Revelação!
Comentários
-
Parece filme do Hitler '-'
-
Sim , é o M.N de GP.:rolleyes:
-
MN De GP Sem o menor pingo de duvidas...
-
Acho que aquelas bombas e explosões no começo do video seriam a representação dos bombardeios de mensagens pedindo o MN DE GP e as bombas voltando no vídeo seriam os bombardeios de mensagens sobre o MN DE GP sumindo após o anuncio do MN DE GP. -
Só eu achei que era o filme da segunda guerra ? BRINKS , acho que vai ser o M.N de GP.:rolleyes:
-
Mudei de ideia,acho que vira uma Cyborg Vip de AP,já que colocaram M14 tudo é possível.^^
-
Prefiro CF2.0 do que MN de GP, sinceramente...
Mas é aquele negócio... O CF 2.0 com certeza virá para o nosso CF porém o MN de GP não tem previsão... Então por isso mesmo aposto mais no MN... -
jweasdafdsaa escreveu: »https://www.youtube.com/watch?v=k2CwB9J2hrU
Se não for MN DE GP, eu posto uma foto minha pelado aqui no forum neste topico msm só que não
Raspa o bumbum em... KKKKKKKkkkkkkkkkkk... Brincadeira em fera! -
seja la quem for.. que use aquela mascara de cavalo '-'
-
Cross Fire AL 2.0 acho que e isso
-
Uns ficam do lado do MNGP e outros do CF2.0, e se eles vierem juntos?
XABLAUUUUUUUU -
Provavelmente o M.N de GP
-
[GM]Viriato ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ou Sandman -
Acho que vai ser a roleta de GP gente, pq eu que acompanho o Sismos no Face, eu li um comentário dele muito suspeito a esse respeito, tenho quase certeza.
-
Minhas sugestões;
• Nova página de Perfil/Clãs/Ranking
• Mercado Negro de GamePoints
• Ribbons/Fitas
• Exclusão permanente ou volta da Remoção por Voto -
Rapa_bozta escreveu: »Acho que vai ser a roleta de GP gente, pq eu que acompanho o Sismos no Face, eu li um comentário dele muito suspeito a esse respeito, tenho quase certeza.
-
CF 2.0
10 carac... -
Tenho 2 sugestões,ou pode ser o CF 2.0 ou o MN DE GP COM OS RIBBONS !
-
Boa noite,
aguarde a Z8 Games solucionar os erros que nós sempre pedimos para que eles achassem uma solução, então eles terão mais tempo para pensar nessas atualizações. Espero ter ajudado, Boa-Sorte ! -
Boa noite,
na minha opinião seria o mercado negro de GP. -
Olá, soldado!
Na próxima vez em que criar um tópico sugerindo algum conteúdo da próxima atualização, por gentileza, poste na área de Sugestões.
Bom, creio que o tão esperando mercado negro de Gp virá na próxima atualização! Até que em fim! -
Boa noite,
na minha opinião seria o Mercado Negro de GP. -
Hm, aquilo estava relacionado a guerra, explosões, hmm, a princípio imaginei dust_2 ou ribbons, mas não me surpreenderia se MN de gp chegasse ^^
-
Eu li "O que a z8 vai fazer com o gm pincel" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Pra mim ficou bem óbvio que é o M.N de GP. A começar pela fala do GM. Pincel "ele está chegando" e logo depois a frase " a espera terminou".
Com essas duas coisas só podemos pensar no M.N de GP, ou seja, acabou toda aquela angústia e raiva em não ter o sistema, finalmente ele chegará. E espero que algumas armas do M.N de GP do NA cheguem aqui também e quem sabe algumas novidades muito bem vindas.
Aos que falaram do CF 2.0, lembrem-se que no conexão Z8 de janeiro ou fevereiro os próprios GM's disseram que ele levaria um tempo ainda pra chegar aqui, para compararmos: apenas agora o CF 2.0 está chegando no Vietnam, sendo o segundo servidor a receber essa atualização tão grande e importante, após o Chinês. Outro ponto que invalida isso é a Desert Eagle VIP, pois ela é a última arma VIP anterior a atualização 2.0, não faria sentido essa atualização chegar aqui antes da D.E.
Vem monstro, pode vir ! APÓS 3 ANOS !!!! -
Com esse vídeo, sem dúvidas tem que ser o Mercado Negro de GP com a P228 - A de 12 balas...
CF 2.0 não teria praticamente um vídeo desses, ainda mais que não tem muita espera...Skarloff008 escreveu: »Ribbons........
"Vocês tem os troféus, colocamos eles nos lugares das ribbons" -
Queria saber tambem. ;_;
-
Se vim alguma coisa vai vim ''NERFADA'' ;-; Como de costume...
-
''Ele está chegando'', Comitativo de com ele. Deve ser algum novo GM.