Recrutamento de membros para a Suprema Corte

17810121316

Comentários

• 1.0 nF-Nosbelc
    1.1 nosb
    1.2 1
    1.3 Das 18h as 23h posso votar em 10 julgamentos
    1.4 27/masculino
    ​1.5 suco natural

2.0 para me divertir e também para policiar e presta serviço contra a os usuários de programas ilegais

3.0 jogadores que usam programas ilegais. por que prejudica os bons jogadores
  • 1.0 Nome no jogo: -ptR*
    1.1 Nome no fórum: PeterF78
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma, mas já possuir outra.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 17h até as 20h, podendo votar em 10 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: Tenho 14 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Policiar e ao mesmo tempo me diverti com amigos

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Um player que esteja usando programa ilegal, pois ele está levando vantagem contra jogadores que jogam limpo
  • 1.0 Nome no jogo: [RT]matasapo
    1.1 Nome no fórum: [RT]_MACABRO
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : Das 14H até as 0:00H Todos os dias
    1.4 Idade e sexo: 29 - Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? NATURAL

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Acredito na honestidade de um player como um objetivo a ser vencido , julgar com provas será meu dever e jogar para se divertir é nosso lema , mas se depender da minha pessoa ser um xerife será um dever para nós da corte.

3.0 Meu ponto de vista é simples e rápido , objetivo ganhado em trapaças , diversão para que ? , deverá ser banido para aprender que na vida nem tudo se consegue facil, mas sim com honestidade e para kik injusto acho que será bem analisado , principalmente o estado da conexao do player. dificultando o andamento de muitos outros mas com rigidez players que sejam maliciosos a respeito .

Agradeço desde já essa oportunidade de mostrar um pouco de nossas habilidades e conhecimentos para fazer parte dessa equipe forte que é a corte.
  • 1.0 Nome no jogo: Me conhecem muito bem...
    1.1 Nome no fórum: Não preciso falar.
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 24 horas pois sou um robô programado para ficar vendo replays de BR xitados e choros de BR's. Infinitos Replays.
    1.4 Idade e sexo: 18, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Whatever, o que der na telha.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    HAHA, vagas na panelinha estão abertas? Se estiverem eu tenho várias chances... xD Vou ser o RoboCop do CF... Vou brincar de policial bom e mal, vou ser o que você quiser.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Os 2, pois um leva o outro, a mentalidade do BR é assim: Olha ele está ''xitado'', mas olha tem um no meu time, será que removo? Vou negociar com o outro time. E quando não consegue jogar remove o que consegue ou usa cheater...
  • 1.0 Nome no jogo: iJuninho4
    1.1 Nome No Forum: XvJuninho
    1.2 Quantas Conta Vc Possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponivel nos jugamentos semanais : 18h as 23h Menos os dia que Vo Trabalhar
    1.4 Idade e sexo: 15 masculino
    1.5 refrigerante ou suco natural: refrigerante

2.0 Eu estarei no jogo para se diverti mais se acha alguem trapaceando estarei atento
    3.0 Usuario De Programas Ilegal: Pois Isso Esta Contra A Regra Da Empresa

Tomara Que Tenho Chance Obrigado
  • 1.0 SvG]-ChicaoO
    1.1 ChicãoSilva
    1.2 2 Contas.
    1.3 21:00 às 22:00 - Quantos votos forem necessários.
    1.4 15 anos / Masculino
    ​1.5 Refrigerante

2.0 Tentarei me divertir, mas o intuito vai ser de policiar as ações dos jogadores.

3.0 Um jogador que usa Programas ilegais. Porque tem 2 conclusões que podemos tirar desse jogador: 1º Ele não gosta do jogo e pensa que usando "hacker" vai se dar de bem; 2º Ao ver dele, o mesmo pensa: "Ah, se ele está usando hacker, porque não vou usar também?", assim ele chega a usar e ferra o jogo dos demais jogadores ali na sala.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R. [J]oker
    .
    1.1 Nome no fórum:
    R. Joker_CF
    1.2 Quantas contas você possui:
    R. 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R. Das 19h as 0h posso votar em 10 Jogadores por dia.
    1.4 Idade e sexo:
    R. 18 anos Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R. Suco natural

R.Na verdade para os dois, mas como também vou estar "TRABALHANDO" vou levar o jogo muito mais a serio observando qualquer ação suspeita dentro do game.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R. Na verdade as duas são ruins, mais o uso de programas ilegais é uma das coisa que mais atrapalha dentro o jogo, isso prejudica muitos jogador, com o fim desses programas, ou pelo menos com uma boa redução de usuário do mesmo, ficaria muito mais fácil de gerenciar o game.
  • 1.0 Nome no jogo: _[4F]Militar
    1.1 Nome no fórum: Militaryqs
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Das 06:00 as 12:00 de 14:00 as 17:50 podendo votar em 15 Julgamentos por dia.
    1.4 Idade e sexo: 16 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
    2.0 Irei entrar pra me divertir mais caso encontre alguém suspeito salvarei replay pra averiguar.
    3.0 Jogador que usa programas ilegais pois ele só prejudica o jogo e não traz beneficio algum, no caso do vote kick errado vai da cabeça de cada jogador em "kikar" alguém na partida pois sabe das consequências que podem ocorrer.
  • 1.0 Nome no jogo: HYGz-
    1.1 Nome no fórum: HYGz
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18:00 às 23:00 Podendo verificar quantos replays estiverem disponíveis no momento.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos de Idade e sou do sexo Masculino.
    1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Um Suco natural é muito bom, mas na maioria das ocasiões o refrigerante cai bem melhor.
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Com um bom senso, dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
    Uma pessoa que usa a ferramenta de Remoção de forma errada, pois junto com os hackers ela pode acabar com o jogo, uma pessoa que quer remover outra por usar uma arma, por estar de camper ou qualquer outro motivo é tão chato quanto os próprios hackers.
  • 1.0 Nome no jogo: .-NH4?
    1.1 Nome no fórum: JD9
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 19h ás 23h posso Votar em 10 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 20 anos , masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? claro que suco natural , mais saudável :D
    Ambos , tanto para me divertir, como , para observar á ação dos players . Além de melhorar as minhas habilidades..
    Com certeza um usuário que usufrui de programas ilícitos para se dar bem no jogo ,que instantaneamente atrapalham os players e sua jogabilidade(deixando os players com raiva, muita raiva) .Porém , os jogadores que usam a ferramenta de "VOTE KICK" incorretamente , acabam fazendo o mesmo , 'kikando' os jogadores de suas salas injustamente .
  • 1.0- -Nocivo.?
    1.1- Pones10
    1.2- 1(Uma)
    1.3- Das 07:00 as 11:00 / 20:00 a 00:00 Posso votar em 15 julgamentos.
    1.4- Idade 17, sexo: Masculino.
    ​1.5- Refri
    2.0- No meu ponto de vista para se divertir, mais também policiar players que estejam usando algum programa ilegal para que o jogo fique um jogo bom de se jogar
    para todos de forma justa, e para que o jogo não fique mau falado como já vi muita vezes que dizem que "Crossfire só tem hack".
    3.0- No meu ponto de vista as duas opções são de deixar qualquer um indignado, mais acho para mim que todos os jogadores tinha que usar a ferramenta de kick de forma correta
    na hora de kickar jogadores com programas ilegais apenas esses, e não como vejo muitas vezes jogadores sendo kickados de maneira injusta por motivos fúteis, para mim o kick injusto e pior pelo motivo da comunidade não saber usar de forma correta que ajudaria o jogo a ser bem melhor e mais sério.
  • 1.0 Nome no jogo:Tk]-Tigrao.?
    1.1 Nome no fórum:Tiigra0
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Segunda a Sexta nas férias das 10:00 as 22:00, acho que posso julgar os necessários.
    1.4 Idade e sexo:17, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?Suco.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)Bom, caso eu seja um dos escolhidos entrarei parar policiar os jogadores.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. acho o usuário de programas ilegais, pois eles interferem na jogabilidade dos jogadores. porém o kick injusto também prejudica os jogadores, mais acho, que o Uso de programas ilegais são piores.
  • 1.0 Nome no jogo: .*runo*.
    1.1 Nome no fórum: BrunoCF15
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : 12H até as 22h.
    1.4 Idade e sexo: 15 - Masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural :)

R: Me divertir e ao mesmo tempo
    reportar jogadores que fazem um mal uso do VOTE KICK .

Vote kick, porque muitos jogadores bons estão sendo kikados, e que trabalhou tanto para coseguir seu XP. O Hack, com ajuda de todos na sala, podem usar a ferramenta Vote Kick e expulsar ele da sala.
  • 1.0 Nome no jogo: [L]uhen
    1.1 Nome no fórum: AboboraMaldi
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : Das 13H ás 21H
    1.4 Idade e sexo: 13 - Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural-de laranja ou melão :)

R: Creio que para me divertir junto aos players mas é claro sempre alerta com as ações dos players.

O usuário de Vote Kick já que muitas vezes o player pode ser "Pro" ter uma segunda conta então isso interfere muita na jogabilidade do jogo
  • 1.0 srgDUNADA
    1.1 ChiMney
    1.2 Uma
    1.3 Disponível das 18h as 22h, para votar em cerca de 25/30 julgamentos semanais.
    1.4 17, Masculino
    ​1.5 Refrigerante

2.0 Se divertir. Pois, a função de um membro da suprema corte é verificar replays juntamente com a sua equipe, e não necessariamente policiar outros jogadores dentro do jogo.

3.0 Ambos jogadores. Pois os dois estão relativamente errados.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R->DoGushow

1.1 Nome no fórum:
    R->DoGushow

1.2 Quantas contas você possui:
    R->1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.).
    R-> Das 18:00 às 05:00 posso votar em mais de 10 julgamentos
    R-> Das 12:00 às 16:00 posso votar em 10 julgamentos ou mais, dependendo da necessidade!!

1.4 Idade e sexo:
    R-> 31 anos, sexo: Masculino

R-> Suco natural

R->Entrarei para me divertir, e ao mesmo tempo policiar as ações dos jogadores, assim como sempre faço todos os dias, estou atento aos trapaceiros para reportá-los o quanto antes.

R-> Um usuário de programas ilegais, pois o mesmo desestimula os jogadores honestos, e se utiliza do vote kick para "ganhar tempo" nas partidas.
  • 1 : Nome no jogo : -.[j[oo]e].-
    2:Nome no forum : own3dy
    3: quantas contas vc possui : Apenas uma
    4: Tempo disponivel para votar nos julgamentos semanais : Meu tempo disponivel fica de 14:00 hrs ás 18:00 hrs
    5: Idade e sexo : idade 21 anos ,sexo masculino
    6:Refrigerante ou suco natural : Suco natural, pôs o refrigerante engorda .

7: Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

R: Caso eu seja o escolhido eu entrareii no jogo para sempre visar o bem estar e o melhor desenvolvimento para o jogo ,assim eu estarei mi divertindo ,policiando e tambem colaborando para um gamer cada vez melhor

8: Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?

R: O piór concerteza é o jogador que usa progamas ilegais , pelo simples fato do mesmo , modificar ,violar,trapassear,agir de má fé , nao só para com outros jogadores mas tambem para com toda administraçao do gamer ,que estipula regras a serem cumpridas no gamer .
  • 1.0 Nome no jogo: Fugitivo.

1.1 Nome no fórum: Fugitivooo

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12:00 ~ 18:00 // 00:00 ~ 02:00 (posso votar em 15/20 julgamentos semanais).

1.4 Idade e sexo: 16, Sexo: Masculino.

​1.5 Refrigerante ou suco natural: (?) Ambos, um suquinho no café ou almoço, porém, um refrigerante de vez em quando não faz mal a ninguém.

Entrarei mais para jogar e me divertir, porém, sempre observando as ações de outros jogadores.

Se for para escolher um eu acho pior um jogador que utiliza o Vote Kick de maneira errada, alguém com um programa ilegal na maioria das vezes é rapidamente removido da sala e reportado. Alguém que utiliza o Vote Kick errado, não pensa muito no outro jogador que está kikando, seja por achar que o jogador usa um programa ilegal só pelo motivo de jogar bem (acontece várias vezes comigo), ou apenas para algum amigo entrar quando a sala está cheia. E isso acaba deixando o jogador que foi kikado injustamente desanimado e muitas vezes estressado, ao contrário do objetivo do jogo que é se divertir.
  • 1.0 Nome no jogo: -MeRRick.?
    1.1 Nome no fórum: Delta_G
    1.2 Quantas contas você possui: 2(duas).
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 16:00 até as 19:30 posso votar em até 30 julgamentos por dia.
    1.4 Idade e sexo: 14 anos/masculino.
    Sério isso? 'rs'.Refrigerante dependendo da ocasião "vai" o suco mesmo.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Vou jogar normalmente,porém tendo mais atenção aos membros da partida,caso haja algo suspeito,eu salvaria replay e o poria em julgamento,junto aos meus colegas .

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
    O usuário que usa a ferramenta Vote Kick injustamente.Pois ele 'kicka' um jogador injustamente ao invés de 'kickar' alguém que realmente esteja de 'hack',esse,não só pode ser banido,como também pode perder a conta para sempre,caso já possua histórico desta ação.Isso,além de estragar a partida de um jogador honesto,que poderia estar jogando em seu único momento vago.
  • 1.0- Nome no jogo : *_hidra49-*
    1.1- Nome no fórum: hidra492
    1.2- Quantas contas você possui: 1
    1.3- Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.: 13:00h as 17;00h , 20:00h as 23:00h na semana
    1.4- Idade e sexo: 19 anos , masculino
    1.5- Refrigerante ou suco natural?: suco natural

2.0- Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R:vou entrar para me divertir como sempre fasso , caso ajá algo na partida investigarei , programas ilegais e voto injustos.

3.0- Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: na minha opinião os dois , uma pessoa que usa programas ilegais n merece estar no jogo, e uma pessoa que usa a ferramenta vote kick para retirar um jogador ruin ou melhor que ela n justifica tira-la da sala.
  • 1.0 Nome No Jogo: Whey-Silveer
    1.1 Nome No Fórum: Wheysilveer
    1.2 Apenas 1
    1.3 Das 18:30 as 22:00 Podendo julgar 15 Julgamentos diários
    1.4 14/Masculino
    2.0 Me divertir e ao mesmo tempo Policia o jogo.
    3.0 Um jogador que use Vote kick errada. Pois ele estara estragando o jogo de quem quer jogar dentro das leis do jogo.
  • 1.0 Nome no jogo: avatart (Tenho des do registro da acc)
    1.1 Nome no fórum: P4uloGamer
    1.2 Quantas contas você possui: 2 (TWO)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: - Das 14h00 as 20h00 posso Votar/Avaliar 10 julgamentos por dia. (Dependendo do tempo de cada Replay)
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural e algumas pitadas de Refrigerante.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?(Max. 30 Palavras)
    - Entrarei no jogo para jogar como um dia normal, mas caso haja algum kick injusto por exemplo, tomarei as devidas providencias, e caso haja um hacker farei o que os meus superiores mandarão eu fazer quando eu entrei para a equipe. (Haverá um teste provavelmente irão dar dicas)

- 70% Programas ilegais, Pois programas ilegais afeta os players deixando-os com raiva, não e nada legal você entrar em uma partida e ver um individuo varando parede, e quanto mais haver esses individuo haverá kick injusto por que o player vai começar a achar que todo mundo e hacker, vai estar furioso e kikar todos sem nem procurar saber se e um ilegal.
    - 30% Kick injusto, essa ferramenta e menos grave, pois ela apenas te tira da sala arrancando alguns GP's, mais por outro lado também e grave, pois o player que foi kikado injustamente ira ficar furioso e descontar em outras pessoas que não tem nada a ver com o caso.
    (E também imagina você estar no mapa navio com K/D nas alturas e vem um indesejado e te remove :@)
  • > Nome no jogo: EA
    > Nome no fórum: R0yals
    > Quantas contas você possui: Uma
    > Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 14h ás 19h posso votar em 10 julgamentos.
    > Idade e sexo: 15; Masculino.
    ​> Refrigerante ou suco natural? Suco natural de preferência, mas não recuso refrigerante, apesar de saber que faz mal x.x

> Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Bem, não sou um robô e não posso dizer que entrarei só para policiar, irei me divertir também, mantendo cada coisa em seu devido lugar.

> Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Os dois estão errados, mas acho que um jogador que trapaceia, tira toda a diversão das pessoas que estão jogando usando programas ilegais, é com certeza pior, é inevitável em todos os lugares teremos pessoas que preferem "ganhar" tudo de forma mais fácil mesmo que isso signifique trapacear. Quanto ao vote kick, é muito ruim também, mas com o apoio da comunidade e das pessoas responsáveis pelo bom andamento do jogo, conseguiremos diminuir :)
  • 1.0 Nome no jogo: Draedecg
    1.1 Nome no fórum: Draede
    1.2 Quantas contas você possui: 2 mas uma esta inativa.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. das 18:00 as 00:00 posso votar em 15 julgamento
    1.4 Idade e sexo: 17 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? REfrigerante,de prefenrencia coca cola.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) farei os 2 um jurado deve esta sempre pronto.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Eu axo que o hacker é pior pois um vote injusto pode se resolver facilmente,mas um hacker em toda sala ele vai estar la estragando o jogo.
  • 1.0- Nome do jogo: triKe-BR]

1.1- Nome do fórum: [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]StriKK3
    [/FONT]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.2- Quantas conta você possui: Atualmente 2.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.3- Tempo disponível para votar nos julgamento semanais: Das 13h as 23h entre 10/15 jugamentos (Terças e quitas das 13h as 16:30h a noite das 19h as 22h).

1.4- Idade e sexo: 15/Masculino

1.5- Refrigerante ou suco natural? suco natural

2.0- Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Na hora de diverção vou me divertir mas na hora de agir vou ser serio nas minhas ações.

3.0- Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramentas de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    ​Difícil a escolha pois ambas dão serviço para a comunidade, pois gera raiva, transtornos, brigas, e dor de cabeça para os MOD e GMs, Mas o que me tira do serio são os Hackers que ficam estragando o jogo, e felicidade de muitos. [/FONT]
  • 1.0 Nome no jogo :
    R : -[HTS]*Torm.

1.1 Nome no fórum :
    R : Andersongdf

1.2 Quantas contas você possui :
    R : Apenas uma ( mais já tive mais uma ) .

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R : Das 18h as 22h posso votar em 10 julgamentos .

1.4 Idade e sexo:
    R : 23 Anos / Sexo : Masculino

1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R : Suco Natural

R : Vou me divertir policiando os jogadores presentes nas telas que eu estiver jogando ou loby .

R : Na minha opinião os dois , pois sem o vote kick os jogadores que usam programas ilegais iriam " fazer a festa " mais do que já fazem , mais infelizmente jogadores usam uma ferramenta tão útil de forma errada , prejudicando muitas vezes quem joga " puro " .
  • 1.0 Nome no jogo: colehSTOKE*
    1.1 Nome no fórum: StokeMALACO
    1.2 Quantas contas você possui: Duas
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : DAS 14 AS 00 TODOS OS DIAS
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

R: Me divertir, porem sempre atento as ações dos jogadores!

O usuário de programa ilegais, pois vai da mente dele o que ele está fazendo e não depende de ninguem.... O vote Kick depende dos demais da sala!
  • 1.0 Juquim
    1.1 Bukowsk
    1.2 1 (Uma)
    1.3 Das 16:00 às 21:30 podendo votar em 10 Julgamentos por dia. (Variando pra mais, quando possível)
    1.4 17 anos, sexo masculino.
    ​1.5 Refrigerante

2.0 No jogo sempre fui e sempre serei um jogador normal, nada mais além disso. Irei me divertir.

3.0 Um usuário de programas ilegais é pior em minha visão, pois, pode comprometer o jogo de todos os jogadores da mesma sala. Enquanto um jogador que kicka um jogador sem motivo justo prejudica apenas o jogador kickado.
  • 1.0 [T]heHunter.
    1.1 SniperHell
    1.2 Somente uma conta
    1.3 Das 15:00 até as 19:00,quantos der para avaliar durante esse tempo.
    1.4 14 anos/Masculino
    1.5 Suco natural

2.0 Para a diversão mas diversão e vigilância ao mesmo tempo.

3.0 Jogador com programas ilegais,os dois são ruins mas uma parte das remoções injustas começou com os hacker's invadindo o game,portanto,um jogo mais limpo menos kick's por motivos de suspeita inválida.
  • 1.0 Nome no jogo:-L4
    1.1 Nome no fórum:Lezzzz
    1.2 Quantas contas você possui: Somente essa.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 18:00 as 22:00 e 00:00 até 2:00 (posso votar em 10 julgamenos)
    1.4 Idade e sexo: 16anos e Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?Refrigerante.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Entrarei mais para diversão, mais não esquecerei que sou um membro da suprema corte e tambêm irei policiar as ações dos jogadores.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.Com certeza um usuário de progamas ilegais, pois isso atrapalha todos os jogadores que estão jogando certamente, claro que não sou a favor do kick injusto.
Esta discussão está fechada.