Recrutamento de membros para a Suprema Corte
Comentários
-
Uau Legal isso
-
1.0 Nome no jogo: -Snowkill.
1.1 Nome no fórum: Itachi_Kun
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Segunda-13:30 as 16:00/ 18:00 as 20:30 Terça:13:30 as 16:00/ 18:00 as 20:30 Quarta:17:30 as 20:30 Quinta:17:30 as 21:00 Sexta:17:30 as 21:00.
1.4 Idade e sexo: 13 anos,Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante claro
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Podemos se dizer assim que irei claro entrar e jogar mas porém sempre policiar os jogadores sempre irei ver quando um jogador estiver estranho sempre irei telar salva replay e etc. 3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Minha escolha é o VOTE KICK DE MANEIRA ERRADA,Porque...Uma pessoas utiliza a ferramenta de forma errada,o Jogador que sempre é kikado ficara com raiva constantemente, e com isso começara a pensar de tal maneira que um dia irá baixar hack acredite muitos dos meus amigos foi assim,vc vai começa a pegar esse habito pessoas a mais irão ser kikado pessoas a mais irão usar hack pessoas a mais irão desconfiar de vc,Como dar 2 Hs irão te kikar vc irá ficar com raiva e repeti a historia,por isso eu acho que é a pessoa que utiliza a ferramente kick de maneira errada. -
1.0 _Luffy.?
1.1 KIGDOMHEARTS
1.2 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais.Das 14:00 ás 19:00 podendo votar em 20 julgamentos.
1.4 15/Masculino
1.5 Suco natural
2.0 Para me diverti e policiar ao mesmo tempo.
3.0 Um jogador que usa progamas ilegais/Porque, usando hack você só está complicando a jogabilidade de outros players que querem se diverti no jogo.Não só deixando-os irritados,mas também deixando eles sem vontade de jogar. -
1.0 - Felipe?
1.1 - Felipe_CFAL
1.2 - Duas
1.3 - Das 20:00 As 02:00 Podendo Votar Em 15 Julgamentos Por Dia.
1.4 - 15 / Masculino
1.5 - Suco Natural
2.0 - Os Dois Porque Jogo Sem Diversão Não e Jogo! Mas Tentar Me Divertir o Maximo Depois Dos Julgamentos!
3.0 - Um Usuário Que Usa a Ferramenta De Vote Kick Errada. Justificativa: Por Que Um Jogador Que Esta Usando Programas Ilegais Seria Usar o Vote Kick De Forma Certa e Todos os Jogadores Da Sala Removeriam o Hacker! -
1.0 Nome no jogo: [Ck]-System?
1.1 Nome no fórum: GkPro201
1.2 Quantas contas você possui: 1 (Uma)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 19:00 as 21:30 posso votar em 15 julgamento
1.4 Idade e sexo: Masculino 15 Anos
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante -
1.0 Nome no jogo:NTC.RAFiNN
1.1 Nome no fórum: RAFiNNNTC
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 08:00 até as 16:00.
1.4 Idade e sexo: 16, Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
policiar as ações dos jogadores
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Pra mim é um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada, porque se o jogador que esta usando hack sera kikado da sala por justa causa. e o jogador que usa o vote kick de maneira errada vai tar kikando jogadores sendo porque ele ta jogando bem ou mau, muitas vezes pra pegar ace, ou pra entrar um amigo no lugar dele. -
1.0 Nome no jogo:EuSouG4Y*-*
1.1 Nome no fórum:Cerberous
1.2 Quantas contas você possui:2 (Duas)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 14h as 18h posso votar em 15 julgamentos
1.4 Idade e sexo:18 Anos,Homem
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Narutural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Para Policiar as ações dos jogadores ,alertando eles que não podem utilizar os ''Vote Kick'' em vão.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Em minha escolha,os programas ilegais porque, não conseguimos obter uma grande diversão!. -
1.0 Nome no jogo: LuuhBagaca
1.1 Nome no fórum: LuuhBagacaa
1.2 Quantas contas você possui: 2 ( DUAS )
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) - 09h as 22h , podendo votar em 10 Julgamentos por dia .
1.4 Idade e sexo: 18 anos , Masculino .
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural .
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) . Irei me divertir e ao mesmo tempo observar cautelosamente e cuidadosamente cada ação suspeita dos jogadores e se a suspeita for confirmada tomarei as devidas providências .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Ambos estão completamente errados , porém os GMs já estão cuidando dos Usuários que usam programas Ilegais para de beneficiar no jogo , então caso selecionado um membro da suprema corte tem que focar principalmente na ferramente Vote Kick que é frequentemente usada de maneira absolutamente errado . -
1.0 Nome no jogo: -WesLLey.?
1.1 Nome no fórum: WwwwWesLey
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) De 1:00 da tarde as 11:00 da noite.
1.4 Idade e sexo: 17/Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Me Divertir. E Policiar .
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Minha Opnião é Pessoas Que Usam Kik Injusto São Os Piores. Por Exemplo Comigo Eu Jogando Se eu Fazer 4 Kil Em Um Castelo Imediatamente Eles Kikam Na Hora. Kik Injusto é Uma Coisa Que Acontece Desde Quando O CrossFire AL Foi Lançado. -
1.0 Nome no jogo: [x5]-WhaT.?
1.1 Nome no fórum: JoshNiggaz
1.2 Quantas contas você possui: No Momento tenho 2 [x5]-WhaT.? & MisterChapo
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Seg:14:00 as 17:00 - Ter:14:00 as 17:00 - Quarta: 17:00 as :18:30 Apenas esses
1.4 Idade e sexo: Masculino - 15 Anos
1.5 Refrigerante ou suco natural? Os Dois :P
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Entrarei no game para..Jogar, Divertir e Policiar, infiltrarei nas salas para diversão e policiamento..
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Kick de Maneira Incorreta, pois vários jogadores jogam honestamente e são kikados, por players não experientes no Game
4.0 Irei Cuidar bem do Game Para que ele seja bem jogado e para melhor divertimento dis players -
1.0 Nome no jogo: [A-NB]Diego
1.1 Nome no fórum: mercenarioGo
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : Das 17h até 00h posso votar em 10 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: 19 / masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Entrarei para fazer meu trabalho.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? As duas ações são inaceitáveis, mas Kick injusto esta tirando o direito de um jogador de se divertir e de ter um aproveitamento ao máximo do jogo. -
1.0 Nome no jogo: x][sny-andre
1.1 Nome no fórum : andreluiz897
1.2 quantas contas você possui : 1
1.3 quanto tempo disponível para votar nos julgamentos semanais : das 13h até as 17h posso fazer 10 julgamentos
1.4 idade e sexo 16/ masculino
1.5 refrigerante ou suco natural ? suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores ? Entrarei para melhorar o jogo e cumprir minhas obrigações como membro da suprema corte
3.0 em sua opinião , o que é pior : um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de vote kick de maneira errada ? ambas são pessimas coisas o vote kick é uma ferramenta para melhorar o jogo e usam para piorar , e um hacker estraga a partida de todos na sala tirando a diversão de todos os jogadores -
1.0 Nome no jogo: -[N]ino.
1.1 Nome no fórum: NinoBR1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) 18:00 Até As 23:00 Posso Votar Em 20 Julgamentos
1.4 Idade e sexo: 15 Anos. Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
Irei Me Divertir Como Um Jogador Normal e ao Mesmo Tempo Irei Policiar As Ações Dos Jogadores.
o Vote kick e Uma Ferramenta Do Jogo Que Num Pode Ser Usada Em Seu Proprio Poder. Os hacks Prejudicam Muito o Nosso Jogo
Favorito, Então Estou Me Escrevendo Porque To Cansado De Fica Parado e Não Fazer Nada, Gostaria Muito De Entrar e Fazer Alguma Coisa Porque Pra Mim Cross Fire AL Não é Mais Só Um jogo e uma Rotina Um estilo De vida ganhei Motivação Na Vida jogando Cross Fire AL E Gostaria Muito De participa Da Equipe Z8 -
1.0 Nome no jogo: USA]-Salazar
1.1 Nome no fórum: Byky
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. : 2:00 Da tarde ate 3:20 Madrugada Posso fazer ate 10 ate 15 julgamento.
1.4 Idade e sexo: 15 Idades Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? : O 2 dois
: os dois na verdade Jogo tem regras é elas devem ser seguidas Se eu for escolhido eu irei fica de olho aberto em
Jogador que usa programa ilegais sem duvidas , esses tipos de pessoas não merece joga eles sempre querem tira nossa diversão -
1.0-[?]-Hoomer.?
1.1-xlHoomerllx
1.2-1
1.3- Das 18:00 as 21:00 podendo votar em 15 Julgamentos por dia.
1.4-15/Masculino
1.5 -Refrigerante
2.0-Policiar as ações dos jogadores
3.0-Os que usam a feramenta de kik para kikar da sala sem mutivo algum os hacks podem ser punidos mas os que usam a ferramenta de kik injusto e dificil serem punidas -
1.0 richard153
1.1 richard1747
1.2 Duas.
1.3 Das 18:00 as 00:00. Podendo votar em até 15 por dia se necessário.
1.4 20 / Masculino.
1.5 Gosto dos 2, depende muito do momento e disponibilidade.
2.0 Entraria da mesma forma que sempre faço, para me divertir porem poderia ficaria até um pouco mais atento a jogadores irregulares.
3.0 Os dois etão agindo de forma errada, o que deveria ser analisado e devidamente punido. pois da mesma forma que um jogador usando programas ilegais em seu beneficio, atrapalha o jogo. Um jogador com uma ferramenta cedida a ele para melhorar o jogo usando de forma errada e injusta acaba privando um outro jogador de se divertir. -
1.0 Nome no jogo: B1O 1.1 Nome no fórum: Sagaz72 1.2 Quantas contas você possui: 2 ( duas ) 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 13:30 ás 16:00 / Das 17:00 ás 23:00 podendo votar em 16 julgamentos por dia . 1.4 Idade e sexo: 17 anos / Masculino 1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural . 2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Se eu for escolhido para ser um membro da suprema corte , eu entraria nas salas para não só se divertir , mais sim também policiar as ações dos jogadores sobre usar a ferramenta vote kick errada ou seja : dando kick em um jogador que esteja com frag bom , um jogador aprendiz que esta negativo na sala , em fim , nenhum jogador merecer se removido por ser bom ou ruim , os que merecem ser removido serão aqueles que usam programa ilegal e a queles que ficam com racismo no jogo . 3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Na minha opinião os dois é pior , primeiramente o jogador que usa programa ilegal , incomoda muitos jogadores que estão jogando limpo e tentando ser um jogador bom , Seguidamente , o jogador que já é experiente e tem noção no jogo são os que mais sofrem com o kick injusto e os jogadores aprendiz também sofre com isso , então o kick injusto e o programa ilegal são as piores coisas no jogo .
-
1.0 Nome no jogo: _x]Scorpion*
1.1 Nome no fórum: 1sDead
1.2 Quantas contas você possui: Possuo uma conta
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 16:00 ás 18:00
1.4 Idade e sexo: 15/Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
Se caso eu for escolhido saberei fazer o trabalho de um membro da suprema corte separando diversão e policiamento.
Na minhã opinião tanto o uso de programas ilegais e ferramenta de kick ambos são ruim para o Crossfire Br mas acredito que o programa ilegal acaba sendo pior. -
1.0 Nome no jogo: B1O 1.1 Nome no fórum: Sagaz72 1.2 Quantas contas você possui: 2 ( duas ) 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 13:30 ás 16:00 / Das 17:00 ás 23:00 podendo votar em 16 julgamentos por dia . 1.4 Idade e sexo: 17 anos / Masculino 1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco Natural . 2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Se eu for escolhido para ser um membro da suprema corte , eu entraria nas salas para não só se divertir , mais sim também policiar as ações dos jogadores sobre usar a ferramenta vote kick errada ou seja : Kikando os jogadores das salas para entrar membros do clã , dando kick em um jogador que esteja com frag bom , um jogador aprendiz que esta negativo na sala , em fim , nenhum jogador merecer se removido por ser bom ou ruim , os que merecem ser removido serão aqueles que usam programa ilegal e a queles que ficam com racismo no jogo . 3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. Na minha opinião os dois é pior , primeiramente o jogador que usa programa ilegal , incomoda muitos jogadores que estão jogando limpo e tentando ser um jogador bom , Seguidamente , o jogador que já é experiente e tem noção no jogo são os que mais sofrem com o kick injusto e os jogadores aprendiz também sofre com isso , então o kick injusto e o programa ilegal são as piores coisas no jogo .
-
1.0 Nome no jogo:eric.brum.1
1.1 Nome no fórum:dalaxis17
1.2 Quantas contas você possui:01 ou uma
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:14:00 as 17:00 25 votos
1.4 Idade e sexo:14 masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? : suco natura pois suco nao tem sodio
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? : para me divertir e policiar as açoes pois jogo crossfire de segunda a segunda
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. : usando programas ilegais pois e muito injusto pessoas jogar onestamente (certo e justo) enquanto outras estao facilitando o jogo com programas ilegais (errado e injusto)
muto obrigado pela atençao agradeço a oportunidade -
1.0 -Nome no jogo: 1Lenin
1.1 -Nome no fórum: 1Lenin
1.2 -Quantas contas você possui: 1 (uma)
1.3 - Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. 12:00 as 19:000 posso votar em 15 julgamentos
1.4 - Idade e sexo:14 / masculino
1.5 -Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 - Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Eu estarei fazendo as duas coisas no mesmo tempo me divertindo e policiando os players
3.0 - Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. programas ilegais , porque se o player não estiver usando programas ilegais os outros players n estará usando a ferramenta de vote kick,os players só podera kikar se estiver xingando/ofenças,bugs,inativo e outros -
1.0 Nome no jogo: -[J]ose
1.1 Nome no fórum: zeotavio2014
1.2 Quantas contas você possui: 03
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Das 17:50 ás 01:00
1.4 Idade e sexo: 14 anos sexo: Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
Para me divertir um pouco,fazer meu trabalho,respeitar todos os players.
Os players que usariam Voto de kick de maneira errada, por que alem de estar kikando algum inocente é incorreto fazer essa palhaçada com os players honesto. -
1.0 DsS-Guuh.?
1.1 gusthavodudu
1.2 4 contas, jogo em 2 diariamente.
1.3 13h as 23:00, 10 a 15 julgamentos por dia !
1.4 17 anos, Masculino.
1.5 Suco Natural
2.0 Como a equipe falou, dentro do jogo serei um membro como os outros, ''para me divertir''.
3.0 Ja que posso escolher apenas uma, Jogadores que usa programas ilegais! Pois ele's ira atrapalhar a jogabilidade de vários player's o Vote kiki usado incorretamente ira atrapalhar no máximo de 2 player's ''limite que o vote kiki pode ser usado na sala'' -
1.0 Nome no jogo: -Bacardi.?
1.1 Nome no fórum: HentaiCF
1.2 Quantas contas você possui: Uma
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Trabalho no pc, então meu tempo disponível é das 9:00 até a madrugada.
1.4 Idade e sexo:29/Feminino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Prefiro um suquinho
Acredito que posso me divertir, ao mesmo tempo em que estarei de olho em qualquer atividade ilegal de um jogador. É a combinação perfeita!
Ambas as opções são abomináveis, mas acredito que o problema do uso do Vote Kick de maneira errada desestimula os jogadores a gastar dinheiro no jogo e até mesmo continuar jogando. -
1.0 Nome no jogo:iTc*-Will.
-
1.0 Nome no jogo:
► 0.?
1.1 Nome no fórum:
► Mr]Musculo
1.2 Quantas contas você possui:
► 2 contas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
► das 21h as 00h posso votar em 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo:
► 17 anos / masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?
► os dois
► os dois, enquanto eu estou me divertindo estou policiando ao mesmo tempo
► vote kick, pois o individuo que esta kikando injustamente não sabe se é habilidade ou programa ilegal, então ele deve salvar o replay, se mostrar aparências de hacker o dever dele é ir la e reportar o hacker!!! -
1.0: -[A]nder_
1.1: _Andersonb_
1.2: 1 conta.
1.3: Tempo disponível das 08:00 horas até 15:00 horas. Posso votar em 10 julgamentos.
1.4: 17 anos, sexo masculino.
1.5: Suco natural.
2.0: Os dois, jogar e verificar o uso de programas ilegais na sala, bem como também, verificar o uso incorreto da ferramenta de Vote Kick.
3.0: Acho pior o uso de programas ilegais, pois estraga a diversão de quem sabe jogar de forma justa e limpa, o uso deles também incentivarão outros jogadores a usar a ferramenta ilegal no jogo. -
1.0 [Qz]Matador
1.1 QzMatador
1.2 1
1.3 Das 16:00h as 00:00h posso votar em quantas eu conseguir analisar bem e calmamente, desempenhando um bom trabalho.
1.4 15 anos, Masculino
1.5 Suco Natural (apenas laranja)
Ambos, acredito que não possa ser um ''ajudante'' tábua preciso ser legal e rígido ao mesmo tempo.
Vote Kick injusto, por que o hacker muitas vezes atrapalha o jogo de todos e rapidamente é expulso, já um jogador inocente sendo kickado ficará abalado sabendo que muitos hackers estão impunes, quando um player que remove pessoas injustamente é banido/suspenso ele aprende a lição ou perde a conta na próxima vez, oque esta conscientizando os players a parar com esta ''bobagem''. -
1.0 : x][-PedroJ
1.1 : PedroJSJM
1.2 : Apenas 1.
1.3 De 07h as 11h.
1.4 : 19 Anos, Masculino.
1.5 : Suco Natural.
2.0 : Entrarei no jogo para me divertir e tentar ao mesmo tempo policiar as ações dos jogadores que não estiver jogando de maneira incorreta, fazendo com que eles sejam punidos justamente para que futuramente tenhamos um jogo melhor e livre de infratores.
3.0 : Um Player que utiliza programas ilegais para poder jogar de maneira desonesta afentando todos os players que se encontra na sala, fazendo com que os demais jogadores também queira usufruir de tal programa. -
1.0 [Y[David-[Y]
1.1 David150123
1.2 Apenas 01
1.3 Das 15h às 20h
1.4 14 anos de idade, Masculino
1.5 Refrigerante.
2.0 Entrarei no jogo para policiar as ações dos jogadores e também me divertir é claro.
3.0 Os usuários de programas ilegais, pois estão ali para estragar a diversão dos outros players e não para se divertir
Esta discussão está fechada.