Sismos deixa a Administração do jogo. O que acharam?
Comentários
-
JeFF e SismoS, as Lendas do CF ... os 2 Mais Conhecidos *-*
-
so acredito se ele tira a tag de gm uma vez ele disse que ia acaba com a suprema corte lembram :rolleyes:
-
JeFF e SismoS, as Lendas do CF ... os 2 Mais Conhecidos *-*
-
MissesGlass escreveu: »Acho que não... onde ele mora tem uma demanda enorme de desenvolvedoras de jogos e outras coisas .-. brasileiro qualificado pega emprego facil nos states, canade, europe.... e afins.
Bom eu tenho minhas fontes huehuehuehue, ele fez algumas besteiras durante a sua administração, como também ajudou muito o CF isso não há como negar, você não acha estranho ele vi anunciar sua saída assim? do nada e sem dar uma motivo.
Não há porque chorar, temos GMs excelentes como o pincel, o conheço pessoalmente ele e uma pessoa bem bacana e com certeza ira trazer bastantes novidades para nos, também não posso esquecer do nosso Querido viriato que com a falência do FM agora volta pra equipe de GMs do CF-AL. -
Eu fui banido do Feicebuk dele, Msm assim admito q ele é um cara legal, Revolucionou o crossfire, Tirou muitos racks,Baniu muita gente por kicks injusto, E entre tantas coisas, Vai deixar saudades
-
[CaDeTe][;n378277]
Bom eu tenho minhas fontes huehuehuehue, ele fez algumas besteiras durante a sua administração, como também ajudou muito o CF isso não há como negar, você não acha estranho ele vi anunciar sua saída assim? do nada e sem dar uma motivo.
Não há porque chorar, temos GMs excelentes como o pincel, o conheço pessoalmente ele e uma pessoa bem bacana e com certeza ira trazer bastantes novidades para nos, também não posso esquecer do nosso Querido viriato que com a falência do FM agora volta pra equipe de GMs do CF-AL.
Viriato chegou na hora certa.............. terror dos hackers............. tolerancia zero!
sobre treta não sei... mas se ele disse que foi convidado de boas prefiro acreditar no que ele disse do que especular uma possivel treta neverland da z8...... Isso acontece todo tempo na vida real vc cria raizes no emprego evolui e encontra coisa melhor.... é sempre assim. E tenho quase certeza que assim como ex-funcionario da empresa tenha orgulho de ter uma missão cumprida durante estes anos que esteve aqui nos aturando rsrsr -
Infelizmente, lá se vai mais um veterano de guerra. Mais a vida segue em frente!
-
lá se vai outro dos bons, ele e o jeff eram os mais presentes na comunidade, muito atenciosos atendendo a todos, vai deixar saudades, mas temos que ficar felizes por ele ter encontrado algo melhor...
-
Cara, pelo que eu vi ele é o único que fazia live, conversava com o pessoal, com certeza vai fazer falta, Também queria saber o real motivo da saída dele.
-
E uma pena mesmo
-
Triste isso. Além de seu trabalho, o Fred sempre esteve atento e junto com a comunidade. Pra mim foi, o Game master que mais se destacou, aqui no CF AL.
Boa sorte, SismoS! -
Adeus sismos
-
Que Deus ilumine o caminho dele..
Nesta longa estrada da vida.
-
Se saiu mesmo tomara que tenha recebido uma proposta melhor de trabalho... Cara muito dedicado e atencioso. [GM]SismoS Tem meu RESPEITO!
-
Rolou alguma coisa ai... não é possível, um dos melhores GM's que encontrei e conheci desde o dia em que comecei com o CF AL, Fórum sem o Simpson...ops SismoS não vai ser a mesma coisa... vai deixar saudades.
-
[CaDeTe][;n378277]
Não há porque chorar, temos GMs excelentes como o pincel, o conheço pessoalmente ele e uma pessoa bem bacana e com certeza ira trazer bastantes novidades para nos, também não posso esquecer do nosso Querido viriato que com a falência do FM agora volta pra equipe de GMs do CF-AL.
Essas especulações e conspirações que passam pela cabeça de vocês eu não sentirei falta ahahaha. Suas fontes tão bem ruinzinhas pelo visto.
Eu só queria deixar um forte abraço para vocês. A galera do fórum sempre foi especial para mim. Sempre dei muita atenção e escutei de perto o pedido de vocês e creio que vocês estão cientes disso. A única coisa que realmente me deixa triste nesse processo de saída é não ter mais esse contato constante com vocês. Porém temos o Viriato voltando à ativa no CF após o encerramento das atividades do FM. Muita coisa boa acontecerá com o jogo e vocês vão gostar. Continuem mandando bala, CrossFireanos. -
[CaDeTe][;n378277]
Bom eu tenho minhas fontes huehuehuehue[CaDeTe][;n378277]ele fez algumas besteiras durante a sua administração,
E qual problema se ele fez alguma besteria ou deixou de fazer? Isso não se encaixa no perfil dele. E lembre-se, nenhuma pessoa deste mundo é especial. Todas erram, cometem alguns erros que não agradam a empresa.[CaDeTe][;n378277]você não acha estranho ele vi anunciar sua saída assim? do nada e sem dar uma motivo. -
Sentirei saudades desse cara, Mesmo não conhecendo ele..
-
O melhor Game Master que já tivemos deixando a equipe, lamentável, o único que me dava atenção quando tinha algum problema, o único que dava conselhos de como preceder com algo, infelizmente é uma perda muito grande para a comunidade.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n378361]
Essas especulações e conspirações que passam pela cabeça de vocês eu não sentirei falta ahahaha. Suas fontes tão bem ruinzinhas pelo visto.
[/QUOTE]
São muito ruim... 2 Erros cometidos, e logico você não irá falar o que é...[White;n378363]
Cosmic Sans? Courier new?
E qual problema se ele fez alguma besteria ou deixou de fazer? Isso não se encaixa no perfil dele. E lembre-se, nenhuma pessoa deste mundo é especial. Todas erram, cometem alguns erros que não agradam a empresa.
Pronto só faltava essa. Agora, para um GM sair da empresa, ele tem que fazer alguma besteira? Avisar do nada sem dar um motivo? Acha mesmo que ele teria que programar uma reunião no fórum geral e na página dele toda para avisar sobre sua saída como por exemplo '' Caro crossfireanos, em breve sairei da equipe ein..' Imprevistos acontecem.
White pare de babar ovo cara isso e feio, metade do fórum sabe que vc e um puxa saco do kct...
Não adianta cara você não vai virar MODERADOR, desiste não e puxando saco que você VAI CONSEGUIR, você tem que ter opinião própria
e não concordar com tudo que fala pra você.... -
Eu tô me sentindo no meu próprio velório...:D
Obrigado pelo carinho. -
Vlw Sismão.
Até mais, foi bom te conhecer naquela época de corte rs. -
parça gm vc eo trecho vc eo melhor espero tudo de bom pra vc
-
Uma pena,mas a vida é assim mesmo,se apareceu uma oportunidade melhor tem que agarrar.
-
Jogo CFAL desde 2012 e nunca vi um GM ser tão participativo (tanto no fórum, nas redes sociais, lives e etc) com todos os jogadores do CrossFire. Parabéns SismoS pelo seu excelente trabalho e quem sabe um dia o teremos de volta na administração do nosso CF.
-
Tristão aqui.
A quem eu vou perturbar enviando MP sobre alguns problemas do Jogo e forum?
Mas, se é para uma melhor, fico feliz.
Um dos poucos da equipe que respondiam a MP's sem problemas, por isso eu o respeito e respeito se conquista, não se compra.
Forte abraço e tudo de bom! -
Carequinha vai fazer falta, Como disse pelo face, boa sorte na sua carreira e todo sucesso do mundo .
-
krl agora n vai ter live da zoeira com o GM Sismos
-
Esta discussão está fechada.