Revelação!

12346»

Comentários

• XaninhobieL escreveu: »
    Mesclaram meu tópico,só pra variar...
    Mesclaram por já ter vários tópicos sobre o assunto. Uns 30mins depois de eu ter feito o meu, surgiram mais 3 ou 4 sobre o assunto. Então pra evitar o flood de tópicos, eles mesclaram todos, só isso.
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    eu acho quem está voltando e o GM jeff

tambem to pensando agora que esse "ele voltou" pode ser referir a uma pessoa (gm) que tenha saido...

se for isso, preparem-se para o rage eterno :v
  • fico pensando... o sistema de M.N do cf AL e diferente do CF N.A... La e raro ganhar cupons em gp enquanto no de zp e mais facil porem nao tao facil ... e a arma la cai em qualquer uma das 3 saidas dos itens, aqui só cai na primeira de baixo para cima ... o sistema de cupons la e arma permanente, aqui e por arma temporaria por vir sempre os cupons ... sera que devem fazer uma mudança nos cupons se vier mesmo o Black Market de gp ?
  • HB000 escreveu: »

tambem to pensando agora que esse "ele voltou" pode ser referir a uma pessoa (gm) que tenha saido...

Mas tem que admitir que o rage será com razão.Pincel faz um pronunciamento misterioso daquele para falar sobre a volta do JeFF?Ai já é sacanagem com a comunidade...

E com razão. O nível de drama do vídeo foi astronômico! Se for anúncio de GM, tem que dar rage mesmo.
  • Deve estar vindo o tijolo para o MN, o que mais poderia ser tao ''impactante'' a ponto de precisar fazer um video como esse?
  • CooNN escreveu: »
    Mas tem que admitir que o rage será com razão.Pincel faz um pronunciamento misterioso daquele para falar sobre a volta do JeFF?Ai já é sacanagem com a comunidade...

claro que será, será tão com razão que começará por mim :x mas nao seria a primeira vez.. lembra quando estavam especulando a vinda do MNgp numa atualizacao, ai no fds de vespera, botaram o evento de xp e gp 1 dia antes, com a mensagem: "acumulem xp e gp" (algo do tipo). o povo veio seco achando que era isso... e nada.
    Drew escreveu: »
    E com razão. O nível de drama do vídeo foi astronômico! Se for anúncio de GM, tem que dar rage mesmo.

eu só pensei de ser a volta de um gm, porque ate entao o pessoal so pensou que o "ele" poderia se referir a algo do jogo que pudesse ser chamado de "ele" (no caso, o mngp). notem que o video tem uma serie de explosoes, dando uma ideia de ser um assunto "bombastico" (por isso coisas como o cf 2.0 foram descartados, ja que ngm espera tanto assim). só o que ninguem notou foi..

o video está todo reverso. da uma idéia de "volta".. e unico "ele" que tinhamos e poderia "voltar" seria um GM. se for o caso, só teria uma pergunta a fazer: quem estava "esperando" isso? :v

dois gms podem voltar: jeff e viriato (que estava no FM). isso responderia a pergunta: "quem vai aparecer no proximo conexao z8 com o pincel"

sei la, pode ser viagem minha essa interpretação do video.. mas como o topico é pra isso..

claro que será, será tão com razão que começará por mim :x mas nao seria a primeira vez.. lembra quando estavam especulando a vinda do MNgp numa atualizacao, ai no fds de vespera, botaram o evento de xp e gp 1 dia antes, com a mensagem: "acumulem xp e gp" (algo do tipo). o povo veio seco achando que era isso... e nada.

eu só pensei de ser a volta de um gm, porque ate entao o pessoal so pensou que o "ele" poderia se referir a algo do jogo que pudesse ser chamado de "ele" (no caso, o mngp). notem que o video tem uma serie de explosoes, dando uma ideia de ser um assunto "bombastico" (por isso coisas como o cf 2.0 foram descartados, ja que ngm espera tanto assim). só o que ninguem notou foi..

o video está todo reverso. da uma idéia de "volta".. e unico "ele" que tinhamos e poderia "voltar" seria um GM. se for o caso, só teria uma pergunta a fazer: quem estava "esperando" isso? :v

dois gms podem voltar: jeff e viriato (que estava no FM). isso responderia a pergunta: "quem vai aparecer no proximo conexao z8 com o pincel"

sei la, pode ser viagem minha essa interpretação do video.. mas como o topico é pra isso..

Sinceramente se tudo isso foi para anunciar um GM eu não esperarei mais nada das atualizaçoes, mas nunca fizeram algo ''tao grande'' para um simples anuncio de um novo membro na equipe seja GM ou MOD e realmente espero que não aconteça logo agora, e se fizeram e melhor se pronunciar logo por que esse forum vai virar um novo 27/07 se não vier algo realmente bombastico.
    Eu poderia ate da um rage mas eles nerfariam isso tambem ¬¬
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n381384]mistério . . .[/QUOTE]
    Mistério, muito mistério....
  • Minha opiniao em si do video, eh:
    Guerra? O que poderia algo de Guerra ser comparada ao CF? Mapa? Nao.
    Ao que me veio, o que mais foi melhor:
    "Apos Lutas e Lutas" - parte da Guerra;
    "A espera acabou".

Enfim, matou diversos jogadores com isso, nao literalmente mas matou hauahauah.
  • vai voltar o servidor nordestino...... SUAHSUAHSAHUSAHSUAHSUAH já prevejo o pincel falando no conexão z8... oh ****! -q
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n385828]Minha opiniao em si do video, eh:
    "A espera acabou".

Enfim, matou diversos jogadores com isso, nao literalmente mas matou hauahauah.[/QUOTE]

''Apos lutas e lutas'' - os players lutando pelo MN de GP.
    ''A espera acabou''.
    Sera? Ate faz sentido.
    Sim dei uma incrementada.

Mas a volta do Jeff é pedida pela comunidade?Eu pelo menos não tenho visto isso,aliais tem muito OP7 da vida que nem se lembra dele.Deu a entender que seria algo muito desejado,algo pedido a muito tempo.O que é pedido a tempos por toda comunidade?MN de GP.
    Pode ser a atualização 2.0,mas neste caso não seria melhor lançar a mesma no fim do ano,quando o povo esta com grana do 13° no bolso,do que agora?
  • Drew escreveu: »
    Mesclaram por já ter vários tópicos sobre o assunto. Uns 30mins depois de eu ter feito o meu, surgiram mais 3 ou 4 sobre o assunto. Então pra evitar o flood de tópicos, eles mesclaram todos, só isso.
    Se eu não falei nada no seu é porque justamente queria o meu separado,da pra entender essa mer,da não...

Daquela vez eles criaram toda aquela expectativa e para quê?Para porr@ nenhuma!
    Se for para anunciar volta de GM que muita gente nem quer por aqui, nem precisa fazer esse Conexão Z8 especial.
  • EAUEHAUEHAUEHAUHE Eu sei o que eh !
    Matei a charada vendo o video pela segunda vez aehjauehauehauehaue
  • Hm tem cara de ser o m.n de gp, é uma coisa que 80% da comunidade quer, a atualização 2.0 não é tão pedida pelo menos é o que eu vejo, Fitas ? Acho que não, a pagina de clãns nem esta on-line, fora que o jeef falou que esse sistema foi substituído pelos trofeus.
  • VenoonBR escreveu: »
    Quem vai Faze a ConexãoZ8 ?
    o Pincel Sozinho ?
    Chama Kowuzo pra fazer a Conexão Com Pincel ele vai da uma surra de vrau nos GM :D
    Ou eles gravaram o Conexão antes do SismoS sair,ou provavelmente vão chamar o GM Sand para fazer com ele
  • Aposto que seja o M.N de GP!

E tomara que ela venha logo, pois estou querendo torrar meus 65K de GP. É pouco GP mas acho que ganho alguma coisa com ela!

Foi um bom ponto de vista.
    sim, criei o tópico pra gerar uma discussão saudável sobre o assunto.

[QUOTE=[MOD]Newhum;n385828]Minha opiniao em si do video, eh:
    "A espera acabou".

Enfim, matou diversos jogadores com isso, nao literalmente mas matou hauahauah.[/QUOTE]
    De certa forma eu concordo. A "rebelião" que teve sobre o assunto lá no começo do CF foi bem alta.

@Tópico: Só existem 3 jogos que me deixam ansioso com alguma att, não posso citar nomes, mas da pra ter uma noção assim: O moba mais jogado do mundo, o mmo action siderscroller em 2d mais jogado do mundo e o rpg mais jogado do mundo. Já perdi minha ansiedade com as coisas do CF a muito tempo, então estou okay com a demora pra esse conexão Z8. E também estarei okay caso não seja o que estamos esperando.
  • Cara duvido vir Mercado Negro de GP, só eu vendo essa aTT para CRER!!! muito menos CF 2.0!
  • To com mais de 1KK de gp, se vier MN eu vou ser um velho chico da vida. :cool: