Confronto Mortal, 19 a 21 de Junho
Comentários
-
Evento bom mais oxi no site ta dizendo que já acabou o evento sendo q foi marcado pra acaba hj
-
ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOU!
Conserta isso Z8 e.e -
a cara eu ia terminar hoje dia 21 , mas fui ver quantos falta e ta falando q ja acabo , mds perdi mais um evento =/
-
eu fiz esse evento e n ganhei mds do ceu o que adianta fazer isso
-
Sacanagem, era pra ser até hoje e o evento na página de eventos diz que já acabou o evento... ¬¬
-
que merd4 de evento é esse que marca que acaba dia 21 e no dia 20 ja acabou? vcs sao mongol vei? faz o negocio direito, site todo bugado, eventos todos bugados, sistema de acompanhamento todo bugado, site 2.0 ta uma merd4
-
SITE TODO BUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHUA QMERD4 DE GAME DO CARAI NADA FUNCIONA NESSA DISGRAÇA CHEIA DE NEGO USANDO H4CK, NAO CONSEGUEM NEM ADMINISTRAR O SITE PRA FUNCIONAR CORRETAMENTE IMAGINA LIBERAR O JOGO DOS HACK'S DAOPDSODPOKDAS
-
Q BAHULHO e esse e ate dia 21 pow e ta aparecendo que já acabo meu nick e [F]amozinh2
-
eu fiz o evento pra ganha a ak prata e o machado e nao chego os item ate agora -_-
-
Pois bem, como podemos ver na imagem abaixo em seu banner tal evento se expandiria até 21/06, já na parte do site só seria aceito até 20/06, creio que seja um erro e que seja reparado rapidamente, jogadores estão completando tal missão na presente data 21/06 achando que terão seu Machado-Ouro.
-
eu completei meu evento ontem a noite ate agr n chego meu machado
-
Evento bugado?
os dias na foto são 19 a 21 e agora diz que o evento acabou ;-; -
Pow sacanagem eu fiz o evento hj ... pq ta marcado ate dia 21 no banner que esta quando abre o cf... ai entro no site e diz que o evento ja acabou ....
fiz os 300 kill hj dia 21 e espero receber !! fica ai minha reclamação -
Pois bem, como podemos ver na imagem abaixo em seu banner tal evento se expandiria até 21/06, já na parte do site só seria aceito até 20/06, creio que seja um erro e que seja reparado rapidamente, jogadores estão completando tal missão na presente data 21/06 achando que terão seu Machado-Ouro.
Exatamente o que percebi. =/ -
pq ta aparecendo q o evento acabo ? nao consigo ver quantos kill eu fis e hoje ainda é dia 21
-
EU ja tiam completado o evento sexta feira fiço 432 kill so sexta e no sabado eu vo no site da z8 e fala que eu nao matei niguem , so quero meu machado se eu completei o evento eu mereço ele huae
-
Espero que resolvar esse Problema logo
-
Exatamente o que percebi. =/ -
na sexta feira eu matei os 300 inimigos , e hj fui ver se eu ja completei o evento, e deu q eu matei 0 inimigos :?
-
meu ta bugado nao sai do 261
-
Eu ja dei mais de 300 kill mas mostra apenas q matei 168 e nao sai de 168 ta bugado ou é erro?
-
Não to entendendo porque todos meus kills do C.E não tão indo pra esse evento...
-
Z8Games, eu estou com um problema com o evento já fiz 3.000 kills e não consegui o Machado Ouro e tipo eu só recebo os kills depois de 2 semanas depois do evento por que isso acontece?
-
equipe z8 meus pontos nao foi computado .. favor verificar .. agradecido amigos
-
Mais Eu Ja Passei Disso N Ganhei
-
meus kill não sai do lugar desde sexta 220 mds quero meu machado hoje e domingo
-
bom a z8 esta de sacanagem com a gente fis quase 800 kill em C.E e nao ganhei machado.
-
man matei 400 pessoas agr entro no site pra ve qnts q matei aparece 0 vey me ajudem ae pfv
-
ae quero saber qual esse problema matei mas de 1000 kill no confronto entre equipes com 16 pessoas jogando normal contando e tudo e quando fui no site pra ver quantos matei apareceu 78 ai eu pensei a normal jaja arruma fui ver hoje apareceu que matei 0 kill quero ajuda não tenho histórico de hack e nada disso porque nem hack eu uso QUERO AJUDA!!
-
matei os meu kill tudo na sexta e no sábado e nada quero meu machado não vou fica olhando os cara de gold e eu não
Esta discussão está fechada.