Confronto Mortal, 19 a 21 de Junho
Comentários
-
Evento bom mais oxi no site ta dizendo que já acabou o evento sendo q foi marcado pra acaba hj
-
ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOU!

Conserta isso Z8 e.e -
a cara eu ia terminar hoje dia 21 , mas fui ver quantos falta e ta falando q ja acabo , mds perdi mais um evento =/
-
eu fiz esse evento e n ganhei mds do ceu o que adianta fazer isso
-
Sacanagem, era pra ser até hoje e o evento na página de eventos diz que já acabou o evento... ¬¬
-
que merd4 de evento é esse que marca que acaba dia 21 e no dia 20 ja acabou? vcs sao mongol vei? faz o negocio direito, site todo bugado, eventos todos bugados, sistema de acompanhamento todo bugado, site 2.0 ta uma merd4
-
SITE TODO BUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHUA QMERD4 DE GAME DO CARAI NADA FUNCIONA NESSA DISGRAÇA CHEIA DE NEGO USANDO H4CK, NAO CONSEGUEM NEM ADMINISTRAR O SITE PRA FUNCIONAR CORRETAMENTE IMAGINA LIBERAR O JOGO DOS HACK'S DAOPDSODPOKDAS
-
Q BAHULHO e esse e ate dia 21 pow e ta aparecendo que já acabo meu nick e [F]amozinh2
-
eu fiz o evento pra ganha a ak prata e o machado e nao chego os item ate agora -_-
-
Pois bem, como podemos ver na imagem abaixo em seu banner tal evento se expandiria até 21/06, já na parte do site só seria aceito até 20/06, creio que seja um erro e que seja reparado rapidamente, jogadores estão completando tal missão na presente data 21/06 achando que terão seu Machado-Ouro.
-
eu completei meu evento ontem a noite ate agr n chego meu machado
-
Evento bugado?
os dias na foto são 19 a 21 e agora diz que o evento acabou ;-; -
Pow sacanagem eu fiz o evento hj ... pq ta marcado ate dia 21 no banner que esta quando abre o cf... ai entro no site e diz que o evento ja acabou ....
fiz os 300 kill hj dia 21 e espero receber !! fica ai minha reclamação -
Pois bem, como podemos ver na imagem abaixo em seu banner tal evento se expandiria até 21/06, já na parte do site só seria aceito até 20/06, creio que seja um erro e que seja reparado rapidamente, jogadores estão completando tal missão na presente data 21/06 achando que terão seu Machado-Ouro.

Exatamente o que percebi. =/ -
pq ta aparecendo q o evento acabo ? nao consigo ver quantos kill eu fis e hoje ainda é dia 21
-
EU ja tiam completado o evento sexta feira fiço 432 kill so sexta e no sabado eu vo no site da z8 e fala que eu nao matei niguem , so quero meu machado se eu completei o evento eu mereço ele huae
-
Espero que resolvar esse Problema logo
-
vdd pois eu tbm reparei isso quando fui ver meu status no evento,e ja ate mandei ticket pra z8 completei os 300 kill na madrugada de sabado pra domingo 20 para 21..pois quando entrei no site estava "evento acabou" e eu sei q completei pois estava marcando em um caderno,agora quero saber ,completei evento e quero meu machado.sera que vou recebe-lo?
Exatamente o que percebi. =/ -
na sexta feira eu matei os 300 inimigos , e hj fui ver se eu ja completei o evento, e deu q eu matei 0 inimigos :?
-
meu ta bugado nao sai do 261
-
Eu ja dei mais de 300 kill mas mostra apenas q matei 168 e nao sai de 168 ta bugado ou é erro?
-
Não to entendendo porque todos meus kills do C.E não tão indo pra esse evento...
-
Z8Games, eu estou com um problema com o evento já fiz 3.000 kills e não consegui o Machado Ouro e tipo eu só recebo os kills depois de 2 semanas depois do evento por que isso acontece?
-
equipe z8 meus pontos nao foi computado .. favor verificar .. agradecido amigos
-
Mais Eu Ja Passei Disso N Ganhei
-
meus kill não sai do lugar desde sexta 220 mds quero meu machado hoje e domingo
-
bom a z8 esta de sacanagem com a gente fis quase 800 kill em C.E e nao ganhei machado.
-
man matei 400 pessoas agr entro no site pra ve qnts q matei aparece 0 vey me ajudem ae pfv
-
ae quero saber qual esse problema matei mas de 1000 kill no confronto entre equipes com 16 pessoas jogando normal contando e tudo e quando fui no site pra ver quantos matei apareceu 78 ai eu pensei a normal jaja arruma fui ver hoje apareceu que matei 0 kill quero ajuda não tenho histórico de hack e nada disso porque nem hack eu uso QUERO AJUDA!!
-
matei os meu kill tudo na sexta e no sábado e nada quero meu machado não vou fica olhando os cara de gold e eu não
Esta discussão está fechada.