Revelação!
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »Roda da fortuna...
10papapa -
Pode ser o Clãs 2.0 ou ate mesmo o CF 2.0...
Eu quero mesmo que seja o MNGP... -
MN de GP ou atualização 2.0,acho que o novo Ranking eles não fariam tanto barulho assim.
-
Pra mim e CrossFire 2.0
-
MN de GP ou Atualização 2.0.
-
CrossFire 2.0 !
-
que nada, eh um cara chamado Bug ehuahuahushuahushuah o novo bug esta chegando huhaushuahusahusha
-
Deve ser o MM de GP ou CF 2.0 não consigo pensar em nada mais sem ser estes dois
-
Hehe, se for mesmo o MN/GP, não vai mudar nada poque foram 3 anos de espera.
-
Deve ser o novo GM e ficarei muito triste ;_;
-
"A espera terminou" M.N de GP, na certa :v Não e o CF 2.0 porque ele foi lançado no final do ano passado. (já estamos esperando o M.N de gp a 3 anos ;-;)
-
Hehe, se for mesmo o MN/GP, não vai mudar nada poque foram 3 anos de espera.
-
Lembrando que pode ser também Clãs 2.0...
-
Lembrando que pode ser também Clãs 2.0...
-
acho que e o mn de gp $.$
-
MN de GP eu acho, sempre tive vontade de ter ele, nem se fosse para mim gastar todo meu GP e nunca ganhar nada, mais adoro roletar e tentar a sorte em uma coisa que vai ser meio rara.
-
Kakarotu_u escreveu: »"A espera terminou" M.N de GP, na certa :v Não e o CF 2.0 porque ele foi lançado no final do ano passado. (já estamos esperando o M.N de gp a 3 anos ;-;)
-
Não diga isso jovem....
-
Pode ser o Clãs 2.0 ou ate mesmo o CF 2.0...
Eu quero mesmo que seja o MNGP... -
MNGP e Ribbons (FITAS)..
CF 2.0 eu acho que vai demorar mais um tempinho para chegar.. -
HenryMiller escreveu: »Acho que se fosse somente o clãs 2.0 eles não fariam tanto alarde assim.Ele diz que é algo muito esperado,então é mais provável que seja MN de GP ou talvez a atualização 2.0
-
Também não acho que seja o clã 2.0. Esse vídeo foi muito dramatico.
-
Eu prefiro que seja logo o CF 2.0 Nem me importo com MN GP xD
-
m.n de gp. Eles não podem lançar o 2.0 que não chegou em quase nenhum cf...
-
pode ser um mutante satanico deus universal ai o pincel ficou com medo **** ;v
-
A lembrando no fim do video tem a espera terminou... o cf 2.0 é de pouco tempo ^^ então ... é o deus mutante satanico *-* zoa **** é o m.n eu acho né
-
Eu estou pesando mais pro lado do MN de GP do que do CF 2.0. Mas são apenas especulações.
-
Entao pessoal oque voces acham que vai ser a provavel att bem que poderia ser a vinda de um desse paranoe que vou fala
1° Mercado negro de gp
2°Evento que dasse zp
3°Crossfire 2.0
4°Mapa De_Dust
5°Novo ant chetet
6°Essa opcao e voce quem sabe
Por min poderi vim a primeira opcao a chegada do mercado negro de gp
Espero ter feito um bom topico se por acaso eu venha a erra alguma palavra ou ter feito um topico no lugar errado me desculpe flw cramm -
m.n de gp. Eles não podem lançar o 2.0 que não chegou em quase nenhum cf...
-
o mapa tbm é uma boa em anti cheat não acho, acho que é o mapa ou m.n de gp (tão esperado) por isso acho que e cf 2.0 acho que não mt recente e não tem essa cobrança toda