no finzinho de uma partida. -
1.0 *King*MisteR
1.1 rdhdrthygfch
1.2 somente 1
1.3 das 6 da tarde as 2 da manha
1.4 18 , Masculino
1.5 Qualquer 1 dos 2
2.0 jogar pra mim ja é diversão , se eu fosse escolhido eu apenas iria policiar sim , pois estou cansado de ser kikado de salas ( kick injusto ) e pessoas q usam hackers ficar na sala .
3.0 os 2 pois nenhum faiz beem a ninguuem . -
1.0 Nome no jogo: _x][-Pedro.?
1.1 Nome no fórum: MeninoDObrka
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 19h às 1h posso votar em 20 Julgamentos
1.4 Idade e sexo: 17 anos, Masculino
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Irei entrar no jogo em horários normais como eu entro no cotidiano, para me divertir e para policiar as ações dos jogadores, enquanto me diverto eu posso policiar.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. : Na minha opinião, quem usa a ferramenta kick de maneira errada, pois Hackers que estiverem em alguma sala poderão ser kikados, e muita gente reporta, tendo uma penalidade grande, enquanto ao kick injusto, pode estragar a diversão de um jogador e só será resolvido se o jogador tiver penalidades! -
1.0 Nome no jogo:
[NrC]-Th?nDr
1.1 Nome no fórum:
ThunDr
1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
22Hrs ás 03Hrs, de 5 a 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo:
21 e Masculino
Refrigerante (Gordices)
Divertir, porque policiamento dentro de jogo é feito por outras pessoas, o meu serviço será de jogadores reportados.
Os dois, pois em nenhuma dessas opções o jogador está agindo de maneira correta dentro do jogo, prejudicando todos os jogadores e a si mesmo, prejudicando ainda mais a equipe da Z8 que ao invés está se empenhando em desenvolver a melhoria do jogo, perde parte do tempo resolvendo esse tipo de coisa que poderia ser evitado. -
1.0 Nome no jogo:[N]erolz.?
1.1 Nome no fórum: nerolsz
1.2 Quantas contas você possui:Apenas uma.
1.3 Tempo disponível:Todos os dias no período das 14:00h ás 20:30h,assim podendo atender a demanda diária de (10) ou mais julgamentos.
1.4 Idade e sexo:18 anos Masculino (M)
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco pois estou focado em uma vida mas saudável.
Resposta: Em minha opinião deve haver coerência entre saber se divertir e saber a hora certa de se policiar o jogo.Com toda a certeza entrarei no jogo para me divertir juntos com os amigos que assim fiz,pois já é um habito para mim.
Resposta: Em minha opinião os dois não estão errados, pois se e criada uma ferramenta que auxilia os jogadores ela de forma alguma deve ser usada de modo incorreto,já as os players que usam programas ilegais para tirar vantagem dos demais dever ser sim punido rigorosamente,mas creio eu que o que mas esta prejudicando não apenas a jogabilidade das partidas seriam os hackers pois impossibilitam os demais players a jogarem. -
1.0 _MdL-OGRO.S2
1.1 celsoluis123
1.2 DUAS
1.3 TODOS OS DIAS A PARTIR DA 16 HORAS
1.4 39 ANOS - MASCULINO
1.5 SUCO NATURAL
2.0 PARA ME DIVERTIR POIS DESDE ADOLESCENTE SOU FÃ DE GAMES E ME APAIXONEI PELO CF-AL, MAS, SEMPRE OBSERVANDO OS JOGADORES DESLEAIS QUE TENTAM DENEGRIR O MELHOR FPS DO MUNDO
3.0 UM JOGADOR QUE UTILIZA PROGRAMAS ILEGAIS.
ACREDITO QUE PUNINDO OS MAUS JOGADORES QUE ESTRAGAM BOAS PARTIDAS POR SUA DESLEALDADE EM USAR PROGRAMAS ILEGAIS, OS KICKS INJUSTOS DIMINUIRÃO SENSIVELMENTE POIS TODOS SABERÃO QUE APENAS ESTARÃO DIANTE DE UM EXIME-O JOGADOR E NÃO UM DESONESTO. -
1.0 Nome no jogo: O5
1.1 Nome no fórum: rsTPaz
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Todos os dias das 12:00 às 22:00.
1.4 Idade e sexo: 17 anos, Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural?: Refrigerante.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Consigo fazer os 2 ao mesmo tempo.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.: Ambos atrapalham os jogadores alheios, mas, fico com a primeira alternativa. -
Yodafullgame escreveu: »1.0 Nome no jogo:[StK].Yoda
1.1 Nome no fórum:Yodafullgame
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) segunda a sexta das 18:00 as 23:00 sábado e domingo tenho todo tempo livre,posso julgar 10 ou mais.
1.4 Idade e sexo:27 Masculino
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Entro no jogo para se divertir como sempre faço pois adoro cf,mas se eu encontrar algum jogador querendo estragar minha diversão e dos demais jogadores tomarei providencias.
Com certeza um usuário de programas ilegais,alem de estragar a diversão dos outros ele kika sem motivo os jogadores limpos.
Você não merece pois em até seu canal faz denúncias que não provam nada ! você é uma Fraude -
1.0 Nome no jogo:
Resposta: PzN.Single
1.1 Nome no fórum:
Resposta: Single_7
Resposta: 1, as outras contas foram criadas para meus primos jogarem nelas.
Resposta: Das 10Hrs as 12Hrs (posso votar em 3 julgamentos.) e das 14Hrs as 20Hrs posso votar em 15 julgamentos.)
1.4 Idade e sexo:
Resposta: 15 Anos / Masculino
Resposta: Suco Natural, mas só se for feito na hora.
Resposta: Eu vou fazer ambas escolhas, irei prestar atenção em cada jogador, para ver se não estão trapaceando ou usando a ferramente " Vote Kick " de forma errada, e ao mesmo tempo me divertir com outros jogadores.
Resposta: Eu acho que é um usuário fazendo o uso de programas ilegais, pois, estraga a diversão de outros usuários que estão jogando limpo e acaba desanimando de jogar o Game. -
1.0- Nome no jogo:
R- mH.? [m]atheuz.?
1.1 Nome no fórum:
R- mHstayhere
R-2(Duas )
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
R.Todos os dias Das 9h as 12h E De 19H AS 00H
1.4 Idade e sexo:
R- 14 Anos - Masculino
R. Guaravita ****
R. Irei Me divertir e policiar Porque Ajudarei os players , Lutando Contra rakers Xiters Ou usuario de Progamas ilegais , Irei Mostrar a todos q Mesmo sendo o dono do crossfire se N entrar nas Regras Irá ser banido, Irei Lutar Por um jogo Justo Onde os players entendão q n e porque o Cara Usa uma arma vip Q ele e apelão N e por q Ele joga de 9a91 merece ser Kikado
Grato Mário -
1.0 - -Slaughter.?
1.1 - Sllaughter
1.2 - Uma
1.3 - Sim
1.4 - 19 / Masculino
1.5 - Refrigerante
2.0 -
Estarei no jogo para me divertir sim, mas querendo diminuir os indices de hackers, para que o CFAL se torne melhor
3.0 -
Acho os usuários de programas ilegais o pior, pois e por causa deles que os outros acabam kikando injustamente, pelo fato de ter um índice muito elevado de hacker acabam pensando que quem joga bem está de hakcer. -
1.0 - Nome no jogo: [StK].Dookan
1.1 - Nome no fórum: Oliver2013
1.2 - Quantas contas você possui: (01)
1.3 - Tempo disponível: Das 16:00h às 21:00h (de 5 a 10 replays por dia), dependendo do caso, mais ou menos difícil, para votar nos julgamentos semanais.
1.4 - Idade e sexo: 49 anos - Masculino
1.5 - Refrigerante ou suco natural? Gosto dos dois, depende da hora do dia, mas o suco é especial.
2.0 - Divertir ou policiar?: Também os dois, mas, em 1º lugar "Diversão", "Policiar"será consequencia, pois sempre estou atento aos jogadores indisciplinados e irresponsaveis.
3.0 - Minha opinião: "Programas ilegais" é sem dúvidas o pior, pois acredito que ninguém tem o direito de prejudicar meu melhor lazer dentro do meu "Lar". -
1.0 Nome no jogo:-Mr-ThugCB.*
1.1 Nome no fórum:Caiodasilvam
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)Normalmente das 19:00 ás 22:00 podendo votar em 10 julgamentos por dia ou mais .
1.4 Idade e sexo:16 Masculino
Suco Natural
Estarei no jogo para policiar jogadores que usam tanto programas ilegais como o kick injusto de forma ilegal .
Um usuário de programas ilegais porquê ele além de se da bem no uso de programas ilegais, ele atrapalha o que seria um divertimento para outras pessoas ou até mesmo aquelas pessoas que levam o jogo á sério . -
1.0 Nome No Jogo: -Natan.?
1.1 Nome No Foram: MaxwellaXX
1.2 Quantas contas você possui: 03
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. ( Das 14 as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
1.4 Idade e sexo:16 anos, masculino
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras.) Pois o Jogo e para se divertir, mais como tem uso de Rack ou ferramenta para kickis injustos, o meu dever caso eu seja escolhido é entrar no jogo com estrema responsabilidade para policiar cada players ou fazer os julgamentos justo para cada jogador.
Na minha opinião as duas coisas são muito erradas, mais o Programa ilegal "Rack" é pior pq causa um desvantagem maior para os jogadores honestos por não ter uma defesa exceto "Kick" Contra esses jogadores desonesto, etc... -
1.0 Nome no jogo:soniNNN-
1.1 Nome no fórum:thales2207
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 18:00 hrs as 02:00 hrs, posso votar em 15 julgamentos
1.4 Idade e sexo:16 anos,Masculino
Refrigerante.
Acredito q da para fazer os dois,mas redobrando a atenção nos jogadores.
Programas ilegais.Pois ele prejudica a jogabilidade e a diversão dos outros jogadores. -
1.0- Nome no jogo:
R- 02]Malokeiro
1.1 Nome no fórum:
R- 02]MAlokeiro
R-1(Uma)
R.Todos os dias das 12:00 as 14:00 e das 19:00 as 00:00 d poderei com votar em quase todos os julgamentos.
1.4 Idade e sexo:
R- 30 Anos - Masculino
R. Tanto faz
R. Ajudar ao máximo a identificar punir jogadores desleais, que usam programas ilegais ou a ferramenta para remover outros players!
R. Os Dois Estão Errados! Porém usar programas ilegais para ter vantagens sobre os outros jogadores, é sim, um fator inaceitável, prejudicando a expansão do jogo a players, que pretendem migrar para o jogo!!! -
1.0 Nome no jogo: JakeMONSTER
1.1 Nome no fórum: JakezNNNN
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 30 horas
1.4 Idade e sexo: 17 Anos / Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Vou me divertir,porque gosto muito de CF e ajudar a comunidade do CrossFire a evoluir sem kick injustos e reportando pessoas que usam programas ilegais.
O uso de programas ilegais com certeza é pior,por estar usando programas para ter vantagens sobre os outros players,mas o kick injusto também não se pode passar despercebido. -
1.0 -WilliaNNN.?
1.1 Will5887
1.2 1 ( Uma )
1.3 14:00 ás 17:00
1.4 16/Masculino
1.5 Suco Natural
2.0 Caso Escolhido Pela Suprema Corte eu queria sim policiar as ações dos jogadores , pois vo entra na suprema corte pra não fazer nada . O Jogo foi Feito Pra se diverti Não para usar Programas ilegais .
3.0 Um usuário de programas ilegais , Pois Regra Tem que ser Compridas , se você ta usando Programa que Não e Legal , Tem Que Toma Alguma Advertência -
1.0 Nome no jogo: .IgM-
1.1 Nome no fórum: Igm10
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : Das 14h as 18h
1.4 Idade e sexo: 18 anos e sexo masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) : Irei fazer os dois .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. : Para falar a verdade os dois são ruins não existe um pior, o vote kick se usado de maneira errada causa muitos problemas e os programas ilegais também . -
1.0 Nome no jogo: NcD]-DraGoN
1.1 Nome no fórum:wwwwwaass
1.2 Quantas contas você possui:12
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: (Ex: Das 19h as 00h posso votar em 10 julgamentos.)
1.4 Idade e sexo: 13 Masculino
-Os Dois Porem A Diversão Vem Com A segurança E Vou Mais Policiar Do Que Se Divertir. Porque A Suprema Corte A função Dela É Vigiar As Pessoas Que Estão Usando Programas Ilegais E Eu Quero O melhor Para Todos Os jogadores De Cross Fire Não Só Para Mim Mesmo e Pretendo Ajudar As Pessoas Para Um Cross Fire Melhor e Eu Creio Em Deus Que Eu seja Aceito.
-Programas Ilegais Porque a Pessoa Que Estiver Usando O Programa Ilegal Não Estara Prejudicando Só As Pessoas Que Estão Na Sala E Tambem A Si Mesma Mais Os Dois São Ruim Porque Ambus Prejudicam O Jogador. -
1.0- Nome no jogo:
R- ?.PATETA.?
1.1 Nome no fórum:
R- Rannon
R-1(Uma)
R.Seg a Sexta das 18:00 as 22:00 podendo votar em 5 julgamentos por dia ( pois meu trabalho cansa muito ****)
1.4 Idade e sexo:
R- 23 Anos - Masculino
R. Prefiro o Suco pois e natural e com vodka fica show
R.Irei jogar concerteza mais tambem policiar as ações dos players dentro do jogo. foco sempre para um jogo melhor
R. em minha opnião, concerteza um usuário de programas ilegal. pois cada dia fica mais dificil você conseguir jogar, se destrair,descontrair, pois racker pra mim e o cara que nao tem capacidade de começar do zero e ser vitorioso. -
1.0 matadorbis
1.1 jhonatanjgb
1.2 uma
1.3 20:00 ate as 22:30 ate 8 julgamentos por dia
1.4 23 masculino
1.5 refrigerante e suco
2.0 primeiramente pra me divertir mais posso fica atento aos jogadores na sala onde estarei jogando
3.0 usa ferramentas ilegais e intolerável mais usa o voto kick por motivos mesquinhos ex:( a usa vip ou qualquer outra arma ) também não e aceitável -
1.0 Nome no jogo: gamerevilADR
1.1 Nome no fórum:
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) segunda a sexta das 18:00 as
23:00 sabado e domingo todo tempo livre posso julgar 10 pessoas a mais
1.4 Idade e sexo: 14 masculino
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) eu entrarei para se divertir mais se tiver alguem para extragar o jogo e atrapalha jogadores vou procurar providencias
eu acho que usuario com progama ilegal por que alem de se prejudica ainda nao deixa outros jogadores que sao limpos jogarem tranquilamente eu acho isso um absurdo
Este tópico ficará aberto até dia 6 de fevereiro de 2015. Os candidatos serão analisados e os escolhidos passarão por outro teste dia 9 de fevereiro (segunda-feira).
Qualquer post fora do regulamento ou inscrição incompleta será removida imediatamente por um GM ou MOD. Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada.
Qualquer post com conteúdo imaturo ou que fuja do que é pedido (bate papo) será passivo de punição.
Esta discussão está fechada.