Mais Amor, menos Hasks <3
Comentários
-
me digam uma coisa. Mudar o rádio do CF pra portugues é considerado Hack?
-
[QUOTE=[trancius]66;n713320]me digam uma coisa. Mudar o rádio do CF pra portugues é considerado Hack?
[/QUOTE]
Não! Fique tranquilo. -
Cria anti-hack pow, joga com essas crianças que usam hacker pra ser bom é foda manw ja passo dos limite neh, Crossfire é foda muitos tão parando de joga porque tem muitos hacker
-
Belo tópico, ensinou muito !
-
mas do que adianta denuncias ? eles criam 5 , 6 contas no mesmo dia e a inda tiram sarro da cara dos q jogam honestamente ,e pior só da para denunciar 5 por dia , assim fica complicado
-
O unico geito de tirar os hackers e banindo por ip , o ''[removido]'' tem moderadores onlines quanto vc digita '' /report nickname '' o moderador ja fica siente que aquele jogador nÃo esta jogando limpo pelo tanto de gente '' reportando no jogo msm '' nao presisa voltar o vote kick apenas colocar o comando /report nickname seria melhor doque banir por uns dia ta mais facil banir o ip e se mudar o ip bani dnv
-
esses hackers sao muito lixosssssss af da nem pra jogar ......
-
Gm Sabbath , Por que Vocês não Atualiza o X -Trap de 3 em 3 Hrs !! .. É mais Melhor pq , Tipo ai você não Ira Perde Quase Nada de Tempo , é só Atualiza o X-Trap de 3 a 3 Horas !!
-
OI TO TENDO O MESMO PROBLEMA QUE O ag000 TEM DIA QUE EU VO JOGA E SO FICA DANDO ESSE ERRO
-
Realmente está um caso sério !
-
Tive um tempo sem jogar e estou voltando agora e infelizmente já presenciei player's xitando na cara dura já que a ferramenta VOTE-KIK foi removida , então ficamos de mãos atadas e a mercê dos trapaceiros tendo que esperar que a sala termine para remove lo isso quando ele não é o Host e remove todos aqueles que se manifestam contra ele .
-
Não tem como jogar mais CF, esses hackers ficam cada vez mais poluindo isso, hoje foi mais um chamado MasterSung, esse verme lixo estraga todo CF.
-
Belo tópico mais sinceramente quero ver essa ação na pratica. Se todos verem os hackers entram mais nos fim de semana. Então porq não exigir uma varredura mais precisa nesses dias?
-
É bem irônico mesmo.
-
muita gente usa racker e não da pra joga assim
-
Sabbath
-
Só eu que acho que ficar reportando os Hackers pelo suporte não dá em N.A.D.A? Se o usuário fosse BANIDO por IP ai sim eu poderia ter esperança com o CF AL... Mas só Banimento da conta é a mesma coisa que não ter banido pois ele irá criar outra conta e continuar com o Hacker....
-
nojo desses hackers!!!
-
ta impossivel de jogar CF toda sala tem 2 hack em cada time
-
meu amigo banimento pelo ip nao presta é so você desligar e religar o modem que troca de IP
Creio que irá adiantar sim, pelo que disseram que quando tomar ban perma ao tentar logar em outra conta ira tomar ban do msm jeito até mudando ip se realmente acontecer isso e for ban pelo ip da bios... -
sera se ainda vai ter o fim dos hackers ^^ porque está dificil
-
Fui suspenso no CF :c
Não sei se é por que eu sou patente baixa e ja sei jogar "bem", ja tive outra conta e por isso ja sei jogar... Meu nick é PSYY -
O melhor de tudo é ler desculpas e mais desculpas de todos vocês. VOCÊS NÃO ESTÃO NEM UM POUCO SE [Removido] PARA ISSO DE HACKER NO CF, desde que eu jogo CF..mais de 2 anos e meio, o CF sempre teve esse problema com HACKER, as vezes da uma parada de uns 2 meses, mas logo depois volta com toda a força, um bando de CRIANÇAS, [Removido], que estragam o jogo e nenhum de vocês ligam, ridícula a atitude tanto da Z8 quanto de vocês GMs... não da pra ver um de vocês se quer no jogo... só pra fazer uma ronda e verificando umas salas, se entrassem em pelo menos 10 salas por dia, ja era uns 40 hackers a menos todo diaaaaa...tomem vergonha na cara... infelizmente muita gente vai continuar jogando CF E PONDO ZP, e sendo iludidos por esses eventos [Removido] que vcs fazem, mas eu to saindo, enquanto o CF estiver o [Removido] que esta, eu não jogo mais.
-
Sim,como os outros estão dizendo,seria muito bom ter um servidor com patente alta, mas, não pode ser que nem o Guerra na Selva! Porque até lá eles upam e joga lá! Tem que ser no máximo até major , Pelo menos até major!
Porque se na ranked , o maximo era 1 tenente (Barrinha de ouro) e usam hack,imagine se colocar menos de major! tipo capitão!
Obrigado pela atenção , e se acontecer isso mesmo,vai ser um alivio para vários e vários jogadores.. -
Spartano2015 escreveu: »Sim,como os outros estão dizendo,seria muito bom ter um servidor com patente alta, mas, não pode ser que nem o Guerra na Selva! Porque até lá eles upam e joga lá! Tem que ser no máximo até major , Pelo menos até major!
Porque se na ranked , o maximo era 1 tenente (Barrinha de ouro) e usam hack,imagine se colocar menos de major! tipo capitão!
Obrigado pela atenção , e se acontecer isso mesmo,vai ser um alivio para vários e vários jogadores.. -
E o ban pelo IP?, existe n?