Sismos deixa a Administração do jogo. O que acharam?
Comentários
-
Queria que o Fred lesse isso.
Quando ele chegou para o crossfire, logo pudi notar o cara tão gente boa que era, de cara gostei da pessoa dele. Fiquei positivamente surpreso com a incrível história de vida dele, tive que me dar ao trabalho de ir até a Saraiva comprar o livro dele. - "Não se deixou abalar".
Fredão, isso que estamos fazendo, algo parecido com velório(haha), é para você ter noção o quão agradecidos estamos pelo tanto que fez pelo crossfire. Admiro a pessoa que você é, pelo caráter, determinação... e principalmente a vontade de ajudar nós com os problemas e se importar realmente, quando a comunidade chega furiosa, reclamando: " OLHA ISSO AE TA CHEIO DE.. ", e você vai lá e faz uma nota pelo face respondendo, se importando mesmo com os players, coisa que o "restante" deixaria omisso.
Joguei vários jogos, e nunca tive a oportunidade de ter uma relação social direta com um GM, pelo fato da maioria dos outros jogos tacar o dane-se.
Fico triste por termos "limitado" a nossa comunicação, mas cê ta com saúde aew, pra que tanto drama? rs ABRAÇÃO FREDÃO, VOCÊ É O CARA! (y) -
Tem que vir um GM igual o que tinha num jogo online que eu jogava em 2007 que ele mandou bem assim no chat global
'' QUEM ME MATAR, GANHA 500K DE CASH! ESTOU ESPERANDO NO LUGAR X AGORA! ''
Pensa em 500 jogador indo ao mesmo tempo em cima do gm e tudo morrendo rs -
Vou Sentir muitas saudades [GM]SismoS :(:(
-
Agora vai ficar só o oco na z8...
-
Boatos que irei ser demitido.
Mas na sinceridade, o Sismos era quem erguia o barco, depois da saída dele, vamos afundar. (Já preparem as boias!!!) -
Não se pode negar de que ele era bem dedicado
-
Good Bye.. é.. fazer o que Foi o Jeff , Kowuzo ( Não sei se o kowuzo volto .. )Isso foi um sinal ainda bem que nem botei zp AGORA O CROSS FIRE FECHA AS PORTAS MESMA COISA DO WARROCK E FUTEBOL MANIA..
ele foi o unico Game master Ele que fez a Suprema Corte , Lista da vergonha , Crio pagina no face pra fica perto da comunidade ..JÁ PODEM FECHA AS PORTAS.. SE ESSE JOGO DURA 6 MÊS VAI SER MUITO -
Lucas_Dias escreveu: »Vish é sério ?, que droga...
Ele foi o unico GM que eu tive a chance bater um papo quando eu era da SC...
Poxa... agora quem será que ficará no lugar dele ?
Nem vai precisa isso vai falir menos de 6 Mês se eles acha um gm melhor que sismos se não.. FECHEM AS PORTAS.. -
Ele estava salvando o CrossFire nesses últimos tempos.. não quero nem pensar como vai ser daqui pra frente. Foi o melhor GM que esse jogo já teve na minha opinião.Concordo plenamente , cross fire agora sofre uma grande perda , o SismoS fazia um excelente trabalho e com ele na liderança contra os hackers até existia esperança para o CF AL , e agora como vai ser ? Sinto cheiro de prejuizo em nossos bolsos !!
-
Com certeza tenho nem duvida, ele foi demitido pela grande atenção e carinho que ele dava a nos da comunidade. E jamais ele ira dizer o motivo da sua saida pelo simples fato do contrato conter algo que restringir a ele de dizer o real motivo da sua saída.
Sismos estava feliz não iria sair do nada, e mesmo que ele fosse para outra empresa ele iria deixar escapar em algum momento e nao encima da hora do nada kkkkk Enfim eu tiro o chapéu para o sismos tenho um carinho enorme porele. Vai na fé Sismos boa sorte e sucesso na tua vida abçs ^^ -
Sinto cheiro de hacker no ar ...!!
-
Um Dos Melhores GM's Que já Vi Em ação dentro dos meus 2 anos de Crossfire AL, sinto orgulho quando você falava que morava no nordeste, Uma pena você ter que sair, nós gostamos muito De você, sucesso no que for Fazer.
Já saiu o [GM]JeFF
Foi-se o [GM]SismoS
Qual o Próximo MITO a Sair? ;-; -
Vai fazer falta...
-
Queria que ele me mostrasse o que ele fez pela comunidade
Aiai kkkkkk
Vcs em...!
Sabem de nada inocentes! -
Sentiremos sua falta Sismos, você foi muito bom.
-
Bem que o SismoS é um nome forte dentro da equipe de Gms isso ninguém pode negar , o mais estranho e que dando umas olhadinhas por ai não pude deixar de notar que os Gms Pincel e GM Viriato - Jose ,mesmo tendo sido citados no post do SismoS no facebook , em suas páginas nada falaram a respeito da saída dele , então me leva a crer que alguma coisa internamente está acontecendo , o que espero que não afete mais áreas da equipe, pois o jogo já passa por uma fase delicada , se coisas assim continuarem eu e meus dois filhos vamos cair fora ,não investiremos mais nesse jogo sem instabilidade . E complementando , podem esperar um aumento considerável de hackers amanhã , escreva ai o que to dizendo !! -
Mds , Cara GM SimoS ajudava Muito o Jogo e No forum !
Um Cara Maneiro , Sempre Presente!
Agora Fu-deu Tudo ! -
Nem vai precisa isso vai falir menos de 6 Mês se eles acha um gm melhor que sismos se não.. FECHEM AS PORTAS..
Falir não fali não cara, exagerou... A Z8 ainda tem 10 Game Masters administrando o jogo...
O que perde com a saída do Sismos é a comunicação, pois ele era o GM mais ativo do fórum, fazia live e era bem ativo em sua page do facebook.
espero que uns desses 10 comece a fazer o que ele fazia, para não afastar a comunidade com a administração do jogo. -
Concerteza fara muita falta, o jogo não ira falir de uma hora para outra por causa da saida dele, mas perdemos o GM mais participativo e que era nosso melhor meio de comunicação com os administradores do game, enfim boa sorte seja onde for que você va trabalhar te desejo muito sucesso.
-
- á cara seila tanto fais , pramim.
- SAI 1 ENTRA OUTRO . -
Ele tinha bastante comunicação, paciência e ajudou muito contra hackers e criou um dos melhores projetos: Suprema Corte
A diferença de Sismos e Jeef, é que Jeef era quase odiado por completo antes de sair e quando saiu era o melhor de todos, volta logo, etc
Já o Sismos já estava sendo gostado antes mesmo de entrar aqui...
Não acho que o jogo vá falir pela saída de um, mas adoraria que algum dos outros tivesse essa atividade no fórum e isso é algo que admiro e muito entre os GMs, é essencial que haja bastante comunicação entre a administração do jogo e os jogadores, ainda mais nesse fórum... -
Gm Sismos era o que mais se comunicava com a comunidade do CF, mas o Pincel é bem simpático, talvez ele fica responsável por essa área.
-
Vai fazer falta MSM
-
Ele tinha bastante comunicação, paciência e ajudou muito contra hackers e criou um dos melhores projetos: Suprema Corte
A diferença de Sismos e Jeef, é que Jeef era quase odiado por completo antes de sair e quando saiu era o melhor de todos, volta logo, etc
Já o Sismos já estava sendo gostado antes mesmo de entrar aqui...
Não acho que o jogo vá falir pela saída de um, mas adoraria que algum dos outros tivesse essa atividade no fórum e isso é algo que admiro e muito entre os GMs, é essencial que haja bastante comunicação entre a administração do jogo e os jogadores, ainda mais nesse fórum...
Dashie resumiu perfeitamente.
O SismoS estava sempre presente, seja no forum, face e no jogo (era 1/2 cone, mas tudo bem).
Não sei se era o trabalho dele, se for, o fez muito bem, se não era o trabalho dele, melhor ainda.
É uma grande perda, mas como ele mesmo disse, há outros GM's empenhados neste projeto e devemos dar crédito, mas que vai ser dificil vai. -
Ainda fico em duvidas sobre o "Por que" os melhores sempre saem? Não desprezandos os demais, porém todos gostam de um GM que seja mais participativo e transparente (Jefferson era o único que tentava isso) e agora o Sismos. A sorte é que ainda tem o Mickey e tomara que o Viriato seja mais participativo na comunidade, porque se não o fórum vai ter um grande "vácuo" de participação administrativa transparente.
Obs.: Ainda tem o ZeroV que era um grande GM também. Não posso esquece-lo. -
Pena que o SismoS saiu, como a maioria já disse, era bem ativo com a comunidade em geral. Espero que ou o Pincel ou o Viriato continuem o que o SismoS fazia.
Vlw
Flw -
Quero saber da barrett, vao arrumar ou nao?
Pelo jeito agora ja era ne -
ERA O MELHO GM...
acho que nao vai ter igual a ele. -
Psychodhelic escreveu: »Quero saber da barrett, vao arrumar ou nao?
Pelo jeito agora ja era ne
O sismos era minha única esperança... Agora ninguém mais escuta a comunidade... -
Ele realmente irá fazer falta. Sismos sempre foi muito atencioso com a comunidade, e isso o fazia ser destaque, isso pode ser observado pelo carinho que a comunidade tinha com ele.
Ele realmente vai deixar saudades, mas fazer o que né?
Esta discussão está fechada.