Recrutamento de membros para a Suprema Corte
Comentários
-
1.0 Nome no jogo: [Wolf]t.f.k?
1.1 Nome no fórum: Wolf_tfk
1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma.
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
R= Das 8h as 12h e das 18h as 00h (nao sei quantos julgamentos pois nao sei o tempo que leva, mas tentaria fazer o máximo possivel)
1.4 Idade e sexo: 17 anos (Masculino)
1.5 Refrigerante ou suco natural?
R= Depende da ocasião, preferência suco natural.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
R= Como um policial a paisana nao deixa de ser um policial, entraria para me divertir caso notasse algo errado iria averiguar com mais atenção.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
R= Ambas são coisas absurdas que atrapalham os jogadores que querem se divertir, porém com toda a certeza o uso de programas ilegais é muito pior pelo motivo do vote
kick vir ser utilizados de forma errada na maioria dos casos pela desconfiança de que todos que fazem multikill serem "Hacker" porém ainda tem os "espíritos de porco"
que utilizam dessa ferramenta apenas para atrapalhar o jogo, como já vimos em muitos casos também. -
1.0- Nome no jogo:
R: Diegorambo
1.1 Nome no fórum:
R: Diegorambo
1.2 Quantas contas você possui:
R: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
R: Todos os dias das 07:00 as 20:00 tenho todo o tempo livre
1.4 Idade e sexo:
R: 23 anos - masculino
R:Refrigerante as vezes e suco natural faz bem pra saúde de preferencia de laranja
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
R: As duas opções, tendo essa responsabilidade e emcontrando algo irregular, utilizarei o suporte e os recursos da Suprema corte,para tornar um jogo melhor para todos os jogadores .
3. 0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
R: Os dois são errados, por que, jogadores que usam hacker não querem delinear, não querem um jogo sadio e ainda estragam o jogo para aqueles jogadores honestos que por muita coincidência param de jogar, e jogadores que utilizam a ferramenta Kick de modo errado, a maioria dos Kick de jogares coisas bobas assim dizer vip,ace,etc... que prejudica muito o jogador , é tempo perdido numa sala para você ser removido no final que acaba deixando o jogador desanimado. -
1.0 Nome no jogo: MiG-31
1.1 Nome no fórum: MiG31
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: 24hrs posso votar em 10 julgamentos.)
1.4 Idade e sexo: 20 Anos e Sexo Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Prefiro Suco natural e de preferência Laranja pois a cada copo de refrigerante que alguem consome é preciso beber 12 copos de água para reepor.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Continuarei me divertindo pois eu jogo pra isso, mais adoraria estar ajudando nessa missão de conter jogadores ilicitos.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Ambos não são legais pois primeiro ninguem gosta de chegar em uma sala e ficar morrendo pra um cara que esta usando progamas ilegais e muito menos ser kikado atoa. -
1.0 .?Nei.?
1.1 ednei1408
1.2 duas
1.3 Das 19:00as22:00 podendo julgar 25
1.4 Masculino
1.5 Suco natural
2.0Creio que os dois pois uma vez cm um responsabilidade dessas temos que ficar atento pro jogo ser o melhor possível para tds.
3.0 Minha opinião e um jogador que usa hacker pois o MSM acaba cm a diversão dos outros ate MSM do próprio time , éo q usa kick injusto ainda sim e desonesto porem ainda se pode repreende lo. -
1.0 Nome no jogo:Gabriel]_]
1.1 Nome no fórum:Gabriel]_]
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Fico On-Line das 06h as 13h e das 16h as 23h. Posso Votar os 10
1.4 Idade e sexo: 26 anos - Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Aqui no RJ é muito quente, uma Coca-Cola bem gelada é indispensável, mas gosto de suco natural de manga ou goiaba tb, e se for beber uma Fanta Laranja, seria os dois, pois contém 5% de suco natural de laranja
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
Para me divertir e ajudar a manter esta diversão, para mim e para os demais jogadores de bem.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Com certeza quem usa programas ilegais.
Quem usa programas ilegais, esta ciente desde o inicio do download o que esta fazendo, trapaceando o jogo e quem kika indevidamente pode ter um julgamento errado no momento do kik, achando que um bom jogador seria um cheater, porém há quem kik por armas ou por ACE, o que considero tb o mesmo que o cheater, pois esta burlando as regras do jogo para beneficio próprio. -
1.0 Nome no jogo: ML_Grizzly
1.1 Nome no fórum: LaraAvelar01
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias, exceto domingos! Todos os julgamentos!
1.4 Idade e sexo: 21 anos de idade, sexo masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Uma Coca-Cola bem gelada é bom, mas, um suco de laranja natural não tem igual!
2.0 Primeiramente policiar as ações dos jogadores, depois tirar um lazer. Desde berço: Primeiro obrigação, depois diversão.
3.0 Vote Kick de maneira incorreta. Quando um player com programas ilegais entram na sala, basta kikar usando a ferramente de forma correta. Agora um player que joga limpo, sem programas ilegais, é kikado e acusado como um "jogador hack". -
1.0 Nome no jogo:
R: S1O
1.1 Nome no fórum:
R: Lespa
R: Apenas uma
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
R: 15:00h as 00:00h ou mais, posso votar em 25 julgamentos
1.4 Idade e sexo:
R:Tenho 20 anos , Masculino .
R: Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
R: Diversão , mas caso veja algum player fazendo algo de errado utilizarei o suporte e os recursos da Suprema corte para que não aja problemas!
R: Para mim um usuário de programas ilegais, pois está pessoa esta se beneficiando de um programa para satisfazer-se, pois quer se mostrar melhor do que os outros e isso acaba prejudicando alem de a sí mesmo outros jogadores e ao jogo! -
(INSCRIÇÃO CANCELADA)
-
1.0 [u.u]JhonN.
1.1 JhonNsz
1.2 2(duas)
1.3 das 18 as 23 horas
1.4 18 anos,masculino
1.5 suco natural 2.0 sempre jogo crossfire em busca de diversão,o "policiamento" seria uma consequencia por jogar muitas horas vejo muitos casos de rackers e principalmente de kick injusto.
3.0 Os dois tipos de usuarios estão quebrando regras,Mais o racker e uma dor de cabeça maior,creio eu que com o novo sistema de banimento por kick injusto ira aos poucos conscientizando os players -
1.0 - [R]eap[F]ox-
1.1 - BielZiNNNNNx
1.2 - Apenas essa conta.
1.3 - Terei a maior parte do tempo parar ajudar, porém podem haver dias em que eu terei tempo de manhã,tarde ou noite.
1.4 - 18/Masculino
1.5 - Suco natural.
2.0 - Jogos são feitos pra se divertir, mais quando se trata de um trabalho temos que nos dedicar para ter melhores desempenhos e ótimos resultados.
3.0 - Ambos são usados de maneira errada, mais com certeza o uso de programas ilegais são os piores, pois são usados parar ter vantagens sobre os jogadores. -
(1.0) -XandiNN
(1.1) xandayg
(1.2) 1 (uma)
(1.3) Das 8:00 as 11:00 / E das 13:30 as 16:30 (Podendo votar de 10 á 15 julgamentos se preciso).
(1.4) Masculino, 16 anos e 5 meses.
(1.5) Refrigerante.
(2.0) Se eu for aceito como membro da suprema corte, isso não mudara em nada, só minha rotina. Vou entra em salas e jogar normalmente. Mas, como um bom membro, eu vou estar por dentro do jogo, é logo vou ver um kick injusto, talvez um hacker, ofensas e etc. Então vou estar fazendo os dois ao mesmo tempo, logico não é que eu possa ser um membro da suprema corte, que eu vou ver um jogador, fazendo algo errado é vou xingar ele, vou fazer tudo com calma e respeito.
(3.0) Em minha opinião, os dois são ruins, mas vejo que na pergunta, tenho que escolher um deles.
Bem na minha opinião o usuário de programas ilegais seria pior, por que, como muito já sabemos, esse programas tem diversas funções, para estragar o nosso jogo, por exemplo:wall, no relood, speed e etc.
Vou aguarda ansiosamente a resposta, desse recrutamento. -
1.0- Nome no jogo:
R- igorgomesmar
1.1 Nome no fórum:
R- igorgomis123
R-2(duas)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
R.Todos os dias das 14 as 16 e das 19 as 23 dependendo o que tiver no dia poderei com certeza votar em 10 julgamentos ou mais .
1.4 Idade e sexo:
R- 15 Anos - Masculino
R. Suco porque é melhor para saude
R.Irei policiar o jogo e me divertir juntamente , Pois primeiro vem os deveres e depois o lazer.
R.Os Dois estão errados, Um pelo uso de programas ilegais i o outro por usar o vote kick de maneira errada alem deprejudicar o jogador que está sendo kikado de forma injusta, vai estar tirando a diversao e sendo prejudicado -
1.0 Nome no jogo: Sedare
1.1 Nome no fórum: SedareOFodao
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Segunda a sexta das 09:30 as 20:00 sábado e domingo tenho todo tempo livre,posso julgar 10 ou mais.obs:Tenho muita experiência com replay posso ser de grande utilidade.
1.4 Idade e sexo: 14 anos Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Entro no jogo para minha diversão como sempre faço pois adoro crossfire,mas se eu encontrar algum jogador querendo estragar minha diversão e dos demais jogadores usando programas ilegais ou faltando com educação tomarei as providencias cabíveis.E tambem ja gastei mais de 1000 reais na minha conta
Com certeza um usuário de programas ilegais,alem de estragar a diversão dos outros ele kika sem motivo os jogadores limpos. -
1.0 Nome no jogo: [Cz]-Dilma?
1.1 Nome no fórum: FabioDaher
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. das 17 as 19hrs posso votar entre 5 e 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo: Masculino / 27 anos
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
Me divertir, caso esbarre com alguém que burle as regras, tomar as medidas cabíveis.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
Quem usa programas ilegais está quebrando regras assim como quem kicka de forma injusta, então, não vejo diferença, são regras sendo quebradas. -
1.0 Nandynhooo
1.1 Nandynhooo
1.2 Uma conta .
1.3 De 14:00 até 00:00
1.4 18 anos Sexo masculino .
1.5 Suco Natural .
2.0 Quando eu estiver em uma partida só irei me divertir , se eu ver hacker na sala só vou reporta e dá conselhos para o hacker , pois não vale a pena .
3.0 E uma pergunta difícil , mas acho que hackers são piores , porque o kiki injusto e muito ruin mas n acontece com tanta frequencia assim , e tbm muitos pessoas não kikão por maldade , mas sim por engano . -
1.0 Nome no jogo: 1-ONE
1.1 Nome no fórum: OneFirst
Das 10h as 12h e também das 22:30h as 2h posso votar em 13 julgamento.
1.4 Idade e sexo: 18 anos e sexo Masculino
Suco natural
Nó meio do jogo, estarei entrando no primeiro momento por diversão, e ao mesmo tempo que me diverto, estarei de olho nos jogadores monitorando de olho no chat. Já porque a diversão e patrulhar as ações dos jogadores podem ser feitos simultaneamente. E também acho que isso e uma forma dos jogadores se sentirem confortáveis.
Quando vejo um jogador com programa ilegal no jogo, na minha opinião e a mesma coisa como ver alguém kikar alguém na sala só porque o jogador estava no "ACE". Mais vendo pelo lado, de como os jogadores são mais prejudicados o uso de programas ilegais e um caso mais serio, já usar a ferramenta de vote kick talvez seja só um pouco de mal informação dos jogadores de como usar essa ferramenta.
E desejo uma Boa sorte a todos e uma Boa escolha dos organizadores ! -
1.0 Nome no jogo: .KaMiKaZe.
1.1 Nome no fórum: Gabriel157
1.2 Quantas contas você possui: Duas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Manhã 10:00 as 12:00 , Tarde : 15:00 as 18:00 , Noite 22:00 as 00:00
1.4 Idade e sexo: 18 Anos , Masculino
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Irei entrar pra me divertir , sabendo das minhas responsabilidades de policiar as ações dos jogadores ...
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Um usuario de programas ilegais , pois se é ilegal pra que usar ? , semplismente esse usuario quer ser melhor que os outros mas facil , eu não vejo graça em pessoas que usam isso . -
1.0 Nome no jogo: ThiagoBA
1.1 Nome no fórum: thiagoba
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) : tenho o dia e a noite disponível para organizar um tempo para isso. 3 ou 4 horas por dia. posso fazer alguns corujões, costumo dormi na madrugada as, 5 da manha. posso estender esse tempo ate umas 5 hr por dia em dias alternados.
1.4 Idade e sexo: 28, Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? depende da ocasião, uma feijoada cai bem com uma coca. Mais fico com o Suco natural.
Principalmente para me divertir, o motive de ta aqui é esse, ta muito dificil me divertir com tanta desonestidade de jogadores sujos. to disposto a abraçar e ajudar o que é justo.
Sem comparações, os usuarios de programas ilegais são os piores. os kick injustos não são ameaça ao jogo, acho que cada um deve ter seu grupo de amigos para que isso seja evitado, a dificuldade de identificar essas pessoas que usam programas ilegais muitas vezes causa essa desagradável situação dos kicks, alem do desentendimento de combinações de forma de jogar em determinadas partidas.
Espero fazer parte desse equipe justa que AMA esse jogo! -
1.0 -Paradise.?
1.1Sex_Dreams (são 3 'x')
1.2 2
1.3 das 10:00 até 16:00 !
1.4 16, Masculino
1.5 Ambos
2.0 As duas coisas, terei tempo pra se divertir e também para policiar as ações dos jogadores!
3.0 Ambos, o uso do programa ilegal chega ser insuportável pois atrapalha e muito durante a partida um jogador que esta jogando limpo. Já o kick injusto esse eu sofro demais, chego se kikado injustamente 5 vezes ao dia no M.F -
1.0 Nome no jogo:[Bae]-One.?
1.1 Nome no fórum:Chocolate165
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Das 18:00 as 22:00
1.4 Idade e sexo 14/Masculino
1.5 Refrigerante
2.0 Divertir e deixar o CF justo.
3.0 Um usuário de programas ilegais -
1.0 Nome no jogo: [iN]TerNet
1.1 Nome no fórum:CCF2014
1.2 Quantas contas você possui: apenas uma.
1.5 - Horário 100% disponível para atender a necessidade da empresa.
1.3 Idade e sexo: masculino 15 anos
1.4 Refrigerante ou suco natural? : Suco Natural
2.0 Os dois. Só que na hora de julgar, farei a minha parte.
3.0 O uso de programas ilegais. Pelo fato da pessoa está usando um programa para ser melhor que as outras, de maneira errada.
#Idade_Não_Define_Cabeça_Tou_sempre_atento_CFAL_&_Sempre_Atento ! #BjoProsismos e agradeço a ele e ao Grande [MOD]Nihum , [MOD]Mr_Joey , [MOD]Doctor, [MOD]REVIEW E Tmj Z8games sempre Bem -
1.0 Nome no jogo: nF][-Two?
1.1 Nome no fórum: nF_Two
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Estou disponível a partir das 20:00 até a 1:00. Posso Votar 5 julgamentos por dia para poder averiguar o caso com calma.
1.4 Idade e sexo: 18 Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante.
- Entrarei no jogo para me divertir ao mesmo tempo prestando muita atenção e policiando ações de jogadores que utilizam a ferramenta Vote Kick de maneira errada.
- Vote Kick com certeza. Justificativa: Usuários de programas ilegais são mais facilmente kikados e punidos, do que aquele jogador que acaba levando o kick injusto. Por isso quero ajudar melhorar essa ferramenta tão útil para o crossfire e assim melhorando a jogabilidade de todos o jogadores. -
1.0 Nome no jogo:
-ThorZ.?
1.1 Nome no fórum:
ThorZZ
2(Uma delas é só para fechar pontos para meu clan e pegar AP)
18h as 1h(Do outro dia)
1.4 Idade e sexo:
15, Masculino
Um faz bem para minha saúde... O Outro tem um gosto melhor... Prefiro o refrigerante.
Quanto eu estiver com tempo livre, irei jogar para me divertir, mas caso eu veja alguma ação errada de algum jogador, irei reporta-lo imediatamente para um GM.
Ambos são péssimos. Ser removido injustamente é muito ruim, principalmente quando o jogador está com o Ace ou com um Frag bom. O Hacker pode ser logo kikado e reportado por qualquer um, já o Kick Injusto só pode ser reportado por membros da SC, Moderadores e GM's. Se a ferramenta do Kick for logo usada quando o Hacker estiver na sala, ser Removido Injustamente é pior que Hacker. -
1.0 Nome no jogo: -Kill_*
1.1 Nome no fórum:ramonzin9
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 13hrs as 17 hrs posso ver 10 calmamente
1.4 Idade e sexo: 23 anos, masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? qualquer um kk
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)]
entrarei para me divertir, mas é impossivel não querer dar uma de polcial quando tiver hacker na sua sala.Salvarei o replay e reportarei do jeito que sempre faço.
pra mim os 2 são cancêrs que precisam ser "curados". um jogador usando injustamente o vote kick é bastante prejudicial porque ele utiliza uma ferramenta do jogo que são para "kikar os hackers" para beneficio próprio assim prejudicando o crescimento do cf al.
O hacker tambem é prejudicial mais a maioria que usa é porque vê os outros usando contra ele e fica com raiva e acaba usando tambem. -
1.0 Nome no jogo: LFHdusKrL.?, gSt]-LFH e LFH
1.1 Nome no fórum: locko13
1.2 Quantas contas você possui: 3
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 19h as 00:00 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo: 25 masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)Entrarei no jogo para ambas as coisas, para me divertir porém se achar algum player estranho não vou deixar de verificar
jogador que programas ilegais. Justificativa: Se não houvesse players que utilizassem deles não haveria necessidade da ferramenta de vote kick para Hack/ Programas ilegais, só se manteriam as de bug, ofensas e xingamentos, inativo e outros. -
1.0 Nome no jogo:
CangaceiroLT
1.1 Nome no fórum:
BotecoSA
Possuo 1 conta
creio que nesse horário poderei votar em 5 ou mais!
1.4 Idade e sexo:
24 anos de idade sou do sexo masculino!
Suco natural sempre!
Eu creio que o fato de participar da suprema corte sera para mim como um trabalho 15 as 19h, ou seja terei que ter compromisso e seriedade, já quando entrar no jogo entrarei para me divertir e espairecer!
Na minha opinião o jogador que utiliza programa ilegais pois devido a players assim, muitas vezes se é usada a ferramenta Vote Kick de maneira injusta... -
1.0 - fenix3D
1.1 - chinchila9
1.2 - 1 conta
1.3 - Das 07:00 as 12:00 das 18:00 as 22:00
1.4 - 14/Masculino.
1.5 - refrigerante.
2.0 - Para me divertir.e ajudar a ter cada dia mais um cf melhor sem hack sem kick injusto
3.0 - Um jogador que utiliza programas ilegais . -
1.0 Nome no jogo: -Daron.
1.1 Nome no fórum: Sr_Malakian
1.2 Quantas contas você possui: 5
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : 9:00 ás 12:00 , 9:00 ás 2:00
1.4 Idade e sexo: 17 anos , masculino
Ambos , irei jogar normalmente e caso vejo algo de errado irei intervir.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
Usuário de programas ilegais , pois eles estragam a diversão de muitos players , e desmotiva muitos a jogarem o nosso CF novamente , é nosso jogo acaba ficando com uma "má fama". -
1.0 Nome no jogo: eoNUNEScrl.
1.1 Nome no fórum: eoNUNEScrl
1.2 Quantas contas você possui: 3
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 11h as 23h posso votar em 15 julgamentos
1.4 Idade e sexo: 14 Anos / Masculino
1.5 Suco natural
2.0 Punir Os Que Usam Programas ilegais
3.0 Um usuário de programas ilegais -
Nome no jogo:Myth-Shooter
1.1 Nome no fórum:nandoos
1.2 Quantas contas você possui: apenas essa
Das 11:00 as 12:30 e das 19:00 as 1:00
1.4 Idade e sexo:21 Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural
Vossa Excelência não dirá o que tenho que fazer. Eu cumprirei meu dever
Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
usar programas ilegais por que isso e deslealdade aos demais jogadores que estão ali pra se divetir.
Esta discussão está fechada.