Recrutamento de membros para a Suprema Corte
Comentários
-
1.0 - -[ITACHI]-
1.1 - AwmProKiil
1.2 - Apenas uma
1.3 - 7:00 ás 12:00/ 18:50 ás 23:00 podendo votar em 10 julgamentos por dia
1.4 - 14/masculino
1.5- Refrigerante
2.0 - Um pouco dos dois, Dependendo da hora e do momento...
3.0 - Na minha humilde opinião as duas estão errados, Mais se combater os player que usam programas ilegais as pessoas iriam para com o kick de maneira errada... -
1.0 Nome no jogo:4R34eoXORO
1.1 Nome no fórum: SNIPERFMZ
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. LIVRE
1.4 Idade e sexo: 52 MASCULINO
1.5 Refrigerante ou suco natural? OS DOIS
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? ME DIVERTIR E POLICIAR
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? OS DOIS ODEIO RAK E DOS KIK POIS TEM JOGADORES Q SABEM JOGAR E USAM DE PURA INVEJA PRA TOMAR ACE DO JOGO. -
1.0 Fsc]-Maath.??
1.1 FoxDeliciosa
1.2 Somente Uma
1.3 Das 14:00 as 18:00hs posso votar em até 10 julgamentos.
1.4 22 anos Masculino
1.5 Suco Natural, de Preferencia Laranja ou Limonada -
1.0 - Nome no jogo: LsT][Sniffer
1.1 - Nome no fórum: SnifferBR1
1.2 - Quantas contas você possui: 1(uma)
1.3 - Tempo disponível para votar julgamentos semanais: entre as 13:00 e as 20:00
1.4 - Idade e sexo: 15 anos/Masculino
1.5 - Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
2.0 - Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Policiar os jogadores pois esse seria meu trabalho
3.0 - Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Usuários de programas ilegais pois eles atrapalham o jogo para quem quer se divertir, e apesar de estar baixando o numero de pessoas que utilizam esses programas ilegais o numero ainda é grande e com isso as pessoas acham que todo jogador bom é hack assim kikando-os sem motivo, porém também tem as pessoas que usam o vote kick para membros do clã entrarem na sala ou para adquirir o ACE da sala e com certeza isso não deve ficar impune. -
1.0: -Predador]
1.1: Predador]
1.2: Uma
1.3: Variando entre 08:00~12:00, ou 13:00~16:00. Posso avaliar de 7 a 10 por dia dependendo da dificuldade.
1.4: 18, masculino.
1.5: Os dois '-'
2.0: A princípio para de divertir, mas sempre prestando atenção em jogadores suspeitos e usando vote kick de maneira errada.
3.0: Sem dúvidas usuários de programas ilegais, já que sem eles a opção de vote kike seria limitada apenas para jogadores ofensivos(sem a velha desculpa infantil para kikar), fora que se torna impossível jogar com eles nas salas. -
1.0 Nome no jogo: x_][00.?
1.1 Nome no fórum: coiotbrgg
1.2 Quantas contas você possui:no momento uma.
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Poso Ficar das 16h ate umas 10 julgamentos. 3h.
1.4 Idade e sexo: 17 Masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
diversão em primero lugar em segundo lugar Policiar as ações dos jogadores por que essa e a função dos membros da suprema corte.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Eu Acho. Que um Jogador Usar o kick errando é pior que um jogador Usar Programas ilegais Porque Um jogador Que usa Programas ilgais Da Para saber E Pode Se KIkando Isso Que eu Acho. -
1.0 Nome no jogo: -VeLosTer.Sz
1.1 Nome no fórum: JOKEReoXOROo
1.2 Quantas contas você possui: Duas ( 2 )
1.3 Tempo disponível: Das 13:30 as 18:30
1.4 Idade e sexo: 15 anos , Sexo: Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?: Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
Bom , durante o meu dia , obviamente vou policiar as ações dos jogadores acusados , pois isso é a obrigação , e o trabalho de um membro da Suprema Corte , junto com os outros membros , e depois de analisar e policiar as ações , e os replays dos jogadores acusados ( as denúncias enviadas pelo suporte ) , e assim tiver um tempinho livre , me divertir com os outros jogadores , e ao mesmo tempo , prestar atenção se não tem nenhum player usando programa ilegal , ou até kikando players honestos injustamente.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.: Bom, os dois estilos de usuário atrapalha muito a jogabilidade dos players honestos , tanto um jogador usando programa ilegal , quanto um jogador removendo um player injustamente. Porém , quem não joga tão bem não é tão afetado pelo Kick Injusto , mas pode ser kikado se for um novato , que não tem tanta noção de jogo ; outra opção que os praticantes do Kick Injusto adotam , é kikar players novatos para dar vaga a algum amigo. Na minha opinião , no momento , no Crossfire AL existe mais usuários de programas ilegais , do que praticantes do Kick Injusto , porque existe muita divulgação de tais programas em sites , este problema não existe apenas no Crossfire , mas sim na maioria dos jogos online. -
Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:
1.0 Nome no jogo: imNina
1.1 Nome no fórum: imNina
1.2 Quantas contas você possui: Duas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) : 13h às 17h
1.4 Idade e sexo: 13 anos, Feminino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
Para me divertir e analisar as ações do jogadores in game. Se estão fazendo um bom uso da ferramenta vote kick ou usando programas ilegais.
3.0Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Os dois são ruins, ambos tiram a diversão dos outros jogadores e se eu entro no crossfire é para me divertir e não me estressar . -
1 - RV
2 - MyRira
2 - 1 (Uma)
3- Das 19:00 ás 21:00 podendo votar em 15 Julgamentos por dia.
4- Masculino
5- Suco Natural
6- Averiguar jogadores que infligem as regras do Crossfire.
7- :É pior é o jogador que utiliza a ferramenta de vote kick injustamente, e é mais dificil a penalidade... -
1.0 Nome no jogo: > [Cz]-ReFleX?
1.1 Nome no fórum: > [Cz]ReFleX
1.2 Quantas contas você possui: > Apenas 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 09:00 a 20:00 posso votar em 10 julgamentos
1.4 Idade e sexo > Tenho 15 anos / Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural > Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) > Estarei policiando o jogo so vou me divertir em horas vagas(Sem Compromisso com o jogo )
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha .> Jogador Que usa a ferramenta de vote kick injustamente pelo motivo de um simples jogador estar se divertindo e derre pente é removido injustamente, tambem sou contra o uzo de programas ilegais mas um jogo gratis online sempre tem os programas ilegais a maioria dos jogos online hoje em dia tem seus programas ilegais os famosos Hacks. -
1.0 Nome no jogo: .Barba
1.1 Nome no fórum: Xavier00
1.2 Quantas contas você possui: 1 (uma)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
das 8h as 12h, e das 20h as 23:45, posso votar em 10 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: 31 masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?
tanto faz
Para se divertir, mas se haver algum jogador usando programas ilegais ou fazendo kik injusto , farei minha parte de reportar o jogador como sempre faço.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Programas ilegais, porque consegue eliminar um time inteiro, ou avisar onde cada jogador esta, ou ate mesmo varar varias paredes sem dar chance de atacar, enquanto o kik de maneira errada depende de varias pessoas pra te tirar da sala. -
1.0 Nome no jogo: Tk]-07.?
1.1 Nome no fórum: NoFifity
1.2 Quantas contas você possui:Uma conta
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Tempo disponível: 16:00 às 21:00 h
1.4 Idade e sexo:14/Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Ambos, gosto muito de suco e muito de refrigerante.
Ambas opções para se divertir menos do que policiar ações, creio que isso seja sério...
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
As duas opções são ruins tanto para o player que usa o vote kick de maneira errada quanto o player que usa programas ilegais.
Para o player que usa vote kick injustamente ele corre o risco de tomar suspensão de alguns dias assim não podendo jogar. Mas a culpa foi do próprio player que não soube usar as ferramentes que o jogo lhe ofereceu para ter um bom desempenho nas salas.
Para o player que usa programas ilegais, seja lá qual for ele ele não só se prejudica como assim prejudicando os outros players, e ainda corre o risco de que possa perder a sua conta in-game por ''besteira'' . -
1.0:blind?
1.1:blindbyduck
1.2:2 Contas
1.3:18:00 as 00:00 posso votar em 15 julgamentos
1.4:17 anos Masculino
1.5:Refrigerante
2.0:O Divertimento faz parte do game, mas Com certeza policiar os jogadores ira melhora jogabilidade de muitos..
3.0:Ambos,Pois Acabam com a diversão de muitos.Como tomar kik injusto,e uso de Programa ilegal -
1.0 Nome no jogo: Andreew.
1.1 Nome no fórum: andrewcampos
1.2 Quantas contas você possui:Uma conta
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. Tempo disponível: 16:00 às 20:00 h
1.4 Idade e sexo:17/Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante
Ambas , irei jogar e analisar os jogadores
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
Ambas são ruins , Um usuário de programa ilegal, como kick injusto são ruins pôs abusam da ferramente sem moderação e sem consciência da punição que eles podem receber no futuro! -
1.0 Nome no jogo: HOMER155
1.1 Nome no fórum: Gc][Homer
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:das 8:00 as 12:00, ou das 19:00 as 00:00 uns 8 ou 9 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: masculino, 16.
1.5 Refrigerante ou suco natural? Refrigerante.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? vou me diverti como sempre '-'
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. usuário de programa ilegal, ate porque se não existisse hack o kick injusto não seria tão grande. Alem de atrapalhar a diversão dos outros. -
1.0 Nome no jogo: -imeFF.? 1.1 Nome no fórum: ReiD0MF 1.2 Quantas contas você possui: 2 contas 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. das 18:30 as 00:00, posso votar em 15 julgamentos; 1.4 Idade e sexo: 20 Anos, Masculino; 1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural; 2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Jogar é um divertimento todos merecem, mas com certeza iria policiar para que cada vez diminua o número de hackers que com certeza ira melhorar muito a jogabilidade para todos ! 3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Os 2, porquê usar hack o jogador não vai estar aprendendo a jogar e só vai prejudicar a jogabilidade dos outros jogadores e pode também até causar uma lentidão no jogo como muitas vezes presenciei, e quem usa a ferramenta do kick injusto, vai é ficar com raiva daquele jogador que ô kikou injustamente e no fim vai acabar afastando os jogadores que ja tem mais tempo de CF(mais experiência) e para que isso não ocorra a única forma para que os jogadores parem de fazer isto é tomando punições !
-
1.0 Nome no jogo: BrN-EDuU*
1.1 Nome no fórum: EdufsPRO1
1.2 Quantas contas você possui: 02
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 20:00 as 02:00
1.4 Idade e sexo: 20 anos / Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? O jogo é uma diversão a principio de tudo, mas como membro da suprema corte, temos que usar a ética a favor dos players, para um jogo melhor.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Vote kick de maneira errada
Justifique sua escolha. : Já ocorreu muito comigo, tenho vários print's no qual sou acusado sem provas e evidencias, lamentável é uma sensação horrível, apenas me candidatei para ajudar a amenizar essas situações. -
1.0 Nome no jogo: -imeFF.?
1.1 Nome no fórum: ReiD0MF
1.2 Quantas contas você possui: 2 contas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 18:30 as 00:00, posso votar em 15 julgamentos;
1.4 Idade e sexo: 20 Anos, Masculino;
1.5 Refrigerante ou suco natural? Suco natural;
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? Jogar é um divertimento todos merecem, mas com certeza iria policiar para que cada vez diminua o número de hackers que com certeza ira melhorar muito a jogabilidade para todos !
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Os 2, porquê usar hack o jogador não vai estar aprendendo a jogar e só vai prejudicar a jogabilidade dos outros jogadores e pode também até causar uma lentidão no jogo como muitas vezes presenciei, e quem usa a ferramenta do kick injusto, vai é ficar com raiva daquele jogador que ô kikou injustamente e no fim vai acabar afastando os jogadores que ja tem mais tempo de CF(mais experiência) e para que isso não ocorra a única forma para que os jogadores parem de fazer isto é tomando punições ! -
1.0 Nome no jogo: edusanti99
1.1 Nome no fórum: edusanti99f
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos: as 12:00 e 19:00
1.4 Idade e sexo: masculino, 16.
1.5 Refrigerante ou suco natural:D DOLY GUARANA **** BRINKS COCA COLA
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?: IREI POLICIAR CADA SEGUNDO
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. usuário de programa ilegal, ate porque se não existisse hack o kick injusto não seria tão grande. Alem de atrapalhar a diversão dos outros.
Mail: dudufsanti@hotmail.com -
1.0 Nome no jogo:Wf]-CaiO.?
1.1 Nome no fórum:01][RiGbY
1.2 Quantas contas você possui:2:
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Das 07hrs as 16h e das 00:00 as 03:00hrs posso fazer 15 julgamentos por dia)
1.4 Idade e sexo:17 anos/Masculinos
1.5 Refrigerante ou suco natural?Refrigerante
Ambas as ações serão realizadas, como jurado da Suprema Corte vou me diverti jogando, sem nunca deixar o dever de ser justo com todos os outros jogadores.
Tanto como o uso de programa ilegal quanto o kick injusto, o programa ilegal é um meio fraudulento que o jogador usa para mostrar que é melhor que os outros, sendo que o único enganado é o próprio jogador que usa hacker, é um jeito de estragar o jogo dos outros players. Já o kick injusto acaba sendo ruim pelo fato de um jogador que realmente jogue bem, ou jogue mal, ou estava ali e por "azar" foi quicado da sala sem nenhum motivo relevante, e sim por pura vontade do outro jogador e assim o jogo acaba sendo de "fica na sala quem os próprios jogadores tem vontade" e não porque é um jogo livre, em que qualquer um que jogue o jogo de forma limpa, consiga jogar. -
1.0 - -[F]reak?
1.1- FreakCF
1.2- 6 contas
1.3- 13:00 ás 22h tenho muito tempo vago pois estou sem trabalhar no momento
1.4- Masculino,18 Anos
1.5- Suco natural
2.0- Ambos,eu jogo o Crossfire ha muito tempo,sempre joguei por diversão mais estou a procura de uma coisa que eu possa fazer pro jogo fluir melhor.
3.0- Os dois,usar programa ilegal é contra os termos do jogo e usar a ferramenta vote kick além de tirar a diversão de uma pessoa inoscente está usando uma ferramenta de maneira errada dentro do jogo. -
1.0- - .LariSz*
1.1 - laarisz
1.2 - Apenas uma .
1.3 - Das 15:00 às 19:30 , e na sexta-feira da 13:00 às 16:00 (pois tenho curso)
1.4 14 anos/feminino
1.5 Suco natural
2.0 - Entrarei no jogo para me divertir e ao mesmo tempo suprir as necessidades de fazer um jogo melhor para todos .
3.0 - Ambos dos atos são desprezáveis , porém o ato de 'remover algum jogador injustamente ainda é pior , pois ninguém tem o direito de ''kikar ''o outro sem ao menos ter certeza que ele está infringindo alguma regra ditada pelo jogo e quando isso acontece , o inocente se sente oprimido e até se desanima a jogar . Quero ser recrutada na Suprema Corte para mudar essas ações estupidas realizadas por pessoas que não sabem desfrutar um jogo bom . -
1.0 Nome no jogo:Ricardo?
1.1 Nome no fórum:Salvajesus
1.2 Quantas contas você possui:3
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 15:00 as 22:00
1.4 Idade e sexo:15 anos Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural:Suco Natural
Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores: policiar os jogadores para um CF MELHOR
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha: Um jogador que usa programas ilegais, porque ele(a) está deixando o jogo sujo , pra isso temos a ferramenta do kick para kikar esses indivíduos para ter um jogo mais limpo ! mais o kick injusto tira a diversão do jogador por isso devemos usar esse ferramenta com responsabilidade -
1.0- xD][-Luuis.
1.1- _Ar!UO28P8
1.2- 1 (Uma)
1.3- de 10 ás 11 e das 20 á 00
1.4- 14/Masculino
1.5- Refrigerante
2.0- Me divertir e ao mesmo tempo policiar os players
3.0- Ambos pois um bom jogador pode ser removidor por kick injusto ou pela sua arma e um hack atrapalhar as salas e ainda ser defendido -
1.0 - TheSkinny
1.1 - anderxpw
1.2 - 2 contas
1.3 - Bem eu trabalho e estudo durante o dia mais posso fazer os julgamentos a noite entre 18:00 a 23:00
1.4 - 29 anos e sou homem
1.5 - Suco Natural
2.0 - Bem jogo Crossfire pois curto demais, posso dizer que sou fã, mais ainda melhor é poder ajudar a manter o jogo Limpo!
3.0 - Bom com certeza quem usa programas ilegais pois tem uma grande vantagem em cima do jogador honesto ( Limpo!) e se não fosse essas pessoas sem noção usando programas ilegais, acredito que o "vote kick" não entraria no sistema tendo em vista que sua principal função é essa, expulsar hacker's. -
1.0 Nome no jogo:[vG]-Bart.?
1.1 Nome no fórum:miqueiass134
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 15:00 as 22:00
1.4 Idade e sexo:14 anos Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural: Refrigerante
Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores: policiar os jogadores para um CF MELHOR
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha: Um jogador que usa programas ilegais, porque ele(a) está deixando o jogo sujo , pra isso temos a ferramenta do kick para kikar esses individuos para ter um jogo mais limpo ! -
1.0 Nome no jogo: Maikin*
1.1 Nome no fórum: MickHT
1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.) Das 13:00 As 23:00 posso votar em 15 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: 15 Anos / Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural: Suco Natural
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) : Somente policiando o jogo, Dedicação total.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? justifique sua escolha:
A Ferramenta de kick está no jogo para ser usada com justificativa, e não por causa que um jogador está matando mais que ele ou usando tal arma, mais claramente o pior é o que usa programa ilegal, atrapalha o jogo, a diversão de outros jogadores, mesmo sabendo que é proibido o uso. E Principalmente por que é Ilegal. -
1.0 - Nome no jogo: -Fast.?
1.1 - Nome no fórum: chiss2
1.2 - Quantas contas você possui: 2
1.3 - Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 11h da manhã ás 18h da tarde.
1.4 - Idade e sexo: 18 anos, masculino.
1.5 - Refrigerante ou suco natural? Suco natural.
2.0 - Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou politicar as ações dos jogadores?
Se eu for escolhido para membro da suprema corte, eu vou jogar normalmente e cumprir o meu trabalho, que é vigiar as má ações de jogadores com pensamentos em prejudicar os jogadores ou o jogo.
3.0 - Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua resposta.
Um usuário que usa a ferramenta Vote Kick de maneira errada, por que ele pode estar kikando alguém inocente, que no caso poderia ser usado para kikar um pessoa que estava de Hacker ou Bugando, coisa que é muito comum. -
1.0 Nome no jogo:
PsD]-4i2O.?
1.1 Nome no fórum:
96931879 : Obs : N Tinha outro Nome
1.2 Quantas contas você possui:
2 Contas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais. (Ex: Das 15h as 19h posso votar em 10 julgamentos.)
Das 15:00 as 04:00 Da manha Posso Votar 20 Julgamentos
1.4 Idade e sexo:
Tenho 14 : Sexo Masculino
1.5 Refrigerante ou suco natural?
Refrigerante
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?
Entraria Para Policiar ao mesmo tempo Me divertir Porque Primeiro o Trabalho Depois O Lazer ...
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?
Eu acho os 2 porque na minha Opinião Em Um PD ( Procurar e Destruir ) Só poderia ter 1 kick ... Mais nada ! E Pra mim um Player Que use esse tipo de programa ilegal , Poderia Lever Ban pelo Ip ... -
1.0 Nome no jogo: -Andre?
1.1 Nome no fórum: 4NDREE
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 as 20:00 / 20 julgamentos.
1.4 Idade e sexo: 17 (Quase completando 18), masculino.
1.5 Refrigerante ou suco natural?: Refrigerante.
2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?: Irei entrar para me divertir, mas caso encontre algo suspeito as providências serão tomadas.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Jogadores que usam programas ilegais pois eles só prejudicam o jogo e não traz benefício algum, no caso do vote kick errado vai da cabeça de cada jogador em usar a ferramenta, pois sabe das consequências que podem ocorrer.
Esta discussão está fechada.