Confronto Mortal, 19 a 21 de Junho
Comentários
-
GM, hj eu ja matei uns 200, nao ta contando, mas o outro evento de hs ta contando, o que eu faço???
-
Ai z8GAMES to gostando dos eventos espero que continue assim
-
o meu nn esta contando
-
sai fora, matei umas 500 e só contou 125, mds
-
NAO CHEGOU MEU MACHADO ODIEI ISSO
-
Affz fiquei dia inteiro jogando C.E com mais de 6 pessoas , joguei 44 partidas praticamente fiz mtas kill e passou dos 300 , fui no acompanhamento de eventos e falo que eu tinha 0 ''esperei 4 horas e não mudou resultado''
-
Ué? Começou dia 19 pra acabar dia 21. O certo seria deixar até 23:59 de hoje! E não terminar hoje. O machado que era pra ser entregue na segunda-feira, na verdade está sendo entregue a todos que completam o evento mesmo que antes do prazo. O evento então foi do dia 19 ao 20. E não do 19 ao 21. Errado demais isso aí.
-
O EVENTO ERA DO DIA 19 AO DIA 21, E ENCERRA HOJE AS 00:29??????
-
porrraa z8 era 3 dias de evento neh putaqueparil agora e so 2 vai pro inferno viu deixei pra fazer no domingo pq trabalho sexta e sabado ai vcs tiram o domingo do evento mds continue assim z8 a atrapalahr a vida dos plyaers muito obrigado
-
Simplesmente RIDICULO. 1- Evento não contou os KILLS no dia 19. 2- Acabou no dia 20 ao invés do dia 21.
-
n recebi meu item completei o evento eu vi no site
-
ué , matei mais de 400 pessoas , contou só 273 , e o evento acabou agr ??? ta meio estranho isso ai ... ¬¬'
-
PQ.P VAI TOMA NO CU POR QUE TA O SITE TA DIZEDO QUE O EVENTO ACABO SENDO QUE ELE ACABAR DIA 21 DEPOIS DA MEIA NOITE EU QUERO MEU PREMIO EU FIÇO O EVENTO E POR QUE N POSSO RECEBER MEU PREMIO
-
:mad::mad::mad::mad::mad: KRL POR QUE O SITE TA DIZEDO QUE O EVENTO ACABO SENDO QUE ELE ACABAR DIA 21 DEPOIS DA MEIA NOITE EU QUERO MEU PREMIO EU FIÇO O EVENTO E POR QUE N POSSO RECEBER MEU PREMIO:(:(:(:(
-
Fiz o evento e nao ganhei o machado terminei de fazer era 16:00 da tarde
Nice z8 evento dia 19 a 21 e fehca o evento no dia 20 -
como saber quantos pontos fiz no evento
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n460248]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 300 inimigos em qualquer mapa, no modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES e receba:- Machado Ouro (30 dias)
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho
4) Preciso eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os 300 inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as eliminações sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as eliminações sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, em qualquer mapa do modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu eliminar mais de 300 inimigos, no modo Confronto entre Equipes, recebo o item por mais tempo?
R: Não, você só receberá o item por 30 dias.[/QUOTE]
Bom, eu matei mais de 600kills no C.E em navio e egito, com mais de 6 players na sala, não ganhei machado de ouro, eu completei na sexta, depois fiz sabado que nao contou ponto, mandei ticket, etc.. porque nao ganhei ?
Sendo que nos outros eventos que completei eu ganhei arma. So esse que esta bugado
Att,
Azunai (meu nick no jogo) -
Um Problema o Evento diz até dia 21 e termino no dia 20
-
Triste matei tanto nego e não ganhei
-
evento eu completei ai nao chegor nada na minha acc tava tudo demorando pra chegar ai ja acaba o evento
-
Eu ganhei o Machado Gold , mais no outro evento não ganhei a Mascara & a Bomba feliz , u_u
Completei tudo não chegou até Agr. -
ou ADM nao ganhei o machado *-* 30dias
-
os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA Dia 22/06/2015, Fiquem atentos ao post
-
Evento informa que acaba dia 21 de JUNHO , mas na página de ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS para pesquisar diz que acabou. Só tenho hoje para finalizar, peço que verifiquem por favor!!
O que todos sabiam sobre o evento:
Attachment not found.
O que aconteceu hoje dia 21, que ainda seria dia do evento:
Attachment not found.
Ticket aberto -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse não é o primeiro evento que tem esse equívoco de fechar o acompanhamento de evento antes de terminar o mesmo. Que gafe! [/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O evento ainda tá valendo até 23:59 de hoje pessoal. Apenas a página foi antecipada e erroneamente fechada. [/FONT]
-
Evento informa que acaba dia 21 de JUNHO , mas na página de ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS para pesquisar diz que acabou. Só tenho hoje para finalizar, peço que verifiquem por favor!!
O que todos sabiam sobre o evento:
Attachment not found.
O que aconteceu hoje dia 21, que ainda seria dia do evento:
Attachment not found.
Ticket aberto
Mesmo Problema!!
Nicko no jogo: Bruttal -
Pena que nao conseguii termina
-
ProLiderFDG escreveu: »os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA Dia 22/06/2015, Fiquem atentos ao post
Cara uns 4 ou 5 Amigos Meus RECEBERAM NA HORA sem nenhum problema, é dificil confiar que vamos receber segunda, ja mandei ticket,mas vou confiar espero que a gente receba sim. -
Z8 fiz o evento e não ganhei !!! pohh !
Esta discussão está fechada.