Sismos deixa a Administração do jogo. O que acharam?
[GM]SismoS acaba de informar que deixa a administração no post do Facebook dele: https://www.facebook.com/gmsismos/photos/a.296211483916907.1073741828.295127684025287/358812097656845/?type=1&theater
O que acham?
Apesar dele ter me bloqueado da pagina dele. Eu acha ele um cara legal e desde que entrou na moderação, o jogo melhorou muito.
Dava pra conversar com ele e tal...
O que vocês acharam?
O que acham?
Apesar dele ter me bloqueado da pagina dele. Eu acha ele um cara legal e desde que entrou na moderação, o jogo melhorou muito.
Dava pra conversar com ele e tal...
O que vocês acharam?
Comentários
-
Na boa achei a pior coisa que ja se teve para mim os melhores GM era o JeeF que saiu agora o Sismos, o cara que tirou a metade dos progamas ilegais do jogo , assim o jogo vai cair de produção , fica sismos !
-
Ja tomei ban desse doido..
Vai deixar saudades c: -
Vish, é uma pena
-
Na boa achei a pior coisa que ja se teve para mim os melhores GM era o JeeF que saiu agora o Sismos, o cara que tirou a metade dos progamas ilegais do jogo , assim o jogo vai cair de produção , fica sismos !
Gostava do JeeF também. Mas é outro que não volta.Ja tomei ban desse doido..
Vai deixar saudades c:Vish, é uma pena -
Apesar das tretas que tive com ele é inegavel que ele mudou sim o jogo vai deixar um buraco na z8 e tanto.......
-
Demorou mas foi....
-
Vish é sério ?, que droga...
Ele foi o unico GM que eu tive a chance bater um papo quando eu era da SC...
Poxa... agora quem será que ficará no lugar dele ?
-
Agora vai dar ruim ... ou não ;-;
-
Nunca se dizem nunca, mais para mim isso foi treta, por que para mim não teria motivos pra ele sair da empresa, ele tirou a metade dos progamas ilegais o jogo estava bom demais, do nada sair assim e não falar o motivo da saída .
-
Se foi treta ou termino do contrato, pra mim tanto faz. O importante que hoje é dia de festa/treta.
-
Nunca se dizem nunca, mais para mim isso foi treta, por que para mim não teria motivos pra ele sair da empresa, ele tirou a metade dos progamas ilegais o jogo estava bom demais, do nada sair assim e não falar o motivo da saída .
Ele disse que foi para outra empresa, então deve ser porque ganhará mais lá $$$ -
Apesar de ja ter levado ban de 30 dias por treta com ele no fórum ****, ele e um cara bacana, e bem prestativo. Vai deixar saudades igual ao JeeF .
-
Poxa, ae fica dificil kkkk... Não desmerecendo o trabalho dos outros GMS mas o que mais participava com a comunidade era ele e tentava tomar as atitudes conforme o desejo geral da comunidade. Negócio é esperar pra ver como fica agora com os outros GMS, no entanto, boa sorte pro futuro do Sismos, esse ajudou bastante o CF.
-
Apesar das tretas que tive com ele é inegavel que ele mudou sim o jogo vai deixar um buraco na z8 e tanto.......
Pois é. Falando em buraco. Como o KaioGX vai zuar ele agora? :cLucas_Dias escreveu: »Vish é sério ?, que droga...
Ele foi o unico GM que eu tive a chance bater um papo quando eu era da SC...
Poxa... agora quem será que ficará no lugar dele ?jfhwegejrhht escreveu: »Agora vai dar ruim ... ou não ;-;
Plano de ação ja eras.Nunca se dizem nunca, mais para mim isso foi treta, por que para mim não teria motivos pra ele sair da empresa, ele tirou a metade dos progamas ilegais o jogo estava bom demais, do nada sair assim e não falar o motivo da saída . -
...do nada sair assim e não falar o motivo da saída .
Olha nos comentários, um cara perguntou o por que de ele ter saído e ele respondeu que vai trabalhar em outro lugar. -
Espero que os demais possam continuar o trabalho dá forma que está sendo feito.
-
Espero que os demais possam continuar o trabalho dá forma que está sendo feito.
E sempre ajudando mais ainda o jogo. -
-
so falo uma coisa tamo tudo lascado
-
Uma Pena isso tive tantas tretas com ele ele era uma boa pessoa.
-
GM e um funcionário de uma empresa, qual quer funcionário que recebe uma proposta de melhor qualidade de emprego, logico q o cara sai -
Vai fazer muuuita falta ;-; e como o KaioGx fica nessa historia??
-
Uma pena,mas ele tem que pensar no que é melhor para ele,se recebeu uma oferta de trabalho melhor tem que aproveitar.
-
Infelizmente o crossfire já foi bom um dia... -
o caramba defunto nem esfriou.... vcs já estão bebendo ele..... que coisa .-.
ele está rendonamente certo... convidaram para outro emprego que deve ser bem melhor as divisas $$$ ele tem o que se orgulhar deixou raizes e sua marca está registrada no game e forum.... criou coisas que nenhum outro GM realizou está de parabéns! Prevejo laivi strim de jogos pagos é só esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa sorte Sismos a vida é feita para evoluir e seguir em frente whatever..... -
HenryMiller escreveu: »Uma pena,mas ele tem que pensar no que é melhor para ele,se recebeu uma oferta de trabalho melhor tem que aproveitar.Ou se foi demitido tem que aceitar xD
-
Bom, apesar de não jogar mais como antigamente, gm Sismos vai fazer muita falta no crossfire. Ele ajudou e muito todos nós jogadores, digamos que "revolucionou" o crossfire com as campanhas sobre kick injusto, suprema corte e etc. Enfim, se estiver lendo isso gm sismos, gostaria de dizer obrigado por tudo e que tenha sucesso no próximo trabalho, grande abraço!
-
Ou se foi demitido tem que aceitar xD
-
-
[CaDeTe][;n378256]
Eu acho que foi mandado embora...
Esta discussão está fechada.