Recrutamento de membros para a Suprema Corte

11011121416

Comentários

• 1.0 -oX][-LUCAO*
    1.1 ATANASIOBR
    1.2 1
    1.3 Das 14:00 as 22:00 posso votar em ate 15 julgamentos disponibilidade total
    1.4 22/Masculino
    ​1.5 Refrigerante
    2.0 Policiar é claro e colaborar com os GMS e ADMS , pra qualquer tipo de ajuda !
    3.0 Na minha opinião acho usar programas ilegais . Para se alto beneficiar em cima de outros jogadores , acabam queimando o jogo com esses programas ilegais e dar muita dor de cabeça de Players que estão ali jogando por diversão e distração .
  • 1.0 Nome no jogo: _xHisoka.*
    1.1 Nome no fórum: Bolaaado
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. das 13:00h as 22:00h posso votar em 5 julgamentos por dia.
    1.4 Idade e sexo: 17 / Masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural? Café ᕦ(⊙ヮ⊙)ᕤ

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para mim, isso é apenas um jogo, não acho que ser da Suprema Corte acabe sendo uma maneira de tentar parecer um valentão, só jogo por diversão :) ...

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Acho que um jogador que usa programas ilegais, realmente é um pouco mais ofensivo que um jogador que tenta ou kika outro, afinal, o ato de usar uma "Trapaça", pode desmotivar jogadores, além de constranger outros que passaram muito tempo jogando, para adquirir uma certa habilidade, mesmo assim, o jogador que usa Vote kick (De maneirara inadequada) não é menos culpado, muitos jogadores ralam para conseguir um bom frag kill, e acabam sendo kikados injustamente, eu mesmo sou exemplo disso.

Espero que isso seja suficiente...Aguardo boas notícias e até a próxima !!! ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
  • 1.0 Nome no jogo: 7Sevenn7

1.1 Nome no fórum: Z8Sevenn

1.2 Quantas contas você possui:3

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Sábado e Domingo(Qualquer horário,fico logada o dia todo)Terça 14:00 ás 22:00. Quinta 14:00 ás 22:00

1.4 Idade e sexo:17 Anos - Feminino

1.5
    Refrigerante ou suco natural? Suco Natural com certeza.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Se nomeada,pretendo realizar ambas as ações (policiamento/diversão).Todos os jogadores, possuem visões diferentes,personalidades e modos de estratégia diversificadas também,assim,estando apta á me incluir entre eles,consequentemente,apresentarei melhores análises dos jogadores.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Particularmente,o usuário de programas ilegais, ao fato de que, quando um usuário utiliza a ferramenta de vote kick injustamente, ele estará afetando apenas um usuário da sala, necessitando de um conjunto de jogadores votando á favor, logo, este tipo de má manuseio da ferramenta, poderá ser posteriormente evitado pelos jogadores da sala. Já o usuário de programas ilegais, além de afetar as transações das partidas, provoca bug no mapa,bug nas armas,frustrações do uso incorreto e delinquente não demonstrando respeito aos colegas de sala,além de provocar exagerados Deaths aos jogadores opostos,com a qual,em sua maioria,se dedicam á possuir uma conta de K/D positiva.
  • 1.0 GloriosoShot
    1.1 MatarazzoCF
    1.2 3 (três)
    1.3 Das 03:30 as 05:30
    1.4 20 anos, Masculino
    ​1.5 Suco Natural (Laranja, de preferencia)

2.0 Eu jogaria normalmente, sempre de olho em alguns "huehueBRBR"

3.0 Usar a ferramenta de vote kick errada: Pois como já aconteceu comigo quando era patente baixa, alguns jogadores novos podem ser removidos simplesmente por suspeita de programas ilegais, sem pedir para telar, sem salvar replay, apenas por que morreu para alguem com patente menor que a sua.
  • 1.0 nome no jogo- -Faaell.Sz
    1.1 nome do forum-

bilolao07

1.2 quantas contas voce possui- 4(quatro)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais Das Todos os hor]arios disponiveis posso votar em 30 julgamentos todos os dias
    1.4 idade sexo- 28anos masculino
    1.5 refrigerante ou suco natural?- Suco natural de laranja
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? - EU CONCERTEZA IREI POLICIAR O QUE OS JOGADORES FAZEM EMBORA ESTAMOS TRATANDO DE UM GAME A DIVERSAO SE SEPARA DA RESPONSABILIDADE.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Tenho certeza que o cara que usa o rak , porem o cara que usa o vote kick de forma errada tambem e responsavel pelo servidor nao possuir rak , se ele analizar o player jogando apos sua morte concerteza ele podera saber se ele contem rak ou qualquer outro tipo de aimbot .

O rak e responsavel por si msm ele faz de maldade e tem a total certeza do que esta fazendo , ja o vote kick injusto muitas vezes e um jogador inexperiente e que ate msm nao sabe assimilar uma coisa da outra .

Levando para este lado o vote kick algumas vezes e inocente mais outra nao .
    Amigos pedem pra kikar pq ate msm ficam morrendo direto e nao aceitam isso, tudo isso tem que ser analizado com cuidado para que nao possa ser tomada a atitude errada, por que ate msm estamos lhe dando com clientes.
  • 1.0 ]Slash[

1.1 ]Slash[

1.2 1

1.3 Das 13:00 ate as 19:00

1.4 17anos Masculino

1.5 Refrigerante

2.0 Sem duvidas para faser meu trabalho é logico,e claro se sobrar um tempo para me divertir tambem porque nao.

3.0 Um usuario de programas ilegais. Porque alem dele estar trapaceando no jogo pra ser melhor que os outros, ele esta atrapalhando a diversao dos demais.Mais é claro que quem usa a ferramenta vote kick de maneira errada tem que ser punido tambem por que muitas da veses eles usam para kikar o outro que esta com uma arma apelona por exemplo entau o kick injusto tambem e pior mais os racks sao bem mais.
  • 1.0 Nome no jogo: -Foi.Sorte.?
    1.1 Nome no fórum: Sooorte
    1.2 Quantas contas você possui: Uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.):10:00 às 01:00
    1.4 Idade e sexo: 18 anos,Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?: Refri

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras):
    Irei entrar mais para me divertir já que "Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo."

Sem sombra de duvidas um usuário de programas ilegais, por que o jogador não esta só se atrapalhando dentro do jogo, mais sim atrapalhando outros jogadores que esta se esforçando para ser melhor.
  • 1.0 -Dirings.*
    1.1 Dirings
    1.2 2 contas
    1.3 Das 13H as 18H / das 22H as 00H disponível para votar em 15 julgamentos
    1.4 17 anos Sexo masculino
    1.5 Refrigerante
    2.0 Estarei entrando acima de tudo para me divertir, mas grandes poderes requerem grandes responsabilidade
    3.0 Realmente uma ótima pergunta, jogadores com programas ilegais devido ser contra as regras do game e acima de tudo atrapalhando o bom funcionamento do game para os players
  • 1.0 - [K]ronos_
    1.1 - AsmoDeusDio
    1.2 - Apenas 1
    1.3 - 9:00 ás 11:30 / Das 15:00 ás 21:00
    1.4 - 20 Anos / Masculino
    1.5 - Suco Natural / água
    2.0 - Para me divertir , Pois membros da suprema corte e apenas jogadores comuns no game. Mais sempre observando tudo.
    3.0 - Programas ilegais estão no game apenas para prejudicar os outros players. Esta na hora de acabar com a festa deles!
  • 1.0 uK.CANSADO
    1.1 ViniciusTSG
    1.2 Uma Só
    1.3 18 às 23Hrs
    1.4 24 Masculino
    ​1.5 Refrigerante

2.0 Entrarei para me divertir, e ao mesmo tempo policiando a ação e alguns Jogadores

3.0 Logicamente um usuario de programas ilegais, pois o Kick injusto e Muito controverso, não temos ferramenta alguma para "provar" que o individuo esta usando programa ilegal, apenas o senso, e o kick, e algo que sempre vai ter dentro de qualquer jogo, como os programas ilegais.
  • 1.0 Nome no jogo: Gabriwell*

1.1 Nome no fórum: Gabriwell15

1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 17h as 21h posso votar em 10 julgamentos

1.4 Idade e sexo: 14 , Masculino

​1.5 Refrigerante ou suco natural?: Refrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras). Entrarei no jogo como jogador normal , observando as ações de outros jogadores

Um usuário de programas ilegais, pois além de estragar a reputação de vários jogadores ele acaba dando mal influência fazendo com que os jogadores se estimulem a usar programas ilegais
  • 1.0 Nome no jogo: Ramonmtd
    1.1 Nome no fórum: Ramonmib
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma Acho que é O necessário
    1.3 Tempo disponível : Eu estudo Tenho só o período da tarde, das 1 da tarde até As 10 Da Noite
    1.4 Idade e sexo: 15, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Bebo os 2 Mais Sempre Dou referencia Ao suco Natural

2.0 O jogo é feito para se divertir mas se eu for escolhido saberei administrar diversão e responsabilidade tentarei manter meu limite Dentro Dele Respeitando os Demais Jogadores Como Sô acostumado A respeitar :3

3.0 Os dois "Kick Injusto" é Feio Mais se conversamos ou punirmos (Não Severamente dando apenas ban do jogo por dias) Poderemos Ensina-Lo Que é errado podendo assim entrar em uma conclusão que não prejudicar nem a "Equipe Z8" Nem o Jogador.
    Enquanto o uso de "programas ilegais" Deve-se ter Atenção redobrada, Poque? Por temos Jogadores habilidosos mais que não treinam jogam no seu dia a dia e ai apelam "para programas ilegais" que Facilita a Sua Vida, Por isso Queria pedir que Me aceitem Farei oque for possível Pela "Equipe-Z8" E até Mesmo o " Jogador
  • 1.0 Nome no jogo: [F]ulan[O].

1.1 Nome no fórum: Fulano_Gamer

1.2 Quantas contas você possui: 9

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 08:30 as 12:00 da manhã e 18:30 as 03:00 posso votar 25 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos , Masculino.

1.5 Refrigerante ou suco natural ?: Refrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Vou me divertir e quando eu encontrar um "Fora da Lei" na sala a coisa vai ficar séria.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?: Obviamente usuários que abusam de programas ilegais para levar vantagem em cima do player, eu que com achegada da suprema corte o numero de programas ilegais caiu muito e sumindo assim nos dando muito mais confronto e menas preocupação com bons jogadores eliminando o "Kick injusto".
  • Nome no jogo: -Sony-.
    Nome no fórum: SonyPic
    Quantas contas você possui: uma
    Tempo disponível: (13:00 às 17:00, posso votar em 20 julgamentos)
    Idade e sexo: masculino, 15
    Refrigerante ou suco natural: suco natural

Divertir ou policiar?

Um pouco dos dois. Por conta de serem brasileiros, temos que sempre ficar de olho.

Vote kick ou programas ilegais?

Programas ilegais, com toda a certeza. O programa ilegal não prejudicará só eu, mas todos na sala. No vote kick, uma pessoa será prejudicada, mas não chega tão perto do abuso dos programas ilegais.
  • 1.0 - Meu nome no jogo é TiagoTdC.
    1.1 - No fórum é TiagoXcV.
    1.2 - Possuo 2(duas) contas.
    1.3 - Eu estudo no período da manhã,podendo estar em casa(no pc) o resto do dia,ou seja, das 13:40 ás 22:00.
    1.4 - Tenho 17 anos/Maculino.
    1.5 - Prefiro Suco Natural a refrigerante (manter a aparência sabe...).
    2.0 - Eu usaria metade do meu tempo me divertindo e a outra para julgar.
    3.0 - Ambas são erradas,porém um jogador que use hacker ou programas ilegais esta pior, por que ele sabe que é errado o uso e muitas vezes o Kick injusto pode ser não intencional...deixe-me explicar.Se um jogador aparentemente é hacker os outros jogadores o kickam, mais se ele não for é kick injusto e foi kickado não por mal mais sim pela opinião geral dos outros jogadores.Mais ocorrem outros casos de kick injusto claro,já estes não são melhores que os hackers.
  • Ficha para inscrição SCCF
    1.0 Nome no jogo:
    R: i[C]razy.?

1.1 Nome no fórum:
    R: LoliHunter

1.2 Quantas contas você possui:
    R: Uma conta.

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.):
    R: : Das 15h as 22h posso votar em cerca de 10 julgamentos diários.

1.4 Idade e sexo:
    R: 17 anos, sexo masculino.

​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R: Refrigerante.

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Ambas, pois me divertirei da mesma forma de sempre, e enquanto estiver presente no jogo, posso facilmente policiar as ações dos jogadores (kicks/hackers/bugs/outros).

R: Ambos estão prejudicando o jogo e merecem ser julgados da mesma forma, enquanto um hacker prejudica a jogabilidade de uma sala, o aplicante do kick injusto prejudica o jogador alvo, fazendo-o perder todo o tempo que se dedicou, a XP e GP que seriam ganhos, e ainda mais por muitas vezes, o jogador que foi removido injustamente, perde aos poucos a vontade de jogar.
  • 1.0 Nome no jogo: -Kew.-?
    1.1 Nome no fórum: KewynnS2
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) das 18h as 22 h posso votar em 10
    1.4 Idade e sexo: 16 , sexo masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural, preferencia de limão

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) entrarei para policiar as ações dos jogadores, porem me divertir um pouco!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Ambos Os Dois , mais o De progama ilegal é o pior, pois atrapalha no jogo das pessoas que jogam justamente. e o do vote kick pois acustumado a ver muitos hacker , só pq nao tem a mesma habilidade do cara pensa que o cara é haker !
  • 1.0 -SwT.*
    1.1 InsaneSkill
    1.2 Duas contas.
    1.3 A hora e o dia que for preciso .
    1.4 19 Anos / Masculino
    ​1.5 Refrigerante

2.0 Me divertir e ao mesmo tem estar policiando ações erradas dos jogadores .

3.0 Em minha opnião os dois estão usando o jogo de forma errada , os dois estão usando o jogo de forma errada e os dois de alguma maneira alem de influenciarem outros jogadores a cometerem os mesmos , muitos jogadores desistem de jogar naquele dia por causa disso ou até ficam um bom tempo sem logarem e sem poder se divertir por causa de um só jogador .
  • 1.0 MrDw
    1.1 MrDw
    1.2 Uma Conta Somente.
    1.3 Das 19:00hs as 05:00hs posso votar em até 15 julgamentos.
    1.4 18 anos Masculino ​
    1.5 Suco Natural Gelado
    2.0 Me Divirto Com A Honra De Ser Honesto, e Farei o Possível Para Tornar O Jogo Cada Vez Melhor.
    3.0 Ambos São Problemas graves , Pois Acaba Com A Integridade moral Dos Players Acarretando Uma Injustiça Com Os Mesmos.
  • 1.0 [TOP]Dieyson
    1.1 dieysonptt
    1.2 3 contas
    1.3 Das 8:00hs as 20:00hs posso votar em até 15 julgamentos.
    1.4 26 anos Masculino ​
    1.5 Refrigerante
    2.0 Jogo para me divertir mais também posso policiar o jogo e denunciar hacks e kick injustos.
    3.0 Os dois a trapalhão de mais o jogo mais acho que o hacker é pior que o kick.
  • 1.0 - JamesWinBr
    1.1 - JamesWinBr
    1.2 - 1 conta.
    1.3 - Das 17h as 21h e em Finais de semana 15:00 as 22:30 em 10 julgamentos por dia.
    1.4 - 16 - Masculino.
    ​1.5 - Suco natural?

2.0 - Para me divertir, mas também estarei de acordo com os comprometimento das ações de todos os jogadores.

3.0 Um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, pois é neste jogador que trás o jogo pro lugar errado, temos que ensinar que não é assim, que todo jogador que joga bem, é chamado de hack/wall, em determinados momentos "você" é kikado de maneira errada por hack ou por dar vaga a alguém que queira entrar em seu lugar. É por este motivo que muitas pessoas estão parando de jogar crossfire. E nisso devemos mudar este destino, ou seja, arrumar e mostrar para estas pessoas que não é o correto.
  • 1.0 Nome no jogo: xing_
    1.1 Nome no fórum: MangaCD
    1.2 Quantas contas você possui: Duas contas
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 14h as 17h uns 15 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos , masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural: Refrigerante

2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?: Não vou apenas me divertir jogando, vou tentar fazer o possivel para melhorar as ações dos jogadores que estão usando programas ilegais e usando a ferramenta vote kick de forma errada.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Em minha opniao usar um programa ilegal é pior, pois o jogador que usa um hacker está sujando a imagem do jogo e isso o torna menos propício a jogabilidade, prejudicando e estressando os outros jogadores da sala, e um jogador que usa o Vote Kick de maneira errada pode ser punido em um certo tempo.
  • 1.0 Nome no jogo: SReoMAZZONNI
    1.1 Nome no fórum: cezario157
    1.2 Quantas contas você possui: 2 (duas)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.18:00 ás 00:00
    1.4 Idade e sexo:
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural
    Iria entrar no jogo normalmente , e ficaria de olho e alguns players que viessem a apresentar comportamentos suspeitos , mas um banimento é algo mt sério , você tem que pensar "n" possibiliades por exemplo de como o cara sabia que o outro estava em determinado lugar , pois banir permantente injustamente não faz parte de ser justo.

um usuário que usa o programa ilegal , porque um player que usa de má fé o kick , esta aberto para os outros 15 jogadores a decisão de o player ser kikado ou nao , e usar o programa ilegal é extremamente um ato que não tem o que discutir !
  • 1.0 Nome no jogo: aL*.*
    1.1 Nome no fórum: crossfireoz
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): 19:00 - 12:00 posso votar em 10 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 19 Anos, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? : Suco natural
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras): Em horário de trabalho para policiar, e analisar os replays, fora disso , diversão.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. : Usuário de programas ilegais , atrapalham os outros jogadores e danificam a estética do jogo.
  • 1.0 - gordinhodrdm
    1.1 - *RDMDark*
    1.2 - 1 (Uma)
    1.3 - Das 14:00 as 21:00 podendo votar em 15 Julgamentos por dia
    1.4 - 14/Masculino
    1.5 - Suco Natural
    2.0 - Policiar e Se Divertir
    3.0 - O pior na minha opinião é o Vote Kick Porque ele pode ta kikando um inocente ou incorretamente um jogador e dando lugar para hackes
  • 1.0 Nome no jogo: PLC]-Soares?
    1.1 Nome no fórum: PLCSoares
    1.2 Quantas contas você possui: 1 (uma).
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    Das 13:30hrs às 22hrs posso votar 20 julgamentos.

1.4 Idade e sexo: 19 anos e sexo masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Depende da vontade, pois tem dias que prefiro tomar um suco natural e outros dias prefiro um refrigerante.

Entrarei no jogo para ambas ações, do mesmo jeito que já faço hoje, sem ser membro da suprema corte. Jogo para me divertir e se tiver algum jogador usando programas ilegais ou realizando alguma ação contrária as regras do jogo eu reporto. No caso dos programas ilegais eu telo o jogador e se eu realmente perceber que está utilizando de programas proibidos para se beneficiar no jogo eu dou kick no player.

Um jogador que utiliza a ferramenta Vote Kick de maneira errada, pois muitas das vezes vários jogadores são kickados das partidas por kick injustos e acredito que o uso incorreto da ferramenta Vote Kick é maior do que a quantidade de jogadores que usam programas ilegais. Porém claro que para mim ambas possuem o mesmo "valor" , pois ambas ações estão indo CONTRA AS REGRAS DO JOGO..
  • 1.0 Nome no Jogo: Praga.Oz.?
    1.1 Nome no Fórum: BarrosAV
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma a conta citada acima.
    1.3 Tempo disponível para Julgamentos semanais: de segunda á sexta feira das 20:00 até as 22:00, posso votar em 5 julgamentos por dia, até posso votar em mais se necessário, porém prefiro balancear para ser o mais justo possível e claro não perder meu divertimento no jogo que é o mais importante.
    1.4 Idade e Sexo: 25 anos, Masculino
    1.5 Refrigerante ou Suco Natural: Suco Natural.

2.0 Caso eu seja escolhido, vou continuar no jogo para o meu divertimento e entretenimento como sempre fiz, minhas atitudes não mudaram com a responsabilidade.

3.0 Na minha opinião, os dois são péssimos pois contribuem para o mal andamento do jogo e das partidas, o kick injusto até podemos tentar resolver na própria sala inclusive teclando F12, e conversando com o player que está tentando remover outro jogador, os jogadores que usam programas ilegais são um pouco mais complicados, pois ao tentar conversar e incentivar a não usar tais programas ilegais ainda somos ofendidos, então é um pouco mais complicado, chego a conclusão que jogadores que usam programas ilegais é o pior caso.
  • 1.0 Nome no jogo: Guu.5K
    1.1 Nome no fórum: Guu5K
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas Uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    1.4 Idade e sexo: Das 15:h As 20:h
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante.

Para ajudar o CrossFire a ficar melhor.

Os dois , pois o jogador que usa programas ilegais esta muito mais errado.
  • 1.0 - [nS]-Anime.?
    1.1 - animeavatar
    1.2 - 1 (uma)
    1.3 - Das 7:00 ás 9:00 posso votar em 10 julgamentos.
    1.4 - 19 anos Masculino
    1.5 - Suco natural.
    2.0 - Policiar as ações dos jogadores, porque eu to fazendo minha inscrição para ajuda a suprema corte, e depois do julgamento eu terei tempo o suficiente para me diverti.
    3.0 - Os dois, porque programas ilegais está violando o contrato do artigo 3.5 (Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software). E kick injusto porque 1(um) Player que está bem na sala e suas habilidades e superior ao dos outros Player não significa que ele deve ser kickado da sala, e sim o Player que kicko essa pessoa injustamente deve ser julgado, por suas ações sem motivo de kick.
Esta discussão está fechada.