Confronto Mortal, 19 a 21 de Junho
Comentários
-
jogue c.e matei o monte de genti e nao ta contano os que eu matei porque?
-
Z8 Resolve o problema do evento ou do site, ontem e hoje fiz mais de 300 kill e antes de chegar a 300 no evento contava certinho ae quando chegou no 300 aparecia que nao matei nenhum soldado... poxa aparece um evento legal e por causa de bug nao ganho os itens :C
-
Tive um problema com recebimento do premio do evento "Confronto Mortal" joguei durante 4 horas no sábado , no confronto entre equipes (modo faca) todas as salas eram lotadas (tinham mais de 6 pessoas) eu sai 18:00 , e fui na pagina de acompanhamento de eventos fui ver e tava dando o seguinte erro (Erro na computação de dados) ai 10 horas da noite voltei todo feliz falando que eu ganhei o Machado De Ouro e apareceu que fiz 0 kills no confronto entre equipes , e não recebi meu machado , nem ontem nem hj , estou preocupado pois fiz 390 kills no sábado , joguei uma partida p.d so , e o resto foi no C.E pf preciso do machado gosto de jogar modo faca . Responda qnd poder obg , Meu nick MannoHs
-
eu matei 900 pessoas no dia do evento e aparece que eu matei 0 para pega machado gold z8 vc pode me ajudar?
-
ja fiz mais de 300 kills e so conta 67 que mentira
-
Eu ja fiz a missao e nao ganhei ! o MAchado GOLD !
-
Não consigo ver a página de eventos '-'
-
A z8 não trabalha de final de semana? ainda não resolveram o problema desse evento.
-
Eu matei 350 inimigos em Confronto Entre Equipes e não recebi meu prêmio
-
nao esta contando kiil no site? da z8 fui acompanhar o evento e nao ta contando se puderem me ajudar agradeço...
-
Tnc , Matei 315 Agora A Noite E Não Está Contando , Mds , Z8 Da Um Jeito Ai , Quero Meu Machado GOLD !
-
Matei mais de 300 enemigos e nemhum dos kills foi computados, pq?
-
z8 desde ontem site ta bugado acordei hoje tava 249 sendo que ja tinha matado mais de 400 ae falei cmg aff qe bosta ae fui joga pra termina fiz mais 300 kils ae voltei no site e ate agora ta 249 Af quero meu machado
-
Eu fiz mais de 300 kill ontem e não chegor fui ver la quantos faltava tava 76 fui fiz mais 300 e não saiu de 76 Belo evento mesmo que pena que ta bugadão ^^
-
Queria mUITOO Muitoo esse machado, pena que o evento tá bugado
Aparece sempre 0 kills, já matei muito mais de 300. Já mandei ticket com imagens e tals... Engraçado que os kills contam no Aquecimento, mas nesse evento não
-
Eu fiz mas de 500 Kills e só está contando 174 '='
-
Bom evento pena q já eliminei mais de 300 inimigos desde Sexta e ainda n ganhei né fazer oq
-
Ja matei mais de 300 kills , E aparece que matei 0 ...
-
-
Por favor, meus kills nao estão contando pode me ajudar ? Minha conta é nova nunca usei hack
-
Belo evento,até tentei fazer,porém os hacks não deixaram,toda sala que eu entrava tinha um,assim não dá....
-
pq nao recebi meu machado fis quase 900kills e nao ganhei
:mad: -
Eliminei mais de 300 inimigos e quando vou no acompanhamento diz que eliminei 0 inimigos. Desculpa dizer, mas, se vocês da z8 não tem suporte eficiente ao ponto de não conseguir organizar direito um evento desse porte; melhor que nem fizesse!
-
pra min tbm
-
fiz mais de trezentos e nem recebi meus itens no site nao atualizou meus kills
-
eu matei os 300 mas no site dizia q eu matei 0 '-' eu n ganhei meu machado ;(
-
KKKKKKKKKKKKKKK O MELHOR DISSO É QUE EU MATEI 600 NO C.E É AINDA TAVA APARECENDO Q EU MATEI SÓ 169 É COMO VAI RESOLVER ISSO? E MEU MACHADO NÃO VAI CHEGAR? E OS HACKERS TBM AI FODE NÉ KRL !
-
Pra min tava aparecendo que matei 200 ai completei volto pra 0 então isso significa que quando você completa o evento a contagem zera então não se desesperem o item vai vir
-
CAra fisso 500 kill ao todo 1000 kill nada do machado hoje segunda que horas que chegarar ?
-
alguem conseguiu receber ??
Esta discussão está fechada.