Recrutamento de membros para a Suprema Corte

1246716

Comentários

• 1.0 xD[BrunoGame
    1.1 Crpssfirebr1h
    1.2 Apenas 1(Uma)
    1.3 Das 17:00 as 02;00
    1.4 16 Masculino
    1.5 Suco Natural
    2.0 Ambos porque, amizades atraves de conversas com outros da Suprema Corte e ainda formando novas amizades. Como que ando muito jogando e ao mesmo tempo sem nada pra fazer eu mesmo iria tambem policia o jogo aonde eu encontro em certos momentos muitas coisa erradas como o Kiki Injusto e o uso de Programas ilegais(Hackers)e os Preconceitos que e,os preconceitos que pelo ponto de vista meu e o que deveria ganha mas atenção e as Ofensas contra outros jogadores como Palavrões/xigamentos
    3.0 pior e o Uso De Programas ilegais(HACKS),Porque Os Usuarios que usa tal Programa ilegal se Prejudica perdendo sua conta e tambem a outros jogadores e o Programa ilegal tambem atrapalha no funcionamento do joga aonde vem os bug,erros,maus funcionamentos,poblemas de coneção as servidores e tambem tras muita dor de cabeça e estresse
  • 1.0 Nome no jogo: gamerevilADR
    1.1 Nome no fórum:juniorevilff
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) segunda a sexta das 18:00 as
    23:00 sabado e domingo todo tempo livre posso julgar 10 pessoas a mais
    1.4 Idade e sexo: 14 masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) eu entrarei para se divertir mais se tiver alguem para extragar o jogo e atrapalha jogadores vou procurar providencias

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    eu acho que usuario com progama ilegal por que alem de se prejudica ainda nao deixa outros jogadores que sao limpos jogarem tranquilamente eu acho isso um absurdo
    Este tópico ficará aberto até dia 6 de fevereiro de 2015. Os candidatos serão analisados e os escolhidos passarão por outro teste dia 9 de fevereiro (segunda-feira).

Qualquer post fora do regulamento ou inscrição incompleta será removida imediatamente por um GM ou MOD. Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada.
    Qualquer post com conteúdo imaturo ou que fuja do que é pedido (bate papo) será passivo de punição.
  • 1.0 Nome no jogo: [N]-ErVoUs*.
    1.1 Nome no fórum: netoleo
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 17h as 23h posso votar em 10 A 20 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo:19 Anos, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco, Pois estou em dieta na academia
  • 1.0 - Fst]-Elvinn?
    1.1 - cezarzik
    1.2 - 1 (uma).
    1.3 - das 18:30 ás 11:00 podendo votar em 14~17 julgamentos por dia.
    1.4 - 16/Masculino.
    1.5 - Suco natural.
    2.0 -
    Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Claramente para policiar as ações de cada jogador, e claro se houver alguma tempo extra me divertir, mais primeiramente procurar sempre melhorar o crossfire e parar com kicks injustos,hackers.
    3.0 - Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Pelo meu modo de pensar os dois, pense comigo : você está jogando um sala tranquilo sem usar programas ilegais, ai vem uma pessoa e remove você da sala por nenhum motivo, ou porque você matou ela esta cheio de gente assim, e programas ilegais quase mesma coisa pois esta jogando tranquilamente se divertindo no game ai aparece pessoas usando programas ilegais para matar, e acha legal, mal sabendo ela que isso só piora a jogabilidade da pessoa.
  • 1.0 Nome no jogo: Bopeano
    1.1 Nome no fórum: Breno01
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) : Das 17h as 24h
    1.4 Idade e sexo: 16 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

Ambas as partes, mas devemos estar atentos aos hackers

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

Um usuário com programas ilegais, porque o jogo deve ser limpo, e uns querem levar vantagens em cima de outros, e eu acho isso injusto.
  • 1.0 Nome no jogo: -Neves.?
    1.1 Nome no fórum: nevesnk
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Como não estou a estudar, eu tenho tempo livre o dia todo. E até + de 24hrs.
    1.4 Idade e sexo: 17 Years, male.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Policiar as ações dos jogadores por que essa e a função dos membros da suprema corte. Dividiria os horários.

Usuários de programas ilegais. Até porque, por motivo de hackers que muitos usam o vote kick de maneira errada. Pois eles pensam que certo usuário é hack devido a quantia de hackers no jogo. E outros por infantilidades mesmo. Como por exemplo, certo membros de um clã em uma sala e kika pessoas para amigos do clã entrar.
  • 1.0 Nome no jogo:Vilao?
    1.1 Nome no fórum:VILAO_CFAL
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 18hrs as 22hrs
    1.4 Idade e sexo:16 Anos - Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? - Suco natural !

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) fazer um pouco de cada coisa ! Pois meu objetivo como membro da suprema corte é julgar players que usam programas ilegais e ajudar a comunidade a melhorar o game.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. - Usuário que usa programas ilegais. Pois atualmente nosso game está sofrendo muito dano pois a porcentagem de programas ilegais subiu muito nos últimos meses,hoje não a pessoa pode ser um jogador normal sem programa ilegal que o outro já vai na ferramente vote kick pois ele pensa que essa cara está usando algum tipo de programa devido ao excesso de programas ilegais usados no jogo ! já a ferramenta de vote kick as pessoas estão usando com mais frequência porque o jogo está sofrendo muito com programas ilegais pessoas usam a ferramenta vote kick em outras por fazerem um multi-kill e já flodam falando que esse jogador está usando programa ilegal ou algo do tipo,Salas de clã geralmente são só as pessoas do clã então esse cara do clã usa a ferramente vote kick nesse jogador que não seja do clã pra abrir vaga pro amigo !

Essa foi minha opinião sobre um pouco de cada ferramenta do jogo !
  • 1.0 Nome no jogo: -[HTS]*PaiN
    1.1 Nome no fórum: JH00wW
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) : das 10h as 19h posso votar em 20 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 15, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?: suco natural :p

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Eu entrarei para policiar as ações dos jogadores, e tomar as medidas a quem usa trapaças etc, essa será minha diversão.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.: Um usúario que usa programas ilegais, pois ele além de estar estragando nossa diversão pode sair e ir em outra sala e estragar a diersão de outros caso um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, ele devera sim ser punido, embora deixe muitas pessoas estressadas, mais não definitivamente estimula o uso do programa ilegal.
  • 1.0 Nome no jogo:
    Mercenari0.

1.1 Nome no fórum:
    MeRcEnArI034

1.2 Quantas contas você possui:
    2(Duas)

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.
    Todos os dias uteis das 13:00 as 14:00/17:00 as 20:00 podendo atender até 10 solicitações de voto por dia

1.4 Idade e sexo:
    15 anos de idade do sexo masculino.

​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    suco natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Entrarei no jogo afim de me divertir e policiar jogadores ou formas de jogo,sempre de maneira justa.

Bem,em minha opinião,os dois são de grande incomodo e vem afim de prejudicar jogadores,porém para mim o programa ilegal é pior,já que o kick injusto se da milhares de vezes por suspeita(ainda que não justificada) de hack entre um jogador em questão,ou seja um jogador é removido devido ao fato de que outros jogadores achem que ele utiliza programas ilegais,o que implica em ressaltar que o kick injusto se da muitas vezes pela existência de jogadores maliciosos,sendo assim o hack para mim torna-se mais nocivo.
  • 1.0 Nome no jogo: Bruno_Maia
    1.1 Nome no fórum: Bruno_Maia
    1.2 Quantas contas você possui:1.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) : Sim.
    1.4 Idade e sexo: 15, masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) : Primeiro pela diversão, segundo irei entrar para procurar jogadores foras da regra do jogo ou seja usando programas ilegais.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Um usuário usando programas ilegais pois comprova que ele não tem capacidade para jogar e vem a usar esses programas.
  • 1.0 Nome no jogo:.[H]aanRy.*
    1.1 Nome no fórum:thiSP
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 16:00 as 20:00 Posso votar em 10 julgamentos por dia.
    1.4 Idade e sexo:14/Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?Suco Natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?o jogo é feito para divertir Mais se escolhido eu vou Ver as Ações do Jogadores.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Os dois Porque ser kikado sem motivo é errado e usar Programas ilegais e uma coisa mais feia.
  • 1.0 5K.Luucas

1.1 TheBraked

1.2 Uma conta

1.3 Das 22h as 00:00 posso votar em 5 julgamentos

1.4 16 anos-sexo:masculino.

1.5 Suco natural

2.0 Como um player de CrossFire Al eu entro no jogo para me divertir,mas como membro da Suprema eu ajudaria os players in-game da maneira que eu puder.

3.0 Usuários que usam programas ilegais. Eu escolho essa alternativa porque os players que usam Hackers atrapalham a diverção dos players honestos que
    só entram no jogo para se divertir e que acabam deixando de jogar o mesmo por causa desses indivíduos que querem tirar vantagem sobre quem joga
    honestamente.
  • 1.0 Nome no jogo:
    DivineMajin
    1.1 Nome no fórum:
    DivineMajin
    Uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Das 22 às 10 horas, isso deve dar no mínimo pra assistir 10 replays completos.
    1.4 Idade e sexo:
    20 anos, masculino.
    1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Refrigerante ♥
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Sempre joguei por diversão, poder ajudar o jogo de alguma forma não iria mudar isso.
    Usuário de programas ilegais. Por ter jogadores assim, muita gente confunde habilidade com esses tipos de programas, gerando boa parte dos famosos kicks injustos. Claro que os dois são ruins, mas um jogador que usa programas tem muito mais trabalho e corre muito mais risco pra usar o mesmo, apenas pra tirar do sério outros players.
  • 1.0 Nome no jogo:
    wk]-Erick.?
    1.1 Nome no fórum:
    SomosIguais
    1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    das 15:30 horas até 20:30 horas ( posso votar em 15 julgamentos.)
    1.4 Idade e sexo:
    14 anos, masculino.
    depende do sabor que oferecerem.

Irei entrar para me divertir, como também, irei entrar para policiar as ações dos jogadores.

Um usuário de programas ilegais, pois, ele além de estragar o jogo acaba levando muitos players inocentes a desistência do jogo.
  • 1.0 Zoball
    1.1 Lord_crow
    1.2 Uma Conta apenas
    1.3 Das 12h as 18h posso votar em 15 julgamentos.
    1.4 18, Masculino
    ​1.5 Suco Natural

2.0 Policiar as ações dos jogadores pois quero ajudar a melhorar o jogo para que outros players se divirtam!

3.0 Usuário de programas ilegais. Pois se beneficiar de programas ilegais é errado e prejudicial aos outros players e o uso indevido da ferramenta de vote kick deriva de cada player e sua concepção do que é certo ou errado.
  • 1.0 Nome no jogo:FULANO.?
    1.1 Nome no fórum:ThBloodOfWar
    1.2 Quantas contas você possui:No momento possuo 1 conta.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 10h as 23h posso votar em 15 julgamentos ou Mais.
    1.4 Idade e sexo:16, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Depende, Se estiver numa Pizzaria um Refrigerante, Se estiver ne um Restaurante Um Suco Natural cai Bem!

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para me Divertir Pois os Jogadores Que policiaremos Será os Que Tiverem em Nossos Replays Entregue por vocês.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? O Pior São, os Jogadores Que usam O Vote Kick erradamente pois muitos players que estão tentando se divertir no jogo e são vitimas dessas ferramente usada de forma errada, e é mais dificil ver pessoas serem banida por fazer um Vote Kick injusto do que Ver Players que usaram Hacker Sendo Banidos !
  • 1.0 Nome no jogo:RaYzenJGR

1.1 Nome no fórum :jeffersonjgr

1.2 Quantas contas você possui: apenas 1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos, tenho disponibilidade de estar a qualquer horário alem de estar on o dia todo todos os dias)

1.4 Idade e sexo: tenho 25 anos e sou do sexo masculino

​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural de preferencia laranja ou limonada suiça.:)

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (entrarei para me diverti normalmente mais estarei de olho nos hackers que estragam o nosso jogo mas sem mostrar nem uma autoridade perante os players apenas salvarei replay para ajudar no banimento e na melhoria da qualidade do jogo ao qual eu gosto muito e me dedico a ele.)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Os hackers. eles estragão o jogo afas tão os players que assim como eu ficam indi guinados com esse tipo de trapaça, muitos amigos deixaram de jogar e investir no jogo por causa de hackers ficarei muito feliz e satisfeito em ajudar a Z8 a cada vez mais aumentar a qualidade do nosso CF.
  • 1.0 Nome no jogo: ][-GAbRiEL-*
    1.1 Nome no fórum: Marone
    1.2 Quantas contas você possui: 1 (Uma)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda à Sexta: 18h às 23h posso votar em 15 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 17, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Prefiro água.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Me divertir sem fechar os olhos para coisas erradas

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Um jogador que usa a ferramente de Vote Kick de maneira errada.
    Temos a ferramente para não ter que ficar a partida inteira com um hackers, pessoas xingando e bugs, mas muitos usam isso como desculpa pra 'kikar' quem não fez nada. Não há tantos hackers comparado ao numero de pessoas que usa a ferramente de forma errônea.
  • Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 Nome no jogo: Galego-
    1.1 Nome no fórum: Gal3G0
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 17 as 23
    1.4 Idade e sexo: 24 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

para ambas ! Mas jamais iniciarei voto de Kick sem que eu tenha a plena certeza que o player está realmente xitando exceto quando ele xitar na cara dura !

Os dois pois estão trapaceando um usando programa ilegal em beneficio de sí para obter vantagem e o outro usando uma ferramenta desenvolvida para melhorar o GAME de forma errada com o intuito de obter vantagem para sí ou para terceiros !
  • 1.0 Nome no jogo:
    R:
    [Qs]-SwAg.?
    1.1 Nome no fórum:
    R:
    Seu Pesadelo
    R:
    Sómente Ésta!
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R:
    Das 18:00 às 00:00
    1.4 Idade e sexo:
    R:
    14 / masculino
    R:
    Suco Por Que é muito mais saudável.

R:
    Eu entraria para policiar, pois policiando eu estaria me divertindo, e apesar de tudo, A satisfação está no esforço e não apenas na realização final.

R:
    "um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada", Por que, apesar de estar atrapalhando na diversão do player, também esta atrapalhando na remoção de um jogador que esteja usando algum programa ilegal.
  • 1.0- Nome no jogo:
    R-
    TEN-WANDER
    1.1 Nome no fórum:
    R- WANDERNFS

R-1(Uma)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
    R.Todos os dias das 09:00 as 12:00 e Dia sim dia não, poderei votar em qualquer horário pois eu trabalho dia sim dia não.
    1.4 Idade e sexo:
    R- 32 Anos - Masculino
    R. Suco natural.
    R. Juntar o útil ao agradavel , pois nada melhor do que ajudar o jogo a ser melhor e me divertir também.
    R. Ambas , pois os dois prejudiam igualmente o jogo fazendo com que cada vez mais percamos jogadores bons pra outros jogos fps.
  • 1.0 Nome no jogo:
    [NrC]-MaaZ.?

1.1 Nome no fórum:

4EverMaaZ

1

21Hrs ás 02Hrs, de 5 a 10 julgamentos

1.4 Idade e sexo:

24 e Masculino

suco natural (graviola)

Divertir, porque policiamento dentro de jogo é feito por outras pessoas, o meu serviço será de jogadores reportados.

Os dois, pois em nenhuma dessas opções o jogador está agindo de maneira correta dentro do jogo, prejudicando todos os jogadores e a si mesmo, prejudicando ainda mais a equipe da Z8 que ao invés está se empenhando em desenvolver a melhoria do jogo, perde parte do tempo resolvendo esse tipo de coisa que poderia ser evitado.
  • 1.0 Nome no jogo: Loud
    1.1 Nome no fórum: LoudScream
    1.2 Quantas contas você possui: Uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 09 às 11:20, e 22:30 até madrugada / 15 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 21 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural

Jogarei normalmente, sempre joguei para me divertir e encontrar novos amigos, assim sabendo separar cada momento não há problema..

Ambas as atitudes são reprovadas, tanto o usuário de programas ilegais por usar ferramentas de forma a atrapalhar os outros jogadores que querem se divertir, quanto os jogadores que utilizam a ferramenta de kick de maneira injusta, por simplesmente não gostar de determinada arma, por diversão, não saber distinguir determinadas situações do jogo e a usa de forma errada
  • 1.0 Nome no jogo:
    meiper
    1.1 Nome no fórum:
    meiper
    1.2 Quantas contas você possui: uma conta criada até hoje:
    R: Apenas uma conta criada até hoje.
    R: Todos os dias das 15:00 as 05:00
    1.4 Idade e sexo:
    R: (21) Anos - Masculino
    ?1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R: Sucos naturais, água de coco e chás, refrigerante… só que é zero!
    R: Eu irei policiar, após efetuamento das ações tomadas pelos usuários, não irei tolerará sob qualquer circunstância o uso de trapaças, hacker e programas ilegais. A partir do momento que haver este delito vou tomar providências, de imediato.

R: Ambas as partes estão erradas. Sobre o vote kick de maneira errada está prejudicando o jogador que age com sabedoria é responsabilidade sobre seu direito dentro e fora do jogo e sítio. Agora sobre o usuário que usa programa ilegal é simplesmente tudo. Porquê além utilizar programas ilegais o jogador está colocando em risco sua conta é seu ip sem dúvidas, após iniciar o uso da trapaça o jogador se submete a sofrer as consequências é investigações que o jogo nos proporciona.
  • 1.0 Nome no jogo:

.Pijama.

1.1 Nome no fórum:

Pijama_1989

1.

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.):

19h em diante, posso votar em quantos forem necessários.

1.4 Idade e sexo:

25, Masculino.

1.5
    Refrigerante ou suco natural?

Cerveja.

Não vejo problema em fazer as duas ações de forma simultânea.

Tanto o usuário de programas ilegais, quanto o jogador que usa ferramenta de vote kick de maneira errada estão prejudicando o jogo, um usuário de programas ilegais é kickado de uma sala e em seguida entra em outra, isso é algo que não tem fim até que seja devidamente punido, mas nesse intervalo quantas pessoas não vão passar raiva com ele? Um jogador que usa o vote kick de forma errada talvez esteja apenas mal instruído sobre a verdadeira função da ferramenta de kick. Vale lembrar que conheço players bem novos (7 anos, por exemplo) e estes não se preocupam muito com o uso correto da ferramente, mas como eu havia dito é questão de instrução. Quando eu e meus amigos criamos uma sala, não usamos o vote kick de forma incorreta nem para a entrada de outros amigos na sala e não toleramos o uso indevido por nenhum player que esteja na sala. Acho que antes de serem punidos, deviam ser melhor instruídos sobre a funcionalidade da mesma, porque nem todos frequentam o fórum como eu, apesar de não ser de postar nada, sempre estou lendo e estou por dentro de tudo.
  • 1.0 Nome no jogo:
    T1K4
    1.1 Nome no fórum:
    T2K2T1K4
    1
    Das 9 ás 18 horas
    1.4 Idade e sexo:
    15 Masculin/
    Suco natural
    Eu me divertiria pois estaria jogando, e policiar
    Bem, o jogador que está usando programas ilegais séria pior, pois ele está acabando com a diversão de pessoas que estão jogando
  • 1.0: Nome no jogo:
    [WD]-McD.?

1.1: Nome no fórum:
    Jjorgemg

1.2: Quantas conta você possui:
    2

1.3: Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Todos os dias das 15:00 as 22:00

1.4: Idade e sexo:
    22 anos- masculino

1.5: Refrigerante ou suco natural?
    Os dois

2.0: Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Ambas os dois lado, tanto pra se diverti e tanto para ser justo com todos os players, pois o cargo que me sera concedido exige responsabilidade!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Ambas são erradas, porem jogar com hackers desfavorece todos os jogadores. Em vez de se divertir acaba-se estressando.
  • 1.0 Nome no jogo: Ay
    1.1 Nome no fórum: BCG_Mestre
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. das 14:as 22hrs posso votar em média 15 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 18, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante :3:)

- Simples, policiar as ações dos jogadores.

- Um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, pois se todos os jogadores fossem justos e maduros para usarem essa tal ferramente, não teríamos hackers dentro de salas.
  • 1.0 Nome no jogo:[WD]-HawK.?
    1.1 Nome no fórum: Hardens
    1.2 Quantas contas você possui: 1 (uma).
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 19 as 00:00 de segunda a sexta e o dia todo aos sábados e domingos, votando em até 10 ou mais diariamente.
    1.4 Idade e sexo: 17, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Tang.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Ambas as opções , pois o jogo em si é uma ferramenta de entretenimento para meu individual, mas, como o dever vem antes da diversão, sempre cumprirei com minhas responsabilidades primeiro!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Ambos atos são repugnáveis, porém, em minha opinião, o jogador que utiliza de trapaças para se beneficiar no jogo é o pior de todos, pois alem de estragar o jogo de outros players, estraga a si mesmo, prendendo-se em uma prisão tortuosa onde só colherá o que plantou! :rolleyes: :cool: #BanBan
  • 1.0 Nome no jogo: Natansz-
    1.1:Nome no forun: NatanCF19
    1.2 Quantas Contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponivel para votar nos julgamento semanais:tenho das 7:00 da manha até 12:00 depois das 7:00 da noite até 00:00 de segunda a segunda
    1.4 Idade e sexo : 16 Masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural?: Suco Natural
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Bem eu entrarei principalmente para policiar mais também para poder me divertir porque o jogo é uma diversão
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?: Eu acho que os 2 sao ruim mas usar progamas ilegais é muito pior porque o cara vai entra na sala enquanto todos estão jogando bem de boas pra do anda quando ele começar a morre ligar estragar frag decepcionar jogadores não isso n progamas ilegais é muito pior
Esta discussão está fechada.