Recrutamento de membros para a Suprema Corte
Comentários
-
1.0 MultieZzZ
1.1 GuinoGH
1.2 Duas
1.3 Das 13:00h às 00:00h, Posso votar em até 15 julgamentos por dia.
1.4 16 anos, Masculino
1.5 Suco Natural
2.0 Se divertir é claro, mas na maioria das vezes, policiar as ações dos jogadores, pois como citado acima, também é uma função do membro da suprema corte.
3.0 Os players que usam a ferramenta do kick injustamente devem ser punidos sim, mas nada comparado a um player que use um programa ilegal, esse eu acho que deve sim ser punido mais severamente. -
1.0 Nome no jogo:
nino133
1.1 Nome no fórum:
nino120
Quantas contas você possui:
possuo 2 contas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.):
das 19:00 ate as 00:00,posso votar em ate 5 julgamentos por dia.
Idade e sexo:
tenho 22 anos do sexo masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?:
suco natural uma vez ou outra um refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
ambas as opções mais claro seriedade e compromisso com o trabalho que foi me dado de olho sempre aberto.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
ambos são mal jogadores que utilizam a ferramenta vote kick errada ja que ela tem o poder de tirar da sala o usuario de programa ilegal e também a pessoa que esta jogando bem,por fins de colocar na sala um amigo ou para pegar ace. -
1.0 - -KABUM[?]
1.1 - Chelseabr
1.2 - Somente Uma.
1.3 - 10hrs as 15 hrs.
1.4 - 22 anos, Masculino
1.5 - Refrigerante.
2.0 - Há tempo pra tudo, farei meu papel como membro da suprema corte, e claro assim que acabar minha função irei me divertir assim que possível.
3.0 - Ambos são desagradáveis, mas o pior sim é claro é o usuário com programas ilegais, devemos em conjunto trabalhar contra as duas coisas e melhorar cada dia mais a jogabilidade do nosso Crossfire. -
1.0 - - Dragon-Sky
1.2 - - QUALQUERACOI
1.3 - - 13:00pm ate as 05:00am (tarde e manhã)
1.4 - - 17 - Masculino
1.5 - -refrigerante e suco natural
2.0 - - policiar e me divertir com amigos.
3.0 - - Um jogador que utilizador de programas ileguais(hacker´s) devem tomar um punição devidos aos seus atos,"o jogo foi feito para diversão e laser,e não para que jogadores q nao se interesao no jogo e que nao dao a minima para os demais jogadores de idades variadas" -
1.0 STK.[N]ando
1.1 Onestap
1.2 1
1.3 Das 13h as 23h posso votar
1.4 Idade e sexo:16,Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?Refrigerante
2.0 Entrarei para jogar quando sobrar um tempo mais mesmo no jogo vou estar a tendo a jogares que pratica o uso do kick Injusto e do uso de programas ilegais.
3.0 kick Injusto.A Maioria e sempre por armas,armas que o próprio jogo tem para os jogadores usar.Claro que o uso de hack e um problema grande que o crossfire tem,mais acho meio ironia uma ferramenta feita para remover jogadores de programas ilegais sendo usada em um jogador só por questão da sua arma. -
1.0 -PaNiC0.?
1.1 PAUL0123
1.2 2
1.3 Das 13h as as 18h
1.4 Idade e sexo:17 anos sexo masculino
1.5 Suco natural sem duvida
2.0 Bom,vou me divertir como sempre faço,mais se houver alguma coisa errado logicamente que eu vo me impor.
3.0 Hackers,com certeza,isso estraga o jogo muito mais do que kik injusto. -
1.0 NF-DIL[PE]
1.1 matadordil
1.2 Possuo somente (uma)
1.3 Das 13:00h às 18:00h Posso votar em 10 ou mais julgamentos.
1.4 16 Masculino.
1.5 Refrigerante.
2.0 Caso eu seja escolhido eu irei cumprir com minhas responsabilidades e dps a diverção msm tendo 16 anos.
3.0 Programa ilegal pelo fato da pessoa esta usando um programa para ser melhor que outra pessoa e tirar a diversão do jogo. -
1.0 Nome no jogo: SV
1.1 Nome no fórum: Helpmate
1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 14h as 18h posso votar em 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo: 20 anos / Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Tem Pepsi? Haha!
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Sem dúvida nenhuma, estarei prestando o meu trabalho
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Concerteza um usuário de programas ilegais, pelo simples fato do infrator usar e "abusar" de uma ferramenta para se beneficiar em cima de outros jogadores que jogam limpo. Já o infrator que kika sem motivos, normalmente kika porque outros jogadores mandam kikar, e com isso forma uma bola de neve, é o que vemos in-game. -
1.0- Nome no jogo:
R- LS]-HardPlay
1.1 Nome no fórum:
R- HardPlayCFAL
1.2 Quantas contas você possui:
R- 2 ( Duas )
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
R.Todos os dias das 19h as 21h poderei com certeza votar em 10 julgamentos ou mais .
1.4 Idade e sexo:
R- 16 Anos - Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?
R. Prefiro o Suco porque faz melhor para a minha saúde.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
R.Irei Policiar O Jogo , porque se eu entrar na " Suprema Corte " irei que observar os jogadores que usam programas ilegais , só irei me divertir nas horas vagas .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
R.Os Dois Estão errados, Mais usar o Vote kick de maneira errada, Além de Prejudicar o jogador que esta sendo kickado de forma injusta, estará tirando a diversão dele ele esta sendo prejudicado e além disso esta tirando a real utilidade do kick vote. -
1.0 Nome no jogo: Apologize.
1.1 Nome no fórum: Jooker
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) : entre 6 e 8 horas disponíveis por dia.
1.4 Idade e sexo: 17 anos; maculino
suco natural.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
Ambas as coisas. Me divertirei sem deixar de exercer meu papel. O que for injusto será cobrado.
Programa ilegal. Na verdade,ambos são incorretos. Mas na minha opinião o jogador que por falta de capacidade ou, até mesmo falta de honestidade, venha a usar um programa considerado ilegal para ganhar vantagens sobre jogadores honestos devem ser punidos com mais rigor do que um jogador que comete uma ação leviana com a do kick injusto. -
1.0 Nome no jogo: -Nelbye-*
1.1 Nome no fórum: iNelbye1
1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma.
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
De 13h as 17h posso votar em 10 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: 15 Anos , Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
Entrarei para me divertir, mas ao mesmo tempo estarei policiando, pois creio que seja possível realizar as duas ações de forma conjunta.
Um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada.O mal uso desta ferramenta além de remover o player da sala desse modo atrapalhando o progresso do mesmo no jogo, esta ação infantil atrapalha a diversão do mesmo que foi removido injustamente. -
1.0 "Nome no jogo:" _eG][LooLyy_ .
1.1 "Nome no fórum:" Salvaeuli .
1.2 "Quantas contas você possui:" Apenas uma.
1.3 "Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:" Das 23:30 as 15:00 (Apenas estudo no periodo noturno), podendo usar o exemplo ditado para os julgamentos: "10 na segunda , 10 na terça e 5 na quarta" .
1.4 "Idade e sexo:" 16 anos , Masculino.
1.5 "Refrigerante ou suco natural?" : Suco natural .
2.0 "Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? " Primeiramente levarei a serio a suprema corte cumprindo meu dever , e em segundo lugar me divertir .
3.0 "Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?" : Obiviamente usuarios que abusam de programas ilegais para levar vantagem em cima do game , com o programa Suprema corte jogadores vão poder ver que z8Games esta preocupada com a nossa diverção , assim causando medo em usuarios que abusam ou ja abusaram de programas , assim diminuindo usuarios ilegais e trazendo muitos outros jogadores, assim o crossfire AL estara crescendo cada vez mais e aos poucos essa fama de "Hackers" vai sumindo assim nos dando muito mais confronto e menas preocupaçao com bons jogadores eliminando o "Kick injusto". -
1.0 gzz1.
1.1 pcl123
1.2 1
1.3 segunda a sexta de 18:00 em diante, sábados e domingos todos os horários, 10 Julgamentos.
1.4 23 anos sexo masculino.
1.5 diversão sempre é bom, ainda mais quando você tem consciência que esta colaborando para um game mais bacana e livre de hackers.
2.0 suco natural.
2.1 os 2 tem sua parcela de culpa, as 2 opções são graves mais se 1 membro usou incorretamente o vote kick e possui histórico de programas ilegais se torna 2x pior . -
1.0 Nome no jogo: aladinha
1.1 Nome no fórum: elisonsud13
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 23h as 02h posso votar em 20 julgamentos.)
1.4 Idade e sexo: 27 anos Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural
Ao tempo que me divirto posso agir em minha designação.
Vote Kick, pois os programas ilegais podem ser resolvidos com algoritmos sem precisar haver conscientização dos players. -
1.0 Nome no jogo: Ns_Greg
1.1 Nome no fórum: nsgreg
1.2 Quantas contas você possui: Apenas essa
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Bem não sei quanto demora um julgamento mais entre as 19:00 as 23:00 creio que posso votar em uns 10 jugalmentos
1.4 Idade e Sexo: 17 anos/Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural: é uma pergunta difícil mais prefiro o suco natural
R: Para ambos, vou entrar para me divertir mais caso eu encontre um jogador inadequado nas regras eu irei policia-lo, afinal ele esta estragando a minha diversão e de outros jogadores.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada ?
R: Ambos também, porque são duas maneiras de estragar o jogo de uma pessoa que merecem ser banidas do mesmo jeito, tanto um usuario de programas ilegais como alguem que utiliza a ferramente de Vote Kick injustamente ( sei como é ;.; ) para estragar a diversão de uma ou várias pessoas do crossfire, ambos surtem o mesmo efeito e em minha opinião merecem a mesma punição. -
1.0 [TV]GLOBO.?
1.1 GLOBODOCFAL
1.2 1
1.3 Trabalho a parte da tarde de 13:00 às 19:00 fico ativo no cf dás 20:00 às 3:00 da manhã e dás 9:00 ás 12:00
1.4 21, masculino
1.5 Vodka, **** zoa Suco
2.0 A diversão vem com reconhecimento de trabalho feito, ultimamente tenho jogado pouco em relação a usuarios com programas ilegais, Minha obrigação será repeende-los e ajudar com seu devido ato a tomar uma atitude que mereça.
3.0 Acredito que os dois de uma certa forma prejudicam o player que queira jogar honestamente. Na minha opnião o hacker é o pior, pois de certa forma o player está tentando se beneficiar de uma ferramenta não disponivel no jogo com recursos que não são permitidos tentando ser melhores que outros jogadores, mostrando não estar adequado a ser um player do CrossFire AL. Contudo a suprema corte foi criada, e aos poucos o número de jogadores que usam programas ilegais irá cair aos poucos...
Para o vote kick injusto uma solução: criar uma votação após a votação do "player que estava fazendo algo errado" com a seguinte informação: Kick injusto? F11 Sim F12 Não. Após deveria ser analizado por um representante legal da z8 constatando que foi kick injusto providências seriam tomadas. Obs: após a votação automaticamente uma notificação avisaria sobre o resultado a um representante legal do CrossFire Al.
Obrigado pela oportunidade, Desde já agradeço! -
1.0 Nome no jogo: *System.
1.1 Nome no fórum: xGym
1.2 Quantas contas você possui: 02
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 13:00 ás 18:00 podendo votar em 15
1.4 Idade e sexo: 20 Anos / Masculino.
2.0Farei os dois, irei jogar numa boa, porém caso eu ache alguém com programas ilegais, sem duvida alguma irei reportar para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
3.0 Sem dúvida alguma o programa ilegal é pior, pelo simples fato dele estar usando algo que não é do jogo, uma pessoa que usa algo ilegal para poder ser melhor que os outros tem que tomar alguma punição bem dura (BAN) para que possa acordar para a vida e ver que ninguém consegue absolutamente nada trapaceando.
Mas claro que a ferramenta vote vick tem que ser usada de maneira correta, o player tem que ter noção de que aquilo foi feito para que seja usado em casos específicos, como por exemplo: uso de hacker, xingamento, bugs,etc.. -
1.0 "Nome no jogo:" Ny[]Pink?
1.1 "Nome no fórum:" PinkGamer
1.2 "Quantas contas você possui:" 3.
1.3 "Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 08:30 as 03:00 da manhã "24H"! posso votar 25 julgamentos
1.4 "Idade e sexo:" 20 anos , Masculino.
1.5 "Refrigerante ou suco natural?" : Refrigerante
2.0 "Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? " Primeiramente levarei a serio a supremacorte cumprindo meu dever , e em segundo lugar me divertir .
3.0 "Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?" : Obviamente usuários que abusam de programas ilegais para levar vantagem em cima do player,creio eu que com achegada da suprema corte o numero de programas ilegais caiu muito e sumindo assim nos dando muito mais confronto e menas preocupação com bons jogadores eliminando o "Kick injusto". -
1.0 Nome no jogo: DsT]-Gui.
1.1 Nome no fórum: GuiECHO12
1.2 Quantas contas você possui: uma
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : das 17h as 23h disponivel para votar em 15 julgamentos por dia .
1.4 Idade e sexo: 21 anos , masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
- Entrarei no jogo primeiramente para se divertir , mas atento para percepção de jogadores que usam programas ilegais , mas vale ressaltar que devemos saber dividir o trabalho , do jogo .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? -O usuário de programas ilegais , pois certamente está fazendo de uma coisa errada para obter êxito em benefício próprio. -
1.0 : -iNego.?
1.1 MaGrriN
1.2 1 (uma), Ativa.
1.3 18h as 23h
1.4 17 Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 Entrarei Para me Divertir como faço um jogador que eu sou agora, caso jogadores fizerem algo ilegal (Hark ou Kick injusto) Comunicarei aos Superiores, para demais providencias.
3.0 Na minha opinião o programa ilegal e mais prejudicial para os jogadores, pois se fosse Banido pelo menos a maioria dos Hark a mentalidade de que qualquer pessoa que joga bem estaria usando programa ilegal -
1.0 Nome no jogo: Ricardow
1.1 Nome no fórum: Ricaardoow
1.2 Quantas contas você possui: 03
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Quando Voltar os Estudos Estou Disponível a Noite 19Hrs ás 22Hrs
1.4 Idade e sexo: 14 - Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Os Dois
Divertir no Jogo, e Como Sempre Fiz
Um Jogador que Utiliza a Ferramenta Liberada pelo o Jogo é o Vote Kick Errado. Justificando: Os Jogadores Com Programas Ilegais podem ser Kikados ou Punidos e Quem Usa a Ferramenta de Vote Kick é Dificilmente Punido e Temos que Trabalhar pra Retirar Pessoas que Tentam Remover a Gente da Sala em Termos de " ACE e MVP " ou Porque Aparecemos como um Hacker pra quem Não Consegue nos Matar e ai Pede pros Outros Jogadores Acabar Abrindo Vote Kick e Fazendo Kick Injusto com a Gente. -
1.0 Nome no jogo: Dj-HiGoOr
1.1 Nome no fórum: igor67
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : das 13 as 20 hr disponivel para votar em 15 julgamentos por dia .
1.4 Idade e sexo: 17 anos , masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? suco de fruta
- Entrarei no jogo primeiramente para se divertir , mas atento para percepção de jogadores que usam programas ilegais , mas vale ressaltar que devemos saber dividir o trabalho , do jogo .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Os dois pois, certamente um esta estragando o divertimento das pessoas e o vote kick nao deixa a pessoa se divertir e nem fazer exp pra sua evolução -
1.0 Nome no jogo: -Awol.
1.1 Nome no fórum: Awolnation
1.2 Quantas contas você possui: 01
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Das 16:00 as 23:00 Posso votar 10 julgamentos)
1.4 Idade e sexo: 23 anos - Masculino
R: Suco natural , Refrigerante da celulite
R: Entrarei primeiramente para me divertir e se por acaso tiver a necessidade de policiar também o farei .
R: Eu encaro as duas opções com a mesma gravidade, pois se o jogador estiver jogando e ser removido é um transtorno da mesma maneira que um hacker na sala. -
1.0 Nome no jogo:_-DarkBloD-_
1.1 Nome no fórum:EspirroGamer
1.2 Quantas contas você possui:2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:24 horas
1.4 Idade e sexo:24 masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (me divertir e caso veja algo errado vou analisar.)
Vote Kick de maneira errada pois o jogador que joga limpo acaba sendo prejudicado e usuário de programas ilegais é visível e fácil de ser kikado com a ferramenta
Vote Kick de forma correta. -
1.0 Nome no jogo: Ph
1.1 Nome no fórum: Rated Ph
1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Três dias na semana, das 20:30 as 00:30 e finais de semana o dia todo, algum ou outro final de semana que eu não logo, pois posso estar de serviço.
1.4 Idade e sexo: 21, Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Irei me divertir, como também se eu ver algo de errado, o jogador que fizer tal coisa, se depender de mim, será punido.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. os dois, no entanto o jogador que usa programas ilegais é bem pior, pois graças a ele, muitos jogadores, ao verem usando hack, pensam assim: ele usa e não dá nada eu também irei usar, e na maioria das vezes irão ser punidos severamente e perderam suas contas, e aquele que kika injustamente além de desperdiçar uma bela ferramenta de uso contra hacks ou players que estejam atrapalhando o funcionamento do jogo ainda se for reportado, tomara uma suspensão em sua conta de 30 dias . -
1.0 Nome no jogo: nY5k.vrau
1.1 Nome no fórum: vraupp
1.2 Quantas contas você possui: 01 (uma)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 8h às 16h posso votar em 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo: 17, Masculino
Temos que saber dosar, me divertindo também estarei policiando as ações dos players e vice-versa.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Ambos atrapalham o jogo, creio que seja o jogador que usa a ferramenta vote kick de maneira errada, pois ele pode prejudicar players limpos e "ajudar" players que usam programas ilegais, agindo de forma errada, por isso o uso do vote kick deve ser bem feito. -
1.0 Nome no jogo: Romulo?
1.1 Nome no fórum: RomuloCFAL
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 14h às 21h posso votar em 25 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: 16, Masculino
Entrarei pare me divertir e ao mesmo tempo, policiar jogadores com ações ilegais.
Em minha opinião, os usuários de programas ilegais são piores. Pois ele estraga a diversão dos jogadores. O kick injusto também estraga muitíssimo o jogo, porém ele pode ser controlado. -
1.0 Nome no jogo: shuterbeaxt
1.1 Nome no fórum:VngShtrbst
1.2 Quantas contas você possui:3
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 17 às 19 posso votar em 6 julgamentos
1.4 Idade e sexo: 15 anos. Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural,porém, depende da ocasião(se eu estiver com pressa e não tiver suco pronto, só o refrigerante, vou de "refri" mesmo)
Ambos, irei me divertir e policiaras ações dos jogadores.
Ambos, Pois os dois estão estragando a diversão dos outros jogadores e assim acabando com a reputação do jogo. -
1.0 Nome no jogo: [BDL]Armani
1.1 Nome no fórum: BdLaRmAnI
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 18:00h as 00:00h posso votar em 5 julgamentos por dia.
1.4 Idade e sexo:22anos Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para diversão,pois tenho o tempo definido só para julgamentos,mas dentro do jogo sempre terá um policiamento de condutas irregulares que serão analisadas
programas ilegais,pois qualquer forma de adquiri vantagens fora do que o jogo oferece aos jogadores, e extremamente constrangedor e desmotivadoras a jogadores que cumprem as regras e prezam por um jogo limpo e justo onde a única diferença e a habilidade individual de cada jogador. -
1.0 - [L10]-HarD.?
1.1 - L10lukinhas
1.2 - só uma
1.3 - das 13:30 as 16:00 posso votar em até 10 por dia
1.4 - tenho 15 anos e sou masculino
1.5 - os dois
2.0 - os dois vou jogar e policiar as ações dos jogadores
3.0 - os dois por causa que um usa a ferramenta errada para kikar jogadores só por que pego arma do chão e a outra e por que não tem competência para passar de nivel ai vai usa hacker
Esta discussão está fechada.