Recrutamento de membros para a Suprema Corte

18911131416

Comentários

• BOM DIA;
    NOME NO JOGO:SrC]-Bruna.? ou SONYFPS
    SÃO AS CONTAS QUE TENHO NO CROSS FIRE AL.
    NOME NO FORUM:ekfnreger
    POSSO VOTAR EM 15 JULGAMENTO OU A PARTIR DAS 21:30 TODOS OS DIAS..
    SE FOR ESCOLIDO PARA SUPREMA CORTE IREI ENTRAR NO JOGO PARA ME DIVERTIR E POLICIAR OUTROS JOGADORES.
  • 1.0 - FbB]-wL.?
    1.1 -11panicoCFAl
    1,2 1 conta so
    1.3 O Dia Todo
    1.4 17.masculino
    1.5 natural
    2.0 um cf al melhor sem rack e nd
    3.0 Um jogador que utiliza a ferramenta de vote kick errada / Justificando: Pois os jogadores que utilizam programa ilegal podem ser kikados e/ou punidos , quem utiliza a ferramenta de vote kick errado , dificilmente é punido , por isso temos de trabalhar duro e pesado para acabar tanto com os hacks quanto os kicks injustos.
  • 1.0 Nome no jogo:
    -Champz.*

1.1 Nome no fórum:
    Ro0BiiNN

1.2 Quantas contas você possui:
    1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    Das 18h as 22h

1.4 Idade e sexo:
    Masculino . 23 anos

​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Refrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Se eu realmente for escolhido irei ficar , muito agradecido pela oportunidade . e irei sempre policiar membros dentro do jogo .

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

programas ilegais . pois isso acaba com a jogabilidade . faz o proprio jogo perder players e sei que tem muitos que sonha em ter um cfal sem hackers .
  • .0 Nome no jogo: Helloween-SP
    1.1 Nome no fórum: superviatren
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 11h até 23h
    1.4 Idade e sexo: 22 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?. policiar as ações dos jogadores, irei pessoalmente analisa qualquer jogador que agir de forma incorreta , usando hacker ou kik injusto pessoalmente irei salva Reply e Print, fazer de um game um bom Lazer para jogaores

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? ambas partes são de forma incorreta, discordo, esses usuários não é um jogador bom que usar trapaças e fica usando a ferramente de vote para kika pessoas atoas.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R: _xandele15_

1.1 Nome no fórum:
    R:
    xandele15

1.2 Quantas contas você possui:
    R:
    1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R:
    13h as 23h (Posso votar em quantos julgamentos forem precisos)

1.4 Idade e sexo:
    R:
    18, Masculino

R:
    Suco (Infelizmente estou de dieta xD )

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R:
    Prefiro fazer os dois, mas intercalando nos horários. Por ex.: 2h para diversão, e 2h pra ver como anda o andamento de jogadores em relação as regras. (Claro, que se algo ocorrer quando estiver supostamente me divertindo, irei levar a julgamento)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: Usuário de programas ilegais, um vote kick pode não ser usado corretamente, mas o vote kick pode ter sido usado por engano de um jogador que acha que o outro jogador esta usando um programa ilegal. O usuário que esta usando um programa ilegal tem total consciência de que esta errado e ainda continua usando.
  • 1.0 Nome no jogo:Erikohls

1.1 Nome no fórum:Erikohls

1.2 Quantas contas você possui:1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. A partir do meio dia a tarde toda na maioria dos dias da semana. Não tenho uma estimativa de quantos julgamentos, mas irei quantos eu puder ^^

1.4 Idade e sexo:13 anos / Masculino

​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco (tirando de manga ;p)

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Me divertir e policiar aqueles que atrapalham a diversão dos outros (ex. kick injusto, hackers...)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Um usuário de programas ilegais, pois ele atrapalha a diversão de todos da sala, o jogador que utiliza a ferramenta de vote kick errado não terá tanto estrago se a comunidade for consciente de que ele está executando uma ação errada e apertarão f12.

Obrigado :)
  • 1.0 [k]-[R]osSi*
    1.1 [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]guirossi2012[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.2 1[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.3 das 7h as 23h posso votar em 25 julgamentos[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.4 Masculino / 20[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.5 Refrigerante[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]2.0 Me divertir não deixando de olhar ao meu redor para policiar corretamente.[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]3.0 Os dois atos são extremamente ruins visto que usar o programa ilegal torna o jogo injusta e o uso do kick de maneira errada tira a possibilidade de remover o que está usando o programa.[/FONT]
  • 1:_Ex*.????-
    2:LuisCarlosH
    3:Disponibilidade Durante dia todo pois estou desempregado e quero aproveitar essa oportunidade .
    4:20 anos Mascolino
    5:Refrigerante.
    2.0:Como voces dizem se divertir , me divirto bastante porem ao mesmo tempo como membro da suprema corte , estarei de olho nos inocentes pelo kick injusto e pelo palavriado ,chingamentos ofenças etc.
    3.0: Minha oponião e os usuario de programas ilegais . Mais pelo outro ponto de vista , tenque ver o lado do jogador que esta bem na sala Ace e ser injustamente ofendido por outros player e ser removido injustamente ,
  • 1.0 Nome no jogo: [M]ajor
    [*]
    1.1 Nome no fórum: gnpalanoidss
    1.2 Quantas contas você possui:atualmente 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) segunda 24hrs terça a domingo 8hrs
    1.4 Idade e sexo:15 masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural

Ao mesmo tempo,de se divertir,se eu suspeitar de algum membro salvaria repley e analizava!

Usuário de programas ilegais, motivo de tantos hac.kers passarão a uzar vote kick de maneira injusta!
  • 1.0 Nome no jogo: - Demiurgo
    1.1 Nome no fórum: DemiurgoXV
    1.2 Quantas contas você possui: 1 conta(major)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.por enquanto todos os dias e a qualquer hora.
    1.4 Idade e sexo: 23 anos , masculino.
    1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    sinceramente, para policiar as atividades de jogadores sempre após as partidas por meio de replays, e tomar as devidas ações se caso tenha algo errado.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    Um usuário de programas ilegais pelo motivo de que tais usuários estragam o prazer dos outros de jogar em uma sala, e como eu ficamos acanhados em continuar jogando, pois ficamos com medo de tomar um headshot a qualquer momento destes hackers, já o mal uso do vote kick é uma questão simples e só se pode cumprir se houver o julgamento da maioria de uma sala, apesar de não ser uma ação apropriada caso o jogador sendo expulso não tenha motivos reais para tomar um vote kick
  • 1.0 Nome no jogo:[In]-Peppa.*
    1.1 Nome no fórum:PeppaGames
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma ! Não há nescessidade de mais .
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.[ Tenho cerca de + de 8 Horas por dia livre ! E posso sim Julgar grandes quantidades de votos por dia !]
    1.4 Idade e sexo:[ 16 Anos . Homem .]
    ?1.5 Refrigerante ou suco natural? :[ Ah , suco de Maracuja .]

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) :[ Depende , após eu fazer meu trabalho com certeza irei me divertir ! Porêm sempre alerta no jogo .]

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.[ Bem , ambos são ruins , porêm a pessoa que usa a Ferramenta de "Kick" Injustamente está errada , pois está tirando um jogador honesto do jogo .]
  • 1.0 Nome no jogo: [Qs]-Silver?
    1.1 Nome no fórum: SilverMFx
    1.2 Quantas contas você possui: 1(UMA)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 00:00 as 12:00 todos os dias posso julgar 15 a 18 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 15 Anos- Masculino
    ?1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural pois faz bem a minha saúde.

Eu entrarei para fazer as duas coisas,mas dando preferencia ao policiamento.

Na minha opinião o programa ilegais é o pior porque o Autor que estar usando o programa ilegal estar se prejudicando a si próprio e prejudicando outros players que estar na sala.
  • 1.0 Nome no jogo:ConNecTe.d

1.1 Nome no fórum:gabiiteamoo

1.2 Quantas contas você possui:1(uma)

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) dás 7h as 10h da manhã e da 17h até 22h

1.4 Idade e sexo:16 anos Masculino

​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural

Bom irei me diverti e ao msm tempo prestar atenção nós jogadores que estão fazendo coisa errada como usando hack ou kick injusto

Bom na minha opinião o hack muito pior pois ele n só estraga o jogo de um players e sim de vários que estão no jogo
  • 1.0 Nome no jogo: BLACK-DRAGON
    1.1 Nome no fórum: FLANGObr
    1.2 Quantas contas você possui:atualmente 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 06:00 AS 11:30 & DAS 19:00 AS 23:00
    1.4 Idade e sexo: 14 ANOS HOMEN
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? SUCO NATURAL

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) FAREI UM POUQUINHO DE CADA ATE PORQUE SE DESCOBRE COISAS ERRADAS EM UM JOGO POR ACASO

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.PROGAMAS ILEGAIS . PORQUE ELE CHEGA SER ALGO MAIS SERIO EM QUESTÃO QUE AFETA ATE MESMO O USUARIA RESULTANDO EM DOR DE CABEÇA PARA A MODERAÇÃO NO SUPORTE . O VOTE KICK ( KICK INJUSTO ) PODE SER ALGO RELACIONADO MENTALIDADE DO PLAYER UMA CONSCIENTIZAÇÃO DEVE RESOLVE COMO JA ESTA RESOLVENDO...
  • 1- .Mascara
    2- MascaraPlay
    3- Duas Contas
    4- Das 8:00 as 00:00
    5- 28 Masculino
    6- Suco natural
    7- Diversão em primeiro lugar! caso encontre alguma irregularidade isso será julgado depois.
    8- Os dois! não existe nem mais pior nem menos pior.
    Attachment not found.
  • 1- .Mascara
    2- MascaraPlay
    3- Duas Contas
    4- Das 8:00 as 00:00
    5- 28 Masculino
    6- Suco natural
    7- Diversão em primeiro lugar! caso encontre alguma irregularidade isso será julgado depois.
    8- Os dois! não existe nem mais pior nem menos pior.
  • 1.0: -]Gh0sT[-
    1.1: GhosTFB
    1.2: Possuo duas contas
    1.3: Das 8hrs da manha as 19hrs Posso votar em 20 julgamentos
    1.4: Idade:16 Anos Sexo: Masculino
    1.5: Refrigerante e Suco natural

2,0: Meu objetivo no jogo e policiar o servidores e canais a proucura de progamas ilegais.

3.0: O pior player que tem no jogo e aquele faz kike injusto nos outro playes e tamben aqueles q usam programas ilegais.
    Eu escolhi esse caso por que ja fui vitima de kike injusto e alvo de programas ilegais.

OBS: -]Gh0sT[-
  • 1.0 sX 1.1 V1N1_sX 1.2 1 (uma) 1.3 das 19:30 as 23:00 posso votar em até 10 julgamentos 1.4 19 Anos, Masculino ​1.5 Suco Natural 2.0 Ambas opções, posso me divertir jogando e ao mesmo tempo policiar o jogo 3.0 Um usuário de programas ilegais, pois ele tem uma vantagem sobre os outros jogadores, deixando o jogo desigual, perdendo a graça do jogo
  • 1.0 Nome no jogo:[E]ziofirenz
    1.1 Nome no fórum:ezio_firenz
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.Segunda a quarta 15:00 às 18:00 e quinta e sexta as 1:00 às 3:00
    1.4 Idade e sexo:16 anos,masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?suco natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?Não entro para me divertir a um bom tempo,jogo bem menos porque perco bstante tempo reportando hackers.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.Usuário de programas ilegais,pelo simples fato de estragar uma partida toda,já o kick injusto só estraga o jogo de apenas uma pessoa,eu prefiro ser kickado do que jogar contra um hacker.
  • 1.0 Nome No Jogo?
    R: .WB-Math?

1.1 Nome No Fórum?
    R: MatheuSilvaM

1.2 Quantas Contas Você Possui?
    R: 1

1.3 Tempo Disponível Para Votar Nos Julgamentos Semanais?
    R: 18:00 As 23:30 Posso Votar Em 20 Ou Mais Julgamentos, Claro Se For Possível Nessas Horas Olhar 20 Replays.

1.4 Idade E Sexo:
    R: 18 / Masculino.

R: Depende Do Que A Bebida Vai Acompanhar.

2.0 Caso Seja Escolhido Como Membro Da Suprema Corte Você Entrará No Jogo Para Se Divertir Ou Policiar As Ações Dos Jogadores?
    R: Gosto De Me Divertir Porem Me Divertindo E Possível Acompanhar A Ação Dos Jogadores.

3.0 Em Sua Opinião, O Que É Pior: Um Usuário De Programas Ilegais Ou Um Jogador Que Usa A Ferramenta De Vote Kick De Maneira Errada? Justifique Sua Escolha.
    R: Na Minha Opnião Os 2 Casos São Ruins, Porem Acredito Que Um Hack Atrapalha Mais Que Um Kick Injusto. Pois O Hack Vai Prejudicar A Equipe Adversaria Toda, Já O Kick Injusto Vai Apenas Prejudicar Um Jogador. Então Acho Que Primeiro Deveria Ajudar Um Geral Depois Ir Ajudando Os Jogadores Que Estão Tendo Esse Problema.
  • 1.0 Nome no jogo: D3Q0
    1.1 Nome no fórum: MOR4LGFX
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : Das 12 as 16 posso votar em 13 julgamentos !
    1.4 Idade e sexo: 13 Anos e Masculino !
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural .

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Os dois , o jogo é para minha diversão e também tenho o tempo para "trabalhar" .

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? O Jogador que usa programas ilegais , atrapalha a jogabilidade de outros jogadores , o vote kick errado é somente uma maneira "problemática" do uso do vote kick , portanto as duas questões são horriveis , mais oque atrapalha realmente o jogo é os Progamas ilegais !
  • 1.0 Yotz?
    1.1 Yotz
    1.2 1
    1.3 Das 13:00 ás 22:00
    1.4 16 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante

2.0 De um jeito ou de outro eu estaria dentro do jogo, e tentaria exercer minha função ao máximo.

3.0 Um usuário de programas ilegais é pior, simplesmente pelo fato de que, na minha opinião, a maioria dos kicks injustos só se devem ao fato da quantidade enorme de hackers.
  • 1.0- [HS]-SAM.*
    1.1- 54MU3L
    1.2- 3(contas)
    1.3- 16hrs as 21hrs
    1.4- 28/Masculino
    1.5- Suco Natural
    2.0- Com certeza para se divertir e apto a disposição para policiar ações irregulares dos jogadores, afinal temos o CF em casa para se divertir, fazer amigos, etc... mas, infelizmente más ações de alguns jogadores fazem com que o divertimento de muitos jogadores acabem...
    3.0- Vejamos, Tenho um filho e desde pequeno o ensino boas maneiras para que quando estiver na faixa adulto saiba onde por seu pé e não ser influenciado por terceiros a usar coisas ilegais, ex: drogas, etc... Quem faz uso de programas ilegais na minha opinião e a mesma coisa de um viciado em droga(dependente). Agora falando do kick injusto, para que ficar kickando injustamente sendo que a pessoa pode salvar o repley e ver se tava mesmo com índice de algum programa ilegal e caso consta mesmo ir e reportar enviando o repley no site da z8? fato. Bom na minha opinião os dois estão erradíssimos mas, o kick de maneira errada ta passando dos limites.
  • 1.0 Nome no jogo: ShotgunBoy
    1.1 Nome no fórum: ShotgunBoy2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 14:00 às 16:00
    1.4 Idade e sexo: Masculino, 15 Anos
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Tanto faz.
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Se eu entrar na Suprema Corte já não serei um "Jogador Normal", pois terei deveres maiores que cumprirei.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Um jogador de Programas Ilegais não está ali para Jogar e sim para Aparecer, ele sabe que vai ser Kickado algum dia... Já um que usa o Vote Kick de maneira errada está se Aproveitando da Ferramenta para ter "poder" sobre outros.
  • 1.0 kTs]-ArlaNN-
    1.1 kunzlinha.
    1.2 4 (quatro contas).
    1.3 das 13:15 as 15:00 das 19:00 as 21:00 (ou mais, depender do dia).
    1.4 16\Masculino.
    1.5 Suco Natural.
    2.0 Me divertir, mas ficando de olho em bug's, hack e tirando print de kik injustos.
    3.0 Usar programas ilegais, pois o kik injusto os outros gamer's tem o dever de evitar... já programa ilegais mostra como os gamer's estão imaturos e desobedecendo as regras! kik injusto pode ser evitado se todos colaborarmos!
  • 1.0 Nome no jogo:Arno-Dorian.
    1.1 Nome no fórum:Isso é uma piada ? Arno_Dorian
    1.2 Quantas contas você possui: varias (3) Três
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : Das 14 horas as 22:00 ( não faço nada além de ir estudar ). 8 julgamentos por dias
    1.4 Idade e sexo: 16 aninhos com muita experiencia, macho
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Vinho francês com fondue de carne, quando minha mãe não esta por perto.

Me diverti é claro, e eu irei fazer o que eu fiz na revolução francesa irei lutar pelos oprimidos, lutar pela justiça, liberdade e um mundo mais justo, mentira acho que o trabalho de policiar o jogo é dever dos GMs ( Não quero ter o trabalho de ficar servindo de babá).

São os hackers afinal eles que geram a desconfiança que causa o kick injusto, se o jogo não tivesse hackers acho que consequentemente essa desconfiança ia desaparecer, mas aqui é Brasil !
  • 1.0 [hT]-Frank.?
    1.1 HotCity
    1.2 2 (Duas)
    1.3 Das 12:00 ás 15:00 / 21:00 ás 22:00 Podendo votar em 15 julgamentos por dia.
    1.4 18/Masculino
    ​1.5 Suco Natural
    2.0 Iria me divertir mas ao mesmo tempo policiar as ações de jogadores.
    3.0 Aquele que usa de forma indevida a ferramenta kick, Pois como já mencionei, mesmo que um dia, os cheaters deixarem o CF AL, sempre haverá aquele que vai usar a ferramenta em forma de trapaça, para pegar o ACE em partida e etc, ou aqueles que sempre irão usar para nenhuma utilidade, emfim prejudicando aqueles que estão na partida e o mesmo que foi removido.
  • 1.0 Nome no jogo: [M]-Polar.-
    1.1 Nome no fórum: BielColt
    1.2 Quantas contas você possui: 2 (duas)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): 18H as 00H posso votar de 10 julgamentos para mais.
    1.4 Idade e sexo: 18 anos. Sexo: Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural, pois faz bem para a saúde.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Os dois. Balancearei diversão com compromisso, sendo um bom jogador, ao mesmo tempo que um bom jurado.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Creio que os dois estejam em um mesmo patamar de irresponsabilidade. Mas creio que, o usuário de programa ilegal, é consideradoum pior sujeito no jogo, pois estraga o jogo de uma sala repleta de jogadores ao mesmo tempo.
  • 1.0 Lady.Carol
    1.1 carol135
    1.2 2
    1.3 Das 11h as 18h votando em até 25 julgamentos por semana. Conforme a demanda posso me adequar.
    1.4 27 anos - Feminino
    1.5 Refrigerante

2.0 Continuarei jogando por diversão e acompanhando as ações dos jogadores, pois é o que faço, reportando para vocês quando tem algo errado.

3.0 É uma questão difícil de responder, porém na minha opinião o usuário que usa programas ilegais é o pior, pois isso não faz parte do jogo.
Esta discussão está fechada.