Confronto Mortal, 19 a 21 de Junho
Comentários
-
Também fiz todos os kilss e não recebi o machado, gostaria de saber se tem algo errado.
-
Fiz os Kills mas nada do Machado, sem contar com a invasão dos hack's novamente, cadê o machado z8?
-
Fiz o evento tudo certinho e nao recebi meu machado (30) dias!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n460248]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 300 inimigos em qualquer mapa, no modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES e receba:- Machado Ouro (30 dias)
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 22 de Junho
4) Preciso eliminar todos os inimigos no mesmo dia?
R: Não, você pode eliminar os 300 inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para que as eliminações sejam computadas quais os requisitos necessários?
R: Para que as eliminações sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, em qualquer mapa do modo CONFRONTO ENTRE EQUIPES.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Se eu eliminar mais de 300 inimigos, no modo Confronto entre Equipes, recebo o item por mais tempo?
R: Não, você só receberá o item por 30 dias.[/QUOTE]
nao recebi meu machado e fiz os 300 kils com a sala lotada meu id:darkangel*,grato -
eu fiz o evento i n ganhei
-
Z8 fiz os 300 kills porém eu completei o evento durante o período em que o eventos estava com o status de finalizado ou seja, meus kills não foram computados, espero receber meu machado pois fiz tudo que o evento pediu corretamente.
-
Fiz o Evento e não ganhei o MACHADO ...
-
Pessoal, vai haver manutenção hoje durante a noite para a chegada do machado. Ninguém o ganhou ainda, não se preocupem!
-
nem ganhei fiz 600 kills
-
evento de cu... e rol...a
-
n ganhei machado e eu fiz o evento Aff
-
[MOD]CarlosD como faço para me comunicar com vcs GMs por tickets preciso do meu machado que n chegou
-
me ajd pfv lutei mto pra fazer esse evento tive que me virar de uma forma que vc n imagina e n ganhei me ajd?
-
eu eliminei os 300 kill , mas não receb o machado
-
Crossfire ta de parabens faz evento e nao entrega os premio sala caindo toda hora muitos racks vao muito longe assim parabens
-
KD MEU MACCHADO AFFFFFS
-
já acabou tem 2 dias quando vão fechar esse tópico?
-
TO ESPERANDO MEU AXE GOLD ATÉ HOJE .... Z8 sendo Z8 ...
-
-
Olá, oi, hello, tudo bem?
Jogadores que tiveram o registro de kills zerado e não receberam o machado, favor enviar um novo ticket ao suporte técnico com o título "Machado Dourado". -
geral de machadinho rs e uma coisa bem legal ainda mais que muita gnt no game nao tem condições de colocar zp,bacana z8
-
Evento encerrado.
Lembrem-se:[GM]Sabbath escreveu: »Olá, oi, hello, tudo bem?
Jogadores que tiveram o registro de kills zerado e não receberam o machado, favor enviar um novo ticket ao suporte técnico com o título "Machado Dourado".
Esta discussão está fechada.