Sismos deixa a Administração do jogo. O que acharam?
Comentários
-
Acabei de logar no face e ver a noticia, e vim aqui ver se já tinha algo sobre isso. Bom, eu achei horrível a saída dele. Não cheguei a ver o trabalho dos outros gms, então pra mim, o CF perdeu o melhor gm no momento
-
relaxa Sismos pelo menos o CAIOGX não vai poder te zuar mais.
Mas voçe vai fazer falta -
Krl SismoS faz isso nao ,, mas que treta vc que fazer o cf vai fali meu irmao ........
-
Tchau Sismos, você será meu eterno Jailson mendes do CF.
Pela ultima vez : ai que delicia p#rra -
[QUOTE=[GM]SismoS;n378377]Eu tô me sentindo no meu próprio velório...:D
Obrigado pelo carinho.[/QUOTE]
uahsahushushuashuhuhuhu FOI isso que falei no outro tópico ta parecendo velorio povo bebendo defunto -N
boa sorte na sua proxima jornada! -
É uma pena, ele interagia muito com a comunidade do CrossFire e era legal, vai deixar saudades, mais tenho certeza que vai entrar alguém competente igual ele para o substituir.
-
Melhor Game Master que já encontrei em todo meu tempo de jogos online (Claro, os da Blizzard não contam pois são de outro nível).Falam muito do JeFF, mas o que realmente ele fez pelo CF?Acho que o SismoS enovou na questão de GM, foi mais "colado" com a comunidade, ouviu nossos problemas e na maioria das vezes tentou resolvê-los.
Deixo aqui meu agradecimento ao [GM]SismoS pelo que ele fez ao CF AL e desejo na sua nova jornada. -
Eu trabalhei um bom tempo com o Fred e para mim ele é um dos melhores GMs que a equipe da Z8Games AL já teve em todos os tempos. Fred era muito atencioso, se preocupava com cada detalhe e quando precisasse dar bronca em alguém não faltava vontade. HUAHUAH
Creio que toda a comunidade CrossFireana vai sentir saudades imensas do Fred e se for por mim, ele jamais será esquecido!
#FredNósTeAmamos #MitoGM #VaiFicarNaHistória -
Ué?,
xau sismos, boa sorte na sua carreira profissional! -
Ele estava salvando o CrossFire nesses últimos tempos.. não quero nem pensar como vai ser daqui pra frente. Foi o melhor GM que esse jogo já teve na minha opinião.
-
Cf ta perdido...
-
Acontece... mas o jogo vai perder bastante com isso
-
The_shooter escreveu: »Cf ta perdido...
Porque perdido? Não tem so ele cuidando do jogo. Ele so era mais participativo na comunidade. -
Bom... em relação ao suporte, nada a reclamar, ele ajudava muito a comunidade.
sobre o conteúdo, a SG que manda nos paranauê...
Remoção do vote kick, foi uma aposta que parece que não deu muito certo.
Se ele saiu para ir para outra empresa, fico feliz por ele, mas se foi demitido, desejo boa sorte. -
Todos abandonam o game... Sera a perdição?
Não vejo hacker à meses. -
Que a decadência comece!
-
Os mitos nunca se vão,apenas descansam para voltar e mitar novamente
-
Depois de muito tempo ajudando a comunidade e alegrando as novidades através de lives,agora se vai mais um mito.Ainda teremos bons GM's mas ninguém que se compare com ele,ninguém que tenha a iniciativa de ouvir tudo e a todos,simplesmente queria deixar claro que ele sem duvida alguma vai deixar muita falta.
Boa sorte na nova jornada,quem sabe acabamos o encontrando em outra empresa.
SismoS 2014-2015 -
ngm liga e ele nao morreu pra vc ta de luto
-
SniperHell escreveu: »Depois de muito tempo ajudando a comunidade e alegrando as novidades através de lives,agora se vai mais um mito.Ainda teremos bons GM's mas ninguém que se compare com ele,ninguém que tenha a iniciativa de ouvir tudo e a todos,simplesmente queria deixar claro que ele sem duvida alguma vai deixar muita falta.
Boa sorte na nova jornada,quem sabe acabamos o encontrando em outra empresa.
SismoS 2014-2015
vai fazer falta mesmo caçador de hacker´s -
oneeyyyedd escreveu: »ngm liga e ele nao morreu pra vc ta de luto
AGORA OS HACKER´S VAO DEITAR E ROLAR NE VC DEVE SER UM DELES :rolleyes: -
rodrigues32 escreveu: »
AGORA OS HACKER´S VAO DEITAR E ROLAR NE VC DEVE SER UM DELES :rolleyes:
eu hein que hacker o que se liga ai zé ruela -
vamos dimunuir a viadagi né.. O cara só saiu da empresa, não morreu e não perdeu nenhuma parte do corpo..tirando o que o tubarão comeu.. Foi um bom GM, criou a SC, foi mais aproximado com a comunidade..., mas é isso ai gente, é uma empresa, pessoas vem e vão...novas oportunidades se abriram para ele e ele pegou..
-
Bom, tava no facebook, fui visitar a página do GM SismoS - Fred! Deparei com uma mensagem meio triste.Querida comunidade CrossFireana. Depois de 1 ano e alguns meses, é chegada a hora. Muitas alegrias e estresses, mas sempre amando o que faço, informo que estou deixando a equipe. Sempre trabalhei em função dessa comunidade e, por várias vezes, não consegui nem dormir de tão preocupado com a situação do jogo. Suprema Corte, Campanha do Kick Injusto, reestruturação da moderação, Live, Facebook, Youtubers, tanto projeto novo que teve minha participação direta que é quase que estar abandonando um filho. Minha maior razão de estar aqui até hoje é, sem dúvida, os jogadores que sempre me trataram de forma carinhosa. Por isso sempre procurei ir além daquilo que era meu dever. Experiência muito legal e espero continuar trabalhando com jogos de alguma forma. Quem sabe nos encontramos em algumas futuras lives Emoticon wink. Quanto a esta página, ela ficará parada até definir o que fazer. Caso se interessem apenas por CF, aconselho seguir os GMs Pincel - Carlos Corrêa e GM Viriato - Jose Cuidem-se, e obrigado pelo carinho. Emoticon heart
Isso me deixou meio ! Um cara que fazia lives boas, quando tinha tempo conversava com nós e por diante de tudo, é humilde! Espero que venha mais GM's bons. Foi bem triste mesmo receber essa mensagem, assim, do nada. Tudo que é bom dura pouco. Mas tem uns GM's bons também na equipe que poderá ajudar nós da melhor forma possível!GM SismoS - Fred! VOCÊ VAI DEIXAR SAUDADES!Espero que você ainda continue jogando! OBRIGADO POR TUDO! Espero ver você mais vezes! ATÉ MAIS! -
Só posso desejar felicidades e sucesso para ele, até um dia.
Bola para frente, não é só uma pessoa que cuida desse jogo. -
Póis é bem triste! TUDO QUE É BOM DURA POUCO!
-
os hackres curtiram esse topico (agora cf vai lotar de hack affz):(:(
-
Poís é a galera do Alto Posto por cima da Z8Games de fato 2014 até hoje continua e faz uma má administração, jogar forá grandes talentos, pessoas amigáveis não é algo que possamos entender por parte de quem está por dentro da administração. Como bem falado crossfire só vai de mal a pior, hackers chegam a tona, só fingiram que não tinha mais, pra quando tirasem o
vote kick viesem a tona. Agora devemos esperar que [GM]Viriato consiga realmente se colocar no lugar de Sismos, assim como Sismos conseguiu se por ao lugar de JeFF -
Mais logo agora ele foi abandonar o barco?
-
Vai fazer falta.. Se não me engano ele foi quem conseguiu a proeza da remoção do vote kick, servidor com limite de patente, entre outras melhorias para o jogo. Uma pena a saída dele, mas desejo sorte em sua nova empreitada.
Esta discussão está fechada.