Recrutamento de membros para a Suprema Corte

11012141516

Comentários

• 1.0 Nome no jogo: USB3.0
    1.1 Nome no fórum: USB30
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 15h as 20h (Me comprometendo a votar em pelo menos 10 replays diarios)
    1.4 Idade e sexo: 17 anos, Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante e claro!

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Ambas as partes. Procurarei me divertir no jogo porem caso eu veja algo que atrapalhe a minha diversao e a de outros jogadores estarei reportandos aos GMs para que as devidas providencias sejam tomadas.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Um usuario de programas ilegais, pois alem da equipe passar parte do seu tempo tentando descobrir como desativar tal programa ilegal ela poderia estar usando este tempo para criaçao de novos conteudos, corrigindo bugs e etc. Entao creio que usuario de programas ilegais traz mais prejuizo tanto a estrutura do jogo em si como prejuizo bancario.
  • 1.0 Nome no jogo: Dhornigg

1.1 Nome no fórum: Douglashh

1.2 Quantas contas você possui: 2

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.: Depois da 13:00 até 4:00h da manhã

1.4 Idade e sexo: 18/Masculino

1.5
    Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Continuarei entrando no jogo para me divertir como sempre fiz. Com certeza ficarei esperto para analisar as ações dos jogadores, mas não ficarei focado completamente nisso enquanto estiver jogando.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Um usuario de programas ilegais, pois todo mundo ja deu um kik injusto e, as vezes, kikamos um jogador acreditando q ele esta de hack mas ele não esta, todos comentem erros. Mas usar programas ilegais é uma escolha pessoal, que estraga o jogo e atrapalha outros players na sua diversão..
  • 1.0 Nome no jogo:
    R: [Cs]-Roro-
    1.1 Nome no fórum:
    R: zypes
    1.2 Quantas contas você possui:
    R:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R: 15h as 18:30h posso votar em 10 julgamentos
    1.4 Idade e sexo:
    R: Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R: Suco Natural
    R: Policiar os jogadores ao qual eles tem que se encaixar nas politicas do jogo.
    R: Vote Kick, vejo em muitos grupos de CROSSFIRE AL pessoas se queixando do kick injusto, e também cansei de ser kikado por inúmeras bobagens. Conscientizar essas pessoas que usam essa ferramenta de modo errado já ajudaria muito.
  • 1.0 Nome no jogo: [Sr]-[H]unk
    1.1 Nome no fórum: HunkV5
    1.2 Quantas contas você possui: uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 15:00 às 20:00 podendo votar em 10 Julgamentos por dia.
    1.4 Idade e sexo: 15 anos/Masculino ​
    1.5 Refrigerante ou suco natural? Os dois
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? R: Primeiramente para me divertir, mas se eu ver algum membro usando programas ilegais no jogo irei dar uma policiada.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. R: Os dois. Pois o uso de programas ilegais tira totalmente a graça do jogo e torna o jogo "não jogável" em alguns aspectos e aqueles que utilizam o Vote Kick de maneira errada quase não são punidos.
  • 1.0 Nome no jogo:-Divine-
    1.1 Nome no fórum:OvTDivine
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.:das 18:00 as 00:00
    1.4 Idade e sexo:18 e masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?:refrigerante
  • 1.0 - ItzOzMall
    1.1 - ItzOzMall
    1.2 - Possuo 2 contas
    1.3 - Das 12:00 ás 20:00 horas, posso votar em até 15 julgamentos por dia.
    1.4 - 16 anos , Masculino.
    1.5 - Refrigerante e também suco natural.
    2.0 - Eu dividiria meu tempo para policiar o jogo e também me divertir as vezes.
    3.0 - Para mim os dois problemas são muito ruins, tanto os hackers quanto o uso indevido da ferramenta de remoção. As vezes fica bem dificil jogar por causa do preconceito das vip's, então o que eu acho que o kick injusto é o pior. A ferramenta de vote kick quando usada corretamente pode remover hackers das salas e o kick injusto só prejudica os jogadores de qualquer forma.
  • nome no jogo:vinifurios
    nome no forum 1234qaz
    contas:1
    das:10 da manha as 3 da madrugada
    refrigerante
  • 1.0 apelido no jogo: LnD]-Cafa.?
    1.1 Nome no fórum:Raulxd888
    1.2 Quantas contas você possui:02
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 17h as 20h posso votar em 10 julgamentos.)
    17:00 horas ate as 22:00 horas
    1.4 Idade e sexo:15 anos masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural
    2.0 O jogo é tanto feito para se divertir como ter responsabilidade de seus atos , saberei jogar e Visualizar o jogo.
    3.0 O kick injusto já vem sendo muito reclamado, porém o Hacker é um ato que prejudica o nosso bem estar, dentro do jogo!
  • 1.0 Nome no jogo:[ Sz]-TH.? ]

1.1 Nome no fórum:[ BraTH ]

1.2 Quantas contas você possui:[ Uma ]

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    [ 08h as 19:30 posso votar em quantos julgamentos for necessário ]

1.4 Idade e sexo: [22 anos de idades] [masculino ]

[ Eu gosto deles dois, mas ultimamente estou preferindo suco porque é muito mais saudável. ]

[ eu vou sempre entra no jogo pra se divertir mas sabendo que tenho o deve de policia o jogo pra todos nos joga um jogo sem hacks e sem injustiça ]

As duas opções [minha opinião sobre programas ilegais que devemos analisar todos as pessoa juga corretamente e banir se for o caso] . [minha opinião sobre ferramenta de Vote Kick de maneira errada muita gente esta usando esta feramenta de maneira muito errada mas sempre e bom relembra que isso e um jogo livre pra todos os jogados]
  • 1.0- Nome no jogo:
    R: [BND]Luan?
    1.1 Nome no fórum:
    R: counterS
    R: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
    R: Todos os dias das 07:00 as 20:00 tenho todo o tempo livre
    1.4 Idade e sexo:
    R: 22 anos - masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R:Refrigerante as vezes e suco natural faz bem pra saúde de preferencia de Manga
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    R: irei jogar normal pois recen fui escolhido e terei que estar ciente das regras de MOD oque posso fazer ou nao para ajudar os outros jogares para poderem jogar tranquilos
    3. 0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R:È complicado escolhermos só uma dessas opçaoes, por que a duas opçoes prejudicam de mais os jogadores, olhando de modo geram hack na sala faz com que o jogador perca tempo e animo jogando no time ou morendo pra ele e se olharmos pelo lado do kick o jogador é removido da sala sem ter culpa nenhuma, entao vendo assim é complicado sempre o jogador acaba levando a pior jogando com hacker ou sendo removido e no final o jogador perdeu seu tempo e ainda ficou muito chateado pelos acontecimesntos no jogo.

• 1.0 Nome no jogo:[ Sz]-TH.? ]

1.1 Nome no fórum:[ BraTH ]

1.2 Quantas contas você possui:[ Uma ]

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) [ 08h as 19:30 posso votar em quantos julgamentos for necessário ]

1.4 Idade e sexo: [22 anos de idades] [masculino ] ​1.5 Refrigerante ou suco natural? [ Eu gosto deles dois, mas ultimamente estou preferindo suco porque é muito mais saudável. ]

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) [ eu vou sempre entra no jogo pra se divertir mas sabendo que tenho o deve de policia o jogo pra todos nos joga um jogo sem hacks e sem injustiça ]

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. As duas opções [minha opinião sobre programas ilegais que devemos analisar todos as pessoa juga corretamente e banir se for o caso] . [minha opinião sobre ferramenta de Vote Kick de maneira errada muita gente esta usando esta feramenta de maneira muito errada mas sempre e bom relembra que isso e um jogo livre pra todos os jogados]
  • 1.0 Maike.*
    1.1 MaikiNNN_5K
    1.2 tenho duas contas
    1.3 Das 13h ás 19h podendo votar em 10 julgamentos por dia
    1.4 16 anos , masculino
    ​1.5 Suco natural
    2.0 Caso eu seja escolhido eu pretendo fazer as duas coisas , mais principalmente cumprindo meu dever
    3.0 Para mim é pior um jogador que usa programas ilegais
  • Não quero participar de algo que não faça quase nada.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R:
    Misty.ZINHA*

1.1 Nome no fórum:
    R:
    missMistyy

R:
    Possuo três contras; Essa que listei acima, Speechless e eTn]-Misty, respectivamente.

R:
    Sim, posso fazer os julgamentos depois do meu horário da faculdade entre 13:00 até as 18:00 e posteriormente das 21:00 até a hora de dormir.

1.4 Idade e sexo:
    R:
    20 anos, feminino.

R:
    Depende do dia e do momento. Amo refrigerante porém, as vezes prefiro um suco.

R:
    Os dois, antes de tudo isso é um jogo e todos aqui entramos para nos divertir, distrair e etc. Mas se eu tiver uma responsabilidade dentro do mesmo, vou honrá-la e cumprir o que me for posto em prova.

R:
    Ambos acabam prejudicando, retardando e colocando em xeque o andamento do jogo mas creio que é pior e mais sério um usuário do jogo que utiliza programas inapropriados para tirar vantagem em cima de outros jogadores tanto em salinhas como em clãfrontos do que um jogador que abre votação de maneira errada só pela vaidade de retirar um jogador da partida.
  • 1.0 Nome no jogo: *-*JP*-*
    1.1 Nome no fórum: JPhao (por que tiraram a opção de mudar de nome no fórum -.-' 8===D)
    1.2 Quantas contas você possui: Várias. Só que, jogo só nessa. Porque ? Por que eu esqueci as outras.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Não tenho tempo nem pra limpar o bumbum direito. Mas, se eu tivesse 1 hora, daria pra votar em até 2 replays; 3 horas 5 replays...
    1.4 Idade e sexo: Tenho 18 anos e meu sexo é masculino (eu acho).
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural. To tendo estrias :D.

Cara, os dois hahahahahahahaha...
    Eu ia zuar muito e receberia muita bronca dos GM's e se eu policiasse, muitos jogadores iam dizer que não tenho capacidade pro cargo. Eu já joguei de hack. Sei como um hack fingi. Meus olhos não me enganam à esta situação! (TEM MAIS DE 30 PALAVRAS)

Os dois ora .... Todo mundo tá cansado de saber o por que, então, sem essa de pedir justificação. nuss

#AchoQueVouTomarBan
    ehauehaue
  • Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 Nome no jogo: x_]k[bARBosa
    1.1 Nome no fórum:Barbosalima
    1.2 Quantas contas você possui:02
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. das 22h até as 3h posso votar em 10
    1.4 Idade e sexo: Masculino - 35
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural

* Jogar e policiar prq já tenho esse dom de policiar os hckrs da sala jogando...
    Com toda certeza os hckrs. Porque a maioria são iniciantes que se inscreve no CF sem interesse de crescer com suas habilidades, então, com grande sede de alcançar o nível de Oficiais Superiores utilizam programas ilegais.
  • 1.0 Nome no jogo: -GuiMota.?
    1.1 Nome no fórum: sembjo
    1.2 Quantas contas: Uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Das 18h as 24h posso votar em 7 a 8 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 19 anos. Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural.
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Policiar me divertindo, quando alguem gosta de fazer algo que para muitos é trabalhoso não vai se tornar um estresse mas sim algo diferente para se divertir.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. O kick injusto começa a ser o pior.Ambos são prejudiciais ao jogo, se houver um hacker na sala simplesmente abrimos o voto de remoção do jogador e gravamos o replay para reportar o jogador de programas ilegais. o problema agora são os kicks injustos, muitos jogadores com habilidades boas sendo kickados sem motivo.
    Obrigado pela atenção !
  • 1.0 Nome no jogo: [V]itinhoo.?
    1.1 Nome no fórum: BibiST
    1.2 Quantas contas você possui: Uma so
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Depois do 12:15 Fico a Tarde toda ate a noite.
    1.4 Idade e sexo: 17. Sexo Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural

Os Dois, Porque Alem de eu Eu joga com Pessoal Posso Ver Quem ta se divertindo De Verdade e quem Ta Usando Programas Ilegais. Tipo Exemplo: Sempre Quando vou Beta no Time Adiversario sempre Tem Um Com o Programa ilegal pra Ganha ponto para seu clan. tipo isso me deixa muito nervoso.

O Pior e o Programa Ilegais. Porque Isso Nao e Permitido No Jogo. To Jogando a Mais de 2 Anos e Sempre fui a Favor do Kick porque quem ir pra Abusar com o Hack Temos que kika a Criança.
  • 1.0 Nome no jogo: -Kew.-?
    1.1 Nome no fórum: KewynnS2
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 14h as 22
    1.4 Idade e sexo: 16 Masculino
  • 1.0 - ZEROO*SnNN
    1.1 - g6briel16
    1.2 - 1 (Uma)
    1.3 - Das 23:00 até as 6:00 ou das 6:00 até as 13:00 (Podendo votar em 10 há 15 julgamentos por dia.)
    1.4 - 18 Anos / Masculino
    1.5 - Refrigerante
    2.0 - Me divetir mas com responsabilidade!
    3.0 - Nenhum dos 2 me agrada. Não gosto de ser kikado injustamente , mas também não gosto de jogar com rackers. Mas racker é pior por atrapalhar muito a jogabilidade de quem joga limpo.
  • 1.0 AwM][-Allan?
    1.1 allangomeswd
    1.2 Uma (1)
    1.3 De segunda à sábado das 13:00h às 18:00h
    1.4 16 anos do sexo masculino
    1.5 Refrigerante
    2.0 Iria policiar atitudes dos jogadores no jogo
    3.0 Bom ambas atitudes são negativas para os jogadores que jogam limpo creio que a atitude de programas ilegais ainda sejam pior do que a ferramente de vote kick pois os Rack's atrapalham os jogadores que querem jogar limpo e tem muitos que não sao kikados da sala ja um jogador que joga com uma arma considerada apelona (ex: 9a,sl,vip) são kikados apenas por estar usando uma arma dísponivel e legal do jogo, acho muita falta de respeito dos rack's com a z8 e com os jogadores que sofrem com rack's na sala e o rack ainda está se enganando pois ele pensa que por estar matando ele é bom e sabe joga.
  • 1.0 [AGE]-C7.?
    1.1 C7city
    1.2 14h as 21h / Posso votar em 15 julgamentos.
    1.4 14/Masculino
    1.5 Suco Natural
    2.0 Policiar e agir com cautela na hora dos julgamentos , pois me divertir também.
    3.0 Pois os demais jogadores que utilizam programas ilegais , portanto podem ser kikados & punidos ; Quem utiliza a ferramenta de Vote kick errado , porém deve ser punido , devemos trabalhar com cautela pra que possamos avaliarmos , para punir portanto os hacks e aos demais membros que kikam injustamente !
  • 1.0 Nome no jogo:

R: x]Lucas.svt

1.1 Nome no fórum:

R: LuucasLK

R: Atualmente 1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais :

R: 13:00 até 04:30 (De 10 a 25 Julgamentos por dia)

1.4 Idade e sexo:

R: 15 (Masculino)

1.5
    Refrigerante ou suco natural?

R: Suco Natural

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) :

R: Ambas as opções . Mais devemos passar mais tempo olhando as ações de outros jogadores & levar a sério a obrigação de policiar o jogo !

R: 1º Os 2 estão errados, tanto quem tem um poder de remover quem esta trapaceando OU quem usa programas ilegais para ter um número maior de Kills...mais respondendo a pergunta, O pior na atualidade dos jogos Onlines são os "HACKERS" . Esses trapaceiros ! são a doença de todos os jogos onlines (não somente o crossfire)..Não tem como você jogando honestamente buscando um melhor desempenho no jogo , morrer para um trapaceiro & não ver uma punição ao trapaceiro !
  • 1.0 Nome no jogo: coutzz.
    1.1 Nome no fórum: coutzz
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 12h as 23h
    1.4 Idade e sexo: 16 masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
  • 1.0 Nome no jogo : AvG.?
    1.1 Nome no fórum : pedrodiasc
    1.2 Quantas contas você possui : 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : 18Hrs às 00:00
    1.4 Idade e sexo : 23 masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural ? : Depende da fruta, mas gosto de refrigerante !

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    R: Eu estarei dentro do jogo para policiar mas também não posso deixar de me divertir , por que afinal o jogo foi feito pra se divertir !

R. Nesse caso pra mim os dois caso tem que ser tratado da mesma maneira , por que os dois tão infligindo a lei do game !
  • 1.0 Nome no jogo: Joe_Richard
    1.1 Nome no fórum: joerichard
    1.2 Quantas contas você possui: 4 contas
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Segundas e Quartas feiras o dia todo.
    1.4 Idade e sexo: 39 anos / Masculino

Continuarei entrando para me divertir, mas ao perceber ações que julgue indevidas, irei policia-las.

O usuário que utiliza a ferramenta de Kick de maneira errada é pior, já que essa tem o poder tanto de kickar os jogadores ilegais como também inocentes. Muitos utilizam o kick para fins de eliminar o Ace, rinchas pessoais, insatisfação com armas, excluir jogadores iniciantes e muitas outras vaidades pessoais que não justificam o seu uso.
  • 1.0- Arg0Rox.
    1.1- argokiller.
    1.2- 2 contas.
    1.3- Das 16h as 23h diariamente, posso votar em 15+ julgamentos.
    1.4- 27 anos/ masculino.
    1.5- Suco natural diariamente e refrigerante em eventos.
    2.0- Para diversão e policiar jogadores desonestos.
    3.0- Ambos são mal jogadores, porque utilizam ferramentas e/ou programas que os beneficie de maneira errada(seja utilizando programas ilegais ou vote kick para "um amigo jogar na mesma sala") e prejudicando os demais jogadores.
  • 1.0 Nome no jogo:
    R- Jockey12
    1.1 Nome no fórum:
    R- MichelF123
    R- 1 conta
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.):
    R- Das 10:00 ás 13:55
    1.4 Idade e sexo:
    R- 16 (Masculino)
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?:
    R- Fanta
    R- Ambas as opções mas pelo fato de eu ter um trabalho, eu vou sempre ficar atento a qualquer tipo de ações feitas pelos outros jogadores.

R- As duas são erradas, mas na minha opinião o programa ilegal é bem pior. Eu já testemunhei muitos players com programas ilegais e eu sinto pena de quem joga contra essas pessoas que estragam o jogo. Sobre o kick injusto, geralmente as pessoas kikam quem está negativo para um amigo entrar ou kikam para pegar o ACE o que também é errado.
Esta discussão está fechada.