Mais Amor, menos Hasks <3

Hello, olá, como vão, tudo jóia?

MALDITOS HACKERS!
Sim, de tempos em tempos essas criaturas asquerosas tendem a rastejar para fora de suas tocas imundas, infestando nosso querido CF, irritando jogadores de bom coração e perturbando as noites de sono dos nossos queridos GMs. Mas não temam, nobres jogadores.
A Equipe Z8 está SEMPRE alerta e vigilante. Somos os primeiros a saber quando há uma ameaça hacker à soltar e os mais interessados em resolver o problema rapidamente.

Sem teorias malucas de conspiração: A Z8 não “acoberta” hackers, não faz “vista grossa” e muito menos disponibiliza esses programas.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ANÁLISE, CAÇA E EXTERMÍNIO DOS HACKERS?

Assim que um novo hack é identificado, a equipe passa a dar prioridade ao assunto, mas é um processo de várias etapas e que não pode ser “apressado”. Como funciona?

1º - Analisamos os replays do hack em jogo.
2º - Os resultados são encaminhados para a Equipe Técnica.
3º - As ferramentas anti-hacker são reformuladas.
4º - As ferramentas anti-hacker são testadas.
5º - Após muitos testes e reformulações o patch de atualização do X-TRAP é entregue aos usuários.

O X-TRAP é um programa que trabalha em conjunto com o CrossFire e que tem o objetivo de impedir o uso de hacker antes que ele aconteça, ou seja, antes dele ser usado no jogo. Atualizações Anti-hacker estão presentes em quase todas as atualizações do jogo. Assim como o X-TRAP, elas também fazem o jogo detectar o uso de programas ilegais, tornando os programas ilegais patched, ou seja, sem funcionar.

Por isso TENHAM PACIÊNCIA, e tenham a certeza de que estamos trabalhando por vocês.
Acabar completamente com os programas ilegais é uma utopia. Conforme as ferramentas anti-hackers são atualizadas e melhoradas, também os hackers se empenham em aperfeiçoar seus programas medonhos. Entendam que existem diversas pessoas produzindo hacks novos todos os dias. Todos os dias, a equipe Z8 analisa os novos hacks, descobre como desabilitá-los e então modifica o jogo para que o hack não funcione mais. São dezenas, às vezes centenas de hacks novos a cada semana. É uma guerra diária contra os hacks, e eles podem até se dar bem por um ou dois dias, mas nós sempre daremos um jeito de acabar com a farra.
  • Não baniram minha denúncia:
Alguns jogadores enviam replays com denúncias de hacks mas não recebem respostas.

Recebemos centenas de replays, para não dizer milhares. Uma parcela muito grande são denúncias infundadas, onde diversos jogadores habilidosos são acusados injustamente por causa de alguns ACEs. É impossível analisar caso-a-caso. E enviar DEZENAS de replays sobre o MESMO usuário só atrasa ainda mais o proceso.

COMO OS HACKERS SÃO PUNIDOS?

SUPREMA CORTE - Além das ferramentas e procedimentos já existentes no jogo para detecção e inviabilização de trapaceiros, a Suprema Corte tem o dever de analisar replays de Denúncia de Hack enviados pelos jogadores através do suporte. Patentes altas e contas valiosas são prioridade, assim como hackers mais recentes e evidentes. A SC não é responsável por analisar TODOS os replays, pois essa é uma tarefa impossível. Os jogadores podem e devem colaborar evitando enviar replays repetidos ou mais de um replay do mesmo infrator, e também devem ser cautelosos para evitar denunciar casos falsos, pois isso só atrasa ainda mais a punição dos verdadeiros hackers. Usuários julgados culpados pela SC têm a conta TERMINANTEMENTE BLOQUEADA (banido para sempre, sem esperanças).

X-TRAP – Centenas de infratores são punidos toda vez que uma nova atualização da ferramenta anti-hacker entra no ar. Como funciona? Ela impede que usuários de hack entrem no jogo. Usuários derrubados pelo ficam com o histórico sujo, e caso já tenham sido banidos outras vezes correm o risco de ter a conta banida permanentemente. A grande maioria das contas fakes ou de patente baixa são pegas pelo X-TRAP, e por isso essas contas não são julgadas pela SC.

Dessa forma, garantimos que a maioria dos infratores usando contas valiosas sejam banidos permanentemente e eliminamos centenas de hackers fakes e patentes baixas de uma só vez.
  • Como mandar uma denúncia?
Não enviem screen shots. Imagens podem ser editadas e falsificadas. Para fazer uma denúncia, siga os passos:

1º - Caso você tenha certeza de que é um hack, saia da sala imediatamente e SALVE O REPLAY.
(Não tem certeza de que é um hacker? Leia este Guia: Programa Ilegal ou Habilidade? Aprenda a fazer a decisão correta.)

2º - Vá até o Suporte ao Jogador e entre na área Denúncia de Hack.

3º - Preencha os campos corretamente e faça o upload do arquivo do replay.

Por fim, quero pedir a paciência e colaboração de vocês. O jogo não é feito apenas pela equipe Z8, mas principalmente pelos jogadores.

Façam a parte de vocês:
- Não usem Hack.
- Enviem replays com denúncias sérias (sem choro).
- Evitem poluir o fórum e o suporte.
- Sejam educados.

Um beijo da tia Sabbath para vocês
<3
«1345

Comentários

• Olá [GM]Sabbath.Respeito muito seu trabalho contra estes Hacker no Cross Fire AL,Mais... Isso aconteceu comigo sem eu USAR RACKER!
    Fui na loja,testar minha AK-47,depois fui entrar na partida e deu este seguinte erro: Hack Detected: 70_14 Não sei o Numero Exatamente mais parece que foi isto,Então GM.Não sei o que fazer com isto,01 HR 00 MIN 00 SEG Esperando,Jogo todos os dias,desde 2014 Jogando limpo sempre e acontece isso comigo,Veja outros comentários de Players Inocentes não usando Programas Ilegais Levando BAN Temporariamente.Obrigado pela atenção e tenha um bom dia.
    Estou repetindo isto direto para confirmar sua presença na minha atenção do meu comentário.
  • Gostei da parte do mais amor.

Belo tópico, vai esclarecer muitas dúvidas aos iniciantes de como funciona o processo contra os hackers.
  • Só eu que acho que ficar reportando os Hackers pelo suporte não dá em N.A.D.A? Se o usuário fosse BANIDO por IP ai sim eu poderia ter esperança com o CF AL... Mas só Banimento da conta é a mesma coisa que não ter banido pois ele irá criar outra conta e continuar com o Hacker....
  • Legal... bom post, mas infelizmente no momento não tem muita habilidade em um cara iniciar o jogo matando de HS e terminar com HS e pegar um frag de 150/8 como esta acontecendo, eu enviei inúmeras denuncias e nada, ainda tem um agravante, quem esta usando os hack que todos sabem de onde vem, que esta postado no Facebook... ontem domingo,o joigo estava péssimo, não dava pra entrar em uma sala sem hack... nego dizendo que assim que upasse 1 lvl iria desligar o hack, isso é uma vergonha... vc fala pro cara desligar o hack e jogar honestamente e olha o que ele diz

FHlO9wI.png

outra coisa, todo mês tem 1 atualização da segurança... vai no face que vão ver, o hack é atualizado diariamente pra nao parar de funcionar no jogo, ta postado na cara de todos, se ainda não sabem o nome senhores GM's me chamem em mensagem privada que eu passo o face deles pra vc's, pq ta uma vergonha isso, esse aqui é o único jogo que não consegue evitar o uso de hack da forma que esta sendo usada!

Quando alguém reclama no jogo ou no fórum ou no suporte, deveria ter alguém pra escutar e ajudar a resolver o problema, estou a mais de 1 ano reclamando, mas no entanto, a unica coisa que parece que funciona aqui é o setor de cobrança, pq eu comprei ZP paguei com cartão, o Boa Compra cancelou minha compra não sei pq ate Hoje e minha conta ficou bloqueada, ou seja, por dinheiro vc's se mexem!

a parada ta tão escraxada que assim que eles fazem, fica um de hack em cada time, e eles falam no chat... tratado de paz entre eles

fkU87fW.png

ai vc olha na partida e ve os pontos de Kill/Death e me diz se isso é talento ou uso de hack!

boZiOSJ.png

isso ta rolando nas salas de iniciantes e nas salas normais, a grande desculpa pra isso acontecer é a seguinte... "não da nada" "se bloquear essa conta eu crio outra" "não tem suporte nesse jogo" "pode denunciar não vai acontecer nada não bloqueia pelo IP" isso que vc lê quando fala que vai denunciar!

espero que um dia esse jogo melhores pq a unica forma de acabar com os hacks é bloqueio pelo IP pq apenas a conta ser bloqueada não adianta!
  • Interessante,mas não totalmente esclarecedor.E o tal anonimato?Não vão tirar nunca mesmo?Porque os GMs sempre se esquivam de responder esta questão?Da onde vem essa ordem absurda de manter o nome de chars de infratores no anonimato?Isso é politica da Z8 ou imposição da SG?
  • Um belo tópico da tia Sabbath como sempre, esclarece e tira a dúvidas de muitos, tanto iniciantes quantos alguns veteranos que se dizem "prós" devem saber analisar um replay antes de envia-lo ao suporte...

Mais creio que poucos vão querer ler ou se interessar pelo tópico, minha opinião é essa, a comunidade quer os hackers fora mais não se esforçam, não se conscientizam e acaba tendo muitas e muitas reclamações.
  • Pior que eu fico rindo pacas quando entro em uma sala e tem hac.ker,pois é a unica coisa que posso fazer já que o suporte tem tanta burocracia seria bem mais facíl se desse para o player botar o nome do hack que o individuo está usando,sem contar da situação do vote kick que está bem claro que um jogo gratuito tem muita gente pra querer tirar vantagem e bagunçar o jogo dos players honestos!
  • TheMitoAnder escreveu: »
    Pior que eu fico rindo pacas quando entro em uma sala e tem hac.ker,pois é a unica coisa que posso fazer já que o suporte tem tanta burocracia seria bem mais facíl se desse para o player botar o nome do hack que o individuo está usando,sem contar da situação do vote kick que está bem claro que um jogo gratuito tem muita gente pra querer tirar vantagem e bagunçar o jogo dos players honestos!

tinha é que poder expor aqui no forum os caras que usam hack... mas isso nao pode e outra, se o problema foi dinheiro o suporte existe, pq minha conta ta banida por um erro da propria BOA COMPRA que cancelou minha compra 3 dias depois, eu nao vou pagar, ja paguei 1x, se cancelaram problema da Boa Compra, resolvam com eles, esse jogo ta com hacker e vai continuar pq esse suporte e nada é o mesmo e outra, GM aqui é so pra excluir post, pq la no jogo ta a mesma merda, joguei 5 partidas e as 5 estavam repletas de hack, kd o suporte?
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n462427]Hello, olá, como vão, tudo jóia?

nosso querido CF, irritando jogadores de bom coração e perturbando as noites de sono dos nossos queridos GMs. Mas não temam, nobres jogadores.
    A Equipe Z8 está SEMPRE alerta e vigilante.
    Um beijo da tia Sabbath para vocês
    <3[/QUOTE]

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus Sabáti, como voxê é foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! <3<3<3<3 (Não maix foufa do qi êu <3)
  • TV_Globoo escreveu: »
    Só eu que acho que ficar reportando os Hackers pelo suporte não dá em N.A.D.A? Se o usuário fosse BANIDO por IP ai sim eu poderia ter esperança com o CF AL... Mas só Banimento da conta é a mesma coisa que não ter banido pois ele irá criar outra conta e continuar com o Hacker....

Oi TV_Globoo! A grande maioria dos usuários utiliza IP dinâmico. Ou seja... ele muda!

O IP dinâmico é dado a um computador quando ele se conecta à rede, mas muda toda vez que há conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você conectar-se amanhã novamente, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você conectar na internet, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 Ips diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.

Curiosidade: Se existisse um IP fixo para cada computador do planeta que tenha conexão com a internet, o número de cada IP hoje teria mais de 50 digitos! :P
  • Sobre o servidor com limite maior de patente e sem histórico de hack? Será que um dia será possível isso?
    Gostaríamos muito disso.
  • Hackeraram minha conta , já pedi suporte , trocaram meu email e senha , não consigo recuperar minha conta , na verdade eu compartilhei , mais já mandei tickets e nem me deram o suporte , e eu não posso perde essa nova atualização ! me ajuda aii !
  • takarashy10 escreveu: »
    Hackeraram minha conta , já pedi suporte , trocaram meu email e senha , não consigo recuperar minha conta , na verdade eu compartilhei , mais já mandei tickets e nem me deram o suporte , e eu não posso perde essa nova atualização ! me ajuda aii !

Ao compartilhar a sua conta você perde direito ao suporte.
    E em breve TAMBÉM perderá o direito ao fórum se continuar postando nas áreas erradas (AQUI NÃO É LUGAR PARA DISCUTIR CONTA PERDIDA).
  • A_Kid escreveu: »
    Sobre o servidor com limite maior de patente e sem histórico de hack? Será que um dia será possível isso?
    Gostaríamos muito disso.

A_Kid, essa é uma questão que não posso responder, mas prometo levar a sugestão até nossa equipe de desenvolvimento e darei uma resposta quando possível.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n468209]

Oi TV_Globoo! A grande maioria dos usuários utiliza IP dinâmico. Ou seja... ele muda!

O IP dinâmico é dado a um computador quando ele se conecta à rede, mas muda toda vez que há conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você conectar-se amanhã novamente, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você conectar na internet, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 Ips diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP.

Curiosidade: Se existisse um IP fixo para cada computador do planeta que tenha conexão com a internet, o número de cada IP hoje teria mais de 50 digitos! :P

[/QUOTE]
    Por IP não seria possível,mas e por HardWare?A placa de rede da para burlar o BAN,mas não tem só MAC.
    OBS: ou os GMs me odeiam ou a questão do anonimato é tabu na Z8,pois a Sabbath passa pelo meu comentário como se não existisse.Pelo visto alguns só são lembrados na hora de por ZP.

[/QUOTE]
    Bom, corretissímo, mas o ip só mudara caso desligue o modem, isso não acontece somente com quem tem um ip dedicado, geralmente apenas empresas presam por esse tipo de acesso, com links dedicados e seu ip é estático ele não é dinâmico igual o nosso meros mortais rs, mas isso poderia ser feito através de mac address, que ficam registrados nos servidores acessados, mas acho que isso seria inviavel por tamanha demanda e da complexidade da coisa em si, sugestão mudem de anti hacker rs, mas isso não deve ser viavel também por questões contratuais, resumindo tempos em tempos sofreremos com isso, nesse momento o jogo está cheio deles novamente mas fazer o que, com dizia um professor meu de matemática aplicada, senta no meio fio e chora, pois errando uma parte de uma equação o resto já era rs!
  • Entao peço algumas informaçoes de como funciona esse x-trap PQ tem nego reclamando que tem mt nego e qnd vejo no site o hack foi patched, isso msm um BUG muitos descobriram um método de burlar 50% esse x-trap, E tbm vou mostrar algumas fotos da comunidade de hospedagem que os caras tao criando não em sites pelo facebook vejo os nomes do hackers e ja atualizam assim que o x-trap for atualizado eles em menos de 5 minutos les atualiza o hack novamente RLX ai vo trazer uma foto da ''comunidade deles'' Pq da foda msm eu sei que o x-trap ta att mais é pq eles em menos de 5 minutos atualizam o hack novamente.

Eu tbm queria saber como funciona o BAN, pq a maioria eu marco no dia dos nego invisivel até hoje o nego fica ON na conta fake usando o hacker e matando todo mundo, mais nunca usem hack por diversao, zombamento, vingança/descontar e até msm por melhorar a jogabilidade o K/D.

De verdade tou tranquilao aki com os hackers com assim: basta sair jogar em sala com senha adicionar os lek e joga numa sala privada e kbo e so passa senha pra quem é confiavel.

GM SABBATH, pessimas noticias tbm já estao planejando criar no dia no 2.0 Criar os hackers novo eles dissem que atualizará todos os dias, eu fico vendo as postagens no facebook e vejo essas porcarias me deixando assustado, smepre terá hackers mais queria que diminuisse bastante pra jogar mlr, evita de ver a cara desses vermes...

BAn por IP é completamente babaquise, basta reniciar o roteador o IP troca, BAN por qualuqer coisa do PC tem jeitos de burlar é impossivel é um conflito bem memorizados, é complicado a situaçao é uma guerra no dia-a-dia
  • Z8 pelo amor de deus arrumem esse jogo por favor não tá dando pra jogar tem gente criando hacker na hora tipo,''pera a e galera vou criar um hacker ali e ja volto e volta com hacker criado mesmo o jogo ta uma bagunça não ta dando pra entrar em partida sem hacker aff desse jeito nem vip eu quero mais por que não tem condições
  • Sabbath, vc poderia dar uma ajudinha pra uma solução temporária pra pessoas que queiram jogar em salas sem programas ilegais, lembrando que é só uma solução temporária, aumentem a restrição de patente pro servidor Guerra na Selva pra patente Major ou no minimo Capitão, conversa com os outros Gm's aí por favor, Please Help me, Abraço.
  • Gm Sabbath deixo também uma dica, conversem entre vocês e tentem colocar na criação de novas contas a obrigação de numero de CPF e restringir a criação de mais de uma conta por pessoa daqui pra frente, pois tem pessoas que tem mais de 10 contas só pra usarem programas ilegais e estragarem o nosso jogo, Obrigado.
  • Jogo CF a quase 6 anos e sempre perto de uma atualização grande parece que a equipe da Z8 deixa algumas coisas de lado (como atualização de antcheaters) para dar prioridade a outras,
    entrei em salas com jogador testando Hacker e postando o Site para os jogadores baixarem, é muito triste isso, pois é um jogo que uso para me desestressar depois que chego do trabalho, mas essas ultimas duas semanas tenho mais me estressado do que me divertido. #passaobam[mod]
  • HenryMiller escreveu: »
    Interessante,mas não totalmente esclarecedor.E o tal anonimato?Não vão tirar nunca mesmo?Porque os GMs sempre se esquivam de responder esta questão?Da onde vem essa ordem absurda de manter o nome de chars de infratores no anonimato?Isso é politica da Z8 ou imposição da SG?

Vou continuar fingindo que não vi... :rolleyes: hehe

HenryMiller, não entendi. A lista da SC sai com todos os nicks dos julgados culpados. É sobre a lista do anti-hack? Não tem nada a ver com anônimado, acho que é mais por ser irrelevante, principalmente quando mais de 5 mil são banidos de uma só vez.
  • Eu penso que se a z8 games conseguir algum jeito informar ao jogador o resultado de sua denuncia seria um bom incentivo para o cara que perde tempo reportando, quanto a racks um ban permanente na primeira vez que o sujeito for pego usando racker ficaria de bom tamanho, pq ban de 7 dias n resolve nada. é enxugar gelo!. SC julga de 20 a 30 casos por mês, por que não aumentar o numero de membros que tem lá?.
  • Sair do jogo e assistir o replay inteiro para ter certeza na hora de denunciar consome muito do tempo q deveria ser pra jogar.
    E sobre esse erro aí do xtrap? Q o povo ta sendo banido por uma hora? To com medo de jogar e ficar com histórico de hack.

[/QUOTE]

GM 90% que esta fazendo uso de hack é criança boba que mal sabe entrar no face e jogar crossfire... meu vizinho de frente ta com o note queimado, eu avisei a ele que essas merd* denificam o pc, mas ele nao acreditou... os moleques que usam isso mal sabem instalar o hack, vão saber usar IP dinâmico... se 10 ou 15 souberem é muito o resto é nb e prego que fica de zoa pra acabar com o jogo! se vc for no faceburro onde eles pegam o hack vc mesmo vai ver que a maioria nao sabe nem instalar e usar essa merd* to cansado de entrar no jogo e ter que sair da sala ou pereder meu dia fazendo denuncia!
  • Tá, agora poderiam explicar para nós, o porque de vários estarem tomando hak detected, tomando ban de minutos, horas, dias e até meses injustamente?
    Porque muita gente tá tomando esse erro ou sei lá o que é isso, e só vem moderador fechar o tópico falando que banimentos não devem ser discutidos no fórum e fica por isso mesmo.
  • Spikermc escreveu: »
    Sair do jogo e assistir o replay inteiro para ter certeza na hora de denunciar consome muito do tempo q deveria ser pra jogar.
    E sobre esse erro aí do xtrap? Q o povo ta sendo banido por uma hora? To com medo de jogar e ficar com histórico de hack.

Ahh lógico, bom mesmo é enviar 20 replays completamente limpos e inúteis para os GMs e depois ainda reclamar que não banimos os hacks.
    A cada 20 replays errados que vocês enviam e nós perdemos tempo julgando, são 20 hacks que deixam de ser banidos. Não adianta querer exigir melhorias se você não está disposto a ter o mínimo de colaboração. ¬¬
  • Ainda tenho esperança que o crossfire possa banir por hardware...
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n469385]

Vou continuar fingindo que não vi... :rolleyes: hehe

HenryMiller, não entendi. A lista da SC sai com todos os nicks dos julgados culpados. É sobre a lista do anti-hack? Não tem nada a ver com anônimado, acho que é mais por ser irrelevante, principalmente quando mais de 5 mil são banidos de uma só vez.

[/QUOTE]
    A do X-trap ainda passa,pois seria complicado automatizar para serem divulgados todos os que são pegos.Mas não esta esquecendo de uma outra listinha?Sim,as de report por ticket,essas que acho que deveriam ser divulgado os nomes dos Chars,se não fosse possível em uma lista oficial no site,o que julgo que seria o correto,ao menos dizer a quem denunciou se o seu reporte procedo ou não.
    Dai daria gosto de denunciar,mas do jeito que esta,ainda mais sem ranking,da desgosto.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n470062]

Ahh lógico, bom mesmo é enviar 20 replays completamente limpos e inúteis para os GMs e depois ainda reclamar que não banimos os hacks.
    A cada 20 replays errados que vocês enviam e nós perdemos tempo julgando, são 20 hacks que deixam de ser banidos. Não adianta querer exigir melhorias se você não está disposto a ter o mínimo de colaboração. ¬¬

[/QUOTE]
    Todos os meus replays são de cheaters atestados e uns até na cara dura.E alguns completarão 9 meses na próxima semana, o que me diz sobre isso, Sabbath?