Confronto Mortal, 19 a 21 de Junho
Comentários
-
Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias como que funciona esse historico de hack ??? nao entendi
-
eu fiz mais de 300 kills e não recebi o machado ouro '~'
-
eu ja eliminei mais de 300 pessoas ai fica 0 quando eu vou ver e essim mesmo?
-
eu fiz mais de 300 kills e não recebi o machado ouro '~'
-
Bom Evento!!
-
-
Man Aqui eu fiz 71 kiill qnd fui ver tava só com 0
que isso ?
-
Evento completado.
-
Não entendi, o dia do item entregue foi mudado? Alguns amigos ganharam na mesma hora que fizeram os 300 Kills e agora tá aparecendo só segunda-feira????
-
Eu já matei mais de 500 e nao recebi nada , tava la no evento (Acompanhamento) 291 do nada zerou , quero meu machado de ouro ta ...
-
querido gm eu ja matei 354 inimigos e nao ganhei o machado ate agora oque eu faço agora
-
Fiz o evento mas já matei uns 200 e poucos mas não ta contando
Pq ;( -
BELO EVENTO VOU FAZER SEM DUVIDA...( SÓ ACHO QUE VAI SER MEIO COMPLICADO JOGAR MODO FACA COM ESSE SLASH MACABRO... )
-
Site bugadO
Agora nao posso saber se completei ou não...
-
ja matei mais de 300 kill de C.E e não ganhei nada ainda
-
mue posts ta 294 e meus kill do evento
-
ja matei mais de 300 kill no C.E e não ganhei nada pq?
-
Ta dizendo que só vai receber dia 22 segunda feira. Recebi o Machado ontem muda isso aí....
-
como vcs colocaram zp
-
é um ótimo evento pra quem joga
cf q sorte de ter as minhas armas são (predador desert ártico kukri dragão dourado e granada amarela da carinha e o personegem é o navy seal e o comando -
o meu cf o nick ta guiguizinho1
-
Olá gostaria de uma ajuda eu vou ali no status do evento mas tá sempre em 0 kills em Confronto de Equipes Por que?
-
mds eu faço os kill o evento nao conta ja era para ter terminado isso o evento bugo...
eu ja terminei o outro evento so esse que ta bugadao -
ja fiz uns 700 kills em CE, mas o site fica resetando meus kills, como é q fica issae?
-
Ótimo Evento e fácil
-
Z8 Matei muitos players mas quando vou ver quantos matei aparece 0 !
-
Ótimo Evento e fácil
-
No contador de evento de ontem tinha 183 abates, matei mais 114 jogando somente Confronto entre Equipes e no contador ta constando 103 kills.
Não entendi. -
O meu deve estar buçaco , ontem estava com 231 inimigos eliminados,hj de manha estou c 119
-
Z8 eu to fazendo este evento desde ontem acho que ja matei mais de 1000 caras no jogos la e até agora nada! de machado
Esta discussão está fechada.