Sismos deixa a Administração do jogo. O que acharam?
Comentários
-
GM sismos o melho...
-
É muita pressão!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n378377]Eu tô me sentindo no meu próprio velório...:D
Obrigado pelo carinho.[/QUOTE]
Irá fazer falta no nosso Crossfire.. -
perdemos mais um bom soldado mais em tempos de guerras é assim mesmo te desejo todo de bom para seu novo desafio da vida
-
Vlw Sismão.
Até mais, foi bom te conhecer naquela época de corte rs.
saudades gm -
af ele saiu ele tava melhorando tanto o crossfire
-
Só acho que ira fazer muita falta pra esse jogo cheio de problemas .
-
Vai deixa saudades
-
Poxa! Agora o Pincel vai ficar sem seu parceiro de Guerra :rolleyes:
-
Lucas_Dias escreveu: »
Falir não fali não cara, exagerou... A Z8 ainda tem 10 Game Masters administrando o jogo...
O que perde com a saída do Sismos é a comunicação, pois ele era o GM mais ativo do fórum, fazia live e era bem ativo em sua page do facebook.
espero que uns desses 10 comece a fazer o que ele fazia, para não afastar a comunidade com a administração do jogo.
[FONT=georgia, serif]Eu sei mas , de 10 gms 2 falava com a comunidade falava das atualização sobre o que ta pegando com o cross fire e tals , e os outros? De falir eu não duvido nada não..[/FONT] -
Poxa que pena, gostava muito quando ele estava na equipe...mas fazer oquê? espero que ele tenha recebido uma oportunidade melhor...
-
ja tive uma pequena "treta" com ele uma vez , mais é incontestável o trabalho dele , ainda mais nesses últimos meses . O jogo melhorou bastante , houve uma intensa diminuição dos Rackers no jogo , os servidores ficaram mais instáveis , a campanha de 'anti kick' foi um sucesso . Resumindo é um GM que irá fazer falta , mais tem muitos outros Gms no jogo competentes também !
-
pq minha conta esta banida ??? ezijo respostas
-
:c gm sismos ...
-
Bom pessoal,
Um excelente e voz da equipe teve que sair. Uma pessoa amavel, sabe lidar com qualquer pessoa, gentil, HONESTO, e muuuuito gente boa, conseguiu se destacar com a comunidade CrossFireana e mostrando que o Trabalho de GMs nao eh facil. Mesmo de tantas brincadeiras feitas com ele, xingamentos, ele soube ser zoeiro e sobressaiu facilmente de situacoes grotescas.
Enfim, fara faltas sim, e muitas.
Estarei encerrando o topico, ja houve muitas despedidas, e agradecimentos a ele, e nao vejo o porque de o topico continuar aberto.
I did my best, farewell. SismoS.
Esta discussão está fechada.