Revelação!
Comentários
-
Suspense..........
Creio que seja o Mercado Negro de GP. -
HenryMiller escreveu: »Claro que podem,nada impede,Smiligate é desenvolvedora e faz o que bem entender.É mais provável que seja MN de GP,mas apenas pelas dicas do vídeo e não porque tem atualização 2.0 em apenas dois CFs até agora.
sim tbm acho quando ele falou tão esperado não tem oq falar mais -
Quem vcs acham que está chegando ???
Eu acho se não for o de_dust2 é o CF 2.0
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Com esse português ai não fico mais ancioso de nada, estudar faz bom so acho !
-
Prefiro CF2.0 do que MN de GP, sinceramente...
-
Bom, só resta esperar sexta que vem.
-
Qual é a unica coisa que agente espera que não seja MN/GP? CF 2.0 nem é muito pra esperar porque é algo novo no CF China provavelmente é o MN/GP
-
Estou achando que é Mercado de GP, porém posso me decepcionar pois já estou bem ansioso.
-
Já Já posto um vídeo meu, no estilo creepypasta sobre isto hsuahsuahsua
-
Queria atualização 2.0,mas se tivesse que apostar seria no MN de GP pelas dicas do vídeo.
-
Ribbons........
-
Não tem nenhum dica, um codigo morse nem nada do tipo no video.
Não achei nada ate agora se achar algo edito e posto aqui.
Chatiado -
Concerteza será algo muito aguardado mesmo! Fiquei curioso para saber o que é hehehe...
tenho dois palpites:
1. MN de GP (mas será mesmo)?
2. CF 2.0 - não me surpreenderia tanto como o primeiro. -
Que venha mapa Dust
-
Que venha a nova página de clãs '-'
-
Poderia ser as fitas ;-;
-
3 opções:
M.N de GP
CF 2.0
(clã 2.0 seria muito óbvio e não teria tanto mistério porque é algo óbvio para vir)
Ribbons
Então...
QUE VENHA A ATUALIZAÇÃO DE MAIO \o/ -
É Jesus que esta voltando meu Deus... Finalmente!
-
Black;n382005]MNGP e Ribbons (FITAS)..
CF 2.0 eu acho que vai demorar mais um tempinho para chegar..
Eu acho que é o M.N de GP e talvez os Ribbons -
Boatos que vai ter suruba.
De armas e mapas -
Com esse português ai não fico mais ancioso de nada, estudar faz bom so acho !
Objetivo do tópico é debater sobre a próxima atualização e não ficar discutindo sobre aula,se reclama tanto então vá dar aula de português em uma escola,e não em um fórum de um game.
@Topic: Creio que que vá ser o tão esperado(geralmente por F2P) M.N de GP ou o CF 2.0(mais esperado por casher's) -
DARKNESSKILL escreveu: »Boatos que vai ter suruba.
De armas e mapas
( ͡° ͜ʖ ͡°)
armas e mapas, claro... -
Pelo drama que fizeram parecesse que vão trazer m.n de gp mas umas pessoas que confio falaram que a Z8 quer trazer o mais rápido possível a atualização 2.0 para o CF BR, mas para toda aquela introdução deve ser o m.n de gp.
-
Torço para que seja:
6ª – Ribbons
Seria mais que perfeito. PERFECTUS.
Realmente estudar é importante. Vamos pegar no pé dessa criançada, apenas por que é possível decifrar o que o sujeito escreveu não é sinal de temos que assassinar a língua portuguesa. A indiferença é uma arma nas mãos de certas pessoas. -
Arno_Dorian escreveu: »Pelo drama que fizeram parecesse que vão trazer m.n de gp mas umas pessoas que confio falaram que a Z8 quer trazer o mais rápido possível a atualização 2.0 para o CF BR, mas para toda aquela introdução deve ser o m.n de gp.
-
Uns ficam do lado do MNGP e outros do CF2.0, e se eles vierem juntos?
XABLAUUUUUUUU
-
TheWereWolf escreveu: »Torço para que seja:
6ª – Ribbons
Seria mais que perfeito. PERFECTUS.
Realmente estudar é importante. Vamos pegar no pé dessa criançada, apenas por que é possível decifrar o que o sujeito escreveu não é sinal de temos que assassinar a língua portuguesa. A indiferença é uma arma nas mãos de certas pessoas. -
Creio que não seja a atualização 2.0:
" A " atualização, não rima com " ELE " está chegando. Isso considerando que " CF2.0 " não é um Cross Fire novo, com launcher novo e tal, mas sim umA atualização.
Pode ser que seja o tão sonhado MNGP, ou até mesmo o sistema de fitas.
Não creio que seja alguma arma, ja que não tem tanto movimento por uma arma, desde a barrett vip. -
Poderia vim o God`s Arena , ou Ribbons.:)
-
Discartem CF2.0
CF2.0 é umA atualização, notem que o vídeo deixa claro " ELE " está chegando, não " ELA ".