Recrutamento de membros para a Suprema Corte

1679111216

Comentários

• 1.0- [C]astiel.?
    1.1- iLeprechal14
    1.2- 2 (Duas)
    1.3- Das 14:00 ás 19:00, Podendo votar em 15 julgamentos por dia.
    1.4- 13/Masculino
    1.5- Suco Natural
    2.0- Para Me Divertir e Policiar com cautela os jogadores.
    3.0- Em minha opinião eu acho os Dois Ruins, mas o pior deles é a utilização da Ferramenta de kick indevidamente. Justificativa: Pois muitas vezes Removem Jogadores por causa de Armas VIPs ou Char
  • 1.0- HultherGames
    1.1- bernardomr99
    1.2 -2(Duas)
    1.3-Das 14:00 as 16:00 Das 19:00 ás 20:00 pondendo votar em 15 Julgamentos por dia.
    1.4-15/Masculino
    1.5- Suco Natural
    2.0- Ambas
    3.0- Vou prestar atençao em jogadores com atividades estranhas com uso de programas ilegais hackers fazendo o jogo melhor para todos de divertirem!
  • 1.0 [Dar]Kness
    1.1 IDDarknessis
    1.2 Duas
    1.3 Todos os dias, as 10hrs ás 16hrs. Pretendo votar em no mínimo 10 julgamentos por dia
    1.4 15 Masculino
    1.5 Refrigerante
    2.0 Para policiar as ações dos jogadores, mas é claro não me esquecendo de me divertir
    3.0 Ambas, pois ser removido indevidamente é realmente irritante. E os jogadores que utilizam programas ilegais não estão, e nunca estarão certos.
    Sorte e todos, e obrigado pela oportunidade :D
  • 1.0 Nome no jogo: USAKiler
    1.1 Nome no fórum: USA_K
    1.2 Quantas contas você possui: 2, (a outra é de AP)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 17:30h as 21:30h (segunda~quinta), das 18h as 23:30h (na sexta).
    1.4 Idade e sexo: 13 anos (14 no final deste ano)/Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Prefiro suco natural, mais saudável e saboroso, mas não nego um guaraná.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Ambos, afinal, jogo por diversão, mas a função da SC é participar do julgamento dos hackers e do report da campanha do kick injusto (junto com os [MOD]s.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Ambos. Os hackers atrapalham tanto como os que usam o vote kick erroneamente. Porém os qye usam programas ilegais, estão trapaceando, e irritam, mas geralmente são removidos, em quanto os que usam o vote kick errado, só começaram a sofrer pelos seus atos agora, com essa campanha que foi criada.
  • 1.0 Nome no jogo: the_ATHOS

1.1 Nome no fórum: aium
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 18:00 as 23:00 posso votar em 10 por dia
    1.4 Idade e sexo: 19 anos sexo masculino
    ?1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural (nao intendi o porque da pergunta)

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Me divertir pois e pra isso que estou no jogo, mas se eu ver alguem agindo de ma fe farei o que posso para puni-lo como faço hoje

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. na minha opiniao a pesso que usa o vote kick de forma inadequada pois ela esta julgando uma pessoa sem nenhuma ferramenta que possa auxilia-la naquele momento (no caso o repyal) essa pessoa que usa o vote kick de forma inadequada estaria usando somente seu pre-conceito que muitas das vezes nao e o mais correto.
  • 1.0 Nome no Jogo: [Sz].Nicolly
    1.1 Nome no fórum: 22Banana22
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: ( Ás 11:40 Horas do Meio Dia Até 17:20 Horas da Tarde posso votar em 20 julgamentos.)
    1.4 Idade e sexo: 18 Anos , Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? (Refrigerante)

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    (Policiar as ações dos kick injusto.)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha
    Pra mim um jogador que utiliza um programa ilegal no jogo , 1º esse jogador não e bem vindo ao CrossFire América Latina , 2º esse jogador que utiliza programa ilegal merece ser aplicado umas das maiores punições '' Banimento Permanente '' , 3º Jogador que utiliza ferramenta de kick injusto esse jogador quer bagunça o jogo é quer estragar diversão dos outros e deixar o jogo sem graça esse jogador merece ser julgado pelo juriz da suprema corte é ser aplicado que é Banimento Temporário 30 Dias.
  • 1.0 Nome no jogo:
    [PL]-PorKs.*

1.1
    Nome no fórum:
    alexporks

1.2
    Quantas contas você possui:
    2

1.3
    Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    17:00 as 00:00

1.4
    Idade e sexo:
    40 anos - Masculino

​1.5
    Refrigerante ou suco natural?
    Os dois

2.0
    Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Me divertir e ficar atento com os fatos ocorridos

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Não vejo diferença,pois os dois itens citados atrapalham aqueles que jogam para se divertir, pois tanto quem usa programas ilegais, e usa ferramenta de vote kick
    de maneira inadequada atrapalha o bom andamento do jogo.
  • 1.0 Nome no jogo: ccjixixi

1.1 Nome no fórum: raker17
    1.2 Quantas contas você possui: 3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 12:00 as 00:00
    1.4 Idade e sexo: 16 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Refrigerante
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Concerteza averiguar o game para que todos os consumidores do mesmo disfrutrem do melhor conteudo.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Na verdade os dois porque de qualquer forma eles danificam o game com isso oque mais sofrem sao os jogadores que tem a conviver com esses individuos.
  • 1 SDCOLD
    2 coldf
    3 1
    4 Das 17:00 as 00:00 posso votar em 10 julgamentos
    5 27 Masculino
    6 Suco Natural
  • 1.0[Qs]Fexter.? 1;1-Reverenge13 1.2-Somente uma 1.3 8;0 as 11;20-18;40;22;00 posso votar 18 julgamentos 1.4-17Anos-Masculino 1.5 -Refrigerante 2.0 Me Divertir mas ao mesmo tempo punir jogadores que estao usando programas ilegais,Bugs,Uso indevido da ferramenta de kick e proporciona um CrossFire Melhor a todos os players 3.0-Em Minha opinião o uso indevido da ferramenta de kick por que com vc esta estragando diversão de players que estao limpo e essa ferramenta deve ser usada para kick de cheates,players inativos.
  • 1.0 RvG]-JooLee.
    1.1 JooLeezinha
    1.2 2 contas
    1.3 entre 15:00 a 19:00 , 22:00 as 4:00 am
    1.4 16 , masculino
    1.5 refrigerante

2.0 me divertir , pois serial legal você saber que pode ajudar a melhorar o crossfire

3.0 os 2 estao errados nao tem pior ou nao , os 2 estao errados.. sem mais
  • 1.0 Nome no jogo: B1O
    1.1 Nome no fórum: Sagaz72
    1.2 Quantas contas você possui: 2 ( duas )

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 13:30 ás 16:00 / Das 17:00 ás 23:00 podendo votar em 16 julgamentos por dia .

1.4 Idade e sexo: 17 anos / Masculino ​

1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural .

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

Se eu for escolhido para ser um membro da suprema corte , eu entraria nas salas para não só se divertir , mais sim também policiar as ações dos jogadores sobre usar a ferramenta vote kick errada ou seja : Kikando os jogadores das salas para entrar membros do clã , dando kick em um jogador que esteja com frag bom , um jogador aprendiz que esta negativo na sala , em fim , nenhum jogador merecer se removido por ser bom ou ruim , os que merecem ser removido serão aqueles que usam programa ilegal e a queles que ficam com racismo no jogo .

Na minha opinião os dois é pior , primeiramente o jogador que usa programa ilegal , incomoda muitos jogadores que estão jogando limpo e tentando ser um jogador bom , Seguidamente , o jogador que já é experiente e tem noção no jogo são os que mais sofrem com o kick injusto e os jogadores aprendiz também sofre com isso , então o kick injusto e o programa ilegal são as piores coisas no jogo .
  • Nome no jogo: [F]enix_SR
    Nome no fórum: fenixser7
    Quantas contas você possui: 1
    Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 08:00hs até 23:00hs (Votarei em quanto julgamentos precisar)
    Idade e sexo: 21 anos/ Masculino
    Refrigerante ou suco natural? Suco natural, além de ser mais saboroso, é altamente recomendado.

Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    - Com toda certeza entrarei para policiar o game, pois no momento precisamos muito de ajuda em vários aspectos, muitos kicks injustos, tais como: o player é novato e não joga bem, por que muitos querem que o amigo entre na sala, e diversos outros motivos fúteis.

Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

As duas são ruins, e interferem no game, mas, na minha opnião o uso de programa ilegal é bem pior, tendo em vista que todos que estiverem jogando vão ficar muito irritados, e além de ser muito desgastante para a imagem da Z8 e repentinamente pro Crossfire AL.
  • 1.0 Nome no jogo: _ZanGado
    1.1 Nome no fórum: CFZanGado
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : Das 15H até as 23H Todos os dias
    1.4 Idade e sexo: 30 - Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante kk

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Me divertir, pois a função para um membro da suprema corte é a de jugar os Replays. Podemos até repassar denuncias para os responsáveis mas não ficar
    fiscalizando como um Xerife..

O usuário com programa Ilegal, pois o que usa a ferramenta de forma incorreta, precisa do apoio das outras pessoas para conseguir seu objetivo, já o usuário com programas
    ilegais, consegue seu objetivo por si só.

Espero ter chance, obrigado.
  • 1.0 - Caveranegra*
    1.1- WarCavera
    1.2 - Uma Conta (1)
    1.3 - Das 9:00 as 15:00h / Das 20:00h as23:00h - Posso Votar em 15 Julgamentos
    1.4 - 18 Anos -Masculino
    ​1.5 - Suco Natural
    2.0 - Eu estaria No Jogo Para se divertir ao Contrario entre algum endivido Suspeito de trapaças estarei atento
    3.0 usuário de programas ilegais - Pois esta indo Contra as Regras da imprensa
  • 1.0 HernandesM
    1.1 HernandesM
    1.2 Já possuir duas contas , mas agora me dedico apenas à HernandesM
    1.3 14 às 20:00 - posso votar entre 15 ou 20 julgamentos
    1.4 20 anos de Idade, Sexo: Masculino
    ​1.5 Refrigerante

Ambos , além de nôs divertimos , temos que manter às regras do jogo acima de tudo.

Usuários de usam o vote kick de maneira errada, pois por mais que tenha um anti-cheat para o jogo , sempre existirá jogadores usando programas ilegais.
    usuários que não usam o vote kick contra esses Players , acabam acatando o Cheat dentro do Jogo , e prejudicando outros jogadores que jogam de maneira legal .
  • 1.0 Nome no jogo:[K]arol19
    1.1 Nome no fórum: Karoliine13
    1.2 Quantas contas você possui: Possuo uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : A partir das 14:00 até ás 02:00.
    1.4 Idade e sexo: 17 anos, Feminino.
    Refrigerante.
    Para continuar fazendo oque sempre fiz, Jogar ! porém, o jogo fica muito melhor se for um jogo limpo e que ambos se divirtam.
    Usar o kick de forma desnecessária é ruim, porém programas ilegais por si, são piores pois prejudicam o cross fire AL em diversas partes tanto na fama quanto no próprio jogo.
  • 1.0 Nome no jogo: BoB-GreeN.?
    1.1 Nome no fórum: guilhermire
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Todos os dias tenho tempo livre das 20:00 as 00:00
    1.4 Idade e sexo: 22 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural sem duvidas

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para me divertir, mas é claro que como sempre, de olho em qualquer jogador que possa ser suspeito de estar usando algum programa ilegal.

O usuário que utiliza programas ilegais na minha opinião é o pior tipo de problema que o jogo pode enfrentar, um usuário que entra com intenção de usar formas de trapaça em um game onde o objetivo é a diversão e distração de todos, eu até os chamo vulgarmente de ''doentes''. Mas ainda sim a ferramenta de Vote Kick deve ser usada de forma extremamente consciente, ao kikar da sala um player jogando de forma honesta você o usuário assim como o que utiliza programas ilegais estará interferindo no momento de diversão do outro.
  • 1.0 Nome no jogo: Lx]-Vinny.?
    1.1 Nome no fórum: LxVinny
    1.2 Quantas contas você possui: 1 { Uma }
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 16:30 as 22:30 ( pq Estudo Periodo Integral das 07:00 as 16:10)
    1.4 Idade e sexo: 15 / Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? ReFrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Um pouco Dos 2 .. Pois nao adianta Se Divertir mto mas nao cumprir seu trabalho .. e nao adiante cuprir seu trabalho e naum ter diversao :)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de [COLOR=#0000FF !important]maneira[/COLOR] errada? Justifique sua escolha. Claramente Um usuario de programas Ilegais .. mas Vote kick de maneira errada tbm deve sofrer as concequencias
  • 1.0- Qz]-iFunnny.

1.1- Hurtless

1.2- 1 (Uma)

1.3- Das 8:00h ás 17:00h .. Posso votar em 25 Julgamentos ao decorrer dos 3 dias .

1.4- 21 Anos de idade / Sexo Masculino

1.5- Suco Natural
    .
    2.0- Policiar as ações dos jogadores.

3.0- O usuário de programas ilegais ..!

Justificativa -> Porque ele vai ter a conta banida do jogo, ele vai ter o computador infectado, ele pode perder sua conta para outra pessoa, o nível não é igual de jogabilidade, ele poderia ter um histórico limpo, ele pode ser humilhado por outros jogadores, pode ficar sem jogar ,ma fama e perca de experiência , perder chances únicas , e o pior de tudo sentir culpa .....não a perdão para jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, pois também estaria tirando a diversão de alguém .. mais para os ''HACK'' se depender de mim só lamento.:cool:
  • 1.0 Nome no jogo: Lx]-Vinny.?
    1.1 Nome no fórum: LxVinny
    1.2 Quantas contas você possui: 1 { Uma }
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 16:30 as 22:30 ( pq Estudo Periodo Integral das 07:00 as 16:10)
    1.4 Idade e sexo: 15 / Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? ReFrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Um pouco Dos 2 .. Pois nao adianta Se Divertir mto mas nao cumprir seu trabalho .. e nao adiante cuprir seu trabalho e naum ter diversao :)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de [COLOR=#0000FF !important]maneira[/COLOR] errada? Justifique sua escolha. Claramente Um usuario de programas Ilegais .. mas Vote kick de maneira errada tbm deve sofrer as concequencias
  • 1.0 SvL_[V]in
    1.1 hahahavini123
    1.2 apenas uma
    1.3 tenho horario de 13:00 ás 18:00 podendo votar em 10 ou mais julgamentos por dia
    1.4 idade:14 Anos/Sexo:Masculino
    1.5 Refrigerante
    2.0 Para me divertir
    3.0 Infelizmente eu sofro muito de kik injusto mas para mim é pior o player que usa Hacker do que o kik injusto
  • 1.0 -Sail.?:
    1.1 ySail
    1.2 Uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 17:00 as 23:00 de segunda a domingo posso votar em 15 casos diários.
    1.4 17, Masculino.
    ​1.5 Suco natural.

Devemos nos distrair mais também devemos estar atentos as ações de todos os jogadores para que não aja injustiças, sem contar que devo seguir o papel que me foi confiado e seguir as ordens que me são repassadas.

3.0 Programas ilegais, devemos olhar pelo seguinte lado, algumas pessoas simplesmente utilizam o Kik sem ter o conhecimento básico para distinguir um programa ilegal de um jogador comum, também temos o problema dos kik por causa do famoso SPRAY (ocorre mais em MF) que também não seria motivo para retirar o player da sala, bastaria apenas uma pessoa chegar e falar amigo essa arma não é boa para jogar MF utilize essa que assim você vai conseguir jogar melhor e não irá atrapalhar a si mesmo como também não irá atrapalhar a sala (claro se o cara achar isso uma baboseira e ser muito babaca e ficar xingando a todos sou de pleno acordo a sua remoção), diferente dos jogadores que usam programas ilegais, eles tem a plena consciência de que é errado mais fazem para simplesmente zoar as salas e procurar confusões, então creio que isso não passa de uma simples atitude infantil de pessoas que gostam de atrapalhar o lazer dos outros.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R : _Spahs_
    1.1 Nome no fórum:
    R: LuciferHero
    1.2 Quantas contas você possui:
    R: Apenas Uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R: das 13:00 as 23:00 posso votar em 15 a 20 julgamentos por dia
    1.4 Idade e sexo:
    R : 16 Masculino
    R: Refrigerante

R : me divertir

R : um jogador que usa o Kick sem motivo , ou seja removendo players sem motivo algum . e muitas vezes os verdadeiros players que usam programas ilegal continua la.
  • 1.0 Nome no jogo : paiDUNADA
    1.1 Nome no fórum: paiSNIPERO
    1.2 Quantas contas você possui: Somente Uma conta
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : das 18:30 as 22:30 posso votar ate 20 julgamentos ou mais
    1.4 Idade e sexo: 19 anos .. sexo masculino
    1.5Refrigerante ou suco natural? : Suco Natural !

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?: Irei entrar para me diverti, mas não com frequência. E também para ficar de olho em jogadores que estão atrapalhando o jogo. (HACKERS)

3.0Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha : O jogador que usa a ferramenta de kick injusto, pelo qual alguns players não sabem a usar de maneira correta !
  • 1.0 Nome no jogo: MyNameIsWiLL
    1.1 Nome no fórum: MyNameWill
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 08:00h ás 23:00h posso votar em 30 julgamentos ou quantos forem necessários.
    1.4 Idade e sexo: 23 anos, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural!

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras):
    Ambos. Pois ao mesmo tempo que posso me divertir, irei averiguar salas em busca de players que pretendem atrapalhar a diversão de outros com programas ilegais.

Os 2. Pois o mau uso do Kick Injusto pode tirar a diversão do próximo, e programas ilegais além de atrapalhar o jogo em todos os sentidos. ele desanima outros players que querem apenas se divertir depois de um longo dia!.
  • 1.0 Nome no jogo: - Foodex
    1.1 Nome no fórum: - Foodexx
    1.2 Quantas contas você possui: - Apenas 2 porem estou usando só 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) - das 8 as 12 e das 19 as 22:00
    1.4 Idade e sexo: - 15 Sexo Masculinho
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? - Suco natural refrigerante faz mal B|

Bom na verdade irei fazer os 2 por ser um jogo quero me divertir mais também irei prestar muita atenção nos jogadores ...

Ambos são ruins porque da mesma forma eles estarão estragando o game dos players ... independente o hac.k atrapalha até mais >.<
  • 1.0- PsT]-DuBom.?
    1.1- marcenarios
    1.2 -1(uma)
    1.3-
    Das 20h as 23h posso votar em 10 julgamentos.)
    1.4-25 masculino
    1.5-suco natural
    2.0-
    Policiar e ao mesmo tempo me divertir
    3.0- tanto o Kick injusto quanto o uso de programa ilegal causa muito problema no jogo
  • 1.0 - -Steve.?
    1.1 - muglo;
    1.2 - possuo duas (2) contas;
    1.3 18:00 - 22:00 - até 10 julgamentos, fim de semana são melhores por questões de disponibilidade;
    1.4 - Vinte (20) anos, Sexo masculino;
    1.5 - Suco natural, de preferencia maracujá;
    2.0 - Se for possível, policiar os jogadores e jogar, observando de forma atenta;
    3.0 - Em minha opinião, o pior tipo de player é aquele que usa programas ilegais, visto que parece que está afrontando as autoridades do jogo, no caso os GMs e os MODs a tomarem algumas providencias, sem falar no caso das pessoas que utilizam ou para estragar o jogo mesmo ou seja para se intitular um cara "habilidoso", que, no caso da pessoa, nunca vai ter por adotar tais métodos.
Esta discussão está fechada.