Recrutamento de membros para a Suprema Corte

11011121315

Comentários

  • 1.0 Nome no jogo: ALP.PoseidoN
    1.1 Nome no fórum: MetaleirAa
    1.2 Quantas contas você possui: 2 (uma do clan e outra da line)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 10:00 as 14:00
    1.4 Idade e sexo: 19 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Mesmo que eu não seja escolhido sempre me divirto e faço minha parte de observação e exclusão de hackers, por um CFAL melhor.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: Com certeza um usuário de programas ilegais, pois mesmo sendo um mal usuário da ferramenta vote kick ninguém "puxa o gatilho" sozinho, ou seja ha justamente a votação para que todos decidam se o jogador se enquadra ou não a ser kickado da sala. Resumindo o utilizador de programas ilegais pode estar no meio de muitos e não ser percebido facilmente, por este motivo acho ele o pior tipo de jogador.
  • 1.0 Nome no jogo: Satdocs
    1.1 Nome no fórum: satcs
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma, a satdocs.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)

    O meu tempo disponível varia muito do dia. Mas creio que eu possa avaliar na parte noturna, após o meu dia de trabalho. Ou seja, das 19:00 as 22:00 ou até mais, pois dependerá do meu dia.

    1.4 Idade e sexo: 22 anos e do sexo Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Antes eu era viciado em Refrigerante, mas de uns meses pra cá eu mudei minha rotina e só tomo suco, então eu ficarei com o suco natural.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Dividirei o meu tempo entre jogar e avaliar, mas pode ter certeza que avaliarei muito bem, para não cometer injustiças.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Creio que os dois estejam errados. Porém eu considero o uso de cheat um pouco acima do vote, até porque a pessoa está se beneficiando de uma ferramenta enquanto os outros estão se matando (literalmente hahaha) para conseguir o mesmo status que ele. Mas claro, abusar de um vote kick também é bem trágico, pois você poderá cometer uma grave injustiça, quicando um inocente por algo que ele não fez. Mas as duas alternativas são ruins, não consigo escolher apenas uma não.

    Obrigado pela oportunidade e espero que vocês consigam ótimos usuários para auxiliar os GMS e manterem o jogo sem os hackers.
  • 1.0 Nome no jogo: Henriq?
    1.1 Nome no fórum: Nofaxus
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): A combinar
    1.4 Idade e sexo: 17 masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Água de coco!

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Em primeiro lugar ficarei atento aos jogadores que agem de má forma, como aqueles que usam programas ilegais ou o a Remoção de jogadores de uma forma incorreta! Mas o jogo é para se divertir! E mesmo sendo um membro da Suprema Corte, continuarei a gravar vídeos para o youtube e me divertir com meus amigos!

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Programas ilegais, pois isso pode acarretar diversos fatores, além de prejudicar o game, também assim, afeta todo o público crossfireano! O kick injusto é um exemplo, as vezes a pessoa jogou com tantos hackers, e quando ela percebe que tem um jogador com um frag bom na sala ou jogando muito bem, mesmo esse jogador estando totalmente limpo, acaba usando o o vote kick de uma forma incorreta!
  • 1.0 Nome no jogo: Lunarmoth
    1.1 Nome no fórum: LunarMoth
    1.2 Quantas contas você possui: 01
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): Das 19h as 00h posso votar em 5 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 21 anos, masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?: Suco Natural

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Divertir, não tenho intuito de usar do título para ficar kickando players, afinal é uma corte...

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Hacker é pior, pois o hacker sempre é intencional... o Kick injusto as vezes pode ser por falta de instrução, ou mesmo pelo receio de tantos hackers no jogo. Se não houvesse hacker, a necessidade de kick seria quase instinta. Pois as demais infrações poderiam ser relatadas em tickets.
  • 1.0 - [TON]Jefinho
    1.1 - xxTurnex
    1.2 - 1 apenas
    1.3 - Das 20:00 horas ás 22:30 horas, podendo votar em 10 julgamentos por dia
    1.4 - 18 anos - Masculino
    1.5 - Suco Natural
    2.0 - Caso seja escolhido pretendo fazer ambos, procurando me divertir sempre e tomar as devidas providências ao perceber algum tipo de infração ou atitude incorreta de outro jogador
    3.0 - Na minha opinião o uso de programa ilegal é extremamente errado pelo simples fato de não apenas encorajar outros a utilizarem o mesmo como também atrapalhar aqueles que "jogam limpo", causando então a desistência de muitos jogadores, sendo este tão erroneamente utilizado quanto a ferramenta Vote Kick de maneira injusta, que também deve ser revista tomando sérias providências com relação a mesma.
  • Tomara que dê certo esta forma de recrutamento para Suprema Corte!

    1.0 Nome no jogo:
    Sr.GoooD

    1.1 Nome no fórum:
    Sr.GoooD

    1.2 Quantas contas você possui:
    Duas contas.

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Das 13:00h às 20:00h (Terça, Quinta, Sexta) 15 Julgamentos | Das 19:00h às 20:00h 5 Julgamentos.

    1.4 Idade e sexo:
    15 anos de idade, sexo Masculino.

    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Refrigerante

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Como todos nós sabemos, o jogo é uma plataforma para se divertir e se distrair um pouco, porém ao entrar no jogo, irei me divertir e ao mesmo tempo irei observar quem está seguindo as regras e jogando honestamente.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    O pior é o usuário que usufrui de programas ilegais, pois o mesmo tem conhecimento que não é permitido o uso de programas ilegais e mesmo assim tenta burlar o sistema do jogo de alguma forma para se beneficiar diante dos jogadores.
  • 1.0 Nome no jogo: -Sail.?
    1.1 Nome no fórum: ySail
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) - de segunda a domingo das 17:30 até as 23:00 posso votar em 20 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 17, M
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Para fiscalizar o jogo e desfrutar do mesmo ao mesmo tempo com compromisso e responsabilidade pelo que me foi repassado.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Usuário com programas ilegais, sabemos que é proibida a utilização do mesmo e algumas pessoas utilizam para acabar com a diversão da sala e com o lazer dos players, já o kick injusto é diferente porque algumas pessoas acabam utilizando da ferramenta sem ter o conhecimento certo para diferenciar um bom jogador de um hack, creio que se fosse mais experiência do mesmo não teria problemas com os kick´s sem motivo!
  • 1.0 Nome no jogo: luismazzaros
    1.1 Nome no fórum: luismazzaro
    1.2 Quantas contas você possui: Só essa mesmo :D
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 10h-12h e 18h - 5h posso votar em 20 julgamentos
    1.4 Idade e sexo: 14 anos, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Um pouco dos dois, é possível se divertir e policiar ao mesmo tempo, e eu faria isso.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha Kick injusto, pois é dificilmente punido e geralmente não tem medo nem cara de *** de fazer tal ato.
  • 1.0 Nome no jogo: [iF]-DutcH.?
    1.1 Nome no fórum: TrueElectro
    1.2 Quantas contas você possui: Duas!
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 16h às 02h a.m, com 15 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 21 Anos, Homem.
    1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural!

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Vou jogar como player normal, descobrindo as ações de cada jogador. Pois isso será meu trabalho!

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Na minha opinião são esses dois casos. Por que? Porque, programas ilegais, isso prejudica muitos jogadores que tem a capacidade de jogar, prejudicando também o servidor do CF. Fazendo que muitos players começam a usar esses programas. Já o Kick Injusto, isso é por causa que players não tem a mesma habilidade que cada jogador têm sua melhor forma de jogar em algum mapa de sua personalidade, e eles acabam dando Kick pensando que é Hack. E isso é muito chato para esses jogadores! Isso é um motivo para mim também, pois jogo bem em Modo Fantasma, e nas maiorias das salas que jogo, tomo kick.
  • 1.0 Nome no jogo:ITZ]Skyloxx
    1.1 Nome no fórum:Davenir
    1.2 Quantas contas você possui:02
    1.3 Das 9:50 ás 10:05 / Das 19:00 ás 21:00 podendo votar em 12 Julgamentos por dia.
    1.4 17 anos masculino
    ​1.5 suco natural
    2.0 Bom Se eu fosse escolhido como um membro da suprema corte analisaria todos os Replays Varias Vezes para não dar em banimento injusto
    3.0 Bom no caso os dois por quê eles Vão esta afetando os jogadores com o uso indevido do programa ilegal sendo que os jogadores vão ficar revoltados e Vão querer usar para prejudica o jogador que esta usando o programa ilegal sendo que os Dois se prejudicaram com os report.
  • 1.0 x][willian*

    1.1 tempodeus

    1.2 apenas 1

    1.3 Das 08:00 as 12:00hs possor votar em até 15 julgamentos.

    1.4 17 anos masculino

    ​1.5 prefiro suco natural

    2.0 no caso vó entra para me divertir mas ao mesmo tempo vó sabe que tenho compromisso

    3.0
    eu acho que as pessoas que Kick injusto ele ficam in seguro por causa de hack então eles Kickan comedo então eu acho que pior e o : que usa programa ilegais
  • 1.0: .nickNNN-
    1.1: syLOST
    1.2: Apenas Uma.
    1.3 Das 22:00 as 02:00 ( 10 julgamentos diários )
    1.4 19 anos, sexo masculino.
    ​1.5 Refrigerante.

    2.0 Me divertir e ao mesmo tempo analisar os jogadores e julga-los.

    3.0 Ambos os casos são inaceitáveis. Eu mesmo já fui kikado injustamente inúmeras vezes, e isso acaba desmotivando o jogador. Jogo Cross Fire a 6 anos, vim do NA, tenho noção de jogo e sei diferenciar um hacker de um player habilidoso com muita facilidade.
  • 1.0 Nome no jogo: GansoVeloz
    1.1 Nome no fórum: GansoVeloz
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) ( 18:30h ás 00:00h posso votar 20 julgamentos. )
    1.4 Idade e sexo: 16 Anos - Masculino.
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    - Os dois , não e só por que eu vou trabalhar na suprema corte que para de me se diverti , e creio eu que vocês pensa desse jeito.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    - Um usuário com programas ilegais com certeza , pois não e sempre que alguém da um kick de maneira errada.
  • 1.0: SkidRow1
    1.1: [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]zztoplagrang[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.2: 2(duas)[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.3: Das 16:30 até às 2:00 hrs, tende em visto q posso votar em mais de 15 videos[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.4: 16/masculino[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1.5: refrigerante[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]2.0: Claro que sempre para me divertir, porque o crossfire foi feito para isso, mas se tiver este cargo sobre minha responsabilidade também irei policiar os outros jogadores.[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]3.0: Veremos, um usuário de programas ilegais se sobre sai por outros jogadores leais e que suaram muito para serem o que são hoje, mas esses jogadores que afirmam que vão cumprir os termos de usuário e mesmo assim usam o que não deve, eles receberam sua punição adequada. Como em alguns casos de jogadores que treinaram muito para serem um e[/FONT]xpert, devemos respeitar seu jogo e não usar a ferramenta de voti kick de maneira errada, como moderador vou ajudar para melhor essa ferramenta de voti kick, para ser uma bem para todos e se usar de modo justo e claro
  • 1.0- Nome no jogo:
    R-
    [REC]AUGUSTO

    1.1 Nome no fórum:
    R-



    REC_AUGUSTO


    1.2 Quantas contas você possui:
    R-1(Uma)

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.
    R.Somente de Sábado a Quinta os dias das 22:00 AS 02:00 dependendo o que tiver no dia poderei com certeza votar em 10 julgamentos ou mais .

    1.4 Idade e sexo:
    R- 36 Anos - Masculino

    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    R. Prefiro o Suco natural e mas saudável ao corpo e a mente .

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

    R. Policiar o jogo somente vocês poderiam me dar tal informação pois não sei se faz parte da função de um membro da suprema corte fazer tal policiamento no jogo, a principio eu iria jogar como sempre faço.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R. Não Gosto dos dois tanto dos que usam hacks pois atrapalham a vida de quem joga de maneira honesta, quanto o uso do voto kick injustamente não gosto pois esta sendo usado de forma injusta , somente por pura inveja de outro jogadores ou mesmo pelo fato de estar usando uma vip ou ter mas habilidade , sempre sou kicado das salas por esses jogadores e pra mim e algo frustrante ser kicado somente por que tenho mas habilidade do que outros players ou simplesmente por esta usando arma Vip ou mesmo pelo desejo do jogador que esta em segundo lugar em querer ficar a todo custo em primeiro.
  • 1.0 -Nome no jogo: -Qs]Woof.?
    1.1 -Nome no fórum: sdxcvb
    1.2 -Quantas contas você possui:2 (Duas)
    1.3 - Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
    R: A parti de segunda a sexta das 13 horas as 18:30 de 15 a 20 julgamentos
    1.4 - Idade:16 Anos / sexo: masculino
    1.5 - Refrigerante ou suco natural? suco natural
    2.0 - Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    R: Policiar . Por que nem todos os player estão se ser divertindo por atos irregulares. Devido a esses atos a equipe Z8Games tomarão essas medidas "Suprema Corte" .
    3.0 - Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: Quem usar programas ilegais .Por que a pessoa que usa "Wall , No recoil ,speed e entre outros" deveria ter sua conta banida e também muita gente da muito duro pra deixar sua conta boa e vem uma pessoa usando chiter da ate vontade de para de jogar. #JustiçaSeraFeita
  • 1.0 Nome no jogo Dhornigg

    1.1 Nome no fórum: Douglashh

    1.2 Quantas contas você possui: 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos) Posso votar das 18:00h até as 2:00h, em até 10 julgamentos

    1.4 Idade e sexo: 19 anos, Masculino

    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Todyynho

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Continuarei entrando normalmente para me divertir, mas prestarei atenção nos jogadores, msm não focando somente nisso ja que qualquer um q se preocupe todo tempo somente com isso vai acabar ficando paranoico.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Jogadores de programas ilegais, ja q eles estragam com a diversão de todos presentes na sala. Além do que, todos ja kikaram injustamente para um amigo entrar, ou por achar q o player esta de hack, todo mundo erra e isso ñ é por querer. Mas usar programas ilegais é uma escolha própria e não acontece sem querer...
  • 1.0 Nome no jogo: All-enD.
    1.1 Nome no fórum: Rafael_Max
    1.2 Quantas contas você possui: Atualmente Uma principal e uma ap.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 06:00 a.m à 11:00 a.m / 23:00 p.m à 01:00 a.m Com possibilidade de 15 ou mais julgamentos por dia.
    1.4 Idade e sexo: 25, Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Os dois.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Caso eu seja escolhido eu entrarei para me divertir e obviamente para policiar o game de maneira justa.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Na minha opinião, tanto quem usa qualquer tipo de programais ilegais ou ate mesmo a ferramenta de Vote kick de maneira injusta, os dois devem ser penalizado de maneira justa e correta, até porque o programa ilegal já diz no nome do que se trata "programa ilegal ou Hack" e o vote kick deveria ser uma ferramenta a ser usada apenas para banir da partida um jogador usando um programa ilegal e não para sair kikando apenas para obter vaga para um amigo ou por qualquer outro motivo banal.
  • 1.0 Nome no jogo: SR][.R2-D2_
    1.1 Nome no fórum: MrBoy
    1.2 Quantas contas você possui: 1 (uma)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Seg a Sex (08:00 as 11:00) - (13:30 as 14:00) - (18:30 as 19:15) - 25 julgamentos semanais
    1.4 Idade e sexo: 22 anos, Masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    Divertir, claro. O intuito de qualquer jogo é se divertir, mas, se policiar caso alguém tente atrapalhar a diversão dos outros, conduta que, creio eu, deveria ser de qualquer jogador.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Vote kick de maneira errada. Pois o jogador que está com programas ilegais uma hora será pego, tanto no anticheater, tanto no jogo por outros players, fora que esse caras que jogam com programas ilegais uma hora vão cansar, seja de jogar com isso, seja do jogo, irá enjoar de ser superficial, de ficar sozinho no jogo, de não ter amigos pra se divertir quando está usando aquilo. Uma hora ou outra vai ter consciência e criar maturidade pra não usar, de que a melhor forma é aprender a jogar. Também tem a questão das ferramentas do jogo, que conforme o tempo passa, vão se atualizando e ficará cada vez mais dificil entrar com esse tipo de programa, e com o passar do tempo isso vai acabando.
    Já a questão do kick injusto é mais complicado, pois estamos falando da mentalidade dos jogadores de forma geral, pois acaba virando um costume, uma cultura do jogo, algumas atitudes que ficam fora de controle. Sabemos que o intuito de um jogo é trazer diversão, e não raiva ou estresse, mas a mentalidade de grande parte não entende isso, tanto é que entram no jogo para atrapalhar. Muitos não aceitam as diferenças dos outros, não aceitam que ninguém aqui é igual, e que jogos online, ainda mais em paises como o nosso, com um povo totalmente diversificado, tem suas diferenças, e que personalidade tem mesmo é que ser diferente mesmo, pois senão era mais facil ficar jogando com bots com padrão semelhante de jogo. Mas muitos não compreendem isso, e não aceitam que outro se destaque nem seja diferente deles, com isso, querem remover do mesmo ciclo aqueles que tem uma opção de jogar com uma arma melhor, ou porque tem uma noção melhor de jogo, mata mais, ou porque o cara já vem atirando, não foi com a cara do outro jogador. Vejo pessoas removendo outros só porque a pessoa não fez um frag bom, ou fez um frag alto, mas o que não entendo é por que? o que leva uma pessoa a fazer isso? será por inveja daquele que treinou mais, ou desprezo por quem treinou menos? Já vi pessoas sendo removidas simplesmente porque o cara não tinha gostado do nick do outro, ou por simplesmente o cara ser de um estado que ele não gostava, que ridículo isso!
    Essa, na minha opinião, é a pior situação, pois se a mentalidade dos jogadores não mudar, e não começarem a usar uma ferramenta que está ali pra ajudar, mas sim pra estragar a diversão dos outros, de nada adiantará remover os hackers, pois o jogo com o tempo perderá a graça, por simplesmente você entrar nele e não conseguir nem se divertir.
  • 1.0 Nome no jogo: kbatista2007
    1.1 Nome no fórum: fbatista
    1.2 Quantas contas você possui: sou responsável por duas contas, a minha e uma que fiz para meu filho.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Como trabalho para mim mesmo, então horário não seria problema, porem seria melhor da 22h as 2h e posso votar em 10 julgamentos.
    1.4 Idade e sexo: 35 anos / masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?: suco

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Entrarei no jogo para me divertir, mas sempre estarei atento com as ações dos jogadores, pois um bom policial não só exerce sua função no horário de trabalho.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Ambos são usuários que não merecem fazer parte de um jogo tao legal, mas como devemos optar por um dos dois, na minha opinião quem usa programa ilegal é o pior, pois jogadores de programas ilegais não nos permite nem se que sair da base, nos matando sem nos dar nenhuma chance de revidar, acabando totalmente com nosso divertimento e mancha a imagem não só do jogo, mas também da empresa.
  • 1.0 Nome no jogo: _x]Guigo?
    1.1 Nome no fórum: ElKurinGa
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.): das 10h as 15h posso votar em 10 julgamentos:
    1.4 Idade e sexo: 23 , Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    R: vou reserva 2 horário , primeiro das 10h as 15h irei julgar os vídeo e policiar game e fórum , segundo horário sera para diversão mais podendo policia um pouco não faz mal a ninguém :rolleyes:


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    R: ambos vote kick e programas ilegais, kick injusto acaba tirando diversão de um player inocente e assim, acaba deixando os violões na sala tirando sua diversão também :(:(:(
  • 1.0 Nome no jogo: joaovictorml
    1.1 Nome no fórum:victorsheil1
    1.2 Possuo 2 contas.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias da semana estarei analizando para o jugamento semanais
    1.4 Idade e sexo: 18anos , Masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural?: suco
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
    R: infelimente não,da pra se diverti precisamos limpa cross fire de alguns e outros, e assim fazer o jogo cada vez melhor pra menbros que mereça jogar.
    3.0 em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    R: na minha opinião, a opção do programas ilegais prejudica muito mais que o kick injusto mais, mais em qualquer circunstância não poderia estámos escolhendo um e outro sendo os dois devidamente jugados
  • 1.0 Nome no jogo:-uN][Nescau?
    1.1 Nome no fórum:nescaaauu
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 16:00 as 21:00 todos os dias durante a semana
    1.4 Idade e sexo:17 masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural? suco natural
    2.0 Me divertir mas caso encontre jogadores utilizando programas ilegais irei policiar as ações do tal, sendo justo sempre!
    3.0 Sem duvida programas ilegais,pois o vote Kick o utilizador pode ser orientado a não utilizar de forma errada novamente.
  • 1.0 Nome no jogo: -lLk.?
    1.1 Nome no Fórum: dsnkbkhvg 1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamento semanais: 11:00 as 00:00
    1.4 Idade e sexo : 16 Anos, Masculino
    1.5 Refrigerante ou suco natural? : Refrigerante
    2.0 Caso seja escolhido membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? ; Policiar, e analisar todos os replays.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. : Usuário de programa ilegais, atrapalham a jogabilidade de outros jogadores e danificam a estética do jogo
    1. 0 Gabriel[01]*
    1.1: 140kdezp1234
    1.2 1 conta criada recentemente
    1.3 19h as 00hrs (posso votar em 10 ou mais)
    1.4 15 anos sexo: Masculino
    1.5 Suco Natural
    2.0 Policiar as ações dos jogadores por que essa e a função dos membros da suprema corte... Irei jogar sim mas também verificando se a kick injusto e se a hacker na sala ....sempre verificando.
    2.1 Bom o Pior entre esses dois exemplos não existi pois sim os dois são injustiça por ex: Programa ilegal acaba com a diverção do pessoal e kick injusto deveria ser usado para quem estiver usando programa ilegal e não para quem Usa arma vip e etc!!
  • 1.0 Nome no jogo: ?]-][*?*][

    1.1 Nome no fórum: ][AIAI][

    1.2 Quantas contas você possui: 1 (uma)

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 19h às 21h posso analisar e votar em 5 (cinco) julgamentos

    1.4 Idade e sexo: 42 anos /sexo Masculino

    1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural, pois é mais saudável

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Bom, inicialmente é para se divertir, no entanto nos casos que houver indícios de jogadores usando de recursos ilegais durante a partida, fatalmente será denunciado e julgado, em conformidade com as normas previstas no CrossFire.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. As duas situações são extremamente graves, uma vez que na primeira situação o jogador possui enorme vantagem durante a partida, bem como kikar e/ou tentar kikar um jogador inocente, em minha opinião, é covardia e desleal. A partir dessas reflexões, portanto, as duas possuem o mesmo peso, cada uma com a sua particularidade.
  • 1.0 Nome no jogo:-uN][TheuS?
    1.1 Nome no fórum:peixotoTheus
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 15:00 as 20:30
    1.4 Idade e sexo:15 Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?Suco Natural

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Policiar as açoes dos jogadores

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Jogadores por uso de programas ilegais serão banidos permantes se caso estiverem em conta fake a conta principal irá ser banida junto com a fake e se der um ban por ip a por kick injusto 30 dias de ban eu to cansado das pessoas que kikam atoa e usam programa ilegais e para isso faria o possivel e o impossivel para isso acabar
  • 1.0 Nome no jogo:
    BboyDoMal
    1.1 Nome no fórum:
    BboyDoMal
    1.2 Quantas contas você possui:
    1
    1.3 Tempo disponível:
    Das 10h as 21h posso votar em 10 julgamentos (ou até mais).
    1.4 Idade e sexo:
    22 anos / Masculino
    ​1.5 Refrigerante ou suco natural?
    Suco Natural

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?(Max. 30 Palavras)
    Ficou bem claro que"Membros da suprema corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GM's", sendo assim, entrarei para policiar, mas também vou me divertir!

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Em minha opinião é um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada.
    Pois o usuário de programas ilegais prejudica e muito os outros jogadores deixando-os com muitas derrotas em seus perfis, já um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, ele não apenas prejudica o perfil de outros jogadores ao usar a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, como também tira o direito de um jogador inocente se divertir, sendo assim, posso dizer que o que causa mais danos a outros jogadores são pessoas que usam a ferramenta de Vote Kick de maneira errada!
  • Ola Meu nome e Railson Quero ser Da suprema corte pq eu quero que o jogo fique bom mais se eu n for escolido Brigadu por tenta eu n vo mais pertuba vcs !

    Nome no jogo:Sr][-OrioN.?.
    Nome no fórum: 0r10N.
    Quantas contas você possui: 1.
    Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: de 9 hrs da manhan ate 7 hr da noite.
    Idade e sexo: Masculino / 18 anos
    Refrigerante ou suco natural: suco natural
    Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? : Os 2. Porque? sei la pow o jogo foi criado para se diverti entao os 2.
    Pra Mim Os 2 estao errados mais aquele que usa programas inlegais e o que ta mais errado !
    Ant-Cheat e a Suprema corte foi criada exatamente para punir os jogadores que utiliza qualquer tipo de trapaça in-game. mais tabem para que pessoa que kika os outro sem ter motivos tabem esta errada.
  • 1.0 LbT]-Gui.i.?
    1.1 Justen
    1.2 1
    1.3 15h as 20h
    1.4 19 masculino
    ​1.5 refrigerante

    2.0 Consigo conciliar os

    3.0 usuario de programas ilegais, uma vez que o usuario precisa ir atras dos programas ilegais para estragar a jogabilidade do CF
    :o
Esta discussão está fechada.