Recrutamento de membros para a Suprema Corte

13468916

Comentários

• 1.0 -ErickSwaG?
    1.1 ErickSwaG
    1.2 1 conta.
    1.3 Dás 14:45 ás 18:00 e das 20:30 ás 00:00 podendo votar em 20 julgamentos por dia.
    1.4 18 Anos Masculino
    ​1.5 Se o suco for de goiaba ou maracujá prefiro suco natural, se não for nenhum dos dois, prefiro refrigerante.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para me divertir, policiar não é comigo. Até porque também a suprema corte não tem esse poder de policiar in-game.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? O uso de programas ilegais, se não fosse o uso desta ferramenta detestável, não haveria kick injusto.
  • 1.0 Nome no jogo: Smokess?

1.1 Nome no fórum: ta aparecendo ai kkkjj

1.2 Quantas contas você possui: 2 (d o i s)

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

estou disponivel sempre.. das 13h até 13:02.me liga gato 40028922

1.4 Idade e sexo: 24

​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco de laranja

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

Eu quero me amostrar pq sim

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?

se der opnião no forum é banido :3
  • 1.0 Nome no jogo: Newhum
    1.1 Nome no fórum: Newhum
    1.2 Quantas contas você possui: Atualmente, apenas uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 14h as 20h.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Os dois.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

Ambos. Sempre quando estou jogando, tento policiar as ações, e divertir como sempre, às vezes não dá, mas sempre há esperança.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

Ambos são piores. Mas, atualmente vejo que a utilização da ferramenta de Vote Kick, está causando uma onda de coisa ruim. Só parar para refletir: Quando um jogador usa a ferramenta de Vote Kick erroneamente, os jogadores que são kikados, sendo eles no caso, inocentes, em muitos casos, estas vítimas, com a raiva de ser sempre removido, acaba baixando um programa ilegal. Entre vários casos. Os usuários de programas ilegais são sim, um dos piores, mas atualmente, o que mais vejo são jogadores "vitimas" de Kick injusto, baixando programas ilegais.
  • 1.0- Cpt_Tiro
    1.1- _K4PJV74W4

1.2- Duas Contas.
    1.3-14:00 ás 18:00.
    1.4-15 anos/Masculino.
    1.5-Suco Natural.

2.0- Para me divertir e Retirar os que usam programas ilegais para não acabar com a minha diversão e dos demais players.

3.0- O que usa a ferramenta de vote kick errada.Por que o que usa programa ilegal vai ser banido e o que joga direito não pode jogar por causa da sua habilidade boa e os outros que não tem essa habilidade e não sabe diferencia Rack de habilidade kika ele injustamente.
  • 1.0 Nome no jogo: ILH]-SbT.?

1.1 Nome no fórum: Uj_AhMeD
    1.2 Quantas contas você possui:1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Todos os dias a tarde das 13h até 22h e finais de semanas o dia inteiro

1.4 Idade e sexo: Masculino /20 anos

​1.5 Refrigerante ou suco natural ? Suco Natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Como eu sei que ser da Suprema Corte é uma coisa séria é o principal objetivo é de policiar as ações dos jogadores

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Sem sombra de dúvida é um usuário de programas ilegais que atrapalha a jogabilidade do jogo e membros.
  • nome no jogo= killer]ROCK nome no forum= killer[ROCK quantas contas voce possui= 1 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais=14;00 a 00;00 idade e sexo=30 anos masculino Refrigerante ou suco natural?=suco natura l Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? as duas funçoes ate pq trabalhar se divertindo Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha= usar trapaças tipo hacker nao leva um player a lugar algum so atrapalha os outros e a si mesmo nao tem nada a ganhar e esse sim merece um puniçao mais severa bem dura agora um jogador votando injustamente por nao emprestar armas ou por ser melhor no jogo tipo eu mesmo sofro com essas injustiças praticamente todo os dias ae esses merecem uma punidade de acordo com sua infraçao....
  • 1.0 Nome no jogo:

Force-Up

1.1 Nome no fórum:

DHRalhz

1.2 Quantas contas você possui:

Uma

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.

Das 13:00 as 19:00 // Das 18:00 as 02:00 // Das 23:00 as 02:00 ou a-combinar - Podendo votar em 10 julgamentos .

1.4 Idade e sexo:

18 anos sexo Masculino

​1.5 Refrigerante ou suco natural?

Suco Natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

Primeiramente para policiar as ações,verificar se há jogadores utilizando kick injustos,programas ilegais,e por ultimo divertimento.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?

Ambos sejam ruim,porém acho que programas ilegais não proporciona uma diversão a todos do game.
  • 1.0 Nome no jogo: Aeon?

1.1 Nome no fórum: Não lembro, mas por algum motivo começa com S

1.2 Quantas contas você possui: 2

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): 19h ás 21 posso votar em 18 julgamentos

1.4 Idade 69 - Sexo: A N A L

​1.5 Refrigerante ou suco natural? Dolly >ALL

Pra pegar as 9vinha e se divertir

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de progamas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?

Sei lá... Mil tretas mano.
  • 1.0 _Ghostsz.?
    1.1 Buzattinho
    1.2 Apenas uma
    1.3 Das 13h as 2h da manhã posso fazer varios julgamentos neste periodo q é vago para mim!
    1.4 19 masculino
    1.5 Refrigerante

2.0 Exatamente, pretendo me divertir como sempre faço, mas com mais responsabilidade, prestando atenção nos jogogadores como um todo para q o kick injusto e hack não aconteçam!

3.0 Na verdade os 2 são ruins, mas o pior é o uso de ferramenta ilegal q proporciona muitas vantagens para o usuario, deixando assim quem quer se divertir frustado por em boa parte das vezes o individuo não é kikado! Eu quero ajudar a resolver este problema!
  • 1.0 Nome no jogo: -Zeero.?

1.1 Nome no fórum:iZeero

1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1.

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 16:00 até 18:00 / 19:00 até 21:00, posso votar em até 15 julgamentos.

1.4 Idade e sexo: 15 Anos e Masculino.

​1.5 Refrigerante ou suco natural: Refrigerante.
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Basicamente para fazer as duas funções,me divertir e também policiar.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Os 2 claro são horríveis porém,na minha opinião o que ultiliza o vote-kick de forma errada.Pois algumas pessoas estão lá só para se divertir ou descontrair e após ela ser removida da sala por um kick-injusto ela ao invés de se divertir no jogo irá se estressar ainda mais, e é muito difícil punir alguém por remover alguém injustamente,os hacks são de certa forma mais fáceis com o replay e etc..
  • 1.0 - Jackson

1.1 - JLkiller
    1.2 - Apenas uma conta utilizada diariamente
    1.3 - Das 7:00 até 00:00 podendo realizar cerca de 15 julgamentos ao dia!
    1.4 - 17/Masculino
    1.5 - Refrigerante
    2.0 - Para me divertir (Pois dentro do jogo minhas funções continuaram as mesmas como foi dito no tópico)
    3.0 - Acredito que o pior é o uso de programas ilegais que prejudicam toda a sala (e infelizmente nosso programa de anti-hackers não é o melhor no mercado), não que a pessoa que esteja usando o kick exerça uma posição certa dentro do jogo, pois também prejudicam jogadores em quase todas as salas que eu (Jackson
    ) estive presente!
  • 1.0 Nome no jogo:
    AbbyMadx

1.1 Nome no fórum:
    AbbyMaddox

Somente uma.

Das 17h ás 23h 18 Julgamentos por dia

1.4 Idade e sexo:
    28 / Masculino.

Suco.

Me divertir, e ao mesmo tempo fica de olho.

Os dois são piores, pois a pessoa que usa programa ilegal já está sendo completamente errada no jogo, e quando é pra levar kick nunca é, o jogador que kika de maneira errada é pior ainda, pois estará afetando uma pessoa que joga limpo, ou seja, principalmente quando essa pessoa é ACE, os novatos já acham que é hack, isso não existe, isso precisa ser observado mais pelos novatos.
  • 1.0 Nome no jogo: R: Maria3PERNA 1.1 Nome no fórum: R: 8537738948 1.2 Quantas contas você possui: R: 2 contas. 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. R: Das 13:40 ~ 23:00, posso votar em quantos tiver. 1.4 Idade e sexo: R: 16 anos, Masculino. ​1.5 Refrigerante ou suco natural? R: Suco natarual, além de que é mais gostoso e também mais saudável. 2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? R: Primeiramente para policiar as ações doa jogadores e me divertir também né :) 3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada ? R: Os 2 o pior é aquele que usa a ferramenta de maneira errada e Kika os players que tem "skill" e deixa os hackers de boa.
  • 1.0 GO[O]
    1.1lucasbenette
    1.2 Uma (1).
    1.3 Das 13h às 20h posso votar em 15 Julgamentos por dia, todos os dias!
    1.4 17 anos; Masculino.
    ​1.5 Refrigerante.

2.0 Em primeiro plano para me divertir, caso veja uma ação injusta irei tirar "print" e tomar as devidas providencias!

3.0 Eu acho que ambos, se não houvesse o hacker, não haveria a ferramento de "kikar", o jogador que usa hacker é tão ruim por danificar o jogo quanto aquelas que kikam inocentes achando ser hacker!
  • 1.0 Nome no jogo:HollyWooD.?.
    1.1 Nome no fórum:marissssa
    1.2 Quantas contas você possui: uma só
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. ( Das 17:30 h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    1.4 Idade e sexo: Masculino 18 anos
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural , melhor para a saude '-'
  • 1.0 Nome no jogo: -LucaaS.[?]
    1.1 Nome no fórum:LukiinhasRB
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 13:00 as 19:00
    1.4 Idade e sexo: 14/ Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? : Suco Natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? : Para policiar as ações dos jogadores e para se divertir, um pouco de cada

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? : Um jogador que usa programas ilegais
  • 1.0 Nome no jogo: Warofire
    1.1 Nome no fórum: Waroffire
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 19h as 20h30min e das 21h30min as 11h. 8 a 10 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 14 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

Irei fazer as duas coisas.

Um usuário que usa Vote Kick de maneira errada. Pois os que usam hacker podem muito bem ser kickado das salas e depois ser banido caso reportado, agora se o jogador estiver limpo e for kickado, infelizmente ele não vai poder recorrer, apenas se tiver algum GM/MOD/Membro da suprema corte, para assim, tirar print e o banir por KICK INJUSTO. Resumindo, o hacker tem como ser reportado e banido PERMANENTEMENTE, ja o jogador que foi kickado de forma injusto, terá de ter a sorte de ter um membro da equipe da Z8Games na sala para poder tirar print.
  • 1.0 Nome no jogo: AlQ]-SpartA?
    1.1 Nome no fórum: kyoma
    1.2 Quantas contas você possui: 4 contas (todas são minhas)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Estou Disponível na parte Vespertina das 13:00 ás 17:00 e na Parte Noturna das 19:00 as 00:30 Sábado e Domingo fico tarde toda.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos/ Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural: Nos Finais de Semana Refrigerante e Durante Semana Sucos Naturais

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores: Irei Policiar o jogo com certeza se estou com uma tarefa irei cumprir a mesma, usarei contas fakes para pegar tanto hackers como players que usam kick para se beneficiar.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha: Os 2 são errados e como é meu dever se entrar na suprema corte evitar isso irei fiscalizar os players que abusam disso tanto do vote kick quanto de hacker irei salvar replay ou tirar o print devido e encaminhar para julgar o player, a questão de hacker irei trabalhar firme para evitar que esses players acabem com a diversão do jogo julgando e punindo esses players de forma correta, e a questão do kick injusto vejo em vários grupos relacionados a crossfire no qual pessoas postam prints do kick injusto mais não sabem o que fazer sempre ajudo as mesma e vejo que as conta patente baixa são as mais afetadas.
  • 1.0 Imperador.?
    1.1 ImpRador
    1.2 Apenas uma
    1.3 20h as 23h podendo votar em 15 julmagemtos
    1.4 Idade e sexo: 15 ano e sexo masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? refrigerante

2.0 Para me divertir, pois e o que eu faço em um jogo, porem irei observar o jogo com mais atenção

3.0 um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, pois muitas vezes esse jogador passara despercebido sem que ninguém o reporte, já um jogador que use hacker ninguém quer no jogo e com isso irão reporta-lo
  • 1.0 Nome no jogo: -SusanoO.

1.1 Nome no fórum: AZ23D45

1.2 Quantas contas você possui: 1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 9h00 ás 11h00, 13h00 ás 17h00 e das 21h00 ás 23h30.

1.4 Idade e sexo: 17 Anos / Masculino

​1.5 Refrigerante

2.0 Continuarei entrando no jogo para me divertir como sempre faço, mas vou ter em mente da minha responsabilidade como membro da corte em punir jogares que estiverem fazendo algo errado no jogo, portanto ficarei mais atendo com o uso dos kicks injustos e salvarei replays que achar suspeito para analisar e tomar devidas providencias.

3.0 Na minha opinião os dois se encaixam no mesmo patamar de estupidez, ambos são errados e merecem ser punidos para nunca mais voltarem a fazer, vejo muita gente no jogo reclamando de programas ilegais mas praticam o kick injusto, sendo que as duas coisas são erradas e eu ficarei atento para coisas desse gênero.
  • 1.0 Nome no jogo: darKK-
    1.1 Nome no fórum: RuFFleSl
    1.2 Quantas contas você possui: Que estou jogando ultimamente 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 15h até as 22h entre esse horário posso ficar vendo os replays e assim votar.
    1.4 Idade e sexo: 17, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Nenhum dos dois prefiro água :P

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Gostaria de ajudar o jogo a diminuir os hackers pois acabar é muito dificil ... tenho uma grande experiencia em crossfire e não "choro" pra qualquer um e acho que meu voto será bem feito!

Bom eu acho pior o kick de maneira errada pois é o seguinte o cara está jogando sem hacker matando geral ai vão e kikam ele porque simplesmente está matando e ele perde todo o xp que iria ganhar sendo que não deveria, ou seja, ele levou um kick totalmente injusto não estava errado como já aconteceu comigo e ainda acontece diariamente. E também existe muito o choro por patente nesse crossfire que se a pessoa é patente baixa e mata ele é hacker. Por outro lado é claro que um jogador usando programas ilegais é ruim também porém acho que as pessoas do crossfire estão melhorando nessa do kick injusto e kikando os hackers mas ainda sai muito kick sem motivo, mas acho que o punimento de hacker deve ser completamente maior pois está totalmente burlando o jogo usando programas para satisfazer do jogo.
  • 1.0 Nome no jogo: R.Martinez
    1.1 Nome no fórum: R_Martinez
    1.2 Quantas contas você possui: 2 Contas que administro. Sendo Uma Marechal, que é minha e a Coronel, que meu filho joga.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Disponibilidade entre 17hrs e 23hrs em semanas ímpares e todo o dia em semanas pares.
    1.4 Idade e sexo: 22/08/1984 (30 anos) - Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante.
    Sempre joguei CrossFire por diversão. Caso seja escolhido, não será diferente. Continuarei salvando replays e reportando, caso encontre algo ilegal em algum player durante a partida.
    Sem dúvidas, o usuário de programas ilegais. O vote kick é uma ferramenta onde necessita da aprovação de outros players para haja remoção. Cabe a noção e bom senso para que seja ou não removido da partida.

Independente da minha aprovação ou não, tenho certeza de que será a escolha certa. Jogo CrossFire há 2 anos e torço muito para que o mesmo melhore!

Att,

Rafael Martinez
  • 1.0 Dumbozo
    1.1 Dumbozo
    1.2 possuo duas contas
    1.3 das 14:00 às 17:30 podendo votar em mais de 5 julgamentos por dia
    1.4 tenho 16 anos e sou homem
    ​1.5 Refrigerante, sem duvida é mais gostoso!

2.0 Mesmo sendo um jogo e que o objetivo é a diversão dos jogadores, Irei me empenhar para policiar as ações dos jogadores

3.0 um usuário de programa ilegal para se obter vantagens em cima de outros é, sem dúvidas, pior que alguém que remova outro de uma sala injustamente, mesmo que seja uma ação muito ruim
  • 1.0 Nome no jogo: Tk]-GoMeZ.? 1.1 Nome no fórum: GoMeZs 1.2 Quantas contas você possui: 1 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. eu trabalho na Lan house então e o dia todo (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 1.4 Idade e sexo: 18 Anos Masculino ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural 2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)Bom irei me diverti e ao msm tempo prestar atenção nós jogadores que estão fazendo coisa errada como usando hack ou kick injusto
  • 1.0 Nome no jogo: deesierri cicuenta
    1.1 Nome no fórum: o mermu du jogu
    1.2 Quantas contas você possui 9itenta mil eu usu pra ganha mais apê
    1.4 Idade e sexo: 90 anus eu amu ainda mais se for as 9vinha
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco de laranja ai que dlç caraaaaaaaa

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? pra bani ficar dandu uma de modi e falando que não faça issu e aquilu e se fize vai se banidu pelo geemi sismu

num passaum de 2 pedaçus de fezis
  • 1.0 Nome no jogo: RvG][-10?
    1.1 Nome no fórum:Todynhoxx
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12:00 Meio Dia ate as 7 horas noite
    1.4 Idade e sexo:17 Anos . Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?: Refrigerante kuait

2.0Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    R: Se Divertir mais com responsabilidade dos atos que irei fazer ! . através de uma leitura da regra de fazer e o que não fazer !

R:Jogador que usa programa ilegal deve ser punido de forma severa ! e jogadores de vote Kick de maneira usada ! como os GM e o Sismio Falo ! 30 Dias kik membro suprema corte e 15 dias para pessoas normais ! ou baner permanente através e programas ilegais usando antepassado !
  • 1.0 Nome no jogo:
    steelsilva
    1.1 Nome no fórum:
    steelsilvaa
    1 (U M A)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    13:00 as 20:00
    1.4 Idade e sexo:
    19, masculino
    suco natural

pra me divertir, mais caso haja algum hacker na sala, irei salvar replay
    pra mim o pior é o uso de propragams ilegais, pois trapaceiam pra se achar o melhor, mais o uso do kick indevido tambem abomino.
  • :cool:
    1.0 Nome no jogo:
    [BND]Rafa.?

1.1 Nome no fórum:
    R_a_f_a1

Uma conta

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    14h as 21h
    Posso votar em 10 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo:
    16 anos
    Masculino

Refrigerante

Me divertir pois o jogo foi feito para isso mas mesmo assim irei prestar cada vez mais atenção nos jogadores.

O pior é um jogador que usa programas ilegais pois exitem uma quantidade muito grande de Cheater no CrossFire AL e isso faz com que um jogador kick qualquer um que saiba jogar bem pelo medo e pela ma reputação que o jogo esta ganhado pelo fato de existirem tantos Cheater.
  • 1.0 Nome no jogo ? G.z.N.?

1.1 Nome no fórum: patrickvaz90
    1.2 Quantas contas você possui? so uma.

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) ? 18h as 04 da manhã posso votar em 15 jugamentos

1.4 Idade e sexo ? 15, masculino

?1.5 Refrigerante ou suco natural? refrigerante
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) ? hora de diversão e hora de diversão entraria no jogo para policiar e não para brincar.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. ? minha opinião e o jogador com programas ilegais pois ele atrapalha todo mundo. quem usa kick da maneira errada tem q ser penalizado.
    1. Nome no jogo: MK-[J]oker*
      1.1 Nome no fórum Rocket99
      1.2 Quantas contas você possui: Essa e mais uma
      1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Qualquer horário.
      1.4 Idade e sexo: 18 anos masculino
    Suco Natural.

2.0
    Estarei para policias as ações dos jogadores, quero que o cross fire melhora por ser um jogador, vejo muita coisa errada e fico triste ou termo que uso “bolado” então não estarei nisto pra brincar, afinal gosto de coisa justa e gosto de coisa ética...

As duas coisa, não tem essa usuário sabe o que é certo ou errado, mas em minha opinião o que prejudica mais é o programas ilegais, no meu inicio de cross fire quando comecei foi muito difícil por causa de hacker, por esse motivo criei outra conta. Já o kick injusto sempre esteve no cross fire e só agora tá tento punição e os usuários tem que aprender com isso de não fazer essas coisa( embora tá fazendo muita diferença, ninguém tá kikando como antes :D ) , pois isso não é brincadeira dar bunição. Também queria aproveitar e ressaltar que tem muitas pessoas que não sabe diferencia se a pessoa tá usando programas ilegais, por exemplo a pessoa que não tem recoil, creio que séria interessante se tivesse um vídeo mostrando sei lá como percebe não sei bem como explicar e também que fazer nessas horas.
Esta discussão está fechada.