Revelação!
Comentários
-
Bom, não acho que seja o sistema de ribbons, já que eles colocaram os troféus no "lugar". E se viesse, e a M4A1 custom crystal não viesse como prêmio, muita gente ia reclamar. Isso é certeza.
O CF 2.0 é mais improvável na minha opinião. Fora que ele não tem muito tempo de vida, então não estamos esperando a tanto tempo assim, quanto o MN de GP.
Parece que mesclaram outros tópicos sobre o assunto com o meu, então tem comentários que ficaram sem sentido. -
me lembrou os teasers do bo3 esse começo :rolleyes: mistério ...
-
Fiz uma Enquete para saber a opinião de vocês!
[ENQUETE] - Você aprova a vinda do Mercado Negro de GP? -
algum novo gm, mercado negro de GP ou deve ser o CF 2.0 (oque acho muito improvávél).
-
Caraca mano, O que que ta chegando? CF 2.0? vejam o video do Stroiter na Página dele no Facebook, Pincel falou, oloco mano, o que é?
-
Mais um tópico sobre isso ... Espero que seja o Mercado Negro de GP
-
Acordou do coma hoje?
Pode ser MNGP, CF 2.0 ou Clãs 2.0... -
iBorn2Kill escreveu: »algum novo gm, mercado negro de GP ou deve ser o CF 2.0 (oque acho muito improvávél).
-
Tinha que ter algum código em cima do vídeo para dar algumas dicas.
-
Não tem sentido fazer esse alvoroço por causa de GM. Até pq leva tempo pra procurar a pessoa pra isso, ainda mais com o escritório no Canadá.
-
Quem vai Faze a ConexãoZ8 ?
o Pincel Sozinho ?
Chama Kowuzo pra fazer a Conexão Com Pincel ele vai da uma surra de vrau nos GM
O Kowuzo não é mais GM (você não sabia?) -
se fizerem um anuncio desse só para anunciarem um novo GM eu juro que quem vai bombardear a sede da z8 vai ser eu, e não vai ser no reverso...
-
Geral fala em M.N De GP e CF 2.0 Mais quem Sabe Que veia as [h=3]Ribbons [/h]
-
Boa tarde,
está chegando o CF 2.0. -
Como o sujeito está no gênero masculino (ele), mercadO negrO de GP ou CF 2.zerO.
-
Com certeza que é a USP VIP que tá chegando....
-
E ai, rapazes e moças!
Já viram o vídeo que saiu na pagina do CF?
Pra quem não viu: Revelação(?)
E ai, o que acham que é?
Pelo drama do vídeo e pelo que o pincel disse, eu pensei em duas coisas: MN de GP(será?) ou CF 2.0.
Resposta do Sismos sobre o MN:
Créditos ao Yotz pela imagem.
Confirmado a chegada do CF 2.0 e do MN de GP }:) -
eu acho quem está voltando e o GM jeff
-
deve ser o M,N ou um GM
-
eu acho quem está voltando e o GM jeff
-
Acho que sou o único que não quer espera o CrossFire 2.0, vai perder totalmente a jogabilidade.
• Mercado Negro de GP
• Ribbons / Fitas
• Sistema de Clãs 2.0 - Finalizado -
tanto faz as proximas atualizaçoes ultimamente eles tem caprichado e tem vindo itens muito bons
-
Sgto. Pincel ficou um GallaNN nesse video ****
-
Como o sujeito está no gênero masculino (ele), mercadO negrO de GP ou CF 2.zerO.Só para deixar claro,
o " CF2.0 " não existe, o que existe é uma ATUALIZAÇÃO ( que deve ser chamada de Atualização 2.0, quando chegar aqui ), E NÃO UM LAUNCHER NOVO. -
Quem vai fazer o Conexão Z8 com o Pincel vai ser a Paranoid, tanto que o Pincel perguntou se queríamos conhece-la (pelo que entendi ela é mulher).
-
Ah não sei mano se é M.N de gp .
Porque quando o Jeff era GM acho que foi ele que falou algo assim "Quero deixar uma coisa bem clara Mercado Negro de gp Nunca vira para o CFAL."
Ai até hoje nunca acredito nesse povo que fala M.N de gp por isso kkkk porque foi alguém muito importante que falou né mais quem sabe... -
Vamos analisar
CF 2.0 não pode ser, por que ele está ainda em fase de arrumar no China
VIP não pode ser pois acabou de vir a barrer lixo
MN de GP pode até ser e tem fundamento ainda
Sismos pode ter discutido pelo MN de GP, e quem sabe rolou um tipo '' Ok, vamos adicionar, mais você cai fora da equipe! ''
'' Ain não fala assim, isso nunca aconteceria!! ''
Se vc disse isso é que não conhece o capitalismo
Repare que o pincel disse '' Ele está chegando ''
O que os jogadores esperam no jogo que está no masculino?
O mercado negro de GP
Podemos concluir que a uma chance grande de vir o MN de GP, e com a chegada dele, se preparem pra reclamação ( como sempre ) -
Repare que o pincel disse '' Ele está chegando ''
O que os jogadores esperam no jogo que está no masculino?
O mercado negro de GP
Podemos concluir que a uma chance grande de vir o MN de GP, e com a chegada dele, se preparem pra reclamação ( como sempre ) -
Mesclaram meu tópico,só pra variar...
-
Kkkk só rindo MSM kk